O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu filme favorito do Jim Carrey

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Show de Truman e Cine Majestic.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Caraca, Cine Majestic é bom demais. Acho um filme tranquilão.

a questão é que o show de truman não é feito pra animar , aquilo nao é drama.
aquilo são criticas a varias camadas da vida de um individuo e o que ele faz com seu tempo.
mascara é mais leve, mais engraçado e tem a cameron dias no auge da beleza.

Ah sim, pra animar não é mesmo.
Eu gosto do Máskara (principalmente do cachorro). Mas de zuera dele, acho que curto mais o Eu, eu mesmo e Irene. Ele dando soquinho no ar em câmera lenta é sensacional. :kkkTem muitas cenas boas.

Mas o Máskara foi um put* fenômeno quando saiu.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.704
Pontos
353
O Mundo de Andy também é legal, Jim Carrey realmente conseguia fazer filmes de gêneros diferentes e atuar bem.

D_NQ_NP_710140-MLB32846559391_112019-O.jpg
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
O Mundo de Andy também é legal, Jim Carrey realmente conseguia fazer filmes de gêneros diferentes e atuar bem.

D_NQ_NP_710140-MLB32846559391_112019-O.jpg

Talvez esse filme seja bom pra quem ja tem o contexto da história, os bastidores, sobre quem era o Andy Kaufman e a homenagem que o Jim Carrey quis fazer.

Inclusive uma parte divertida dessa história é que ele incorporou o personagem fora das câmeras também durante todo o projeto. Caso contrário pode até achar o filme um pouco chato


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.704
Pontos
353
Talvez esse filme seja bom pra quem ja tem o contexto da história, os bastidores, sobre quem era o Andy Kaufman e a homenagem que o Jim Carrey quis fazer.

Inclusive uma parte divertida dessa história é que ele incorporou o personagem fora das câmeras também durante todo o projeto. Caso contrário pode até achar o filme um pouco chato


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, verdade, eu já conhecia a história, acho que passava no multishow, e na primeira vez que assisti o filme com Jim Carrey não tinha curtido muito, mas quando assisti novamente virei fã.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
O Maskara, sem sombra de dúvidas.Foi o foi dele mais marcante pra mim.Mesmo sendo diferente dos quadrinhos, eu acho totalmente válida essa versão do Jim Carrey.

Ps: Também gostei dele como Charada no filme do Batman, mesmo sendo tosco e diferente dos quadrinhos.:kforever
Não assisti ainda, mas só pela presença desse mito no elenco, já vale a pena.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
odiei esse filme
Sim o filme é bem bobo, pra falar a verdade eu acho que ele salvou o filme, mas não scho que seja odiavel não, até achei OK...
O problema é que a gente tá é véio demais pra esse tipo de filme, mas gosto da atuação exagerada nesse filme, soa verossímil com a proposta dele.

Mas esse na real nem é o filme que mais gosto dele, os que mais gosto são The Cable Guy ( O pentelho) comédia de humor negro bizarro demais, quase um filme de terror, e Liar Liar ( O Mentiroso) esse aí não é tão exagerado nas gags por isso que gostei dele.
Além de enredo que cativa a gente.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
O Maskara, sem sombra de dúvidas.Foi o foi dele mais marcante pra mim.Mesmo sendo diferente dos quadrinhos, eu acho totalmente válida essa versão do Jim Carrey.

Ps: Também gostei dele como Charada no filme do Batman, mesmo sendo tosco e diferente dos quadrinhos.:kforever

Não assisti ainda, mas só pela presença desse mito no elenco, já vale a pena.
Sim realmente vale a pena porque de fato ele salva o filme, porque ele em si parece muito a vontade nele e isso deixa a atuação dele ainda mais genuína.
Por outro lado, a história é bem bobilda, então é mais fácil curtir com a família do que sozinho mesmo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Sim realmente vale a pena porque de fato ele salva o filme, porque ele em si parece muito a vontade nele e isso deixa a atuação dele ainda mais genuína.
Por outro lado, a história é bem bobilda, então é mais fácil curtir com a família do que sozinho mesmo.
Entendi.

Normalmente eu gosto de assistir sozinho mesmo.Qualquer hora, eu assisto, pra tirar as minhas próprias conclusões.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O Show de Truman.

Ele tem alguns bons filme mas a carreira do cara desandou pesado a um bom tempo. As comédias dele dos anos 90 eu assistia naquela época e gostava mas não são o tipo de coisa que eu volto para assistir novamente não.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
O maskara, o todo poderoso e um brilho eterno de uma mente sem lembranças.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.595
Pontos
724
21054207_20131030221640204.jpg


Outro dia até encontrei uma redação minha de quando tinha 8 anos e tinha lá "filmes preferidos : Débi & Lóide e Exterminador do futuro" :kcry
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Os 5 melhores filmes do Jim Carrey ao meu ver:

  1. Batman Eternamente
  2. O Show de Truman
  3. Sonic: O Filme
  4. Todo Poderoso
  5. O Máskara
E apesar da patifaria que foi o Batman Forever, eu gostei da versão dele para o "Charada". Aliás, eu penso que se esse filme fosse um pouco mais dark como foram os filmes do Tim Burton, esse Edward Nygma dele seria muito melhor.

Honestamente eu daria uma nova chance a ele como Charada em um filme mais sério.

Assim como foi com o "Snyder Cut" do Liga da Justiça, existe o "Schumacher Cut" do Forever guardado nos cofres da Warner, que é bem mais pesado e dark do que a versão que vimos no cinema. E praticamente a edição e pós-produção está finalizada. A Warner chegou e fez intervenções na edição do filme e lançou a Lasanha Quatro Queijos que vimos em 1995.

Mas considerando que a Warner liberou o "Zack Snyder's Justice League" na maior má vontade do mundo, duvido que veremos o "Joel Schumacher's Batman Forever" sair de lá.

Mesma regra para o "David Ayer's Suicide Squad" e para o "Christopher Nolan's The Dark Knight Rises".

Talvez com sorte nossos tataranetos consigam assistir essa maravilha. E olha que estou sendo bem otimista.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Tirando o que todo mundo fala é este aqui

fade00ccf48aa32fcb2a462f8861176e.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Topo Fundo