O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.305
Reações
42.770
Pontos
1.294
Eu vi só depois mesmo. O fórum está misturando tudo os meus quotes aqui. Fica quote que eu já postei salvo, quando eu quero postar não vai, e quando eu quero postar outra coisa.. vai o quote antigo junto.

Uma bagunça.


Em todo caso, temos que dar um ponto para o cabra aí.. já que ele postou antes mesmo.

Tidux é insider das antigas, ele ainda tem um pouco de credibilidade.
 


SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Chegou o ps5 aqui, testei o robozinho e Dafuck, bem legal esse controle e realmente uma evolução grande finalmente nesse ponto, pessoalmente o console e menor e mais bonito doq achei que seria pelos videos e fotos.
Tenho o elite do xbox one ainda prefiro em ergonomia, mas os motores novos etc, dão um banho.

Engraçado que tava jogando o robozinho pra entender o controle e minha esposa chegou começou a jogar, dps grudou meus 2 filhos de 5 e 12, e ficamos ali brincando 2 horas quase kkk, nunca tinham tido qualquer interesse antes.

assinei a plus e peguei os de ps4 que ja tem, dps vejo com calma quais comprar. Não tive o ps4, então tem mt chão pra aproveitar nessa área dos exclusivos.
GOD of war realmente e incrivel, tenho um pc com 3080ti, e ele me surpreendeu tanto quanto qualquer jogo no talo usando o pc.
No geral, as primeiras impressões foram excelentes.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pessoal, meu PS5 deve estar chegando em breve e surgiu uma dúvida. O cabo HDMI e de força do PS4, funcionam no PS5? Sem perda de qualidade?
Pergunto, porque eu uso um painel na parede, para esconder os cabos e é um saco de colocar os cabos. Se puder aproveitar os do PS4, me pouparia tempo.
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Pessoal, meu PS5 deve estar chegando em breve e surgiu uma dúvida. O cabo HDMI e de força do PS4, funcionam no PS5? Sem perda de qualidade?
Pergunto, porque eu uso um painel na parede, para esconder os cabos e é um saco de colocar os cabos. Se puder aproveitar os do PS4, me pouparia tempo.
Se o cabo que vc usava no PS4 for um hdmi 2.0 e sua TV tiver hdmi 2.1, sim vc vai perder algumas funções. O cabo de força acho que depende da versão do seu PS4, no meu não dava pq meu PS4 Pro era americano e o cabo é diferente do PS5.
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.185
Reações
35.760
Pontos
803
210396


Aiin jogador de PlayStation filminho quando vê jogo diferente não consegue jogar.

Pysconauts 2 com maior taxa de zeramento no PlayStation do que Xbox . Muito mais . E olha que esse jogo tá no Gamepass no Xbox e os cara enche a boca de orgulho pra falar , mas não jogam nada :klol
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.870
Pontos
2.069
Visualizar anexo 210396


Aiin jogador de PlayStation filminho quando vê jogo diferente não consegue jogar.

Pysconauts 2 com maior taxa de zeramento no PlayStation do que Xbox . Muito mais . E olha que esse jogo tá no Gamepass no Xbox e os cara enche a boca de orgulho pra falar , mas não jogam nada :klol
Mas acho que é porque no gamepass muito mais jogadores ao menos iniciam o game, por estar disponível na assinatura... Aí vários largam, porque não compraram e só queriam testar mesmo.
Creio que o ratio de "fechadas" do jogo no PS5 seria bem menor também caso tivesse saído como jogo do mês na Plus, por exemplo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.387
Reações
19.965
Pontos
1.434
Aiin jogador de PlayStation filminho quando vê jogo diferente não consegue jogar.

Pysconauts 2 com maior taxa de zeramento no PlayStation do que Xbox . Muito mais . E olha que esse jogo tá no Gamepass no Xbox e os cara enche a boca de orgulho pra falar , mas não jogam nada :klol

Mas isso nada mais é que o natural. Como o game está no gamepass, o acesso é muito mais fácil que pagar preço cheio no Playstation, então as pessoas experimentam mais e, consequentemente, dropam mais.

Não tenho dúvida que estas porcentagens representam números brutos bem diferentes, que 10% de 1000 não é maior que 100% de 100, então é preciso avaliar estes dados com pesos diferentes.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.387
Reações
19.965
Pontos
1.434
Essa gestão Jim Ryan é só vergonha alheia, bando de imbecis

Baseado em que? A Sony está no melhor momento da história em termos de produção e vocês questionando o cara? Que tipo de medida estão usando?

Esta questão de ganhar versão gratuita teve erro na hora de prometer o que não devia, porque é óbvio que a ideia aqui não é dar a versão para quem já tem o game, mas a galera comprar o jogo por U$ 10 a menos. Permitir migração automática acaba com a estratégia de aumentar o preço de game e ninguém em são consciencia fará isso.

Agora, erro está nos consumidores terem aceitado este aumento abusivo e injustificável de preço dos games, tinham que ter boicotado no ato (eu continuo fazendo isso, não estou comprando game retail algum day one), teve gente que defendeu que o aumento dos custos de produção justifica isso. Não tem essa, como já disse em outros tópicos onde o assunto surgiu: se aceitou quando a coisa surgiu, agora senta e chora.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Visualizar anexo 210396


Aiin jogador de PlayStation filminho quando vê jogo diferente não consegue jogar.

Pysconauts 2 com maior taxa de zeramento no PlayStation do que Xbox . Muito mais . E olha que esse jogo tá no Gamepass no Xbox e os cara enche a boca de orgulho pra falar , mas não jogam nada :klol
Depois Sonysta que não joga...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.662
Pontos
333
Notícia boa por aqui. Hoje tem pouco mais de 2 meses que meu PS5 voltou da assistência porque o cooler morreu:

210571

Pois bem. Tava jogando de boas e novamente veio a mensagem de superaquecimento. Tirei as tampas do VG e advinha? Cooler morto de novo. PS5 recebido em 19/12. 9 meses e 2 coolers mortos. Moro próximo a praia, é verdade, mas não justifica. Não tenho mais interesse no aparelho, com certeza vai dar problema novamente em breve. Tentarei o reembolso, já prevejo estresse e provavelmente processo judicial.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Visualizar anexo 210396


Aiin jogador de PlayStation filminho quando vê jogo diferente não consegue jogar.

Pysconauts 2 com maior taxa de zeramento no PlayStation do que Xbox . Muito mais . E olha que esse jogo tá no Gamepass no Xbox e os cara enche a boca de orgulho pra falar , mas não jogam nada :klol
Gamepass é isso, a tendência é não valorizar nada tipo quando você esta na pirataria. No caso do PS o cara que pagou pra jogar é porque realmente tinha interesse no jogo, no caso do gamepass o cara jogou só porque estava lá.

Eu mesmo posso contar nos dedos os jogos da PS+ que eu não tinha antes e depois fui lá e zerei, geralmente se eu não tinha é porque também não tenho interesse.

No fim das contas o Gamepass vem para resolver um problema que não existe, falta muito mais interesse/vontade/tempo do que dinheiro pra as pessoas comprarem um jogo que elas de fato querem jogar. Mesmo quando você esta quebrado quando esta afim de jogar você da um jeito, pega emprestado, compra e revende, vende outros jogos, etc.
 

ramonoakz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.369
Reações
87
Pontos
754
Notícia boa por aqui. Hoje tem pouco mais de 2 meses que meu PS5 voltou da assistência porque o cooler morreu:

Visualizar anexo 210571

Pois bem. Tava jogando de boas e novamente veio a mensagem de superaquecimento. Tirei as tampas do VG e advinha? Cooler morto de novo. PS5 recebido em 19/12. 9 meses e 2 coolers mortos. Moro próximo a praia, é verdade, mas não justifica. Não tenho mais interesse no aparelho, com certeza vai dar problema novamente em breve. Tentarei o reembolso, já prevejo estresse e provavelmente processo judicial.

Moro uns 5/6km da praia mais próxima. Nem sempre morei tão próximo, tive que trocar o cooler do meu PS4 uma única vez e na época que tive que trocar nem morava tão perto.

Enfim, seu problema não deve estar relacionado a morar perto da praia. Eu sei que produtos eletronicos sofrem muito com a maresia, mas em 9 meses dois coolers pararem de funcionar? Pode ser que deu azar com um console problemático ou ainda sua instalação elétrica pode estar com algum problema.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo