O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Personagens mais "amáveis" dos games?

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Já que eu tinha feito o tópico dos mais odiáveis, decidi fazer o dos mais "amáveis" também.

Pra mim é um empate técnico entre esses dois:

Aerith Gainsborough de Final Fantasy VII REMAKE :kawaii
tumblr_prcgx4FvIX1s2w5q7o1_1280.gif


Ichiban Kasuga de Yakuza: Like a Dragon :kawaii
giphy.gif


Vejo semelhanças entre eles, além de referências no jogo.
q5ndj79ezol61.png

7i2tf767fr961.jpg

maxresdefault.jpg
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Se for citar desde o início fica puxado, então vou citar dessa geração:

Ichiban!

182548

Mano, esse cara é um amor. Ele é um que dá vontade de trocar ideia.


Abby!

182549

Como não amá-la? Uma maquina de puro músculo e puro amor! A sessão com os irmãos transborda amor (diria que é o amor em sua forma mais pura) e carisma. Se eu curtisse tatuagens, tatuaria a Abby.

aliás, @Takayuki Yagami obrigado pelos seus posts reverenciando o Yakuza Like a Dragon, pqp cara, esse jogo é uma obra-prima. tô com 50h de jogo e queria que durasse no mínimo mais umas 50!
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Se for citar desde o início fica puxado, então vou citar dessa geração:

Ichiban!

Visualizar anexo 182548

Mano, esse cara é um amor. Ele é um que dá vontade de trocar ideia.


Abby!

Visualizar anexo 182549

Como não amá-la? Uma maquina de puro músculo e puro amor! A sessão com os irmãos transborda amor (diria que é o amor em sua forma mais pura) e carisma. Se eu curtisse tatuagens, tatuaria a Abby.

aliás, @Takayuki Yagami obrigado pelos seus posts reverenciando o Yakuza Like a Dragon, pqp cara, esse jogo é uma obra-prima. tô com 50h de jogo e queria que durasse no mínimo mais umas 50!

Esqueceu de falar que a Abby ama cachorros. Ela brincando com a Alice e o Urso :kawaii
maxresdefault.jpg

maxresdefault.jpg
 


Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Conor de AC 3
182592
Foi um dos primeiros AC que joguei, gostava do trailer, personagem e a musica do Player Tauz kkkkkkk

Irmãos Freys
182593
Foda demais o estilo e carisma deles.

Eddy - Tekken 7

182596
Desci a porrada em gringo com ele e gostei muito da forma de luta dele.

Marcão - Gears of War
182597
maluko é frio e calculista.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Relm Arrowny - Final Fantasy VI (pintando o ''Tio Ulty'' é doçura demais)
Tita Russell - Eiyuu Densetsu Sora no Kiseki (Loli da Bazuca)
Seraphita - Xenogears (Acho ela uma doçura, a minha favorita dos G-Elements)
Flonne (Não é minha favorita mas é a mais cute com certeza) - Disgaea
Patty Fleur ''Nice Catch, Nanoja'' - Tales of Vesperia (É ''Nanoja'' pra todo lado....como não amar a Patty?)
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203


Eu não joguei nenhum Halo por inteiro, só uma parte do CE. Mas esse personagem merece um jogo inteiro. Um dos melhores já feitos. Eu nunca fui fa de halo, mas virei fã do Thel Vadam.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Tudo desse cara é Yakuza, nem eu que tenho nome e avatar de MGS, Tortinhas com avatar do Ace Attorney (ele nem deve jogar isso) ou Gamermaniacow com Pepsiman defendemos e glorificamos tanto essas séries :kkk ta louco mano
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Tudo desse cara é Yakuza, nem eu que tenho nome e avatar de MGS, Tortinhas com avatar do Ace Attorney (ele nem deve jogar isso) ou Gamermaniacow com Pepsiman defendemos e glorificamos tanto essas séries :kkk ta louco mano
Só? Meus últimos tópicos foram sobre Hades, Returnal, Sonic Colors, 13 Sentinels, Disco Elysium, Lost in Random, FIFA 22...

Eu só disse que o Ichiban e a Aerith são os personagens mais amáveis dos games na minha opinião. Isso em um tópico de 16 de Abril...

AI MEU DEUS, EU TE ODEIO
 
Topo Fundo