O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogo mais Foto Realista Já lançado. Será que teremos algo que supere isso?

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Her Story e Telling Lies são muito mais foto-realistas, tem nem comparação.

maxresdefault.jpg

Telling-Lies-Review-10.jpg


Porém Telling Lies só tem o gráfico top, Her Story além disso é um ótimo jogo.
Quem fala mal dos Horizon Zero Dawn e Death Stranding devem jogar esses games acima para ver o que é bom para a tosse. Hehe!!
Isso só que ao contrário, RDR2, MGSV e FFXV são mais divertidos do que Horizon e Death Stranding. O que não desmerece os dois últimos, também são bastante divertidos, joguei com afinco os 5.
Quero ver achar uma aventura mais imersiva do que a de RDR2 nesta geração ou um gameplay tão rico quanto o de MGSV.

Frescura de "jogo chato" porque é pouco dinâmico, por isso no Brasil só vende futebol, God of War, Spiderman e GTA.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Poderia sair para Next Gen este jogo com as settings no muito alto do PC. Nao precisa ser nem no ultra.

Para mim, RDR2 'e o mais top em graficos da gen passada e pensar que conseguiu ser isso sendo open world.

So o fato de ter A.I num mundo aberto e com este graficos, um mundo vivo, grande e expetacular.

Nenhum jogo conseguiu isso na forma como RDR2 conseguiu.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Segue comparativo da versao do PC em relacao ao Xbox X.

A versao do PC tem muito mais grafico a comecar pela iluminacao que faz bounce onde na versao dos consoles nao tem. So por isso ja faz uma diferenca grande. E isso 'e apenas uma das dezenas de coisas.

Uma versao next-gen desse jogo como tem hoje nos PCs seria muito bom para a galera ver o tanto que o jogo estupra nos graficos. Mesmo a versao do X ja sendo top neste quesito, a versao do PC aumentou esta barra ainda mais.

 
Ultima Edição:


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Creio que nunca mais teremos, esse hoje com certeza foi a ultima produção foto realista da história dos jogos.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.480
Reações
23.071
Pontos
803
Nos consoles base, onde o experienciei, RDR2 não é o jogo mais fotorrealista, há algo até no Camera Bobing, nas animações faciais e na proporção dos personagens dele que ainda parece algo “gamey”


Lembrando que filtragem fotorrealista não necessariamente indica melhores gráficos


Em termos de modelagem de personagens, a Decima entrega algumas coisas interessantes nesse sentido, provavelmente o conjunto de ferramentas de captura da Sony seja melhor que o da Rockstar, os personagens de RDR2 têm fâneros, sulcos, rugas e expressões faciais piores, ainda dá pra ver que é videogame, Death Stranding por exemplo confundimos com certa frequência

208896

Um jogo que tem ambientes e iluminação que às vezes nos pegam com as calças nas mãos, beirando muito uma qualidade pre-rendered, é o Until Dawn, mas aqui a baixa interatividade que o gênero do game entrega explica o nível. Os cenários desse jogo são multifacetados (creio que copiaram layouts de ambientes reais - lodges, casebres, minas - porque é tudo muito crível), mas pequenos, tem esse desconto também


208897

208898

208899

208900

208901



Um jogo underrated nessa questão do fotorrealismo é esse aqui, primeiro porque ele é “High Octanage Action”, muito dinâmico, cinético, rico e vertical, segundo porque vai fazer 10 anos

 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.480
Reações
23.071
Pontos
803
Frescura de "jogo chato" porque é pouco dinâmico,

:kluv


Coisa de quem nasceu ontem. Outro sinal patente de meninice é interpretar Slow Burn, umas das características mais importantes de todo bom RPG (como Horizon e Yakuza) e Adventure (como RDR2), como gameplay ruim, quando esse pessoal pegar um pouco de chão enfim entenderá que Gears of War e o Multiplayer de Call of Duty por exemplo têm o gameplay inferior ao dos três jogos que citei acima
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Isso só que ao contrário, RDR2, MGSV e FFXV são mais divertidos do que Horizon e Death Stranding. O que não desmerece os dois últimos, também são bastante divertidos, joguei com afinco os 5.
Quero ver achar uma aventura mais imersiva do que a de RDR2 nesta geração ou um gameplay tão rico quanto o de MGSV.

Frescura de "jogo chato" porque é pouco dinâmico, por isso no Brasil só vende futebol, God of War, Spiderman e GTA.

Na verdade não é frescuragem. Eu como já disse animei em terminar os Horizon e Death Stranding. Já os outros não me prenderam. Não tenho paciência para games com várias missões secundárias que colocam para encher linguiça e aumentar a duração do jogo. Por isso zerei o Horizon e o Death Stranding só fazendo suas missões principais. Já FF 15 e MGS5 nem se me pagassem eu iria até o final.

Em relação a número de vendas, acho que não é só por aqui não. Quantas unidades os God of War, Horizon, Death Stranding, MGS 5, RDR 2 e FF 15 venderam em todo o mundo?

Para mim os 3 primeiros são bem melhores que os outros três. Tanto é que desses 6 só animei em ir até o final dos três primeiros. Os MGS 5, RDR 2 e FF 15 nem se me pagassem super bem eu iria topar a tortura/sofrência de finalizá-los.

Só lembrando que os Red Dead Revolver(Xbox) e Red Dead Redemption eu animei em zerar na época. O primeiro zerei no Xbox e o segundo no Xbox 360.

E também zerei os MGS 1(PS1 e GC), MGS 2(Xbox), MGS 3(PS2) e MGS 4(PS3).
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Poderia sair para Next Gen este jogo com as settings no muito alto do PC. Nao precisa ser nem no ultra.

Para mim, RDR2 'e o mais top em graficos da gen passada e pensar que conseguiu ser isso sendo open world.

So o fato de ter A.I num mundo aberto e com este graficos, um mundo vivo, grande e expetacular.

Nenhum jogo conseguiu isso na forma como RDR2 conseguiu.

Até hoje não sei como fizeram o Xbox ONe X rodar ele a 4K Nativos(2.160p)com aquele fraco Jaguar e uma RX580 que devido ao fraco processador nem devem ter usado mais que 75% da sua capacidade.

Pelo que eu andei lendo na época dos 9GB do console(já descontando os 3GB reservados ao SO)eles usaram 5GB para o vídeo(VRAM)e 4GB para o restante.

Já nos Xbox One S e PS4 Slim dos 5GB deles(já descontando os 3GB do SO)eles usaram 2GB para o vídeo e 3GB para o restante. E nesse caso ainda tem mais gargalo ainda devido os processadores rodarem a 1.6Ghz no PS4 e a 1.7Ghz no Xbox One S.

Mas mesmo assim só de rodaram a 900p/Low não deixa de ser um belo trabalho.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Read Dead 2 é bonitaço mesmo. Minha critica fica por conta das animações e modelagem dos personagens. Vou postar umas prints que tirei de Days Gone versão PC que na minha opinião é tão bonito quanto:

Visualizar anexo 208975Visualizar anexo 208976Visualizar anexo 208977Visualizar anexo 208978Visualizar anexo 208979Visualizar anexo 208980Visualizar anexo 208985Visualizar anexo 208982Visualizar anexo 208983Visualizar anexo 208984

Vc vai me desculpar, mas RDR2 esta muito a frente disso. E nas animacoes e modelagem tb.

Versao PC

208995

208986

208989

208988

208990

208991

208996

208992

208993
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.113
Pontos
924
Algumas observações quanto ao seu quote:

  • Joguei ambos no PS4 PRO e no PC;
  • Em nenhuma parte do meu post tomo partido de qual é mais belo, deixo claro com a frase "tão bonito quanto";
  • Fica bem explícito que se trata da minha opinião.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
O jogo que vi as movimentações mais naturais foi esse



Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.345
Pontos
1.649
Nosso amigo Bátema e sua pira por gráficos mais reais que a realidade.

Daqui a pouco ele vai querer um jogo de pagar conta de luz, boleto de cartão , carne das casas Bahia....

Brincadeira Batminha, fica bravo não!
:coolface
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.580
Pontos
1.399
Red Dead é um jogo incrível graficamente, mas a Rockstar precisa urgente melhorar as técnicas de modelagem facial. Os personagens parecem um remaster dos rostos do GTA V, é muito discrepante a qualidade de cenários desse ponto.

No mais, acho que o game mais impressionante graficamente pra mim é Horizon Zero Dawn, acima até de RDR 2. Também to começando a incluir a versão PS5 do Ghost of Tsushima nesse meio.
 

geekgamba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
384
Pontos
524
Falavamos isso quando saiu os jogos 3D na época do Mario 64. Então acredito que vai melhorar bastante ainda. Se pegar por base apenas as arvores e plantas, tem como evoluir muito.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esse jogo buga o meu cérebro quando vejo alguns vídeos no youtube.

Em vários momentos engana parecendo uma filmagem real de voo.

Não lembro de outro jogo que tenha deixado essa impressão.

Red Dead Redemption 2 é impressionante, mas não engana tanto quanto o Flight Simulator.

 
Ultima Edição:

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
RDR absurdo msm... apesar de não ter vontade nenhuma de jogar.. queria só pra ficar vendo o visu
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
Não vejo muita motivação de achar isso e aquilo em fotorealismo. É o ganho de resolução que tá definindo tal coisa, e isso é previsto, ué

Inclusive, eu diria que RDR2 seja mais por causa da direção de fotografia do que fotorealismo mesmo - crepúsculo do céu, os matinhos, o personagem com o cavalo de forma quase singela, motion blur em objetos, filtro... Resolução fala alto nisso, mas o movimento atrapalha tudo, e aí que o fotorealismo cai, pelo menos em tempos atuais

Jogos usam fotorealismo desde do N64, mas claro, o processamento da imagem era bem mais fraco e a resolução era horrível na época. Na geração passada tivemos Resident Evil 7 mostrando várias coisas usando foto, tipo árvores, paredes, itens e etc. Final Fantasy XV teve uma imensidade de fotos para compor apenas um único prato de comida. PS360 tivemos as áreas de Gears of War como algo lindo, já Last of Us nem parecia daquela geração em certas coisas

Agora pega uma física da camisa e da lama se mexendo em Uncharted 4, e aí sim eu digo que é um fotorealismo de respeito
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.895
Pontos
1.449
Sem dúvidas essa geração em termos gráficos, foi muito satisfatório, ainda pra mim pelo hardware do PS4 de 2013, jogar algo como The Last 2 naquele nível, pra mim é suficiente... Joguei o RDR no Xone X, dizem ser em 4k 30fps, realmente é um jogo lindo, impressionante, mas ainda fico com o The Last 2 pelo nivel de detalhes e cuidado com que o jogo foi feito... Alias terminei o The Last 2 no PS5, ficou filézinho em 60 fps...
 
Topo Fundo