O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
God of War de 2018 é um jogo tão bonito que mesmo com salto pequeno continua atual. E vai dar margem pra um monte de efeito no PS5.



Acredito que não, pois God of War sempre teve essa rotatividade de diretores e nunca caiu de nível na série principal.

Cory barlog está como diretor de outro jogo não anunciado ... Dizem que esse é hoje o maior projeto deles
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Foi confirmado q tera para o ps4?

Rapaz antes mesmo de confirmarem oficialmente eu já havia dito que tanto ele quanto o Horizon 2 e GT 7 iam ser lançados para o PS4.

Aí depois de uns meses eles confirmaram o que eu já havia dito. Hehe!!

Esses games tiveram seu início de produção faz anos. O Horizon 2 começaram no início de 2018. E o God em meados de 2018. O GT 7 no início de 2018. Todos usando a mesma Engine gráfica dos games já lançados para o PS4. Não fazia sentido não lançarem para o PS4. Fora que agora que pegaram a manha do Hardware do console. Pode esperar por games ainda melhores que os já lançados para o PS4. Seja rodando no PS4 Slim ou no PS4 Pro. Assim como aconteceu com o Spider Man original em relação ao Miles Morales. E assim como aconteceu com o UC 4 em relação ao The Last 2.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
mitologia romana é chupinhada da grega, dificil "voltarem" pra grega tão rapido.


Cleiton podia passar pela mitologia maia. :klolz
Por mim podiam ir até pro islamismo :kkk
Pudesse escolher iria para as religiões da mesopotâmia/babilônia ou hinduísmo.

Mas se quiserem "voltar as raízes" com algo parecido com os antigos jogos teria que ser a romana já que na grega todo mundo morreu.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Tem que ter uma DLC com a participação do Deus Obelix :kgordo


tumblr_niqqmiWQtR1r3qv9go1_400.gifv



R8Jb5J.jpg
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A pergunta que não quer calar, vcs acham que God of War Ragnarok e o Horizon Forbidden West do PS4 vão superar os gráficos de TLOU2 de alguma forma ?
Na minha opinião não, nenhum vai ter gráfico do nível do TLOU2, esta obra-prima da Nauth Dog pra mim já é o limite máximo do PS4.

O The Last 2 é o melhor tecnicamente. Mas o Horizon, Death Strandig e God tem partes muito bonitas também. Até o Spider Man Miles Morales tem partes bem bonitas.

O The Last 2 já usou os 100% do Hardware do PS4. E creio que os novos God e Horizon também vão usar os seus 100%. Assim como o Miles Morales também já usou.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
mesopotâmia/babilônia

7c6.jpg


Sumérica, Egípcia, Xintoismo, Zoroastrismo, Hinduismo, Azteca, Polinésia... Tem muita coisa interessante nesse mundão.

Cory falou que consideraram a azteca e a egipcia antes de irem pra nórdica. Se for pra ter a mudança novamente, provavelmente seria uma delas, por serem mais populares.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Estou vendo que o filho dele vai ser um porre, de novo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Porre é o próprio Kratos. O cara se meteu em briga de família e matou a mulher/deusa que salvou o filho dele. Cara otário! Outra coisa, o Baldur deu duas surras no Kratos aí na luta final o cara é um fracote? Jogo bom, porém história lixo.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Cory barlog não é o diretor dessa vez, será que é motivo pra se preocupar?
Retirada estratégica para evitar ser queimado, tal como o Neil Druckman foi. Jogaram a direção para um cara que nunca foi diretor. :kpensa
Também não entendi isso. Por que será?? Nao faz sentido ele não dirigir a sequência... wtff
O Cory saiu porque é uma TRADIÇÃO na Santa Mônica com o intuito de trazer novidades ao game, o Cory é o único diretor até hoje que teve essa função em 2 games da mesma série.

Nada a ver isso de ser queimado. Aliás o Cory é diretor geral, continua trabalhando em GOD + um novo projeto não anunciado. E o novo diretor trabalhou em TODOS os GOW e está na empresa desde 2004, melhores mãos impossível.

God Of War - 2005 - David Jeff
God Of War II - 2007 - Cory Barlog
God Of War III - 2010 - Stig Asmussen
God Of War Ascension - 2013 - Todd Papy
God Of War 2018 - Cory Barlog
God Of War Ragnarok - 2022 - Eric Williams
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
O Cory Barlog já disse que tem o desejo de fazer um game próprio, ao que parece a Sony deu a chance para ele depois do sucesso de GoW. Tudo indica que ele está trabalhando em uma nova IP criada por ele.

E a base que o GoW deixou é fácil de dar continuidade.
EU DUVIDO ESTÃO SE PREPARANDO PRA QUEIMAR A SÉRIE

images


Os é foda, o cara só revitalizou uma franquia que tava no limbo, enfiou uma trolha no rabo da rockstar em questão de premiações...abriram a carteira pro cara pra provavelmente fazer o quê ele quiser em questão de continuidade.
Mas não, vão evitar de queimar o cara!!!! :kkk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cory ta gastando todo crédito que ele ganhou com o reboot do GoW com a IP nova, acho que atualmente esse deve ser o projeto mais interessante acontecendo dentro da Sony.

Que outra IP inédita a Sony ta trabalhando atualmente? Acho que só o "Wolverine" mas esse é port dos filmes/quadrinhos pros games então não é exatamente 100% inédito. Tem o jogo lá do Kojima mas nem da pra saber se ele ta fazendo com a Sony, com a Epic ou com a prefeitura de Curitiba.

7c6.jpg


Sumérica, Egípcia, Xintoismo, Zoroastrismo, Hinduismo, Azteca, Polinésia... Tem muita coisa interessante nesse mundão.

Cory falou que consideraram a azteca e a egipcia antes de irem pra nórdica. Se for pra ter a mudança novamente, provavelmente seria uma delas, por serem mais populares.
Eu chuto que vai ser Egipcia pela questão da popularidade.
E pq algumas outras são consideradas "religião" e isso pode dar treta ou cancelamentos no twitter sei lá.

Mitologia grega, egípcia e nórdica pessoal já trata como "fantasia" desde sempre então deve ter menos polemica.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Então vejo da seguinte forma:

Freya vai atrás de Kratos depois da morte de Baldur. Kratos mata Freya. Frey fica sabendo da morte de sua irmã e vai atrás de Kratos. Kratos mata Frey. Tyr surtado fica sabendo da morte do seu tio, da sua mãe e do seu irmão e vai atrás de Kratos. Kratos mata Tyr. Thor fica maluco depois de perder o irmão e sua madrasta e mata Atreus. Ao saberem da morte de Atreus (loki), Jormungandr e Fenrir que são filhos de Loki, vão juntos com Kratos matar Thor. Kratos sozinho não mataria Thor, obviamente. Então Thor é morto por eles. Então Odin vai atrás de Kratos depois de perder a esposa e os filhos. Odin mata Jormungandr e Fenrir. Então tem Odin x Kratos. Kratos mata Odin.

Porém, na verdade, Atreus como pai da mentira engana Kratos para Odin ser morto e reaparece.

2 finais se apresentam: O bom e o mau.

O bom final seria Kratos feliz com a reaparição de Atreus e ficam felizes para sempre.

O mau final seria Kratos louco e se punindo depois de tantas mortes mata Atreus.

Fim do Ragnarok.

Acho que a história ficaria interessante dessa forma.
Só me diz onde tu comprou a erva!?!?!?:kbeca
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Na mitologia Celta tem um cara que é o bichão, Chu Chulain. Daria um ótimo personagem para inserir no jogo.
Pra mim o bixo seria um confronto Kratos X Morrigan!
E pros desavisados Morrigan deusa celta tem nada haver com a sucubus da Capcom.
A deusa celta se banhava no sangue dos abatidos em combate, bebia as lágrimas de suas viúvas, e lutava em pé de igualdade com todos os outros deuses celtas, senhora das cavalgadas, das duas espadas e dos corvos.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Também não entendi isso. Por que será?? Nao faz sentido ele não dirigir a sequência... wtff

Na reportagem que eu li disseram que é tradição sempre trocar o diretor , sendo o Cory o único a dirigir dois jogos da série.

Mas na opinião que não vale nada, ele parecia tão a vontade dirigindo o jogo anterior que deveriam abrir mais uma exceção.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O salto gráfico parece não ter sido tão grande, até por ser um crossgen, mas acho compreensível para a Sony manter um bom calendário de lançamentos.

Só espero que a versão do PS5 ao menos seja diferente em relação a do PS4 na questão dos loadings.

Esses loadings mascarados com andadas vagarosas scriptadas já deu o que tinham que dar.

Minha paciência com isso acabou no Final Fantasy VII Remake.

Isso pode até resultar em levels designs novos com cenas de ação ininterruptas.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Retirada estratégica para evitar ser queimado, tal como o Neil Druckman foi. Jogaram a direção para um cara que nunca foi diretor. :kpensa

Mais fácil pensar que a SM vai fazer o seu tão sonhado nova IP e nada mais justo que ser o diretor mais competente do estúdio.

GOW só precisa de um bom enredo e evoluções pontuais já vistas no trailer, grapple, transporte rápido em terra (trenó), novos inimigos etc, a repaginada no gameplay ainda não cansou os jogadores (só tivemos um jogo) e eles se quisessem poderiam nem mudar nada.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
O salto gráfico parece não ter sido tão grande, até por ser um crossgen, mas acho compreensível para a Sony manter um bom calendário de lançamentos.

Só espero que a versão do PS5 ao menos seja diferente em relação a do PS4 na questão dos loadings.

Esses loadings mascarados com andadas vagarosas scriptadas já deu o que tinham que dar.

Minha paciência com isso acabou no Final Fantasy VII Remake.

Isso pode até resultar em levels designs novos com cenas de ação ininterruptas.

Não existe pressão na concorrência sequer para superar os games do PS4 tecnicamente. No entanto acho q quando colocarmos lado a lade veremos muita diferença.

Acontece que quanto mais detalhado os gráficos vão ficando, mais nos detalhes vão residindo as diferenças.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não existe pressão na concorrência sequer para superar os games do PS4 tecnicamente. No entanto acho q quando colocarmos lado a lade veremos muita diferença.

Acontece que quanto mais detalhado os gráficos vão ficando, mais nos detalhes vão residindo as diferenças.
Até porque esse final da geração foi matadora, God Of War, The Last Of Us, Ghost Of Tsushima, Red Dead Redemption 2...são absurdos e realmente diminuem o GAP.

Mas eu também esperava um pouco mais, algo perto de Horizon, mas talvez o GoW tenha sido pensado diretamente para o PS4, enquanto o Horizon não...Foi pensado para o PS5 mas decidiram fazer uma versão para o PS4.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
Cory barlog não é o diretor dessa vez, será que é motivo pra se preocupar?

Tirar um dos melhores 'jogadores' sempre vai enfraquecer o time, ainda mais numa função tão importante e que impacta nas outras, que é o de diretor. O cara é bom no que faz, foi o responsável pelos 2 melhores GOW: o 2 e o reboot (inclusive o chamaram 'salvar' pois o game, que estava num declínio fodido).

Talvez não vamos sentir muito, pois a história é uma continuação bem direta e foi bem montada, o roteiro está bem amarrado, está tudo 'pronto', inclusive acredito que a maior parte do time praticamente não 'parou' após o lançamento do GOW e o game deve estar até que avançado no desenvolvimento.

Talvez isso (de o game estas com essa parte pronta) ajude para que os caras tenham tempo de testar novas possibilidades na parte técnica, talvez um blur de qualidade para dar ainda mais fluência nas animações e implementar RT em algum nível, isso daria um boost legal nos gráficos.


Porre é o próprio Kratos. O cara se meteu em briga de família e matou a mulher/deusa que salvou o filho dele. Cara otário! Outra coisa, o Baldur deu duas surras no Kratos aí na luta final o cara é um fracote? Jogo bom, porém história lixo.

Rapaz, vc tá de boa na sua casa e nego bate na sua porta querendo treta...

Baldur é um fracote mesmo, ele não tem nada de especial, assim como aqueles filhos do Thor tbm não tinham nada de especial...
O Thor já é mais um guerreiro, vai ser bem louca essa luta deles, dois deuses que são soldados, mas se for ver o Thor também tem suas fraquezas, na mitologia ele consegue usar o martelo apenas se estiver com as luvas magicas, e a força dele é muito por conta do cinto mágico.

o Kratos é mais op


E esse início do trailer, o Atreus chega carregando o cervo e fica parecendo o elmo do Loki. E se o game for o tempo todo o Atreus/Loki enganando o Kratos para iniciar o Ragnarok.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Aquietam as periquitas, nem saiu o Ragnarok e vocês já querem meter o cara em outra mitologia haha

O Kratos já deu a dica de que a guerra não é o único caminho, com certeza esse jogo terminará de forma que o Kratos finalmente possa descansar.

Acho pouco provável que ele vá para outra mitologia destruir mais um plantel de deuses.

Inclusive acho que esse jogo vai marcar uma conclusão/pausa na série e depois vão seguir com uma nova IP.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.232
Pontos
803
Estou muito mais animado por esse do que o de PS4.

Apesar do God Of War ser muito foda , senti falta de vários deuses e personagens mais relevantes da mitologia nórdica , eu mesmo não conhecia o baudur antes do jogo. E praticamente só temos eles de antagonista , foi o primeiro e último chefe do jogo.

Pelo grandeza que Ragnarok é na mitologia nórdica , espero algo bem épico , nível do God Of War 3. Já tivemos aparição do Tyr , que achei muito foda , deve ajudar kratos pelo jeito ,ainda tem o Thor , Freya e Odin como antagonistas. Quero ver tretas épicas , e me parece mesmo que esses jogo vai ser bem longo , cerca de 40 horas como o criador da série falou. E tem gente ainda chamando o jogo de DLC. Vão quebrar a cara quando sair , tô louco pra jogar e sair na porrada com Thor e Odin , e ver o despecho do Ragnarok.

PS: ninguém comentou ainda , mais foi confirmado que o jogo será sem cortes igual o primeiro , as cenas serão um plano só . Muito foda manterem isso.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Aquietam as periquitas, nem saiu o Ragnarok e vocês já querem meter o cara em outra mitologia haha

O Kratos já deu a dica de que a guerra não é o único caminho, com certeza esse jogo terminará de forma que o Kratos finalmente possa descansar.

Acho pouco provável que ele vá para outra mitologia destruir mais um plantel de deuses.

Inclusive acho que esse jogo vai marcar uma conclusão/pausa na série e depois vão seguir com uma nova IP.


Pelas palavras do Eric, acredito que vão continuar sim com a Franquia.

** GOW é uma IP poderosa pra deixar no limbo agora.

Eric Williams : “Você não pode chamar o jogo de God of War: Ragnarok e não fazer acontecer o Ragnarok dentro do jogo. "

Eric Williams : "A Ragnarok vai acontecer. Nós vamos finalizar a saga Nórdica, será o encerramento desse arco.“
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
eu gostei do thor gordao
é sinal de bastante saude
não esperava menos de um deus nordico


Ficou excelente.

Muita gente criticando pq queriam o Thor da Marvel, essas pessoas não sabem... Mais Thor é o Deus do Trovão e não do Crossfit.


212080

Essa caracterização criada pelo Studio Santa Mônica deixou o personagem bem condizente com a mitologia Nórdica. Nos contos do Thor sobrevivia de carne de bode, de vaca e de cerveja por dia.
 
Topo Fundo