O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uncharted 4 e O Legado Perdido terão remaster na PS5 e PC

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.710
Pontos
1.319
O que eu mais conheço é gente q curtiu o 4 e seus personagens sendo que, adivinha, só jogaram o 4. :klol

Ainda mais pra galera q saiu do 360 e foi pro PS4.
Mas esse não e o ponto

A melhor experiência e quem jogou os antigos

Óbvio que quem só jogou o 4 aproveitou TB

Ah a Sony deu o collection no ps4 entao roda no 5
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Lembrando agora saiu Metal Gear Solid V pra PC.
Mas no PC não teve o MGS 3, 4 e o Peace Walker.
E o 1 e 2 nem tem no Steam ou outras lojas.


Mas MGS é um caso especial mesmo, já que até o MGS1 do PS1 tinha coisa que precisava dos jogos de MSX para entender melhor.

MG do MSX, MGS1 e 2 foram lançados no GoG ano passado.


Inclusive terminei o MGS essa semana. Jogão da porra.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só pra complementar, lançaram Silent Hill 4 e uns Castlevania antigos lá também.
The Room eu curtia, mas pena que não rolou um retrabalho de luxo no port do SH2.

Teve uns modders que fizeram um patch enorme pro SH2 de PC que dizem ter ficado melhor que a iso do PS2 rodando no emulador, ainda tenho que conferir.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
The Room eu curtia, mas pena que não rolou um retrabalho de luxo no port do SH2.

Teve uns modders que fizeram um patch enorme pro SH2 de PC que dizem ter ficado melhor que a iso do PS2 rodando no emulador, ainda tenho que conferir.

Silent Hill 4 no PC é um port bugado da versão do Xbox, pra falar a vdd, no SH2 era a mesma coisa kk. Porém no SH4 não teve perdas gráficas q nem aconteceu com o port do 2, o problema é que faltam algumas urucubacas no apartamento do Henry na segunda parte do jogo e as cutscenes rodam a 15fps(isso tem como resolver e acho q já vem resolvido no GOG).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Silent Hill 4 no PC é um port bugado da versão do Xbox, pra falar a vdd, no SH2 era a mesma coisa kk. Porém no SH4 não teve perdas gráficas q nem aconteceu com o port do 2, o problema é que faltam algumas urucubacas no apartamento do Henry na segunda parte do jogo e as cutscenes rodam a 15fps(isso tem como resolver e acho q já vem resolvido no GOG).
Nossa época do PS2 os ports de PC de jogo japonês eram uma tristeza, raramente saia algo decente.
Só não reclamo mais pq os que joguei foi pirata, então recebi pelo que paguei :ksafado
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514
O que eu mais conheço é gente q curtiu o 4 e seus personagens sendo que, adivinha, só jogaram o 4. :klol

Ainda mais pra galera q saiu do 360 e foi pro PS4.

e qualquer coisa, é só ver o resumão da trilogia e pronto kkkkk



única coisa que eu sei, é que o Nathan Drake é uma Lara Croft sem peitinhos :ksafado
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
The Room eu curtia, mas pena que não rolou um retrabalho de luxo no port do SH2.

Teve uns modders que fizeram um patch enorme pro SH2 de PC que dizem ter ficado melhor que a iso do PS2 rodando no emulador, ainda tenho que conferir.

Toda a saga Silent Hill é mega bugada. SH2, SH4 tive vários problemas jogando no computador.

SH Homecoming eu até desisti, e só voltei a jogar no PS3. SH Downpour tive muitas quedas de FPS bem chatas jogando no PS3.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.196
Pontos
1.003
Ninguem entende essa porra. Lança uma franquia no PC, perdendo a exclusividade de uma de suas maiores caras. Mas lança no PC somente os 2 últimos jogos, intimamente relacionados com toda a série. Parabéns Jim Ryan, genial MESMO.


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

É pra convencer o pcista a comprar um PS3.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O certo seria a Sony parar com umas putarias de cobrar por patchs de jogos do PS4 no PS5 e passar a ganhar um dinheiro extra com jogos no PC.

Mas se depender do Jim Rayan acho que vai a putaria comer solta em todas as plataformas.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.198
Reações
3.835
Pontos
453
Não ter o The Witcher 1 e 2 no PS4 não impediu o The Witcher 3 de vender bem pra caramba na plataforma.
Não ter jogado os anteriores, não torna o TW3 injogável.

Esses Uncharteds ai no PC vai ser a mesma coisa.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Da pra começar de boa de Uncharted 4 e aposto que teve muita gente que não teve PS3 antes que já pulou o remaster e partiu para o Uncharted 4.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Vai ter o modo multiplayer?
A melhor coisa do U4 é o modo multi, jogo desde o lançamento praticamente todos os dias, se caparem isso nem pego.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.780
Pontos
803
Não entendo pq a Sony não lança o bloodborne pra PC , séries Souls é muito forte entre pczista. Ia vender pra c***lho , já dava até pra financiar uma sequência com as vendas do PC.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.196
Pontos
1.003
Não se perde muita coisa começando Uncharted pelo 4, até porque o próprio jogo parece dar uma "rebootada", com o lance da cordinha e do irmão, que nunca foram citados anteriormente, mas foram aparecer só no quarto jogo. Uncharted 4 já veio com meu PS4, então foi um dos primeiros jogos que zerei no console, embora eu não tenha curtido tanto a franquia. Zerei o 4, depois o LL, aí a trilogia. No mais, o multiplayer do 4 é bem divertido. Pra mim, a única coisa boa da franquia.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.774
Reações
80.091
Pontos
1.839
Cobrar pela versão de PS5 sem especificar "o que" vai ser melhorado parece coisa da mãe Sonia mesmo.

Enquanto isso no Xbox...é show papai.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Jogar o 4 sem ter jogado os anteriores, tira todo o impacto do enredo do jogo, porque o enredo de Uncharted 4 é o desfecho da Saga e as falas dos personagens e toda a ação existente meio que gira em torno de tudo que aconteceu antes.

Fazendo uma comparação boba, é tipo assistir Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal sem ter visto os anteriores. Dá para assistir, mas você perde todo o impacto nostálgico e emotivo em torno de tudo.

Inclusive UC4 tem vários easter eggs dos jogos anteriores.
A Última Cruzada tem um encerramento muito mais encerramento do que o 4
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Seria uma sacanagem muito grande não dar update.
Tenho os dois em mídia física no PS4.

O 4 veio com meu videogame. Foi o primeiro Uncharted que joguei. Gostei demais.
Pra quem nunca jogou: é tipo Lara Croft, a diferença é que o Nathan Drake tem carisma.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.429
Pontos
753
Eu até tentei jogar a trilogia do PS3 no PS4.
Mas o primeiro UN é chato demais.
Pulei logo pro 4 e em termos de história não senti falta de nada.

A propósito, UN4 é só gráficos.
Achei mediano.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.774
Reações
80.091
Pontos
1.839
esse cachorrinho travesso tá pior que a Disney e a Netflix :coolface

Vou ser advogado do Diabo aqui (isso a globo e os meus amados e queridos haters não mostram): posso dizer que Lost Legacy passa de boas. Até acho muito melhor que Uncharted 4.

Antes de jogar achei que as minas iriam ter um lesbo session forçado, ou outras lacradas só para "constar"...mas tem nada. Apenas uma broderagem entre minas. O diretor também não é o maluco paranóia lá.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O Lost Legacy não tem lacração... inclusive o Asav mete a porrada nas protagonistas. Jogo por jogo Lost Legacy é melhor que Uncharted 4. Mas óbvio que no escopo geral U4 é melhor.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Então é isso né sonia? Quem tem PS5 e UC4 se quiser jogar a 60fps terá que comprar o jogo de novo? :ktrigger
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vou ser advogado do Diabo aqui (isso a globo e os meus amados e queridos haters não mostram): posso dizer que Lost Legacy passa de boas. Até acho muito melhor que Uncharted 4.

Antes de jogar achei que as minas iriam ter um lesbo session forçado, ou outras lacradas só para "constar"...mas tem nada. Apenas uma broderagem entre minas. O diretor também não é o maluco paranóia lá.

Eu não diria que "não tem nada"...

 
Topo Fundo