O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Super Série B 2021 (com Cruzeiro, Vasco, Botafogo e +)

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
A coisa degringolou no Vasco depois das declarações do Castan.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Se o lisca fosse doido mesmo, ele invadia o campo nessa falta contra o Vasco.

Não existe aquilo que os jogadores fizeram...

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Lisca caiu

Sera que legitimamente foi demitido ou pediu pra sair?

A nota é que pediu pra sair, mas na nova regra de troca de técnicos já sabemos o que implica
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714
Lisca caiu

Sera que legitimamente foi demitido ou pediu pra sair?

A nota é que pediu pra sair, mas na nova regra de troca de técnicos já sabemos o que implica

Provavelmente o Vasco ofereceu uma grana boa para ele assinar demissão em comum acordo.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Problema do Vasco nunca foi técnico. Problema do Vasco é elenco fraco. Mas não dá nem pra reclamar de elenco porque ele reflete a situação financeira do clube, que está horrível.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.737
Pontos
1.053
Diniz é um bom técnico, só precisa de mais tempo e paciência da torcida. Podem apostar que daqui a uns 12 anos o Vasco vai estar voando e vai conquistar um grandioso retorno à série B.

Via Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714
Bom jogo esse CR$ 1x0 Ponte

Podia ter sido 3x2 pra qualquer um ou 3x3. 3 bolas na trave da Ponte, 2 do Cruzeiro fora as defesas do Ivan e do Fábio.

Das 10 vitórias do Pojeto, faltam 9 agora
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Será que tá deitado até hoje?
e8edcb35f169fddd49293f74e84b02fa.jpg


Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714
Botafogo soube aproveitar o homem a mais. A expulsão atrapalhou muito o Londrina na sua estratégia de ferrolho e contra-ataque.

Vitória importante pois abre 4pts do 5o colocado.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714
Vasco tava conseguindo um grande resultado e acabou com um bom resultado. Gosto amargo o gol no finzinho mas acontece. 1x1.

Já o jogo do Cruzeiro teve de tudo, drama, gol da vitória no último lance da partida, confusão depois com o Luxa sendo tirado pela polícia e tudo e gol anulado após a revisão do VAR. 1x1 e treta ainda rolando em campo após o apito final :obrigue
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
O lance do gol do Moreno teria que ver a imagem pelo ângulo certo pra ter certeza agora o penalti do Operário eu não daria não. Não achei que teve força ali.

A arbitragem foi confusa num geral, muito picotada e umas faltas de critério também.
Não vou ser clubista não, PARECE que bate no braço mesmo. Mas também parece que existe um movimento natural a bola depois de ela bater na região do ombro. Além da trajetória da bola parecer não se modificar (então não teria nem vantagem), não tem nem imagem clara do toque.

Só fiquei puto porque os caras tavam se esforçando (um dos poucos jogos que vi isso). A premiação foi o árbitro querer roubar a cena.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714
Não vou ser clubista não, PARECE que bate no braço mesmo. Mas também parece que existe um movimento natural a bola depois de ela bater na região do ombro. Além da trajetória da bola parecer não se modificar (então não teria nem vantagem), não tem nem imagem clara do toque.

Só fiquei puto porque os caras tavam se esforçando (um dos poucos jogos que vi isso). A premiação foi o árbitro querer roubar a cena.

Sem o vídeo do ângulo claro fica difícil cravar mesmo.

Agora sim, o time tá dando o sangue, isso ninguém pode negar.

Luxa resgatou o espírito do time.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Se o VAR tem que ver mil vezes a porra de um lance pra dar uma decisão então já está errado. No Brasil nada funciona, nem a m**** do VAR.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714
@Johnzim , vi aqui e foi mão mesmo.

Edit:
captura-de-tela-2021-09-16-as-23.14.36-1.png


Mas, como eu disse antes, a arbitragem foi muito ruim num geral. Eu não daria o penalti e ainda teve o volante do Operário que tava amarelado e deu 3 borduadas seguidas e não levou o segundo (o técnico até inteligentemente tirou o cabra).

O restante é típico de jogo da Bzona que até o Cruzeiro fez em outros jogos. Catimba a rodo sem punição, etc.

Não digo roubo mas o CR$ tem o que reclamar desse jogo ae.
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
@Johnzim , vi aqui e foi mão mesmo.

Edit:
captura-de-tela-2021-09-16-as-23.14.36-1.png


Mas, como eu disse antes, a arbitragem foi muito ruim num geral. Eu não daria o penalti e ainda teve o volante do Operário que tava amarelado e deu 3 borduadas seguidas e não levou o segundo (o técnico até inteligentemente tirou o cabra).

O restante é típico de jogo da Bzona que até o Cruzeiro fez em outros jogos. Catimba a rodo sem punição, etc.

Não digo roubo mas o CR$ tem o que reclamar desse jogo ae.
Pra mim ficou claro desde a camera lateral de campo.

Nela pra mim ficou claro que a bola bate no braço e vai um pouco pra frente.

Gol foi anulado corretamente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714
ACHO que agora o Luxa vai agradecer o VAR :klolz

Final de jogo maluco, Cruzeiro conseguiu o escanteio do gol aproveitando que o Vasco tava ainda comemorando o gol que depois foi anulado :klolz
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
ACHO que agora o Luxa vai agradecer o VAR :klolz

Final de jogo maluco, Cruzeiro conseguiu o escanteio do gol aproveitando que o Vasco tava ainda comemorando o gol que depois foi anulado :klolz
Considerando um pênalti clarissimo não marcado...
No mais, entendi porra nenhuma. Tava xingando o time do Cruzeiro de tudo quanto é nome comemorando um 2x1. Fiquei com cara de wtf, nunca vi isso.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
Qual é a polêmica ?

O Cléber machado não soube explicar
Anularam o segundo gol do Vasco, mas o padrão globo não pegou o lance do juiz anulando. Então até o apito final, a transmissão tava considerando 2x1 o placar. Acabou o jogo e o repórter em campo alertou os comentaristas (que tavam babando ovo do Vasco e do Diniz já) que o jogo tinha terminado empatado.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Anularam o segundo gol do Vasco, mas o padrão globo não pegou o lance do juiz anulando. Então até o apito final, a transmissão tava considerando 2x1 o placar. Acabou o jogo e o repórter em campo alertou os comentaristas (que tavam babando ovo do Vasco e do Diniz já) que o jogo tinha terminado empatado.
Sério ? :khuebr

Show de transmissão


E Cleber Machado estava jogando a culpa no var e no juiz, ele deu a entender que o gol tinha sido confirmado, deram a saída o Cruzeiro fez o gol e depois disso o juiz falou que o segundo do Vasco não tinha sido válido
 
Ultima Edição:
Topo Fundo