O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caso Getech

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.191
Reações
4.060
Pontos
453
Tem alguns vídeos que vi...ele reclama que a "doutora" pediu prioridade pra ser atendida porque precisava do note pra trabalhar :klolwtf
em outros casos de usuários que se acham mais sábios do que ele que trabalha na área há anos
não que tenha razão ou seja dono da verdade, mas
tem muita gente abusada
eu trabalho com suporte e se contasse os absurdos que tenho que suportar...
pqp
cliente acha que tem razão sempre
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Esse cara é um mala tremendo.

Vi um vídeo de outra empresa de manutenção, contando que teve um caso semelhante com outro notebook dell (que aparentemente são uma bela b*sta nos modelos atuais), e que talvez o Getúlio até tenha razão na parte técnica, mas olhando os vídeos dele não tem como esse cara ganhar numa disputa com o procon/justiça.

Se ele acha que agindo assim vai ganhar mais (falem mal mas falem de mim), ok, mas que arque com as consequências.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Sim, ridículo. Mas o getech ofereceu um note zerado e o cara não aceitou.
Sim, eu tb aceitaria a partir dai. Mas digo que entendo o cara talvez estar muito irritado com a situação. Até porque danos morais está aí pra isso mesmo. Olha a exposição que ele tá tendo? Não acho que ele tá errado por querer ir além, não. Todo o constrangimento, a exposição, o tempo que ele tá tendo que gastar da vida dele. Tudo isso tem um custo mesmo.

Eu não partiria pra isso, mas entendo quem faça.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Esse cara da Getech é um lixo e digo isso pessoalmente, conheço duas pessoas de outro forum que participo aonde tiveram um notebook e uma VGA que voltaram do conserto dessa loja e o atendimento beirava a grosseria, o cara é totalmente arrogante e surtado mesmo fora da camera

Esse Getulio, o pessoal da Shitart e outros arrogantes que se acham os reis da informatica precisam levar um susto pra ver se voltam pra realidade e param de tratar quem sustenta eles como lixo
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
não defendendo o infeliz, mas o equipamento ja veio pre armado de outro lugar (usb arrancada/webcam/flat estorado),o peao assinou um termo de ciência de risco no caso da ressolda da usb/flat. Tambem tem o detalhe de um dos vídeos do telefonema que ele fala que é nova a bateria, até o getulio desconfiou, quem garante que num foi o próprio peao que fez a m**** de abrir pra trocar a bateria e saiu levando peça, só nao falou a verdade na hora de levar. Tb o fato de como o peão é fã boy dele, parece um stalker mesmo.
Se for ver os videos na cronologia, da pra ver que isso ja começou bem antes de ir pro ar dado a uns fatos estranhos, como o exemplo do acionamento do procon sem recebimento de notificação e o fato do deputado aparecer do nada ed o senhor valter aparentemente tem uma microigreja em formato de cnpj :khuebr
Peão ja ofereceu até dinheiro/note novo sem custo e simplesmente o peão nao aceita, ai fica dificil
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.291
Reações
1.573
Pontos
614
No início até tava acompanhando, mas esse Getúlio é muito nojento, não aguento ele muito tempo não
Mas até onde vi, tinha mta coisa estranha no caso do notebook e do cara não aceitar nada pra resolver o problema..

O Russomano é um retardado maior ainda

Mas aí ele resolveu fazer disso um circo, tá ganhando view pra c***lho, é estúpido com cliente mas a galerinha que segue ele ama ver isso, então larguei de ficar dando audiência pra isso.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
No início até tava acompanhando, mas esse Getúlio é muito nojento, não aguento ele muito tempo não
Mas até onde vi, tinha mta coisa estranha no caso do notebook e do cara não aceitar nada pra resolver o problema..

O Russomano é um retardado maior ainda

Mas aí ele resolveu fazer disso um circo, tá ganhando view pra c***lho, é estúpido com cliente mas a galerinha que segue ele ama ver isso, então larguei de ficar dando audiência pra isso.
celso tb pra ganhar view da televisao do eleitorado
cade a 123importados, assunto ja morreu :kpensa
tb e as promessas de im pra cima da Dell/Intel por falta de peças vão ser cumpridas? :coolface
 
  • Curtir
Reações: Yon

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
No início até tava acompanhando, mas esse Getúlio é muito nojento, não aguento ele muito tempo não
Mas até onde vi, tinha mta coisa estranha no caso do notebook e do cara não aceitar nada pra resolver o problema..

O Russomano é um retardado maior ainda

Mas aí ele resolveu fazer disso um circo, tá ganhando view pra c***lho, é estúpido com cliente mas a galerinha que segue ele ama ver isso, então larguei de ficar dando audiência pra isso.

Nesse rolo todo não tem nenhum santo na historia mas ainda assim esse Getulio chega a ser o pior nesse lado todo da historia, se o cliente leva um produto com defeito mesmo sendo ele o culpado por ter quebrado não precisa fazer video como ele faz detonando e debochando do cliente (sem citar nomes), ele esquece que esse mesmo pessoal que ele detona são os mesmos que sustentam a loja e os tais 30 funcionários que ele fez questão de deixar em destaque no video

Imagina alguem daqui levar algum notebook, celular em alguma assistencia e no outro dia o tal tecnico faz um video "Ahhh olha aqui o produto do cliente todo ferrado, maluco não cuidou, não tem higiene, bla bla bla" eu ficaria puto com um lugar assim
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Ambos estão errados.

Problema aí, é que o cliente tá com birra do Getech, justamente pelo jeitão do "GeGe" tratar os clientes.
E o Getech tá querendo polemizar, usar da treta para agregar conteúdo, fazer auê e etc.

Já trabalhei na área e já tivemos problemas parecidos, porém tudo se resolve com uma boa conversa.
Tem cliente chato sim, eu mesmo já levei processo e ganhei!
Justamente porque a juíza entendeu que o maluco só estava fazendo pirraça e não havia nenhum erro da minha parte (desde aqueles tempos eu já printava e salvava praticamente todos documentos de OS, entrada e saída dos equipamentos e conversas com os clientes.
Depois desse evento passei a trabalhar somente com cliente empresa, que dá dor de cabeça, mas você faz contrato e uma porrada de "termos".
Mesmo assim saí da área de ti um tempo depois e me dediquei a áreas mais rentáveis e que não me deixam com cabelo branco mais.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.561
Pontos
453
Por isso as assistências técnicas estão todas falindo.
Resolve um problema e volta com 2 e mesmo não resolvendo cobram.
Melhor comprar um novo com garantia.
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.291
Reações
1.573
Pontos
614
celso tb pra ganhar view da televisao do eleitorado
cade a 123importados, assunto ja morreu :kpensa
tb e as promessas de im pra cima da Dell/Intel por falta de peças vão ser cumpridas? :coolface

Celso parece um gen Z que acabou de entrar na facul falando essas coisas de Dell/Intel ter que dar pecinha kkkkkk
Rola mó discussão internacional por conta disso hoje em dia, que eletrônico é feito pra ser trocado e não trocado, com um impacto em lixo enorme e ele acha que vai funcionar isso logo no Brasil.


Nesse rolo todo não tem nenhum santo na historia mas ainda assim esse Getulio chega a ser o pior nesse lado todo da historia, se o cliente leva um produto com defeito mesmo sendo ele o culpado por ter quebrado não precisa fazer video como ele faz detonando e debochando do cliente (sem citar nomes), ele esquece que esse mesmo pessoal que ele detona são os mesmos que sustentam a loja e os tais 30 funcionários que ele fez questão de deixar em destaque no video

Imagina alguem daqui levar algum notebook, celular em alguma assistencia e no outro dia o tal tecnico faz um video "Ahhh olha aqui o produto do cliente todo ferrado, maluco não cuidou, não tem higiene, bla bla bla" eu ficaria puto com um lugar assim

Se eu pudesse, eu bloquearia o canal dele do meu youtube.. (Tá aí, nunca procurei opção disso no YouTube, será que tem como?)
Me dá asco ver uns vídeos que ele faz chamada zuando PC velhinho que a pessoa levou pra arrumar.. Lembro de um desk que ele zuou isso, dps até o último vídeo que eu cliquei dele, ele tava criticando o cara por estar jogando num notebook com i5 de primeira geração.. Vai ver os jogos, só age of empires 2 pra baixo, única coisa recente que tinha era lol
Se o cara tá com um note antigo é pq no mínimo não tem condições de ficar trocando.. Ele vai lá e zoa cliente assim.. É um otário.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Celso parece um gen Z que acabou de entrar na facul falando essas coisas de Dell/Intel ter que dar pecinha kkkkkk
Rola mó discussão internacional por conta disso hoje em dia, que eletrônico é feito pra ser trocado e não trocado, com um impacto em lixo enorme e ele acha que vai funcionar isso logo no Brasil.




Se eu pudesse, eu bloquearia o canal dele do meu youtube.. (Tá aí, nunca procurei opção disso no YouTube, será que tem como?)
Me dá asco ver uns vídeos que ele faz chamada zuando PC velhinho que a pessoa levou pra arrumar.. Lembro de um desk que ele zuou isso, dps até o último vídeo que eu cliquei dele, ele tava criticando o cara por estar jogando num notebook com i5 de primeira geração.. Vai ver os jogos, só age of empires 2 pra baixo, única coisa recente que tinha era lol
Se o cara tá com um note antigo é pq no mínimo não tem condições de ficar trocando.. Ele vai lá e zoa cliente assim.. É um otário.
Mas a nossa lei não tem nenhuma relação a qualquer discussão internacional.

O Celso fala em 5 anos, mas pelo que sei, são na verdade 15 anos. Não sei se reduziu para 5 recentemente ou se 15 anos são só para carros e veículos pesados. Seja como for, 5 anos a Dell ou qualquer outra empresa é obrigada a fornecer peça de reposição para qualquer necessidade do cliente.

Minha esposa acabou de ganhar da Apple exatamente por isso. Sem peça de reposição do iPhone dela.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.191
Reações
4.060
Pontos
453
Mas a nossa lei não tem nenhuma relação a qualquer discussão internacional.

O Celso fala em 5 anos, mas pelo que sei, são na verdade 15 anos. Não sei se reduziu para 5 recentemente ou se 15 anos são só para carros e veículos pesados. Seja como for, 5 anos a Dell ou qualquer outra empresa é obrigada a fornecer peça de reposição para qualquer necessidade do cliente.

Minha esposa acabou de ganhar da Apple exatamente por isso. Sem peça de reposição do iPhone dela.
tem vídeo do iPhone sobre manutenção
nao existe mais troca de peças
se tu tenta consertar, a peça nova nao funciona :kwow
asus não tem peça nunca
enfim...eu sempre tento comprar peças de algo que vou consertar ou mandar para a assistencia via mercado livre
ta cada vez mais descartável os equipamentos
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
tem vídeo do iPhone sobre manutenção
nao existe mais troca de peças
se tu tenta consertar, a peça nova nao funciona :kwow
asus não tem peça nunca
enfim...eu sempre tento comprar peças de algo que vou consertar ou mandar para a assistencia via mercado livre
ta cada vez mais descartável os equipamentos
Bom pro consumidor que não sigam as regras. Meu sonho molhado é que me neguem uma garantia, que me neguem um reparo, etc. Nunca acontece comigo. Quando ameaçam qlq coisa contrária as leis, um email "infelizmente" consigo fazê-los mudar de ideia muito rapidamente sempre.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.561
Pontos
453
Bom pro consumidor que não sigam as regras. Meu sonho molhado é que me neguem uma garantia, que me neguem um reparo, etc. Nunca acontece comigo. Quando ameaçam qlq coisa contrária as leis, um email "infelizmente" consigo fazê-los mudar de ideia muito rapidamente sempre.

Apple se der problema eles te dão outro recondicionado.
E depois da garantia até consertam mas custa quase o preço de um novo.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Eu fico imaginando se eu chego numa assistência, produto tá pior do que entrou e ainda tentam me cobrar algo. Eu sinceramente nem dou uma chance de resolverem isso em acordo, certamente vou até o fim de tão puto que ia sair de lá. Eu realmente entendo o cliente agora não aceitar as soluções supostasmente oferecidas.
Lembro uma vez que contratei um "eletricista" pra instalar um ventilador de teto aqui no meu quarto. O maluco veio, quebrou a parede fazendo m****, queimou a fiação do meu quarto toda, conseguiu dar um curto tão fudido que pegou fogo no relógio de energia e tivemos que chamar a Enel para troca. O cara no final ainda queria cobrar a hora trabalhada HAHAHAHA
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Lembro uma vez que contratei um "eletricista" pra instalar um ventilador de teto aqui no meu quarto. O maluco veio, quebrou a parede fazendo m****, queimou a fiação do meu quarto toda, conseguiu dar um curto tão fudido que pegou fogo no relógio de energia e tivemos que chamar a Enel para troca. O cara no final ainda queria cobrar a hora trabalhada HAHAHAHA
hahahahahahahahahah Com crtz era o Getúlio antes de fazer curso no SENAI
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Apple se der problema eles te dão outro recondicionado.
E depois da garantia até consertam mas custa quase o preço de um novo.
Então, isso dentro da garantia. Mas depois de acabar a garantia, eles alegam que não não há reparos, só trocando o aparelho. O que é proibido, vc tem que dar a opção de reparar a um preço razoável (abaixo do valor de mercado do produto) ou oferecer as peças para reparo.

A não ser que seja um claro flagrante mau uso, como aparelho todo quebrado, amassado, encharcado (apesar que até isso a Apple se ferra, pois condiciona muitos das suas propagandas a um produto que resiste a água e em caso de dúvidas quanto a isso, no Brasil, é sempre o consumidor que leva a razão segundo o CDC).
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
Parece que ele adora usar os 30 funcionários como argumento nos vídeo como se fosse uma espécie de escudo por pena.

Além de cuzão com todos os clientes é mau caráter com todo mundo.

Ora, essa... :kzangado
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Queria saber se ele compartilha os lucros do youtube com os funcionários já que ele começou a obrigá-los a fazer isso. :kpensa

Ele disse que sim, pelo menos nos vídeos onde os funcionários aparecem, ele já falou que paga para o funcionário que aparecer (no caso dos vídeos com reparos técnicos, o funcionário que grava recebe a $$$)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ele disse que sim, pelo menos nos vídeos onde os funcionários aparecem, ele já falou que paga para o funcionário que aparecer (no caso dos vídeos com reparos técnicos, o funcionário que grava recebe a $$$)

Menos mal. Eu noto que os funcionários parecem ser bem tratados. Ele conseguiu fazer os caras vestirem a camisa da empresa, isso só acontece quando se tem um bom chefe.

Eu não gostei do vitimismo dele apelando para a família dos funcionários com relação ao problema com o Russomano. Quem fez a m**** foi ele, que assuma o BO.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
aproeitando, por curiosidade, qual foi a treta entre esse tal do getech, o cara do teclab, e aquele outro youtuber br bem grande de hw que acabou fazendo com o que o Ronaldo fechasse o canal da teclab?
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.847
Reações
3.913
Pontos
1.544
Em algum outro tópico postaram mais vídeos.

A história tem bem mais capítulos e o cliente é sem noção. A meu ver a Getech não está fazendo nada absurdo, mas parece que o povo aqui tem raiva do cara.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
Esse Celso Russomano é outro mala mas eu pago para ver esse Zé b*sta do Getech se fodendo, cara mais mala, idiota, arrogante e estúpido, tem a cara de pau de xingar seus próprios clientes junto dos idiotas dos seus fãs. Espero que o advogado enfie uma trosoba enorme no rabo dele para aprender a ser gente.
 
Topo Fundo