O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
211217

Depois de zerar o primeiro no início do ano, peguei o II agora pra jogar nesse feriado. Achei melhor que o I que já era muito bom! Apesar da jogabilidade continuar a mesma, eles deram um peso diferente nas batalhas, tá melhor de jogar... sei lá. Acho que ficaram é mais fáceis, mas como a movimentação nas batalhas não tão boa assim penso que foi o melhor que fizeram. Só é chato em alguns caso você erre um QTE e ter que voltar desde o início de uma batalha.

Exploração, história, personagens, trilha sonora e o mundo do jogo são incríveis... tento imaginar como foi jogar esse jogo em 2001, deve ter deixado a galera maluca! Única parte ruim, pra mim, foi o último capítulo que achei bem entediante na metade, pois repete muito e é desinteressante, mas pelo menos ajuda na história e explica algumas coisas (além de ter o cenário mais bonito do jogo). No mais, achei um jogão e já peguei o III para zerar também.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Civilization VI (Playstation 5)

sid-meiers-civilization-vi-switch-hero.jpg


Não sei se o problema está em mim ou no jogo, mas CIV VI não me fisgou como CIV V, que até me viciou por algumas semanas. Como não sou fã do gênero, não sei apontar o que melhorou ou piorou. Devo ter jogado por volta de 20h, no PC.

Formula 1 2021 (Playstation 5)

Titled-Hero-Art_1920x1080_SE-25798260e48b45a9c9f0.37328723-700x394.png


Ótimo jogo de corrida. Ao meu ver, fica abaixo de Forza Motorsport, Horizon e Driveclub, mas acima de Gran Turismo Sport e todos os outros jogos do gênero que joguei na geração. Claro, cada jogo de corrida com o seu estilo. Terminei o modo história, mas ainda vou brincar no modo carreira.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Continuando minha saga em jogos mais diferentes...

Disco Elysium - sensacional, o jogo é absurdamente doido e hilário recomendo demais. Muita variedade de gameplay e opcoes de como lidar com as coisas.

13 Sentinels - excelente jogo, uma trama bem interessante que vi sendo desvendada aos poucos nas histórias dos protagonistas vale muito à pena

Thimbleweeed Park - sempre fui fã dos adventures dos anos 90 da LucasArts e da Sierra, e esse jogo traz tudo isso de volta, muito bom, hilário e com bons puzzles. Queria até indicação de outros no PS4/5. Espero que façam outro futuramente.
 

mj_imperial

Veterano
Mensagens
173
Reações
245
Pontos
118
the-evil-within-2-listing-thumb-01-ps4-us-21sep17.png


Jogão! Gostei mais que o primeiro, embora seja menos perturbador e tenha menos sangue nesse. Também achei um tanto mais fácil, no 1 a escassez de munição era maior. Esse tem áreas mais amplas, mais lugares a explorar pra conseguir recursos e até algumas missões opcionais. A história também é bacana, apesar de não ter gostado de algumas coisas ali perto do final. Consigo ver algumas oportunidades para um terceiro game com base no final dos dois jogos.

Jogão mesmo! Tomara q se tiver um 3, saia para PS!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Watch Dogs 2 (PC)

Eu já tinha jogado o inicio dele, mas tinha abandonado. Agora resolvi jogar e terminar...
É um bom jogo melhorou bastante coisas do primeiro jogo como a jogabilidade do carro.
Tem uma historia ok, algumas conversar entre os personagens são bem legais, mas eu não gosto tanto dessa vibe Adolescentes/Jovens Revolucionários.
O Visual do jogo é muito bom, gostei bastante da cidade/mundo do jogo (São Francisco)...
Recomendo o jogo.
Algumas imagens da minha jogatina:


211282

211283



Watch Dogs: Legion (PC)

É basicamente o mesmo WD2 só que na minha opinião pior.
Tem a mecânica de recrutar as pessoas da rua para ser da Dedsec que é legalzinha.
A historia é ok, mas gostei bem mais da historia do WD 2.
O visual do jogo é bonito, mas eu gostei mais do visual do WD2, a cidade/mundo é menos interessante que o WD2.
Ele deforma geral é um jogo mais curto que o WD2 e tem as missões menos variadas (Missões Principais).
Eu recomendo o jogo para que já jogou os outros, mas eu gosto mais do WD2 e do WD1.
Algumas Imagens da minha jogatina:


211288

211289


:kawaii
 


rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Remnant from the Ashes, gostei do game, inclusive platinei, mas da pra melhorar muita coisa, como deixar a dificuldade padrão mais difícil, achei o game meio fácil.
E da pra melhorar bem os gráficos.
Estou tentando jogar este jogo com meus amigos, mas a m**** só dá crash, no PS5. Mal começamos a missão, e meu jogo dá crash.
Já estou pra deletar este lixo.
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
397
Reações
641
Pontos
278
Persona-5-Royal.jpg


Terminei Persona 5 Royal nessa última terça-feira no PS5. Devidamente platinado. Já havia zerado o Persona 5 normal no PS4, mas peguei uma promo do Royal e decidi jogar de novo. Me surpreendi com o final, mudaram bastante coisa, com adição de um novo "vilão" (entre aspas mesmo, por que no contexto faz você se perguntar se ele seria vilão), e o final do Royal ficou MUITO superior ao do vanilla. Ótima trilha sonora da boss fight e cutscene final. Excelente, esse merece a nota que tem e merece também carregar o título de melhor JRPG.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.741
Pontos
889
Psychonauts 2 - 10/10 - 14 h
abe4382a559a24c61b39b5ba2afc498c.jpg

Minha expectativa quanto a esse jogo era perto de 0, depois de tanto tempo em produção eu esperava q ia ser uma bomba, quando comecei a ver as análises positivas fiquei feliz demais! Depois de zerado posso afirmar que é um dos melhores que joguei esse ano! Não sei se sou muito isento pra falar pq gosto demais do primeiro, mas que delícia de jogo, charmoso, divertido, criativo! Melhoraram demais a jogabilidade, as mentes estão melhores q do 1 jogo, recomendo que todos joguem! Acredito que não vai ter vendas espetaculares mas com certeza qualidade não faltou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.751
Reações
6.494
Pontos
1.344
Persona-5-Royal.jpg


Terminei Persona 5 Royal nessa última terça-feira no PS5. Devidamente platinado. Já havia zerado o Persona 5 normal no PS4, mas peguei uma promo do Royal e decidi jogar de novo. Me surpreendi com o final, mudaram bastante coisa, com adição de um novo "vilão" (entre aspas mesmo, por que no contexto faz você se perguntar se ele seria vilão), e o final do Royal ficou MUITO superior ao do vanilla. Ótima trilha sonora da boss fight e cutscene final. Excelente, esse merece a nota que tem e merece também carregar o título de melhor JRPG.

A mídia física desse jogo está um absurdo!
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Prey (2006)

yVl6nK1.png


Prey é um FPS do início da geração Xbox 360.

Mecânicas legas (portais, espírito e gravidade), visual e efeitos de iluminação muito bons. História um pouco viajada (índios e extretarrestres!), mas a abução do início é bem legal.
O design das armas é bem criativo também. É um jogo de umas 6 a 8 horas de duração.

Por fim, este Prey não tem qualquer relação com Prey de 2017. Só o nome. Não é reboot, reimaginação, remake, nada.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.127
Pontos
453
Psychonauts - PC

header.jpg


Apesar da historia ser boa e o gameplay bem variado não achei que esse jogo tenha envelhecido muito bom por culpa dos controles e da câmera, mas é totalmente jogável.
senti falta das legendas em pt-br
até dropei
é possível jogar sem ser fluente em inglÊs??
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.131
Reações
2.205
Pontos
353
senti falta das legendas em pt-br
até dropei
é possível jogar sem ser fluente em inglÊs??
Eu achei bem fácil de entender a historia e os puzzles mesmo não manjando muito de inglês.
Se a tua versão é do Steam tem tradução.

Quase dropei o jogo quando em certa parte é necessário comprar um item (cobweb duster) para progredir na historia que custa 800 "moedas" e eu tinha 200, felizmente comprando outro item (Dowsing Rod) ficou fácil encontrar as "moedas" para progredir.

Recomendo o jogo, me surpreendeu.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
Terminei God of War esse feriado, acho que deu umas 35h ao todo, fiz bastante coisa, mas não sou fissurado em troféu, então não fui atrás de tudo. Se fosse fazer tudo iria dar mais de 40h.

O jogo, como um todo, é fantástico. Conta uma história muito interessante, dentro de um mundo muito bem construído e interessante, mas acho que o principal ponto mesmo foi o aprofundamento dos personagens ao longo da história (tirando a parte do Atreus rebelde que foi bem pensada, mas pessimamente executada, menino fica babaca e volta a ser normal em questão de minutos).

De toda forma, o jogo também tem suas incongruências:
(i) Os baus espalhados pelo cenário não fazem o menor sentido e só estão lá por causa da estrutura histórica do jogo, os desenvolvedores poderiam ter pensado em outra alternativa ou explicado a existência deles.
(ii) A maior parte dos monstros, especialmente minibosses são apenas reskins, com quase as mesmas características e padrões de ataque.
(iii) Nenhum boss realmente amedrontador e, fugindo de todo o histórico de GOW, nenhum boss gigante.
(iv) Não enfrentamos nenhum deus significativo e Odin nem mesmo aparece.

Mesmo com essas falhas, a história faz o jogo.
Quando vc diz nenhum boss amedrontador:
- vc derrotou todas as Valquírias?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.895
Reações
4.859
Pontos
453
Terminei God of War esse feriado, acho que deu umas 35h ao todo, fiz bastante coisa, mas não sou fissurado em troféu, então não fui atrás de tudo. Se fosse fazer tudo iria dar mais de 40h.

O jogo, como um todo, é fantástico. Conta uma história muito interessante, dentro de um mundo muito bem construído e interessante, mas acho que o principal ponto mesmo foi o aprofundamento dos personagens ao longo da história (tirando a parte do Atreus rebelde que foi bem pensada, mas pessimamente executada, menino fica babaca e volta a ser normal em questão de minutos).

De toda forma, o jogo também tem suas incongruências:
(i) Os baus espalhados pelo cenário não fazem o menor sentido e só estão lá por causa da estrutura histórica do jogo, os desenvolvedores poderiam ter pensado em outra alternativa ou explicado a existência deles.
(ii) A maior parte dos monstros, especialmente minibosses são apenas reskins, com quase as mesmas características e padrões de ataque.
(iii) Nenhum boss realmente amedrontador e, fugindo de todo o histórico de GOW, nenhum boss gigante.

(iv) Não enfrentamos nenhum deus significativo e Odin nem mesmo aparece.

Mesmo com essas falhas, a história faz o jogo.
Tive a mesma sensação quando joguei, é um bom jogo, mas parece ter sido apenas uma introdução aquela mitologia.

Espero que o próximo melhore nesses aspectos e tenha uns chefes mais relevantes, não sendo apenas uma mudança de cor (gigante de gelo, fogo, terra, água...).
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
655
Reações
635
Pontos
543
212262

Psychonauts 2
9,5/10

Eu resumiria esse jogo como "estranhamente divertido"
É um jogo muito bem pensado quando você começar a avaliar o que os desenvolvedores quiseram passar de mensagem, o problema que cada personagem enfrenta, as soluções que o Raz encontra... Mas não deixa de ser uma doideira. Cada fase (mente) em que entrei, meu primeiro pensamento era sempre "que absurdo" :klol
a fase do festival de música que o diga.
Jogabilidade muito fluída e gostosa. Comandos respondem super bem.
Achei a arte muito boa e inclusive em alguns momentos/fases o estilo de traço dos personagens mudam.

História parece clichê mas tem umas reviravoltas interessantes e surpreendentes.

No começo do jogo achei arrastado, mas logo engrena. Viciei e terminei curtindo muito.

Único contra na minha opinião é o excesso de cutscenes. Muitas vezes corta o clima, até mesmo no meio de bosses entram filminhos.
Mas de resto, um dos jogos que mais me diverti até agora no Series S.

De acordo com o registro do Xbox, foram exatamente 12 horas e 51 minutos.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
212263

Terminei no domingão antes de dormir.
Jogão, e paguei 20 pila apenas. Valeu muito a pena. Só que agora eu acho que vou dar um tempo nos open world pra não enjoar, porque eu tinha terminado Horizon, ai peguei Days Gone e por último esse.
Mas é isso ai, é mundo aberto, combate do Batman, dirigir carrinho pelo deserto, massa.

Acho que agora vou iniciar FF7 remake.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Visualizar anexo 212262

Psychonauts 2
9,5/10

Eu resumiria esse jogo como "estranhamente divertido"
É um jogo muito bem pensado quando você começar a avaliar o que os desenvolvedores quiseram passar de mensagem, o problema que cada personagem enfrenta, as soluções que o Raz encontra... Mas não deixa de ser uma doideira. Cada fase (mente) em que entrei, meu primeiro pensamento era sempre "que absurdo" :klol
a fase do festival de música que o diga.
Jogabilidade muito fluída e gostosa. Comandos respondem super bem.
Achei a arte muito boa e inclusive em alguns momentos/fases o estilo de traço dos personagens mudam.

História parece clichê mas tem umas reviravoltas interessantes e surpreendentes.

No começo do jogo achei arrastado, mas logo engrena. Viciei e terminei curtindo muito.

Único contra na minha opinião é o excesso de cutscenes. Muitas vezes corta o clima, até mesmo no meio de bosses entram filminhos.
Mas de resto, um dos jogos que mais me diverti até agora no Series S.

De acordo com o registro do Xbox, foram exatamente 12 horas e 51 minutos.
Ótima análise.

Cara, eu estou naquela parte onde estamos restaurando o cérebro de Ford. Sinceramente, já dou SKIP em todas as CGs, não aguento mais. Já nem sei oq se passa com a história.

Tudo tem uma CG, ficou demais. Mata um inimigo, tem CG, encontra qualquer personagem, tem CG, no meio da boss fight, tem CG. CGS EVERYWHERE PQPQPQPQPQPQPQ!

Fora isso, o jogo é sensacional!
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
655
Reações
635
Pontos
543
Ótima análise.

Cara, eu estou naquela parte onde estamos restaurando o cérebro de Ford. Sinceramente, já dou SKIP em todas as CGs, não aguento mais. Já nem sei oq se passa com a história.

Tudo tem uma CG, ficou demais. Mata um inimigo, tem CG, encontra qualquer personagem, tem CG, no meio da boss fight, tem CG. CGS EVERYWHERE PQPQPQPQPQPQPQ!

Fora isso, o jogo é sensacional!

Sim, é exagerado !
No começo que eu disse que se arrasta um pouco é por esse motivo ... Insisti no jogo e acabei me prendendo por outros motivos que são muito bons, porque o excesso de CG pode fazer dropar fácil
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.525
Reações
18.703
Pontos
503
Comprei esses dias por 29 bozos, comecei a jogar e pareceu interessante.

Quanto tempo você demorou para zerar?
Eu jogo em média umas duas horas por dia, não vi o total de tempo gasto, mas joguei bastante por volta de um mês e meio ele, tem algumas conquistas chatinhas, por isso que estou até pensando se platino ou não ele
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Ys Memories Of Celceta Ps Vita Midia Fisica - Psvita - No Magalu - Magazine  Luiza

Mais um Ys pra conta. Ys Memories of Celceta é o remake dos 2 jogos de Ys 4. Ele pega elementos de ambos, Mask of the Sun e o The Dawn of Ys, aproveita a roupagem moderna que entrou em vigor na série em Ys Seven e temos aqui um belo jogo!

O sistema de batalha é maravilhoso, o sistema de party caiu muito bem e o resultado é um jogo dinâmico. A história é um pouco mais bem elaborada do que a maioria dos jogos da série também, mas não é nenhuma maravilha. Ela funciona.

Na tal roupagem moderna, sai aquele Ys com visão mais isométrica e entra uma câmera mais "Tales of", entra também muito mais diálogos, mais vilas, mais eventos e o aspecto negativo na minha opinião, linearidade. É um jogo mais linear, não te dá a liberdade que a série costumava dar, mas não chega a ser um problema, porque tudo é tão bem elaborado que é um prazer jogar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
FabricioAngelo-jogo.png


Apesar de todos os problemas e bug's, não deixou de ser um jogaço.

Agora estou empenhando em buscar a platina. Futuramente quero fazer 1000g no Xbox.

Que venha as dlc's igual The Witcher 3

Visualizar anexo 212289

Terminei a campanha, foi legalzinho, talvez se eu tiver saco farei a platina em algum momento.......
Não sabia que este jogo tinha campanha. Comprei ele de promoção, acho que custando menos 10 guedes.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Visualizar anexo 212289

Terminei a campanha, foi legalzinho, talvez se eu tiver saco farei a platina em algum momento.......

Conseguiu zerar sozinho ?

Eu comecei a jogar o 1 estava curtindo demais, mas em um momento para prosseguir meu level estava muito baixo e tinha que ficar "farmando XP" ou até mesmo repetir algumas missões para chegar no level das próximas missões.

Teve algum momento assim ou foi tudo tranquilo ? Se não tive isso eu vou pegar ele também ! :kgozo
 
Topo Fundo