O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Marvel's Spider-Man 2 | PS5: OUT | Sejam Melhores. Juntos.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Exclusivo PS5, 2023:








Tema, Greater Together:



Vamos começar com aquele que a maioria de vocês pode ter adivinhado: Marvel’s Spider-Man 2. Estamos muito empolgados para dar continuidade à jornada de Peter Parker e Miles Morales na aventura para um jogador mais épica até o momento, que chegará exclusivamente aos consoles PlayStation 5 em 2023.

Vai ser muito legal testar os limites do console, mas também estamos bastante empolgados para criar histórias inéditas para Peter e Miles nessa sequência. Como em nossos jogos do Spider-Man anteriores, nós queremos não só contar uma excelente história de super-herói, como também mostrar o lado humano dela, cheia de coragem e humor e que mergulha fundo na essência das pessoas por trás da máscara.

Boa parte da equipe de desenvolvimento que fez Marvel’s Spider-Man está voltando para produzir Marvel’s Spider-Man 2, incluindo Bryan Intihar (diretor criativo) e Ryan Smith (diretor de jogo). O trailer de hoje é só uma prévia do que aguarda os jogadores em relação às novas habilidades que nossos heróis vão adquirir, aos trajes que eles vão usar (vamos falar mais sobre isso uma outra hora) e aos vilões que vão tentar caçá-los. E falando em vilões, vocês viram a fala no final do trailer? Estamos muito felizes de anunciar que Tony Todd (de Candyman) fará a voz do simbionte Venom em Marvel’s Spider-Man 2. Também é com muita alegria que recebemos de volta Yuri Lowenthal e Nadji Jeter, que vão repetir os papéis de Peter e Miles, respectivamente. Tivemos a sorte de trabalhar com muitos atores talentosos em nossos jogos do Spider-Man, e Tony foi uma adição maravilhosa ao elenco.

 
Ultima Edição:

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Obrigado Sony,

Sempre os melhores exclusivos.

Já liberou a pré venda? Pq a chance de o arrependimento é 0%

:kwow
 


*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Deu até uma abertura ali para multiverso e talz..... E o Venon fez crescer o HYPE. Vai ser jogão, sem sombra de duvidas.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.468
Reações
18.546
Pontos
503
Espero um apocalypse simbionte igual o web of shadows.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Muito bom, full nextgen agora. Insomniac vai poder focar totalmente seu sistema de streaming no SSD.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Exclusivo, não será cross gen.

Insomniac tem quantas equipes? Kkkk


04

01 - Spider / Spider 2
02 - Ratchet
03 - Miles /Wolverine
04 - VR ( Estão contratando para um projeto)

Isso que estava me perguntando... minha esperança era a mesma equipe do Spiderman estar fazendo o Wolverine.


A equipe Miles está produzindo Wolverine.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Ansioso para jogar no ps4

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
E-3x0_WVUActNAt
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Bem legal mesmo, esse estúdio mostra serviço!

Eu curto mto o desgn do Venon, principalmente nos Marvel vs Capcom, espero algo nessa pegada.

Ainda não joguei o Spider-Man, mas estou jogando o Miles Morales no ps5 e espero que no 2 melhorem o 'mundo aberto' deles, acho muito 'sem vida' e genérico. Tudo é muito repetido, sei lá.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Full next-gen. Bate a curiosidade pra ver o que a Insomniac vai fazer para tornar esse jogo interessante. Espero que não seja apenas uma cópia do primeiro e do Morales.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.631
Pontos
1.054
Só quero saber o que vão fazer pois tiveram a bizarra ideia de chamar os poderes de Miles de Venom... O mesmo do vilão?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Aposto que depois que a dupla de Miranha enfrentar o Venom ele será jogável...
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Exclusivo next gen... Isso sim eh pra se empolgar!!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
como será que é a vida de alguem que não joga spiderman nos videogames desde a geração passada?

fica ae o questionamento, para mim, seria sofrida no min
 
Topo Fundo