O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Insominiac Games é o melhor estúdio da atualidade?

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Se eu não me engano.. Insominiac Game é dividido dois estúdios.. cada uma em uma cidade diferente...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Eu acredito que qualidade e quantidade precisem de um equilíbrio. Não adianta a empresa ser uma Rockstar, lançar um jogo "nível Goty", nota 97, mas também ser o único jogo da empresa na geração. ND ainda vai, já que fez Uncharted 4, Lost Legacy e The Last of Us 2, mas ainda acho que a Insomniac equilibra melhor. Ela carregou esse início do Playstation 5, por exemplo. Sem Insomniac a massa ia jogar o que? Demon's e Returnal são nicho, ia sobrar, sei lá, Godfall, Bugsnax...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.320
Reações
19.373
Pontos
1.469
Melhor, eu não sei, mas COM CERTEZA, é o que tem mais moral dentro da Sony.

Arrisco dizer que hoje, a NG no máximo tem metade da moral da Inmsomaniac dentro da Sony.

Em um unico evento ela teve a pachorra de mostrar DOIS super projetos que vão vender por baixo 20 milhões de cópias.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.920
Reações
56.900
Pontos
2.164
Todas? Não. Da Sony, com certeza.

Mas, embora estejam nos holofotes desde que saiu Spiderman, eles sempre foram um grande estúdio e que sempre entregaram grandes jogos.
A lista de jogos é muito boa!
Eu elogio eles aqui no fórum a pelo menos 10 anos

Games developed
List of games developed by Insomniac Games
 


SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Se eu não me engano.. Insominiac Game é dividido dois estúdios.. cada uma em uma cidade diferente...


Sim, eles são divididos em 2 Studios e possui 4 equipes de desenvolvimento de Jogos.

* A equipe mais nova deles é liderada por Brian Horton que foi criada para trabalharem no Spider: Miles Morales e agora estão trabalhando na IP do Wolverine.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Na questão de produtividade, com toda certeza.

Estava assistindo agora a reação do Combo Infinito e assim que apareceu o Wolverine eles disseram que o Spider-Man 2 deveria chegar bem mais tarde então, na sequência apareceu o SM2 e o rosto dos caras foram no chão.

Não sei qual a magia, mas não lembro de um estúdio lançando tanta coisa assim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que repetir demais a formula do Spiderman é algo perigoso.
Foi legal mas não me anima pensar em um futuro que tenha tantos jogos quanto os do Batman.

Por isso achei bem legal saber que estavam fazendo o Wolverine (que é um personagem completamente diferente), mas parece que o Wolverine ta sendo feito pela "Equipe B" (que fez o Miles Morales) e não a equipe principal então sei lá.

Tem muito estúdio por ai que estourou fazendo algo legal e depois ficou muito enjoativo, tipo a Eidos/Crystal que na geração do X360/PS3 tava acertando muito e depois...

Eu gostaria mais se a equipe principal estivesse fazendo o Wolverine e a equipe do Miles fazendo o Spiderman 2.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.785
Reações
26.505
Pontos
1.003
Capcom tá melhor nos últimos anos.

Mas é inegável que a quantidade de entregas deles tão monstras, mesmo como já disseram, usando assets iguais em todos os seus jogos diminuindo o trabalho e tempo de desenvolvimento.

Gosto bastante de todos os jogos deles.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Melhor estúdio tem que ser por qualidade, não por vários projetos grandes em pouco tempo. Se fosse a assim, a ubi é a melhor

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
O melhor eu creio que Não...

Mas é o que mais trabalha....

O pessoal que trabalha lá deve ter as marcas do chicote nas costas....


:kawaii
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.709
Pontos
803
A Microsoft fez Xbox + Bethesda Showcase a partir de agora.

A sony deve fazer nos proximos eventos Playstation + Insominiac Showcase , a cada evento grande os caras anunciam uns pars de jogo :klol

Agora fico imaaginando como vai ser o gameplay do Wolverine , ia ser foda um mundo aberto pilotando a moto dele . Nao acredito que vai ser um jogo corredor. Pelo menos semi aberto deve ser.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Estava pensando aqui, a Konami demitiu o Kojima ficou put* com o cara porque ele levou 5 anos para lançar MGSV, trataram o cara igual lixo e tentaram sabotar. MGSV é um put* jogo impressionante independente de qualquer coisa, especialmente se considerarmos a circunstancias e o fato de que até uma engine nova o cara criou para o jogo. No meio tempo o lançou um prólogo pago e P.T uma demo que até hoje repercute.

Ele sai de lá e em menos de 4 anos ele cria um estúdio, escolhe outra engine para trabalhar e lança o jogo que mais ganhou prêmios de GoTY no ano que saiu. O estúdio dele tinha uns 80 funcionários no ano que Death Stranding saiu

Em comparação:
ND: Estúdio com mais moral e recursos da Sony, pra lá de 300 funcionários. Fizeram no mesmo período Uncharted 4, Uncharted Lost Legacy e The Last of Us 2.

SSM: Renomado estudio com mais de 250 funcionários. Se God of War sair mesmo em 2022, a Sony Santa Monica

Bend: Levou 7 anos para fazer Days Gone, com mais funcionarios que a Kojima Productions.

Moral da história, a Konami era tão doida que ela pirou achando que o Kojima era improdutivo e gastava muito dinheiro quando na verdade o cara era extremamente produtivo mesmo sob circunstancias adversas, isso mesmo em comparação com estúdios renomados por ai. A Konami desde então não conseguiu produzir praticamente nada novo com a mentalidade escrota dela. Não existe qualquer esperança de um jogo AAA ser produzido pela Konami (isso explica a parceria bizarra com o Bloober Team).

A Sony se fosse esperta fecharia um acordo com o Kojima ou faria uma aquisição de uma vez. Essa seria uma das formas mais tranquilas dela aumentar a produção de jogos feitos no Japão que é algo que claramente esta faltando (com a vantagem que jogos do Kojima tem apelo no mundo inteiro, que alinha com o mercado do PlayStation).
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Se considerar uma relação entre tempo de produção x qualidade, é o melhor.

Microsoft comeu bola de não ter pego a Insomaniac. Ela sozinha já produziu mais do que os trocentos estúdios internos + Bethesda até agora, nem dá pra acreditar num negócio desses.

Eu acho que a Microsoft nem teria interesse neles, considerando que o único jogo lançado em acordo com eles foi um flop comercial gigante.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
menos eficiente sendo o pior de todos a polyphony, santa monica (com um god of war por geracao e olhe la) e media molecule em terceiro

naugthy dog, blue point (praticamente da sony), sucker punch, asobi, bend e mais uns estao na media

insominiac ta um monstro bem a frente em entrega
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Melhor talvez não. Depende muito de gosto e eu acho a Naughty Dog imbatível. Mas é o mais eficiente, sem dúvida.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.894
Reações
40.611
Pontos
1.444
não supera a rockstar em qualidade. Só RDR2 é superior a qualquer coisa que a insominiac fez na história.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.732
Reações
79.747
Pontos
1.839
Com toda a certeza. Eles não erram e também (até o momento) não precisaram pautar agendinhas esquerdinhas em seus jogos para fazer sucesso.

Continue assim Insomaniac...não traia o movimento.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
não supera a rockstar em qualidade. Só RDR2 é superior a qualquer coisa que a insominiac fez na história.
RDR 2 tecnicamente é impecável e realmente acima de tudo que a Insomniac já fez nesse quesito.

Mas é um jogo chato demais, Rockstar pisou na bola. Mas claro, ainda é uma softhouse especial.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Nem de longe, O Homem Aranha só presta a campanha principal, todas as Sides são uma porcaria.
O Ratchet & Clank poderia ser bem melhor, me decepicionou o fato dos dois personagens compartilharem tudo é jogar igual.
Eu sinto que eles estão apressando os jogos para sair em vez de trabalhar mais neles.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Depende, se olhar no time da Sony, ta no top3 facil facil (santa monica, sucker punch e ela) agora a nivel geral? Creio que não, Capcom pra mim ainda é a melhor disparada, mas isso não tira o mérito da Insominiac, pq é um estudio extremamente competente
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Eh. E faz tempo.

Da pra comprar seus games de olhos fechados que a gente sabe que vai se divertir.

Estúdio fodaum demais.



Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
A melhor é a 343 Industries
 
Ultima Edição:

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Em um curto período de tempo não conheço nenhum . Claro que a rockstar está um nível acima . Mas vai fazer 10 anos de GTA V e os caras ainda não largam o osso. Só lançaram Red Desde Redemption 2 em quase 10 anos.
Pois é. Rockstar virou um nojo.....época do ps3 foi LA Noire, GTA 4 e 5, Midnight Club, Red Dead 1......
Inso tá representando mesmo.
Naughty Dog não mostrou nem um teaserzinho.....tão dormindo acho.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.643
Reações
106.766
Pontos
1.003
Considero como o melhor estúdio da Sony na atualidade. Possui uma boa produtividade e, a despeito disso, a qualidade de seus produtos é inquestionável, o que denota a competência do estúdio. Espero que continuem apresentando um bom desempenho na nova geração.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Melhor não tem como ser pois existe a ND.

Mas acredito que estão na primeira prateleira da Sony, eles, ND e SM.
 
Topo Fundo