O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Podem falar o que for... Mas as manifestações foi vitoria total do Bolsonaro [+Update: Ele pediu desculpas... Arregou?]

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
Cara...pelo estilo dele falar quando foi eleito já imaginava que isso ia acontecer...ia brigar com todo mundo e terminar como Júlio Cesar...

Não tem exército, não tem judiciário, legislativo mais ou menos...Mas ele conseguiu ...CONSEGUIU...irritar até a própria base eleitoral:kcopa...deve ter perdido uns bons milhões de votos e aqueles indecisos (indecisos que devem realmente decidir as eleições)

Ele falando que o carro de som que inflamou mais o discurso foi vergonha alheia total:facepalmagora acho que só fica a guarda real:klol
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
13558960_846770925457496_7078653919261087609_o.jpg
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Do “Vai ser um sucesso porque vamos fechar o congresso e o STF” a “Foi um sucesso porque vai evitar um impeachment“ em 3 dias… E são os outros que constroem narrativas.
Amigo, não sei que nega bolsonarista falou alguma coisa desse sentido no fórum, se alguém falou, cobre dele. Agora, eu sempre falei desse objetivo, mostrar que o povo está com ele, então, se tua nega bolsonarista imaginária te deu narrativa, cobra dela. De mim você vai ter o que eu sempre preguei.

Abraços.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Amigo, não sei que nega bolsonarista falou alguma coisa desse sentido no fórum, se alguém falou, cobre dele. Agora, eu sempre falei desse objetivo, mostrar que o povo está com ele, então, se tua nega bolsonarista imaginária te deu narrativa, cobra dela. De mim você vai ter o que eu sempre preguei.

Abraços.
E aí Goris vai no Bolso em 2022?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 


Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
O que Bolsonaro demonstrou é que existe uma camada do povo que o apoia firmemente.

Mas honestamente, depois dos últimos anos desastrosos, aqueles 20 à 30 porcento de pessoas dizendo ser um ótimo governo já nos mostravam isso.

A base minoritária dele é fiel e ponto.

Chamar isso de vitória acho exagero. Vitória é quando se ganha algo.

Mesmo que ele tivesse colocado os esperados 3 milhões na rua (Olha o Bozo imitando o Átila), não seria vitória, seria na verdade um jogo de força.
Mostraria massa crítica, e aí poderia tomar alguma atitude, com essa atitude se fosse o que a base dele queria, aí sim a palavra vitória se aplicaria.

Considerando que ele fez o que fez, mobilizou um contingente ok, e acabou lançando nota com uma recuada, não foi vitória não.

Na minha visão, ele se arrediou pro Temer pra impedir Impeachment, então podem ver se não vai chover cargos pro PMDB agora.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
Então o embaçado vai ser a próxima manifestação pró com esse precendente ae...vai ter que rolar um cachê nervoso dos lobistas...
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.248
Pontos
1.084

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Bixo, meus calculos são de que em Brasilia deu muuuuito menos que 200mil pessoas. O show do rebelde que postaram a foto teve 180mil pessoas, e tem visivelmente mais que 3 vezes o numero de participantes.
Por isso fui categórico em dizer que tava looooonge de ter 200.000 pessoas lá.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Pode colocar o Allan dos Santos, vulgo "Gengivão", só de ele ter falado em "game over", dando a entender que ficou difícil de apoiar o mito depois dessa, o gado esquizofrênico já colocou ele como comunista, mesmo o fdp tendo sido preso por causa do corno arregão.
Visualizar anexo 211616
Eu já vi algo parecido quando Moro saiu. Não dou três dias pra estarem quase todos babando o ovo do 'mito'.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Amigo, que ignorou tudo que eu disse sobre pessoas que mentem para você, imagine que você esteja a um passo de ser vítima de impeachment, o povo vai em peso mostrar apoio.

Situação resolvida.

De repente você não vê como eu, mas quantas vezes já não chegamos perto de tentarem.

Quantas vezes a turma não soltou um "Agora cai?" e ele não caiu por manifestações como esta?

Enfim, demonstrou que, contra todas as narrativas, esperanças e medos, ele ainda tem bastante apoio.


"Ah, mas agora eles vão tentar fazer o impeachment dele!"

Boost,e diz assim, honestamente, nunca tentaram o impeachment de Bolsonaro? Nunca protocolaram nada? Nunca insistiram em algo?

Não precisa gostar de Bolsonaro, mas você tem que ter algum parâmetro de "Isso é certo, isso é errado" e seguí-lo.

Se a mídia te dizia que ninguém ia, e você (por não gostar dele) acreditou, Ok. Se a mídia disse que iriam, mas pouquissimas pessoas e você, por não gostar dele achou certo, ok de novo.

Aí foi gente pra caramba e a mídia "Não foi quase ninguem" e você, também não gostando dele, percebe que a mídia está te mentindo.

Aí, admitem que foi muita gente mas ele está pior agora, porque saiu enfraquecido e você não gosta dele.

Quer comprar?

Compre.

Quer comprar sabendo que a mídia mentiu?

Compre.

Mas aí, sabendo que está sendo enganado, ficar achando que enganados estão os outros, não é o Boost inteligente que eu conheci.

E isso, apenas porque não gosta de Bolsonaro. Não estou dizendo que você tem que gostar dele, mas você está comprando qualquer coisa, mesmo mentiras, porque não gosta dele.

Acaba que não vai ser bom pra você seguir esse caminho. O ódio cega.
Primeiro que vc podia parar de colocar idéias nos meus posts que não estão lá. Onde eu falei que eu me importo com a quantidade de pessoas?

Eu vi que o apoio popular dele o protegeu. Tanto que teve que se desculpar e falar que todo o discurso dele era brincadeirinha para que não votem um impeachment para ele.

E não, nunca tentaram um impeachment dele com o senado, congresso e o supremo unidos. A sorte do Bolsonaro é que desses 3 são tão divididos que não passaria um impeachment. Agora deixa ele ficar falando m****, igual em 7 de setembro, para vc ver se ele não é chutado de lá.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Amigo, que ignorou tudo que eu disse sobre pessoas que mentem para você, imagine que você esteja a um passo de ser vítima de impeachment, o povo vai em peso mostrar apoio.

Situação resolvida.

De repente você não vê como eu, mas quantas vezes já não chegamos perto de tentarem.

Quantas vezes a turma não soltou um "Agora cai?" e ele não caiu por manifestações como esta?

Enfim, demonstrou que, contra todas as narrativas, esperanças e medos, ele ainda tem bastante apoio.


"Ah, mas agora eles vão tentar fazer o impeachment dele!"

Boost,e diz assim, honestamente, nunca tentaram o impeachment de Bolsonaro? Nunca protocolaram nada? Nunca insistiram em algo?

Não precisa gostar de Bolsonaro, mas você tem que ter algum parâmetro de "Isso é certo, isso é errado" e seguí-lo.

Se a mídia te dizia que ninguém ia, e você (por não gostar dele) acreditou, Ok. Se a mídia disse que iriam, mas pouquissimas pessoas e você, por não gostar dele achou certo, ok de novo.

Aí foi gente pra caramba e a mídia "Não foi quase ninguem" e você, também não gostando dele, percebe que a mídia está te mentindo.

Aí, admitem que foi muita gente mas ele está pior agora, porque saiu enfraquecido e você não gosta dele.

Quer comprar?

Compre.

Quer comprar sabendo que a mídia mentiu?

Compre.

Mas aí, sabendo que está sendo enganado, ficar achando que enganados estão os outros, não é o Boost inteligente que eu conheci.

E isso, apenas porque não gosta de Bolsonaro. Não estou dizendo que você tem que gostar dele, mas você está comprando qualquer coisa, mesmo mentiras, porque não gosta dele.

Acaba que não vai ser bom pra você seguir esse caminho. O ódio cega.
Desculpe-me por me intrometer no papo de vocês, mas amigo, não existia esse risco de abrir processo contra ele. Sabemos que o Lira nunca vai fazer isso.

Aí chegou dia 07, mesmo com todo o pessoal que foi lá, o Bolsonaro cometeu o terrível erro de xingar abertamente um dos pilares da democracia, o Alexandre de Moraes. Aí sim a pressão pelo impeachment cresceu. Até o PSDB que sempre foi isentão entrou frime com isso.

Qual a saída? Povo na Paulista? Caminhoneiros?

A saída era implorar perdão pro Alexandre e deixa os fãs pra lá.

E foi exatamente o que ocorreu!

Aliás, quero deixar aqui meus parabéns pro Bolso.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Eu e tantos outros já cansamos de falar para o pessoal não quebrar a cara com político, mas não adianta, continuam acreditando em um suposto salvador.

Político deve ser cobrado e esculachado pela população, e se ele estiver achando ruim, que ele peça para sair e dê o cargo para outro mais competente.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Desculpe-me por me intrometer no papo de vocês, mas amigo, não existia esse risco de abrir processo contra ele. Sabemos que o Lira nunca vai fazer isso.

Aí chegou dia 07, mesmo com todo o pessoal que foi lá, o Bolsonaro cometeu o terrível erro de xingar abertamente um dos pilares da democracia, o Alexandre de Moraes. Aí sim a pressão pelo impeachment cresceu. Até o PSDB que sempre foi isentão entrou frime com isso.

Qual a saída? Povo na Paulista? Caminhoneiros?

A saída era implorar perdão pro Alexandre e deixa os fãs pra lá.

E foi exatamente o que ocorreu!

Aliás, quero deixar aqui meus parabéns pro Bolso.
...

Me dá uns dias pra responder.

Sei lá, essa semana não estou mais com ânimo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
E aí Goris vai no Bolso em 2022?
Você deveria se envergonhar.

Sempre discordamos, mas fora uma zoada ou outra, sempre te tratei bem.

Tripudiar em cima de um colega de fórum mostrar muito sobre quem você, porque se voce persegue pisa em alguém quando envolve politica, você pisará em cima de qualquer um quando tiver oportunidade.

Então, prefiro não responder.

Vamos só deixar esse tema pro ano que vem.

Sempre lembrando, não votei Bolsonaro em 2018.

Relaxa, é só votar 17 que tudo se resolve.
Putz. Você também, Azeon?

Um dia, quando você estiver mal, vou me lembrar de zoar você.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.919
Pontos
1.444
A utopia autofágica de Bolsonaro acabou. Ele é conflituoso demais para gerir ou liderar qualquer coisa, e uma hora a conta chega.
Qualquer gestor de biqueira de esquina sabe que, se vc não se ater a certos procedimentos como: sentar a cadeira e trabalhar, reunir equipe, fechar acordos, vc não chega em lugar nenhum.
Criar e entrar em conflitos tb é necessário, mas tem hora certa pra isso. O maluco só fazia isso. Uma hora a lista de inimigos acabou, e aí ele começou a servir a cabeça dos aliados na bandeja, seja para o centrão, seja para o STF, seja para qualquer um que ofereça ameaça real pra ele.
Dito isto, apoiadores, acordem pra vida ou serão apenas usados novamente, acordem da bolha bolsonarista, parem de endeusar o cara que está lhes usando.
Não querem esquerdismo, ninguém está obrigado! Lembrando aquele célebre ET, busquem conhecimento, procurem conhecer os lados de sua vertente ideológica que tem posicionamento equilibrado, capacidade de diálogo, que sabem construir alguma coisa.
E pela última vez, admitam que apoiaram um imbecil total, que só sabe fazer m**** e encher o saco no twitter, e não repitam este erro, por favor. Olha em que estado que a cegueira ideológica de vcs enfiou o país ao apoiar um elemento claramente desqualificado para gerir o Brasil. Mas só de parar de insistir nisso já ajuda bastante, nesse caso.
 
Ultima Edição:

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
E aí Goris vai no Bolso em 2022?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Esse daí não sabe de nada, a única coisa que sabe é colocar as pessoas na "ignore", cuidado que ele fica tiste e te coloca lá.
Relaxa, é só votar 17 que tudo se resolve.

Vamos manter a ordem pessoal...

Quem vota no petê continua sendo um ser sem a mínima moral necessária para criticar absolutamente nada em relação à política.

Voltem para o cantinho da vergonha de vcs e mantenham silêncio.

Beijos :kbozo
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Sempre lembrando, não votei Bolsonaro em 2018.

OI?

Cara, eu votei nele para tudo, inclusive contar piadas de português para o presidente português.

Mas se foram piadas realmente de baixo calão, como dizem alguns PTistas, aí não. Mesmo tendo ir ver Lula primeiro, baixar o nível para o presidente de outro país, que não tenha antes baixado o nível, não é legal.

Por isso mesmo, queria saber quais piadas foram. Risos

Esse tipo de coisas => Lula "brinca" com empresários estrangeiros sobre estuprar um estudante durante o Regime Militar <= eu realmente não acho legal um presidente falar, por isso perguntei quais as piadas.

Ainda bem que o voto não é impresso, se não, não dava pra mudar tão fácil.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Vamos manter a ordem pessoal...

Quem vota no petê continua sendo um ser sem a mínima moral necessária para criticar absolutamente nada em relação à política.

Voltem para o cantinho da vergonha de vcs e mantenham silêncio.

Beijos :kbozo
:kmascaraha

Falar sobre o PT é só que te resta ahahahaha
Por que a moral já foi para o ralo :kkk

E sim, eu votei no PT em 2018, pode confiar :facepalm
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Você deveria se envergonhar.

Sempre discordamos, mas fora uma zoada ou outra, sempre te tratei bem.

Tripudiar em cima de um colega de fórum mostrar muito sobre quem você, porque se voce persegue pisa em alguém quando envolve politica, você pisará em cima de qualquer um quando tiver oportunidade.

Então, prefiro não responder.

Vamos só deixar esse tema pro ano que vem.

Sempre lembrando, não votei Bolsonaro em 2018.


Putz. Você também, Azeon?

Um dia, quando você estiver mal, vou me lembrar de zoar você.

Jamais zoaria algo relacionado a sua família ou trabalho... Agora política é outra coisa e você fala como se ficasse preocupado com o outro usuário quando posta com acusações e etc.

Faz parte do jogo, se não aguenta não desce pro play.

E sim, eu votei em 17 nos 2 turnos em 2018, é um erro que gosto de me lembrar sempre para não cometer novamente.
 

zux77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
393
Reações
1.092
Pontos
1.068
Infelizmente, não há político sério, que poderia vencer em 22, complicadíssima situação do Brasil, é capaz do Bolso vencer novamente, porque Lula, não dá, este além de ser ladrão, deixa tudo mundo roubar, até outros países vieram aqui roubarem. Bolso poderia se mancar e apoiar um nome para 22, o príncipe talvez, qual outro, enfim de qualquer forma acho muito difícil ele abrir mão da reeleição.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
Lembrando que o Barroso tava começando a mexer os pauzinhos pra tornar ele inelegível acho que foi mais medo disso que o impedimento...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.919
Pontos
1.444
Infelizmente, não há político sério, que poderia vencer em 22, complicadíssima situação do Brasil, é capaz do Bolso vencer novamente, porque Lula, não dá, este além de ser ladrão, deixa tudo mundo roubar, até outros países vieram aqui roubarem. Bolso poderia se mancar e apoiar um nome para 22, o príncipe talvez, qual outro, enfim de qualquer forma acho muito difícil ele abrir mão da reeleição.
Suponho que este post veio de outra realidade paralela.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.774
Reações
80.091
Pontos
1.839
Você deveria se envergonhar.

Sempre discordamos, mas fora uma zoada ou outra, sempre te tratei bem.

Tripudiar em cima de um colega de fórum mostrar muito sobre quem você, porque se voce persegue pisa em alguém quando envolve politica, você pisará em cima de qualquer um quando tiver oportunidade.

Então, prefiro não responder.

Vamos só deixar esse tema pro ano que vem.

Sempre lembrando, não votei Bolsonaro em 2018.


Putz. Você também, Azeon?

Um dia, quando você estiver mal, vou me lembrar de zoar você.

 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.928
Reações
12.489
Pontos
779
Você deveria se envergonhar.

Sempre discordamos, mas fora uma zoada ou outra, sempre te tratei bem.

Tripudiar em cima de um colega de fórum mostrar muito sobre quem você, porque se voce persegue pisa em alguém quando envolve politica, você pisará em cima de qualquer um quando tiver oportunidade.

Então, prefiro não responder.

Vamos só deixar esse tema pro ano que vem.

Sempre lembrando, não votei Bolsonaro em 2018.


Putz. Você também, Azeon?

Um dia, quando você estiver mal, vou me lembrar de zoar você.

Jamais zoaria algo relacionado a sua família ou trabalho... Agora política é outra coisa e você fala como se ficasse preocupado com o outro usuário quando posta com acusações e etc.

Faz parte do jogo, se não aguenta não desce pro play.

E sim, eu votei em 17 nos 2 turnos em 2018, é um erro que gosto de me lembrar sempre para não cometer novamente.
É assim mesmo. Passam o dia falando m**** e desrespeitando geral, mas qualquer besteirinha pro lado deles começa o chororô e o coitadismo
 
Topo Fundo