O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Vendido

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.626
Reações
3.672
Pontos
1.193
EDIT: Anúncio encerrado
-----------------------------------------------------------


Fala galera,
Estou vendendo os itens abaixo pois preciso resolver uns pepinos e não quero mexer no orçamento.
PREÇO DE AMIGO:

PS5 nacional, versão com disco, usado, comprado em novembro na Amazon, com garantia oficial até novembro - R$ 4500,00 R$ 4100,00 - vendido
Controle Dualsense branco (na garantia até novembro) - R$ 300,00 - vendido
Sackboy R$ 200,00
Demon's Souls R$ 200,00
Returnal R$ 200,00
Spider-Man Miles Morales - 150 (apesar de ser a versão ultimate, já foi usado o código do Remaster, então considerar como versão normal) - vendido

Estou em Taboão da Serra/SP, só aceito pagamento à vista via Pix, e entrego em mãos na capital em algum shopping próximo.

Detalhes:
PS5 nunca apresentou nenhuma falha ou esquisitice, só tem uns arranhões perto da conexão USB, alguém aqui deve ter errado o encaixe do cabo, e esse black piano é uma desgraça, definitivamente. :klol
Acompanha um controle e os cabos que vieram, no controle até hoje só reparei um "nhec" ao apertar forte o gatilho, tudo ok:

200295

Todos os jogos estão como novos, sem arranhões:

200296

Controle está zerado, nunca apresentou falha ou qualquer coisa que pudesse reparar:

200297
 
Ultima Edição:

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.879
Pontos
869
Envio você faz? Tem conta no Banco do Brasil?
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.626
Reações
3.672
Pontos
1.193
Envio você faz? Tem conta no Banco do Brasil?
Prefiro entregar pessoalmente, se possível, para evitar rolo com correios (empresinha maravilhosa essa), mas se o comprador quiser arriscar, podemos tentar ver.
Apenas Bradesco / Nubank, mas pode fazer pix que o banco não importa e cai na hora.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.626
Reações
3.672
Pontos
1.193
Olá pessoal, anúncio pausado, obrigado aos interessados.
Se o quadro mudar, eu abro o anúncio novamente.
 
Topo Fundo