O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A nova geração pode ser considerada como "era dourada" dos games?



Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Jogos de nova geração lançados até agora:
  • Astrobot Demo
  • Demons Souls Remake
  • The Medium
  • Destruction All-Star
  • Returnal
  • Ratchet and Clank
  • Flight Simulator

Jogos de nova geração anunciados para o ano que vem:
  • Redfall
  • Stalker 2
  • Starfield
  • Forspoken
  • Redfall

Difícil considerar era dourada de alguma coisa ein. Nem sei se o conceito de geração ainda é válido...
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Tópico futuroista:

bola-de-cristal-vidente.gif
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Vou dar uma opinião um tanto impopular: os jogos, hoje, são, sim, infinitamente melhores que os daquela época. O que essa geração está sofrendo, até o momento, é de falta de quantidade. O que temos, na imensa maioria, são jogos ainda da geração passada que são executáveis nesta - mas daí a comparar neste aspecto uma geração recém iniciando com outra que teve seu ciclo de começo, meio e fim é prematuro.

Tenho muito amor e saudosismo por tudo o que já experimentei, desde o Atari até aqui. Cada um foi maravilhoso em seu devido tempo, mas a evolução é contínua, e eu não gostaria de voltar um passo atrás. Quando jogo os games retro, me divirto, sim, mas em maior parte é devido à nostalgia que vem junto com a experiência.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
10.056
Pontos
503
De nova não acho nada, pra mim é só uma extensão da Ps4One.

E de ouro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Tu tá de sacanagem ou virou comediante?

Se for a primeira opção, tá muito bem. Se for a segunda, melhore.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Meu amigo, olha onde você foi perguntar isso. A nostalgia aqui é tanta que tem gente que realmente acredita que Tenchu era mais jogo que Sekiro e não percebe a constante evolução dos videojogos.

Estão precisando consumir uma dessas:

Visualizar anexo 211793
Você esta muito jovem ainda, em breve vai ficar rabugento também e falando que bom mesmo era nos tempos de Yakuza.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Vou dar uma opinião um tanto impopular: os jogos, hoje, são, sim, infinitamente melhores que os daquela época.
Não tenho dúvida que você está completamente errado.

Se fosse assim não jogariamos xadrez até hoje. Super Mario World é objetivamente melhor que a maior parte dessas porcarias que lançam hoje em dia.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Geração mais promissora acho que foi PS2/Dreamcast/Xbox/Gamecube.

Depois acho que foi a do PS3/Xbox 360/Wii.

Esta ainda não sabemos. Nao começou ainda. Pois sao jogos do One/PS4 que rodam nos novos consoles. Nao existe jogo next gen raiz. So segundo semetre de 2023 que teremos jogos so dessa geração.
 
Topo Fundo