O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.022
Pontos
1.234
Carai, que maldade - nem adulto aguenta isto direito...

Já vi esse vídeo completo. A mãe fala no começo que na verdade é um pote que guarda cacau em pó (100%), e o muleke tava pq tava teimando que ela estava mentindo, que era chocolate gostosinho. Então put* da Vida ela deu pro muleke experimentar...

 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.185
Reações
69.306
Pontos
2.059
Sem v**dαgeм aqui no tópico, por favor......

ee285805abaace12d453ef90e6ecf7ef.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.676
Reações
92.656
Pontos
1.353
Já vi esse vídeo completo. A mãe fala no começo que na verdade é um pote que guarda cacau em pó (100%), e o muleke tava pq tava teimando que ela estava mentindo, que era chocolate gostosinho. Então put* da Vida ela deu pro muleke experimentar...



chocolate que eu mais como é 100% cocoa.
prontofalei

mas sei que não é la a coisa mais "agradavel do mundo" pra quem espera algo doce. :klolz
bagulho amargo pra c***lho. adoro
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
chocolate que eu mais como é 100% cocoa.
prontofalei

mas sei que não é la a coisa mais "agradavel do mundo" pra quem espera algo doce. :klolz
bagulho amargo pra c***lho. adoro

100% Cacau não é considerado chocolate - chocolate só é considerado (me corrijam se estiver errado) quando há açúcar.

O chocolate tradicional nada mais é do que cacau processado, calcinado a altas temperaturas. Durante o processo de fabricação, muitas vezes mistura-se a manteiga de cacau à outros óleos vegetais para torná-lo mais durável. Xarope de milho e lecitina de soja são usados como emulsionantes, isso sem mencionar os altos níveis de açúcar.

Toda essa química é utilizada para baratear o processo e a fim de facilitar a comercialização do chocolate a preços competitivos. O que não costuma ser levado em conta nessa “conta” é a saúde do consumidor.

Já o cacau comercial é composto apenas de grãos puros do cacau bruto. O processamento é mínimo e preserva os antioxidantes e nutrientes benéficos do alimento. Para saber o que de fato está levando para casa, procure a palavra “raw” (cru) na embalagem do produto e verifique os demais ingredientes de sua composição.


Dos 100% Cacau - tem duas versões, uma que é aceitável e outra que é horrível (muito ácida) - não sei qual o tratamento diferente.

Eu não sei que cacete eles fazem durante a produção - mas essa segunda versão é muito ruim, eu esqueci o nome desta versão diferente - comprei uma vez por que estava mais barato (devia ter desconfiado) e nunca mais hahahaha.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.676
Reações
92.656
Pontos
1.353
Tem duas versões (também compro em casa dele) - uma que é amarga pra caramba, mas é agradável ao paladar e outra que é uma m**** pra comer uhahuauhauh eu não sei por que a diferença tão gritante!

Eu não sei que cacete eles fazem durante a produção - mas essa segunda versão é muito ruim, eu esqueci o nome desta versão diferente.

costumo comprar direto em formato de tablet tipo esse:
f:id:PaleoFamily:20180306021123j:image


é mais dificil de achar,

em supermercado comum acha mais o 95%
中評価】明治 チョコレート効果 カカオ95%のクチコミ一覧【もぐナビ】


ja deu altas tretas no meu circulo social de eu dar esse chocolate pra alguém e acharem que eu tava de zuera. :klolz
depois de um tempo eu parei ou avisava que o negócio é "hardcore". :klolz
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
costumo comprar direto em formato de tablet tipo esse:
f:id:PaleoFamily:20180306021123j:image


é mais dificil de achar,

em supermercado comum acha mais o 95%
中評価】明治 チョコレート効果 カカオ95%のクチコミ一覧【もぐナビ】


ja deu altas tretas no meu circulo social de eu dar esse chocolate pra alguém e acharem que eu tava de zuera. :klolz
depois de um tempo eu parei ou avisava que o negócio é "hardcore". :klolz

O que me surpreende é eles chamarem de Chocolate :kpensa - na composição dele realmente não tem açucar, tem um tal de Liquor de Chocolate (93%) :klingua e os outros 7% são pedaços de Cacau.

Agora o que compõe esse Liquor de Chocolate só Deus sabe hahahaha.

Mas legal saber que há 100%, nunca achei - só em pó e nunca chamando de chocolate.

Se encontrar compro pela curiosidade heheh., pra ver se é diferente do pó.
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.603
Reações
5.538
Pontos
1.229
208437

Quatro velhinhos. Um engravidou apresentadora brasileira em uma de suas festinhas. O outro cheirou até o pai. O terceiro trocou a esposa por uma garçonete russa de 19 anos e foi para a reabilitação por alcoolismo. Quem partiu primeiro? O casado há 57 anos com a mesma mulher.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.359
Reações
46.955
Pontos
1.454
2-things-i-like-from-India-Their-simple-straight-forward-video-and-taj-mahal.png






costumo comprar direto em formato de tablet tipo esse:
f:id:PaleoFamily:20180306021123j:image


é mais dificil de achar,

em supermercado comum acha mais o 95%
中評価】明治 チョコレート効果 カカオ95%のクチコミ一覧【もぐナビ】


ja deu altas tretas no meu circulo social de eu dar esse chocolate pra alguém e acharem que eu tava de zuera. :klolz
depois de um tempo eu parei ou avisava que o negócio é "hardcore". :klolz
H Ó R R I V E L
 
Topo Fundo