O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caso Getech

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.598
Pontos
1.559
Um note usado numa configuração inferior a dele…
Sabia disso não.

Aí não dá. Desrespeito com o cliente (e com os anteriores ofendendo todos em vídeo) e ainda oferecer algo inferior. :facepalm Aí não dá mesmo.

E ainda quer ter razão tentando ganhar no grito. Pqp
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sabia disso não.

Aí não dá. Desrespeito com o cliente (e com os anteriores ofendendo todos em vídeo) e ainda oferecer algo inferior. :facepalm Aí não dá mesmo.

E ainda quer ter razão tentando ganhar no grito. Pqp
Ele quis comprar um igual usado, mas a diferença de valor teria que ser paga junto com o reparo pelo tal do Walter

Depois da recusa ele ofereceu dar de graça um notebook inferior

Ai depois da matéria o cara entrou em contato querendo dar dinheiro pra ele e ai ele nao aceitou, eu tambem nao aceitaria nessa altura do campeonato

 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Celso Russomano é dose....

Não sei quanto aos funcionários, talvez os técnicos da Getech sejam realmente muito bons, não duvido disso... Mas sei lá o dono da empresa gosta de aparecer principalmente xingando cliente, sempre com os "o asno tentou arrumar, o burro tentou abrir, idiota abriu e não sabia o que tava fazendo". Cara, o equipamento é seu, pode fazer o que quiser com ele, enfiar no cool até não funcionar mais, não cabe a assistência julgar o que foi feito no equipamento, somente avaliar se tem concerto ou não, na moral eu nunca mandaria nada pra arrumar lá, correr o risco de ser xingado... Fora os títulos dos vídeos, todos são click bait. Como disse, pode ser e bem provável que a empresa tenha excelente profissionais, mas falta muito profissionalismo ao dono, logo os funcionários vão estar tratando os clientes da mesma maneira que ele trata.
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Kkkk, ja vi algum video dele no utube, eu pessoalmente não gosto, acho um pouco antipatico, tem outros bem melhores.
Mas nesse caso aí, pelo oq deu pra entender no vídeo do Russomano, abriram pra ver o part number da webcam e deu ruim, dai infelizmente tem que reembolsar o cliente e vida que segue.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Prefiro juntar e comprar outro novo e vender o estragado no estado, do que mexer com "técnico de informatica".
Sem duvidas, eu não levo nada pra técnico, o nível de profissionais que temos no Brasil é lamentável, a chance de voltar pior é maior dq voltar funcionando, essa foi minha experiência por aqui, hoje eu mesmo abro e conserto no meu conhecimento, se for além, vendo no estado e compro outro.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Diz ele que está virando o jogo:



:viraolho

Olhem o vídeo (a partir dos 10 minutos) e cheguem na parte que ele diz que o Celso "pagou de machão". Sério. Vejam e digam se esse cara não é maluco? Em que momento o cara pagou de machão?

Ele simplesmente não sabe se comunicar sem ser estúpido e agredir. :facepalm
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
já deve ter percebido que vai precisar pagar o notebook do cliente + as despesas do advogado, então bora lançar mais vídeos pra juntar grana.

:klol:klol
to achando que vai ser o inverso, primeiro pq direito de resposta pelo que li deve ser integro, ali teve cortes e tentativas de inversao, record ja removeu os videos da materia do dia 21 porem ele ja deve ter salvo tudo, provas ele tem. Só mostraram novamente pelo papel judicial mesmo, porem as inversoes ferraram mais a empresa e invalidou o direito de resposta.
Dae o cliente "ai não respondi ele mais pq divulgou meus audios" mesmo ele autorizando e ciente da gravação", claro alem do gato que o proprio valter fala "diz pra eles que resolvemos e depois de um tempo a gente resolve, também to cansado com essa situação"
Advogado tem a mão cheia de provas, só ter sorte de não pegar juiz "amigue"
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.653
Reações
26.784
Pontos
1.053
Diz ele que está virando o jogo:



:viraolho

Olhem o vídeo (a partir dos 10 minutos) e cheguem na parte que ele diz que o Celso "pagou de machão". Sério. Vejam e digam se esse cara não é maluco? Em que momento o cara pagou de machão?

Ele simplesmente não sabe se comunicar sem ser estúpido e agredir. :facepalm

Nitidamente esse é um cara em que o ego e vaidade dominam a vida dele.

É incapaz de reconhecer que fez m**** e ainda tenta manipular a situação com inverdades. Que cara escroto pqp.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Eita, até aqui tens uns tentando defender esse Getúlio, serio que vocês aceitariam qualquer notebook que ele oferecesse depois do que ele fez e faz? Se o cliente aceitasse e depois de um tempo o notebook parasse de funcionar já era.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Muito estranho esse jeito dele de tratar a situacao, ou é muito burro ou a empresa esta muito capenga pra fazer esse tipo de cagada. Eu como lojista tambem nao pensaria duas vezes em resolver isso todos os jeitos possiveis exceto o jeito que ele tentou resolver. :kbeca De todas as opcoes ele foi logo na pior
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Eita, até aqui tens uns tentando defender esse Getúlio, serio que vocês aceitariam qualquer notebook que ele oferecesse depois do que ele fez e faz? Se o cliente aceitasse e depois de um tempo o notebook parasse de funcionar já era.
Eu acho que muita gente foi levada a informação que o Getulio ofereceu um notebook novo pra ele.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.411
Pontos
703
eu trabalho desde 1998 com conserto de computadores

eu ja agi errado com clientes

no ultimo trabalho, era pertinho de casa, o meu ex chefe queria que eu fizesse igual a ele os consertos, e toda hora ficava em cima perguntando, eu ja arrumei muitos B;O. da loja, coisa que até ele não sabia resolver.

ele me demitiu porque alegou que eu queimei o notebook do cliente (um positivo daqueles novos que n tem nada), só troquei o teclado e montei e ele n aparecia imagem, mas desde que peguei antes o note ele n estava funcionando, o fogo é que eu não tinha como provar pra ele que eu não queimei.

e sempre tratei bem os clientes, as vezes sou tagarela mas é meu jeito. eu particularmente ja tive meus problemas com clientes, mas eles tem razão até que se prove o contrario.

sobre o caso do video eu nunca tratei desse jeito ninguem assim por mais que eu estivesse certo. vc tem uma empresa, deve ser humilde de reconhecer quando erra e o cara cagou a vida dele por causa de um notebook.

na verdade a lei no pais não existe porque se existisse ele ja tinha rodado faz tempo e a loja fechada
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Rapaz, já falei isso aqui algumas vezes. Ele aí bancando de manchão (ele sim, não o Russomano) se o pessoal da Record encher o saco e quiser foder ele mesmo basta fazer uma devassa na vida dele que facilmente acha material para aí sim acabar com a vida dele por completo. Ele é tão idiota e burro, cego pela arrogância extrema, que não visualiza o risco que está correndo ao querer bater de frente com este pessoal. Quem pode se dar ao luxo de fazer isso é alguém acima de qualquer suspeita, muito, mas muito longe da figura que o Getúlio é.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829

Rapaz, já falei isso aqui algumas vezes. Ele aí bancando de manchão (ele sim, não o Russomano) se o pessoal da Record encher o saco e quiser foder ele mesmo basta fazer uma devassa na vida dele que facilmente acha material para aí sim acabar com a vida dele por completo. Ele é tão idiota e burro, cego pela arrogância extrema, que não visualiza o risco que está correndo ao querer bater de frente com este pessoal. Quem pode se dar ao luxo de fazer isso é alguém acima de qualquer suspeita, muito, mas muito longe da figura que o Getúlio é.

Que loucura total!!

Como um cara desses consegue abrir uma empresa e ainda ficar famosinho no YT sendo tão torto? É impressionante, ele tem o dom de transformar problemas pequenos e corriqueiros em crimes sérios, só sendo um completo imbecil.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Que loucura total!!

Como um cara desses consegue abrir uma empresa e ainda ficar famosinho no YT sendo tão torto? É impressionante, ele tem o dom de transformar problemas pequenos e corriqueiros em crimes sérios, só sendo um completo imbecil.

Pois é.

Numa tentativa de entender o que leva uma pessoa a ser tão estúpida assim, mesmo sendo algo que põe em risco sua própria existência (se o negócio dele dá para trás tudo que ele tem hoje acaba) eu acho que ele foi se deixando embriagar pelo sucesso e consequentemente o ego subiu à cabeça. Ele conhece ou já teve algum contato mais próximo com quase todo mundo desse mundo do Hardware mais das antigas (Paulo Gomes, Ronaldo do TecLab) e ele tretou com todos eles. Tem milhares de vídeos dele esculachando estes caras reiteradamente, tipo, não é coisa de 1 ou 2 vídeos não, são centenas! Sem exagero! CENTENAS de vídeos em que ele denigre estas pessoas de toda a forma possível e imaginável. Segundo ele os caras partiram para cima dele primeiro e ele "só estaria se defendendo", mas CENTENAS de vezes? É só acompanhar os caras e ver que nenhum deles sequer mencionam o Getúlio e ele até pouco mais de 1 ano ele ainda continuava falando mal deles, ainda que de maneira indireta.

Pelo fato dos caras terem deixado o assunto morrer na cabeça dele isso significou que ele estava certo e aí foi mais motivo para que continuasse na espiral de agressão. Até o Miguel do MW informática já foi esculachado por ele nos vídeos. Eu tenho certeza que o Miguel nunca mencionou ou fez menção alguma ao Getúlio em qualquer vídeo dele e mesmo assim este último o agrediu algumas vezes. Como eu sei? Ele criticou os "youtubers burros que ficam fazendo solda usando churrasqueira" isso é algo que o Miguel notabilizou, então é óbvio que era uma critica direcionada. Foi a partir daí que comecei a notar que o Ronaldo, Paulo Gomes talvez não fossem tão vilões como ele pintava. Isso também me ajudou a enxergar que ele também se aproveitava dos clientes, expondo-os de maneira depreciativa em seus vídeos e comecei a me enojar dele a partir de então.

Mesmo com tudo isso eu ainda conseguia separar e considerar que o trabalho profissional dele parecia ser competente e até cheguei a enviar um equipamento para correção de um pequeno problema, mas não deu certo.

Aí entra outro problema. Ele começou a achar que pode criar as próprias regras dele como se vivesse num mundo alternativo. Criou aberrações como termo de responsabilidade isentando-o de riscos, remuneração por hora técnica perdida e orçamento visual, entre outras bizarrices, tudo isso porque na cabeça dele o negócio tem que ser lucrativo de ponta a ponta. Ele achou que porque a assistência dele cresceu (se aproveitando de um vácuo de mercado) ele seria um guru do empreendimento e tinha posse de uma fórmula mágica para crescer desenfreadamente. Mal sabe ele que todo negócio tem áreas que bancam outras e que composição de preço é feito por compensação, partes lucrativas absorvem a falta de lucratividade de outras áreas. Num exemplo rápido, é por isso que bebida custa caro proporcionalmente falando, para compensar a menor lucratividade de alguns pratos no cardápio de um restaurante.

É por causa disso que ele ofereceu estas propostas obscenas para o cliente na questão do notebook, omitindo o importante de fato que só chegou a tais propostas depois de muita briga por parte do consumidor. O cara tomou como ponto de honra e resolveu dar uma lição nele, nada mais justo. É só você voltar algumas páginas atrás e ver como o carinha de uma assistência ovo com problema semelhante ao ocorrido com a Getech tratou o caso de maneira completamente diferente e, no final, COMPROU um notebook NOVO para o cliente, tomando um baque de mais de 5k reais. Já o Getúlio, com a super MARCA que ELE criou, exemplo máximo e único de sucesso acha que não pode tomar tal "prejuízo" porque se não o negócio dele não "se sustenta" e é pensando assim que ele inventa estupidezes como as que já citei, tudo porque ele é um cara sem a menor noção do que é empresariar e chegou onde chegou por causa de circunstâncias completamente atípicas que convergiram.

Então toda a essa espiral de fatores levou a construção de uma pessoa completamente desequilibrada quanto a própria imagem. Ele não se acha arrogante, não se acha estúpido, não se vê como alguém que erra e muito menos que não admite sair derrotado em NENHUMA situação porque, primeiro, se ele foi derrotado é porque ele errou, mas se ele não acha que erra como ele poderia perder? Segundo, que PERDER é simplesmente uma questão que vai levá-lo a falência então ressarcir o cliente compativelmente ao erro causado inviabiliza o negócio dele. Parece absurdo falando assim num texto, mas tente comparar com o comportamento dele e você irá concordar com basicamente tudo que comentei.
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.653
Reações
26.784
Pontos
1.053
Será que veio da OS?

GeTech no You falou do meu problema. to muito triste :(
Getech Informática
Canindé - CE
13/09/2021 às 14:55
ID: 129543967denunciar
Boa tarde,

Sou um cliente muito antigo da GeTech. Para ter noção, a minha primeira OS é a de n 43 quando era possível confundir a AT com um botequim de esquina.

Recentemente, enviei um novo produto que estava com defeito (OS 50135, por na calculadora - a dedicada, não a do celular - e virar de cabeça para baixo) e até hoje não foi resolvida.

Mas como sei que o reclame aqui não funciona, segue uma receita de bolo de laranja:

INGREDIENTES

4 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
1 xícara (chá) de óleo
suco de 2 laranjas
casca de 1 laranja
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento

MODO DE PREPARO

Bata no liquidificador os ovos, o açúcar, o óleo, o suco e a casca da laranja.
Passe para uma tigela e acrescente a farinha de trigo e o fermento.
Leve para assar em uma forma com furo central, untada e enfarinhada, por mais ou menos 30 minutos.
Desenforme o bolo e molhe com suco de laranja.


Assim, venho suplicar a ajuda do Gege para solucionar o meu problema.


 
Ultima Edição:

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Pois é.

Numa tentativa de entender o que leva uma pessoa a ser tão estúpida assim, mesmo sendo algo que põe em risco sua própria existência (se o negócio dele dá para trás tudo que ele tem hoje acaba) eu acho que ele foi se deixando embriagar pelo sucesso e consequentemente o ego subiu à cabeça. Ele conhece ou já teve algum contato mais próximo com quase todo mundo desse mundo do Hardware mais das antigas (Paulo Gomes, Ronaldo do TecLab) e ele tretou com todos eles. Tem milhares de vídeos dele esculachando estes caras reiteradamente, tipo, não é coisa de 1 ou 2 vídeos não, são centenas! Sem exagero! CENTENAS de vídeos em que ele denigre estas pessoas de toda a forma possível e imaginável. Segundo ele os caras partiram para cima dele primeiro e ele "só estaria se defendendo", mas CENTENAS de vezes? É só acompanhar os caras e ver que nenhum deles sequer mencionam o Getúlio e ele até pouco mais de 1 ano ele ainda continuava falando mal deles, ainda que de maneira indireta.

Pelo fato dos caras terem deixado o assunto morrer na cabeça dele isso significou que ele estava certo e aí foi mais motivo para que continuasse na espiral de agressão. Até o Miguel do MW informática já foi esculachado por ele nos vídeos. Eu tenho certeza que o Miguel nunca mencionou ou fez menção alguma ao Getúlio em qualquer vídeo dele e mesmo assim este último o agrediu algumas vezes. Como eu sei? Ele criticou os "youtubers burros que ficam fazendo solda usando churrasqueira" isso é algo que o Miguel notabilizou, então é óbvio que era uma critica direcionada. Foi a partir daí que comecei a notar que o Ronaldo, Paulo Gomes talvez não fossem tão vilões como ele pintava. Isso também me ajudou a enxergar que ele também se aproveitava dos clientes, expondo-os de maneira depreciativa em seus vídeos e comecei a me enojar dele a partir de então.

Mesmo com tudo isso eu ainda conseguia separar e considerar que o trabalho profissional dele parecia ser competente e até cheguei a enviar um equipamento para correção de um pequeno problema, mas não deu certo.

Aí entra outro problema. Ele começou a achar que pode criar as próprias regras dele como se vivesse num mundo alternativo. Criou aberrações como termo de responsabilidade isentando-o de riscos, remuneração por hora técnica perdida e orçamento visual, entre outras aberrações, tudo isso porque na cabeça dele o negócio tem que ser lucrativo de ponta a ponta. Ele achou que porque a assistência dele cresceu (se aproveitando de um vácuo de mercado) ele seria um guru do empreendimento e tinha posse de uma fórmula mágica para crescer desenfreadamente. Mal sabe ele que todo negócio tem áreas que bancam outras e que composição de preço é feito por compensação, partes lucrativas absorvem a falta de lucratividade de outras áreas. Num exemplo rápido, é por isso que bebida custa caro proporcionalmente falando, para compensar a menor lucratividade de alguns pratos no cardápio de um restaurante.

É por causa disso que ele ofereceu estas propostas obscenas para o cliente na questão do notebook, omitindo o importante de fato que só chegou a tais propostas depois de muita briga por parte do consumidor. O cara tomou como ponto de honra e resolveu dar uma lição nele, nada mais justo. É só você voltar algumas páginas atrás e ver como o carinha de uma assistência ovo com problema semelhante ao ocorrido com a Getech tratou o caso de maneira completamente diferente e, no final, COMPROU um notebook NOVO para o cliente, tomando um baque de mais de 5k reais. Já o Getúlio, com a super MARCA que ELE criou, exemplo máximo e único de sucesso acha que não pode tomar tal "prejuízo" porque se não o negócio dele não "se sustenta" e é pensando assim que ele inventa estupidezes como as que já citei, tudo porque ele é um cara sem a menor noção do que é empresariar e chegou onde chegou por causa de circunstâncias completamente atípicas que convergiram.

Então toda a essa espiral de fatores levou a construção de uma pessoa completamente desequilibrada quanto a própria imagem. Ele não se acha arrogante, não se acha estúpido, não se vê como alguém que erra e muito menos que não admite sair derrotado em NENHUMA situação porque, primeiro, se ele foi derrotado é porque ele errou, mas se ele não acha que erra como ele poderia perder? Segundo, que PERDER é simplesmente uma questão que vai levá-lo a falência então ressarcir o cliente compativelmente ao erro causado inviabiliza o negócio dele. Parece absurdo falando assim num texto, mas tente comparar com o comportamento dele e você irá concordar com basicamente tudo que comentei.

Sim, é bem como você falou, ele brigou com caras "maiores" e foi tranquilo, virou um moedor de cliente sem nenhuma represália e foi se tornando pior. Eu nem conhecia todo o histórico dele, o YT começou me recomendar vídeos quando fui pesquisar algumas coisas sobre notebooks, já vi algumas coisas úteis em vídeos dele, mas sempre recheadas de ofensas gratuitas e hates aleatórios desnecessários.

Ainda acho incrível o tanto que o cara é fora da realidade, essas regras próprias dele tiradas do C* que ignoram completamente normas e o CDC são até comuns nesse mercado, é algo semelhante ao que você vai ouvir andando no centro de alguma cidade naquelas lojinhas de galeria, mas no mínimo o cara tem que saber que está fazendo errado e que se aparecer alguma fiscalização ou sei lá o CELSO RUSSO-MALA, você está errado, completamente errado, o movimento mais inteligente é pedir desculpas, recompensar o cara e lutar para sair do foco, mas não, o cara quer peitar a realidade e escalar ainda mais o problema. Eu lembro do maluco que desligava o freezer a noite no "Pesadelo da Cozinha", no meu ponto de vista, o que o Getúlio faz é como se a vigilância sanitária fosse no restaurante do cara e ele quisesse brigar dizendo que nas regras de cozinha DELE, é perfeitamente normal manter carne podre no freezer desligado a noite e se a pessoa pediu qualquer coisas no restaurante dele, está aceitando as normas sanitárias do estabelecimento.
 
Ultima Edição:

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.190
Pontos
774
Que loucura total!!

Como um cara desses consegue abrir uma empresa e ainda ficar famosinho no YT sendo tão torto?

Bem vindo à era da "informação"

nhIzHZlz_400x400.jpg
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
No caso da Getech e do Getúlio tem que separar algumas coisas.

Eu já vi vários vídeos dele, mas não acompanho mais o canal dele.

Os profissionais que ele coloca lá, me parece, em sua maioria competentes. Mesmo o Getúlio não parece ser ruim não. Com certeza ele tem muito mais sucesso profissionalmente (na execução do serviço) do que reclamações. Enfim o que quero dizer é que no geral, imagino que trabalham direito mesmo sem conceder várias coisas como o post que o @billpower falou.

A outra coisa é o Getúlio como Youtuber
Isso é a parada que desanima e desagrada a maioria daqui do fórum, pois ele é SENSACIONALISTA, Mal EDUCADO, propotente, pensa no próprio umbigo antes de tudo, ADORA se fazer de vítima, e de centro das atenções, adora fazer aquela choradeira de sempre. Isso eu acho uma m**** e parei de assistir o canal há muito tempo por isso.

As duas coisas acabam se misturando mesmo.

E porque ele faz sucesso? Hora esse jeito dele como youtuber faz sucesso pq nego adora uma treta e ele sabe fazer isso, sabe contar o lado dele, sabe fazer o que faz.
Por isso o povo adora e segue ele.

Eu não gosto, acho BEM ZUADO. Mas Brasileiro gosta de m****, tem tanta m**** que faz sucesso aqui...
 
Ultima Edição:

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
No caso da Getech e do Getúlio tem que separar algumas coisas.

Eu já vi vários vídeos dele, mas não acompanho mais o canal dele.

Os profissionais que ele coloca lá, me parece, em sua maioria competentes. Mesmo o Getúlio não parece ser ruim não. Com certeza ele tem muito mais sucesso profissionalmente (na execução do serviço) do que reclamações. Enfim o que quero dizer é que no geral, imagino que trabalham direito mesmo sem conceder várias coisas como o post que o @billpower falou.

A outra coisa é o Getúlio como Youtuber
Isso é a parada que desanima e desagrada a maioria, pois ele é SENSACIONALISTA, Mal EDUCADO, propotente, pensa no próprio umbigo antes de tudo, ADORA se fazer de vítima, e de centro das atenções, adora fazer aquela choradeira de sempre. Isso eu acho uma m**** e parei de assistir o canal há muito tempo por isso.

As duas coisas acabam se misturando mesmo.

E porque ele faz sucesso? Hora esse jeito dele como youtuber faz sucesso pq nego adora uma treta e ele sabe fazer isso, sabe contar o lado dele, sabe fazer o que faz.
Por isso o povo adora e segue ele.

Eu não gosto, acho BEM ZUADO. Mas Brasileiro gosta de m, tem tanta m que faz sucesso aqui...

Faz sentido, o serviço em si quando nada sai do controle, deve ser bom. O problema é que pós-venda também faz parte do serviço e o Getúlio passa a impressão de que vai massacrar o coitado do cliente que precisar. Dá a impressão de que ele vai dar uma dor de cabeça enorme para fazer o mínimo se alguma coisa sair do controle.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.641
Reações
9.427
Pontos
453
Teve mais um capítulo da saga ontem e eu tô aqui ouvindo enquanto cuido da vida. Pelo menos, eu estava, porque eu tive que parar pra dar risada na hora que o Getûlio fala para DENUNCIAREM A RECORD!:kkk:kkk:kkk:klolwtf

O cara tá vivendo em Nárnia já, quer jogar os inscritos dele, uns 200k(contando que TODOS os inscritos resolvam ir nessa sandice ai), contra uma empresa multimilionária com um empreendimento que está presente em vários países. Agora que vai ficar divertido, já que ele confirmou que vai seguir adiante com o caso.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Andei reparando dos relacionados ali na parte de baixo da página falando da GETECH. Vish.

Tem um ali que ele chegou a responder dizendo que se sente perseguido pelo cliente. :klolwtf

Detalhe que só vemos algumas das reclamações, ele já mostrou em prints que ele só atende o cliente se ele excluir a reclamação do reclame aqui, caso contrário ele nem atende o infeliz hue.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Teve mais um capítulo da saga ontem e eu tô aqui ouvindo enquanto cuido da vida. Pelo menos, eu estava, porque eu tive que parar pra dar risada na hora que o Getûlio fala para DENUNCIAREM A RECORD!:kkk:kkk:kkk:klolwtf

O cara tá vivendo em Nárnia já, quer jogar os inscritos dele, uns 200k(contando que TODOS os inscritos resolvam ir nessa sandice ai), contra uma empresa multimilionária com um empreendimento que está presente em vários países. Agora que vai ficar divertido, já que ele confirmou que vai seguir adiante com o caso.
Tudo o que eu queria era um canal chamado CORTES DO GETECH pra acompanhar isso de camarote hahahaha
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Tudo o que eu queria era um canal chamado CORTES DO GETECH pra acompanhar isso de camarote hahahaha

:klol seria bom mesmo, mas pra ele ta de boa, isso vai se alastrar por anos e como ele tem FILA de atendimento GRANDE, o Getúlio não se importa em perder clientes com a péssima exposição da marca, já que algo disso é compensado pela audiência do Youtube.
Mas eu não levaria equipamento nenhum pra ele...
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
:klol seria bom mesmo, mas pra ele ta de boa, isso vai se alastrar por anos e como ele tem FILA de atendimento GRANDE, o Getúlio não se importa em perder clientes com a péssima exposição da marca, já que algo disso é compensado pela audiência do Youtube.
Mas eu não levaria equipamento nenhum pra ele...
Com toda essa exposição, só doidinho da cabeça mesmo pra colocar coisa lá. Já se sabe claramente que qualquer divergência, o caso terá de ser judicializado. Tá doido.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
e como ele tem FILA de atendimento GRANDE, o Getúlio não se importa em perder clientes com a péssima exposição da marca, já que algo disso é compensado pela audiência do Youtube.
Mas eu não levaria equipamento nenhum pra ele...

Pessoal é bizarro acho que eles levam os equipamentos com a esperança desse cara fazer um vídeo e postar no youtube.

Nunca vi os vídeos dele nem tenho interesse mas se ele xinga os clientes não daria para denunciar os videos e assim desmonetizar o canal?
 
Topo Fundo