O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Insominiac Games é o melhor estúdio da atualidade?

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.322
Reações
1.819
Pontos
253
Um excelente estúdio que lança bons jogos com uma frequência muito alta, mas não tem nenhum jogo que seja memorável. Ratchet & Clank segue a mesma formula desde que surgiu e Spider Man vai ter um terceiro jogo usando o mesmo sistema em um periodo de 5 anos. São jogos que em breve não serão mais lembrados por ficarem na sombra de outros titulos mais interessantes.

Melhores estúdios da industria hoje são:
Rockstar, Nintendo EAD, Capcom, Naughty Dog e From Software.

Esses estúdios lançam jogos marcantes, memoráveis e sempre estão concorrendo e recebendo prêmios. Insomniac pode chegar lá se trabalhar melhor seus jogos onde eles são fracos ou comuns.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.883
Reações
6.634
Pontos
1.054
Se é melhor não sei, mas é extremamente competente. Não tem atrasos e entrega muito.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
No Showcase deu a entender que Wolverine chegava primeiro kkkkkkk

Mais deve sair no início de 2024, dado que a Insomniac está lançando jogo anual.

***2022 deve ter alguma coisa deles.


* A equipe VR está contratando para um projeto novo;

* A equipe de Wolverine que é a mesma do Spider Miles, parou as contratações ano passado;

* A equipe se Spider 2 ainda está contratando profissionais com experiência em jogo cooperativo;

* A equipe de Ratchet está quietinha.


Acho que é por aí mesmo.

2022 - Algum game (AA) para o lançamento do PSVR2.
2023 - Spider Man 2
2024 - Wolverine


Ainda cabe mais um AAA antes do fim da geração, Crossgen com PS6.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Acho que é por aí mesmo.

2022 - Algum game (AA) para o lançamento do PSVR2.
2023 - Spider Man 2
2024 - Wolverine


Ainda cabe mais um AAA antes do fim da geração, Crossgen com PS6.



Sim.

E tem o time do Ratchet & Clank: Rift Apart, que deve seguir para o próximo jogo com a Cocotinha.
 


Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Nem de longe, estou jogando o Homi Aranha agora no PS4 Pro e não é nem 1/3 dessa coca cola toda que dizem ser, é legalzinho e bonito, mas não passa de 8. Estou na primeira DLC da Black Cat, vamos ver se melhora depois.
 
Topo Fundo