O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]



NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.185
Reações
69.305
Pontos
2.059
Carai véi, o ratinho mór de boa lá, andando bem de boa, cuidando da vida dele transitando calmamente em plena luz do dia...

Se fosse na minha casa eu matava, mas orra, deixa o bichinho, tá na rua, pô

errado.
Nem de máscara ele tava, logo a punição foi bem justa

b601aca83e4c9b83e492e99058c6da95.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.528
Pontos
1.084
Que tópico é esse?
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Qual o problema do cara postar os vídeos? Quem não gosta passa reto, agora ficar chorando por não ter gostado, pqp, isso sim é ridículo. E ainda se vangloriar pq bloqueou alguém. Foi ofendido, moderação nele.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.869
Reações
40.321
Pontos
1.444
Qual o problema do cara postar os vídeos? Quem não gosta passa reto, agora ficar chorando por não ter gostado, pqp, isso sim é ridículo. E ainda se vangloriar pq bloqueou alguém. Foi ofendido, moderação nele.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Nofa que bravona. Ninguém nem denunciou nada, só protesto zueiro quanto aos memes sem graça dele. Relax ai cobrona.

210697
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.528
Pontos
1.084
Qual o problema do cara postar os vídeos? Quem não gosta passa reto, agora ficar chorando por não ter gostado, pqp, isso sim é ridículo. E ainda se vangloriar pq bloqueou alguém. Foi ofendido, moderação nele.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Lacrou miga!

:klol


E na próxima pode me quotar. Eu não mordo!
 
Topo Fundo