O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


STAR WARS: Knight of the Old Republic REMAKE

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Bem que aqueles rumores estavam certos que a Sony estava garantindo algumas exclusividades Third que eram de cair o queixo. Mesmo se for timed, é um bomba.

FFVII Remake também não era Timed a propósito?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Então... tem várias páginas replicando isso.
Acho que no decorrer do dia devem esclarecer o assunto, mas acho que algum envolvimento a Bioware deve ter, já que o jogo é deles.
Bioware de hoje é só uma casca vazia do que era o estúdio, todo mundo que importava foi embora.
Quem fez o jogo original era lá da época do Baldur's Gate e afins, quando começaram a fazer uns jogos compatíveis com o xbox 1.

Hoje em dia é até melhor que essa "Bioware Moderna" nem chegue perto.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Bioware de hoje é só uma casca vazia do que era o estúdio, todo mundo que importava foi embora.
Quem fez o jogo original era lá da época do Baldur's Gate e afins, quando começaram a fazer uns jogos compatíveis com o xbox 1.

Hoje em dia é até melhor que essa "Bioware Moderna" nem chegue perto.
Talvez seja um dos motivos pelos quais o estúdio não foi escalado para este remake: a Bioware de hoje em dia (jocosamente apelidade como Sarkeesian Studios) não deve possuir a competência necessária para realizar a empreitada. :klol
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Então... tem várias páginas replicando isso.
Acho que no decorrer do dia devem esclarecer o assunto, mas acho que algum envolvimento a Bioware deve ter, já que o jogo é deles.

Acredito que o Jogo seja da Lucas Arts, a Bioware apenas foi a desenvolvedora na época. Não existe mais vinculo.

Igual ao Crash que era da Universal e a ND que desenvolveu.

Olha a pagina hoje do Kotor para o XBOX

211677

 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Tá bem confuso, como todo anúncio vindo da Sony. Na Eurogamer fala em timed-exclusive.




Pela declaração fica claro. Estão lançando o jogo no PS5 e PC. A versão PS5 é exclusiva em consoles no lançamento.

Então sim, é exclusividade temporária em consoles.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.387
Reações
19.965
Pontos
1.434
Excelente anuncio, sempre quis jogar este game, mas na época não tive oportunidade já que meu acesso ao Xbox era limitado. Depois tentei jogar o remaster em um tablet, mas dropei porque a jogabilidade era horrível e o sistema de batalha não me apeteceu em nada.

Espero que neste remake, mantenham a história (ou adicionem novas coisas) e mudem completamente a estrutura do jogo.
 


gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Até pq é o único que vai sair pra PC,fora o uncharted.

Não tem pq ficar empolgado com spiderman,Wolverine, gow, gran turismo...

Faz todo sentido sua empolgação.

Sao raros os jogos que curto em terceira pessoa.

E Spiderman, serio!? para mim ja deu overdorse desses super herois. Depois dos Vingadores Ultimato, nao quero ver filme, serie, jogo nada relacionado a Marvel. Cansei, ainda mais que este spiderman segue a mesma formula batida da Sony de jogos.

Dessa biblioteca ai que vc postou, o gran turismo seria o melhor delas, mas mesmo assim nos Pcs estao cheio de simuladores de verdade.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Mas q porra, um 'curriculo' desse e os caras contratam?
Por mim eu dava uma cusparada na cara...


Oxente

Mais o jogo está sendo desenvolvido pela Aspyr em parceria com a Sony.

Sony vai publicar no PS5 e Aspyr no PC.

* Tem alguma informação desencontrada neste twitttrr
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.343
Reações
25.482
Pontos
803
Se bobear vão alterar toda a história para incluir a lacração básica conforme a última trilogia. Espero estar errado. Por enquanto passo.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Caramba, demorou hein.


A Sony já conseguiu o queria com FFVII Remake, seu objetivo aqui já foi firmado.

** A grana agora é segurar a exclusividade de FFXVI produzido pelo glorioso Yoshi-P.

Obs. : Acredito que FFVII : Remake parte 2 já sairá simultaneamente em todas as plataformas.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
A Sony já conseguiu o queria com FFVII Remake, seu objetivo aqui já foi firmado.

** A grana agora é segurar a exclusividade de FFXVI produzido pelo glorioso Yoshi-P.

Obs. : Acredito que FFVII : Remake parte 2 já sairá simultaneamente em todas as plataformas.
Acho que não, a Sony quer manter Final Fantasy bem ligado ao Playstation, acho que todos vão ser exclusivos temporários.

Dragon Quest é que parece que a estratégia da S-E é lançar o jogo day one pra geral, Playstation, Xbox, Switch e PC.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Então... tem várias páginas replicando isso.
Acho que no decorrer do dia devem esclarecer o assunto, mas acho que algum envolvimento a Bioware deve ter, já que o jogo é deles.
A Bioware que fez o jogo nem existe mais e pelo visto os direitos do jogo não eram deles. Falaram que contrataram veteranos para ajudar a montar o time que vai fazer o jogo, incluindo pessoas que trabalharam no original.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.000
Pontos
803
Vão querer ordenhar kotor dinovo?
Cadê Jedi Knights?
E por favor , nada de Jedi Knight no analógico
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Sao raros os jogos que curto em terceira pessoa.

E Spiderman, serio!? para mim ja deu overdorse desses super herois. Depois dos Vingadores Ultimato, nao quero ver filme, serie, jogo nada relacionado a Marvel. Cansei, ainda mais que este spiderman segue a mesma formula batida da Sony de jogos.

Dessa biblioteca ai que vc postou, o gran turismo seria o melhor delas, mas mesmo assim nos Pcs estao cheio de simuladores de verdade.

Verdade!
Bem de verdade!
211702211703
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
Joguei muito os 2 KOTOR na época e tenho eles no Steam, porém não tenho nenhum hype quanto a esse remake. Pela situação que se encontra as devs atualmente, tem muita chance de sair porcaria. Eu torço muito para que o resultado seja tão bom quanto foi o jogo na época, mas por ora não vou da muita bola. Com certeza não essa não vai ser pre order.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Joguei muito os 2 KOTOR na época e tenho eles no Steam, porém não tenho nenhum hype quanto a esse remake. Pela situação que se encontra as devs atualmente, tem muita chance de sair porcaria. Eu torço muito para que o resultado seja tão bom quanto foi o jogo na época, mas por ora não vou da muita bola. Com certeza não essa não vai ser pre order.
Bem isso, espero que surpreenda mas deve ficar nesse nível do Outcast Remake, sem Bioware e EA por trás, complica.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Acho que não, a Sony quer manter Final Fantasy bem ligado ao Playstation, acho que todos vão ser exclusivos temporários.

Dragon Quest é que parece que a estratégia da S-E é lançar o jogo day one pra geral, Playstation, Xbox, Switch e PC.


Final Fantasy já é vinculado ao PlayStation, segurar a exclusividade do FFVII Remake(Pela relação do original) e FFXVI (primeiro da nova gen) faz sentido;

FFVII Remake Parte 2 acho desnecessário pq maior parte de quem comprou o primeiro jogo vai jogar o segundo nas plataformas PlayStation. (Posso estar enganado!)

Dragon Quest XII parece seguir um caminho diferente para consolidar a IP de vez no Ocidente, esse sim valeria uma exclusividade temporária no Ocidente para a Sony (Ex: Dragon Quest XI já está alcançando 7 milhões de cópias vendidas/ sendo 3,8kk vendidos no Japão 3ds, Switch e PS4). E como querem globalizar a IP acredito que esse XII será o que dará UP definitivo da franquia que o Horii tanto quer, como ocorreu na série FF após FFVII.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Unico jogo da apresentacao que fiquei empolgado mesmo sem ter gameplay. Quem conhece o jogo sabe o que estou falando.
esse é um daqueles poucos jogos em que o plataform wars é deixado de lado e todos aproveitam o game

claro que o xbox irá sofrer uns 6 meses ae com piadas até chegar no console
 

Pedro.H2T

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
49
Pontos
28
Adorei o anúncio... mas deixa eu desembarcar do trem do hype...



O mais contraditório é que a Bastila era uma Jedi prodígio, respeitada na Ordem e divide o protagonismo no jogo. O arco da Juhani também é bem interessante.

Sem falar no KOTOR 2, que tem uma presença feminina forte (e todas bem escritas), e no "terceiro" jogo, onde a neta da Bastila consegue em dois minutos de trailer cativar qualquer um, sem nem precisar puxar a lore dela que também é demais (anexei o trailer abaixo já nessa parte).

 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Jogo recebeu UM teaser e já tão fazendo estardalhaço por causa de tuite desencontrado

Eita geraçãozinha reclamona... :kpuke
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Adorei o anúncio... mas deixa eu desembarcar do trem do hype...


Bioware já pode pedir música, essa deve ser a terceira vez que pegam uma franquia criada por eles pra fazer isso usando uma equipe de capacidade questionável.
Baldur's Gate teve o "Siege of the Dragonspear", Mass Effect teve o "Andromeda" e agora isso...


Porem joguei nenhum game que ela participou pra saber se isso vai ser realmente ruim, o jogo mais recente dela foi o Ratchet & Clank: Rift Apart do PS5.
Quem jogou pode dar uma opinião do que achou da qualidade da história e diálogos?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
Só sei que vão precisar dar uma repaginada “IMENSA” principalmente no combate. O game foi fantástico, mas envelheceu terrivelmente mal a ponto de ser basicamente injogavel hoje.

No mais, sei que esse anúncio machucou bastante corações verdes… Em breve se tornará mais um daqueles games “irrelevantes”, vai vendo…
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.387
Reações
19.965
Pontos
1.434
2

Eu dropei o KOTOR na epoca justamente por achar ridiculo o personagem ficar atacando sozinho.

O sistema de combate do Kotor não tem a minima chance de ter sucesso hoje, muito travado, o remake vai ter que fazer um caminho semelhante ao de RE 2 e atualizar a forma como o game é jogado.

Galera está viajando neste tópico, falando de Bioware, mas quem está fazendo o game é a Aspyr. Falando de Andromeda, mas é justamente isso que Kotor tem que pensar, já que não há mecanica de combate que seja superior ao que está ali. A história já está pronta, o mundo idem, se o jogo tiver a jogabilidade de Andromeda seria mega top.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
O sistema de combate do Kotor não tem a minima chance de ter sucesso hoje, muito travado, o remake vai ter que fazer um caminho semelhante ao de RE 2 e atualizar a forma como o game é jogado.

Galera está viajando neste tópico, falando de Bioware, mas quem está fazendo o game é a Aspyr. Falando de Andromeda, mas é justamente isso que Kotor tem que pensar, já que não há mecanica de combate que seja superior ao que está ali. A história já está pronta, o mundo idem, se o jogo tiver a jogabilidade de Andromeda seria mega top.

Tb acho que seria um tiro nos pés fazer um sistema de combate estilo MMOrpg, tem um nicho de jogadores que iria adorar, mas não iria vender bem.

A bioware fez justamente isso deixando o Dragon Age 3 action rpg e aposto que vai ser a mesma coisa nesse.

Eu juro q qdo joguei KOTOR qdo tinha o xbox original eu ficava procurando onde dava pra eu mudar pra controlar o personagem durante o combate, achava que tinha algum problema ou bug...ai quando caiu a ficha que era aquele o combate eu dropei o jogo na hora. kkk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.632
Pontos
1.689
Agora a pergunta é, como eles vão estragar esse jogo?
Muita lacração...
Tipo. No primeiro vc escolhia se jogava com homem ou mulher, e podia ter meio q um "romance" com outro personagem do sexo oposto.
Agora vai poder ter romance homossexual tb.
Colocar "robos feministas" empoderadas. Quests cheios de sjw.

Outra é a jogabilidade. Vão querer "aumentar o público" e transformar é action-rpg pq segundos eles o sistema de luta original está antiquado. No melhor caso ele vira um souls-like.
Vai ficar igual um idiota apertando botão de espadada igual num jogo de ação, mas pensando que ta jogando rpg. Funciona bem, um monte de idiota aqui joga jogo de ação achando q ta jogando RPG de qq maneira.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
8.328
Pontos
453
Muita lacração...
Tipo. No primeiro vc escolhia se jogava com homem ou mulher, e podia ter meio q um "romance" com outro personagem do sexo oposto.
Agora vai poder ter romance homossexual tb.
Colocar "robos feministas" empoderadas. Quests cheios de sjw.

Outra é a jogabilidade. Vão querer "aumentar o público" e transformar é action-rpg pq segundos eles o sistema de luta original está antiquado. No melhor caso ele vira um souls-like.
Vai ficar igual um idiota apertando botão de espadada igual num jogo de ação, mas pensando que ta jogando rpg. Funciona bem, um monte de idiota aqui joga jogo de ação achando q ta jogando RPG de qq maneira.

Coloco as minhas fichas nisso tb.

Eu gosto de combate por turno e mais estratégico. Não é a toa que JRPG é o meu gênero preferido, ficando pau a pau com terror :klol

Uma pena que tudo nesses tempos precisa virar um jogo de ação com "elementos" de rpg. Sério, ou vc faz um rpg ou um jogo de ação.
 
Topo Fundo