O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.184
Reações
6.036
Pontos
353
a questão nem é essa, a turma sempre esquece que pela "timeline" do jogo, SFV se passa for volta dos anos 90...

Por algum motivo assumiram que SF3 é o end-goal da franquia i ficam viajando e criando baboseiras para justificar não passar daquele ponto.

Espero que o próximo SF seja depois dos eventos do SF3, ou melhor ainda, de um reset na franquia de fez e esqueça esse samba do crioulo doido que está o universo SF com essa rolha no timeline e uma infinidade de retcons e inconsistencias.


Isso do SF3 se passar anos depois é uma bela duma desculpa pra ter um cast limpo, sem ninguém dos jogos anteriores, não deu certo, colocaram o Ryu e Ken para agradar os fãs e demais personagens nas sequencias.

eu concordo contigo, estabelecer que o SF3 é o "fim" é bem ruim, pq convenhamos que salada que virou esse período...


Tudo bem que jogo de luta não precisa ter um enredo rebuscado, mas toda vez que eu vejo o cyber nash me dá uma vergonha alheia danada...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Eita nós. Então era você de Lúcia, Timpas!
Boas lutas!
Fui olhar o seu perfil assim que perdi e vc tava jogando casual.
Eu pensei: Põ, o cara ligou a rankeada já dizendo "o timpas tá online, deixa eu quebrar os 8 streaks dele e roubar todos os pontos hoje"
:klol
 


tetsuo2k2

Bam-bam-bam
Mensagens
69
Reações
57
Pontos
438
Não curti muito os gráficos do Luke, apesar que tem tempo ainda pra trabalharem. Mas a animação dele realmente tá muito boa. Deve ser algo nesse aspecto mesmo que estão experimentando pro SF6, porque em termos de lore ele não parece trazer algo de tão importante.
tbm achei o visual dele estranho =/

e aew man ta com o zangão brabo ainda? Joga com a galera do fórum da uol ainda?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.240
Reações
5.143
Pontos
694
tbm achei o visual dele estranho =/

e aew man ta com o zangão brabo ainda? Joga com a galera do fórum da uol ainda?

Grande mestre Tetsuo, como está meu amigo? Pois é, achei o char bacana no geral, vamos ver se trabalham melhor ele. Embora eu já esteja mais ansioso por noticias do SFVI mesmo.

O zangão ficou pendurado nesse V mesmo :klol tentei várias vezes fazer ele voltar a ser meu main, mas não teve jeito. Nesse SF fiquei mais na diversão mesmo, jogar sem stress, por isso acabei ficando no Ken. Vamos ver se no VI eu volto a focar no Red Cyclone como no IV.

Da nossa época não tenho jogado com quase ninguém, acho que só o fepera tem jogado seguido. Saudade daqueles tempos. Tomando aqueles Psycho Crushers em cross sacanas seus kkk abração man!
 

tetsuo2k2

Bam-bam-bam
Mensagens
69
Reações
57
Pontos
438
Grande mestre Tetsuo, como está meu amigo? Pois é, achei o char bacana no geral, vamos ver se trabalham melhor ele. Embora eu já esteja mais ansioso por noticias do SFVI mesmo.

O zangão ficou pendurado nesse V mesmo :klol tentei várias vezes fazer ele voltar a ser meu main, mas não teve jeito. Nesse SF fiquei mais na diversão mesmo, jogar sem stress, por isso acabei ficando no Ken. Vamos ver se no VI eu volto a focar no Red Cyclone como no IV.

Da nossa época não tenho jogado com quase ninguém, acho que só o fepera tem jogado seguido. Saudade daqueles tempos. Tomando aqueles Psycho Crushers em cross sacanas seus kkk abração man!
que mestre nada kk deu muita sorte naquele camp kkk
zangao top no sf4 o seu man,dava muito trabalho ele,nesse sf5 meio que nao gostei muito joguei mais por diversao tbm,acho que o que mais me dediquei foi sf4 mesmo =/
fepera lembro dele cara,tinha o negrinho e o L que eu mais me lembro bem,anjoraziel se nao me engano tbm que jogava de guile,urameshi tbm que me lembro um pouco,mas e igual vc disse aqueles tempos era muito dahora cara,saudade das jogatinas e depois as zueras no forum kkkk!!
aquele psycho invertidos me ajudaram muito!!!kkk XD
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
E os caras querem que eu com minha humilde conta que não sai do super bronze participe das tretas :kkk
Mesmo assim, consegui subir pra diamante jogando saguão contra diamantes e master.
Os caras que me deram dicas para trabalhar o meu neutro e parar de loucura.
Achei muito smurf no caminho e os caras perdiam tão feio que nem me davam rematch achando que eu era um smurf de liga mais alta que eles.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.240
Reações
5.143
Pontos
694
que mestre nada kk deu muita sorte naquele camp kkk
zangao top no sf4 o seu man,dava muito trabalho ele,nesse sf5 meio que nao gostei muito joguei mais por diversao tbm,acho que o que mais me dediquei foi sf4 mesmo =/
fepera lembro dele cara,tinha o negrinho e o L que eu mais me lembro bem,anjoraziel se nao me engano tbm que jogava de guile,urameshi tbm que me lembro um pouco,mas e igual vc disse aqueles tempos era muito dahora cara,saudade das jogatinas e depois as zueras no forum kkkk!!
aquele psycho invertidos me ajudaram muito!!!kkk XD

Aqueles Psycho eram um inferno de defender, no V ficou bem mais fácil, até porque é só no VT também. Po o negrinho jogava muito, e o New L tinha um Guy perigoso, curtia jogar com ele. Realmente a bagunça lá depois das partidas era muito foda :klol torcer pra que no VI a galera se anime.
 

tetsuo2k2

Bam-bam-bam
Mensagens
69
Reações
57
Pontos
438
Aqueles Psycho eram um inferno de defender, no V ficou bem mais fácil, até porque é só no VT também. Po o negrinho jogava muito, e o New L tinha um Guy perigoso, curtia jogar com ele. Realmente a bagunça lá depois das partidas era muito foda :klol torcer pra que no VI a galera se anime.
verdade negrinho mandava bem de yun,e o guy do L era top!!
tomara que nesse 6 se animem msm kk =]
 

Dekuyt

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
80
Pontos
459
Iae pessoal, o Oro parece bem apelão hein? O Dp dele é em charge ou é impressao?
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.249
Pontos
1.064
Gente, mais alguém está com problema de desconexão?
Aqui não dá pra terminar uma partida, sempre cai a conexão e dá erro 10006.
Jogo no ps5.
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
506
Reações
453
Pontos
513
Comecei há pouco tempo esse jogo, tem algum macete pra conseguir fight money? Naquele on-line demora muito pra achar uma partida, fica uns 2 min pra achar.....
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Comecei há pouco tempo esse jogo, tem algum macete pra conseguir fight money? Naquele on-line demora muito pra achar uma partida, fica uns 2 min pra achar.....
Fazer todos os desafios de combos e aquelas histórias curtas de cada boneco.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Esses eu já fiz e não estou conseguindo juntar mais... Acho q comprei só uns 3 personagens
Dá uns 300k no max, o ideal é ter a champion edition e comprar só os bonecos da season 5 que te interessa.
Eu só quero Oro, Akira e luke, taquei o f**a-se pra rose e dan, dois bonecos toscos.
Atualmente eu tenho 274k, se eu comprar a akira e oro e fazendo os desafios deles, eu consigo os 26k que faltam para o luke fácil
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
506
Reações
453
Pontos
513
Dá uns 300k no max, o ideal é ter a champion edition e comprar só os bonecos da season 5 que te interessa.
Eu só quero Oro, Akira e luke, taquei o f**a-se pra rose e dan, dois bonecos toscos.
Atualmente eu tenho 274k, se eu comprar a akira e oro e fazendo os desafios deles, eu consigo os 26k
Dá uns 300k no max, o ideal é ter a champion edition e comprar só os bonecos da season 5 que te interessa.
Eu só quero Oro, Akira e luke, taquei o f**a-se pra rose e dan, dois bonecos toscos.
Atualmente eu tenho 274k, se eu comprar a akira e oro e fazendo os desafios deles, eu consigo os 26k que faltam para o luke fácil
Grato pela dica!!
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.772
Pontos
999
Pessoal, meio off topic mas com relação aos jogos de luta em geral.

Tá rolando o EVO Online 2021 mas não consigo achar streams, nem a programação dos jogos. Nem o site oficial tem links para os streams.

O CPT e o Intel World Open são mais visíveis e inclusive o Youtube coloca as notificações de quando vai rolar as regionais.

Alguém sabe onde tá passando oficialmente ou algum stream alternativo para assistir? Tou achando esse EVO meio apagado em questão de divulgação.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Pessoal, meio off topic mas com relação aos jogos de luta em geral.

Tá rolando o EVO Online 2021 mas não consigo achar streams, nem a programação dos jogos. Nem o site oficial tem links para os streams.

O CPT e o Intel World Open são mais visíveis e inclusive o Youtube coloca as notificações de quando vai rolar as regionais.

Alguém sabe onde tá passando oficialmente ou algum stream alternativo para assistir? Tou achando esse EVO meio apagado em questão de divulgação.



Enviado usando Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.240
Reações
5.143
Pontos
694
Bom, Akira e Oro testados, chegaram agora há pouco. Ambos bem divertidos de jogar. É estranho quando chegam dois char novos, parece outro jogo. Dos dois gostei mais do Oro, mesmo sendo de charge, que já não ando acostumado. Já deu pra rolar combo de 50%, os dois VT dele na real parecem fortes. Agora o potencial real dele e da Akira vai levar um tempo pra se descobrir.

 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Pessoal eu estou já faz um tempo sem ps4 e muito menos ps5:kcaro (e acho que vai demorar pra comprar) então resolvi baixar os games que eu tenho na steam pra voltar a jogar, to baixando SFV Champion Edition a pergunta é os fight moneys ainda dão pra comprar os personagens ou já não compensa sofrer pra conseguir e é melhor comprar ele logo?
Faz tempo que tenho a versão da steam, mas nunca baixei e comprei também a expansão para a champion edition, na teoria o modo historia e as missões dariam bastante F. money, sera que dava pra comprar ao menos um personagem da S 5?
 
Ultima Edição:

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Pessoal eu estou já faz um tempo sem ps4 e muito menos ps5:kcaro (e acho que vai demorar pra comprar) então resolvi baixar os games que eu tenho na steam pra voltar a jogar, to baixando SFV Champion Edition a pergunta é os fight moneys ainda dão pra comprar os personagens ou já não compensa sofrer pra conseguir e é melhor comprar ele logo?
Faz tempo que tenho a versão da steam, mas nunca baixei e comprei também a expansão para a champion edition, na teoria o modo historia e as missões dariam bastante F. money, sera que dava pra comprar ao menos um personagem da S 5?
Dá pra usar e comprar uns 3-4 que lhe interessam. Comprar todos não é viável.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Dá pra usar e comprar uns 3-4 que lhe interessam. Comprar todos não é viável.
Opa então vai dar pra comprar quase todos da season 5, já que o pacote que eu comprei tem tudo menos a season 5.
embora os únicos que me interessam são a Akira e o Dan.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Opa então vai dar pra comprar quase todos da season 5, já que o pacote que eu comprei tem tudo menos a season 5.
embora os únicos que me interessam são a Akira e o Dan.
Vai sim, o retorno básico dos de cada personagem é de 17mil fm +- (básico é story, trials e survivor easy). Não sei quantos bonecos com a season 4, mas com 30 já dá pra adquirir tranquilaço o necessário.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Só mais uma pergunta pessoal eu comprei a Champion Edition menos a ultima temporada de personagens, não era pro modo historia estar liberado nesta versão?
a porcaria do modo historia principal não esta liberado, achei que comprando a champion edition não precisaria de comprar a arcade E.
 
Topo Fundo