O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COPE] Pai de Tiago Leifert era chefão na Globo: ‘Motoristas da emissora me levavam na escola’

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
O cara "não era nada" no começo e sempre foi cheio de gracinhas, se fosse uma pessoa comum já teria rodado a muito tempo.

Já sabia disso desde o dia que ele fez o movimento "cala boca Galvão", em alguma copa do mundo. Imagina só, um apresentador recem chegado na globo faz uma brincadeira dessas com um dos funcionários mais antigos e respeitado da emissora e todo mundo "leva numa boa"... Tem que ter as costas MMUUUUITO QUENTE, meu chapa.

E outra, também lembro da primeira vez que ele apareceu na globo, no programa do Serguinho Groisman, foi chamado "aleatoriamente" na plateia pra falar alguma graça. Lembro que o que mais me chamou atenção é que ele falou algo da irmã que trabalhava com joias preciosas e pérolas... profissão de gente humilde, calcule o berço dessa família dele de onde vem.

Enfim... Caguei, mas não entendo como alguém pode ficar surpreso por não saber que esse cara é filho de alguém.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.938
Pontos
453
Já sabia disso desde o dia que ele fez o movimento "cala boca Galvão", em alguma copa do mundo. Imagina só, um apresentador recem chegado na globo faz uma brincadeira dessas com um dos funcionários mais antigos e respeitado da emissora e todo mundo "leva numa boa"... Tem que ter as costas MMUUUUITO QUENTE, meu chapa.

Em seu livro, Galvão conta que, diante de tanto burburinho, ele e a direção da TV Globo decidiram encarar o episódio. A saída foi levar na esportiva e brincar sobre o assunto ao vivo. Galvão combinou algumas brincadeiras com Tiago Leifert para serem ditas no ar durante o Central da Copa. O jornalista que apresentava o programa chegou a emendar um 'Cala a boca, Galvão' e ainda teve como resposta: 'até você, Tiago?' "Levei a brincadeira adiante e disse para Tiago Leifert: "Ayrton Senna deve estar rolando de rir em algum lugar, porque ele só me chamava de papagaio".

 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Em seu livro, Galvão conta que, diante de tanto burburinho, ele e a direção da TV Globo decidiram encarar o episódio. A saída foi levar na esportiva e brincar sobre o assunto ao vivo. Galvão combinou algumas brincadeiras com Tiago Leifert para serem ditas no ar durante o Central da Copa. O jornalista que apresentava o programa chegou a emendar um 'Cala a boca, Galvão' e ainda teve como resposta: 'até você, Tiago?' "Levei a brincadeira adiante e disse para Tiago Leifert: "Ayrton Senna deve estar rolando de rir em algum lugar, porque ele só me chamava de papagaio".

Sim... tudo na esportiva... papai achou engraçado, vamos rir pessoal !!!
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.025
Reações
61.966
Pontos
2.059
Mas verdade seja dita, o Leifert é o funcionário ideal que toda empresa gostaria de ter, ele considerava a Globo como sua casa, tanto que casou com uma colega de trabalho, sua irmã tb casou com gente da Globo.. ele já não tinha limite pra saber o que era vida pessoal e profissional.

Foi esperto e viu a brecha que ser filho de alguém grande lá proporcionaria, ele poderia ter sido só um playboy escroto mamando num cargo arranjado pelo pai, mas daí pra conseguir ser apresentador de vários programas, talento (ou uma boquinha de ouro) ele tem!

Eu mesmo jamais serei gerente, ou vou ocupar cargo de alto escalão numa empresa pq eu faço o meu e caio fora, f**a-se.. meu comprometimento é só enquanto eu tou lá.. logo vai soar como inveja se eu ficar criticando o cara pq ele escolheu isso pra vida dele.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.185
Reações
22.456
Pontos
1.324
Em seu livro, Galvão conta que, diante de tanto burburinho, ele e a direção da TV Globo decidiram encarar o episódio. A saída foi levar na esportiva e brincar sobre o assunto ao vivo. Galvão combinou algumas brincadeiras com Tiago Leifert para serem ditas no ar durante o Central da Copa. O jornalista que apresentava o programa chegou a emendar um 'Cala a boca, Galvão' e ainda teve como resposta: 'até você, Tiago?' "Levei a brincadeira adiante e disse para Tiago Leifert: "Ayrton Senna deve estar rolando de rir em algum lugar, porque ele só me chamava de papagaio".



Passaro Galvão até hoje sofre


 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
E por que seria mentira? Na TV, NADA é feito por acaso. Inocente é quem acha o contrário.

Fora isso, apesar de ele ter tido as costas quentes para entrar lá, ele é bem competente no que faz e por isso se manteve muito bem até hoje.
Esse papo de "ser competente" não cola pra mim, conheço muita gente competente que caiu pq não tinha o QI, e vice-versa.

Conheço uma pessoa que é gerente de um hotel muito famoso aqui no RJ, essa pessoa comentou que o Galvão é um cara complicado de atender, só é amigão na frente das câmeras. Jamais que um garoto de 20 anos recém chegado na emissora faria uma piada em rede nacional com um dinossauro da TV e fosse tudo levado na esportiva.

Não to julgando se o cara e bom ou ruim no que faz, só to dizendo que ele ficou lá dentro pq tinha as costas quentes, simples assim.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
E por que seria mentira? Na TV, NADA é feito por acaso. Inocente é quem acha o contrário.

Fora isso, apesar de ele ter tido as costas quentes para entrar lá, ele é bem competente no que faz e por isso se manteve muito bem até hoje.
Galvão Bueno é nível Didi, na frente das câmeras um doce, fora delas um pnc insuportável.
Acha mesmo que o cara que manda e desmanda no esporte da Globo deixaria o recém chegado fazer graça com ele?
Se fosse qualquer outra pessoa era rua no outro dia.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Mesmo assim, ele tem mérito próprio. Ps. Mas sim, nepotismo é uma m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nepotismo só existe em empresa publica

Empresa privada se a pessoa quiser empregar a familia inteira nao tem problema nenhum
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.938
Pontos
453
Esse papo de "ser competente" não cola pra mim, conheço muita gente competente que caiu pq não tinha o QI, e vice-versa.

Conheço uma pessoa que é gerente de um hotel muito famoso aqui no RJ, essa pessoa comentou que o Galvão é um cara complicado de atender, só é amigão na frente das câmeras. Jamais que um garoto de 20 anos recém chegado na emissora faria uma piada em rede nacional com um dinossauro da TV e fosse tudo levado na esportiva.

Não to julgando se o cara e bom ou ruim no que faz, só to dizendo que ele ficou lá dentro pq tinha as costas quentes, simples assim.

Deixe de birra, cara. Desde que o mundo é mundo as coisas funcionam por QI, ainda mais num meio bem remunerado . Pode ver que todo mundo que entra na TV tinha uma amigo, um parente ou alguma relação comercial com alguém que já está lá dentro.

Novamente, ele entrou lá com as costas quentes e ficou por mérito próprio.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ué mas por que diabos o maluco vai sair da Globo? Será que reduziram o salário dele? Ou será que ele esperava assumir os domingos no lugar do Faustão e não rolou?
Deve ter cansado de ficar lá... E ele é aquele tipo de pessoa que escolhe trabalhar, ele não trabalha porque precisa, então ele decidiu encarar "novos desafios".
Acho que foi por causa da puxada de tapete do hulk.
Achou que iria sair do BBB com o domingão do faustão, porem não calculou que tinha o hulk que tem muito mais moral no caminho.

Inclusive em um dos programas que ele apresentou ele alfinetou a Angelica.
Nao queria mais apresentar o BBB

A Globo achou que ia convencer ele a continuar, mandou um contrato com salario de 2,5 milhoes por mês, ele simplesmente recusou pq nao queria mais apresentar um programa que precisa gravar varias vezes na semana
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
Super normal isso. Ele aproveitou a brecha e se deu bem.


** Quem não tem a moral dele que lute!!!
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Nao queria mais apresentar o BBB

A Globo achou que ia convencer ele a continuar, mandou um contrato com salario de 2,5 milhoes por mês, ele simplesmente recusou pq nao queria mais apresentar um programa que precisa gravar varias vezes na semana

È... aí não tem como defender não. Tem que dar uma surra de cipó de aroeira nesse maluco. :kkk
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Nao queria mais apresentar o BBB

A Globo achou que ia convencer ele a continuar, mandou um contrato com salario de 2,5 milhoes por mês, ele simplesmente recusou pq nao queria mais apresentar um programa que precisa gravar varias vezes na semana
È... aí não tem como defender não. Tem que dar uma surra de cipó de aroeira nesse maluco. :kkk


 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Esse papo de "ser competente" não cola pra mim, conheço muita gente competente que caiu pq não tinha o QI, e vice-versa.

Conheço uma pessoa que é gerente de um hotel muito famoso aqui no RJ, essa pessoa comentou que o Galvão é um cara complicado de atender, só é amigão na frente das câmeras. Jamais que um garoto de 20 anos recém chegado na emissora faria uma piada em rede nacional com um dinossauro da TV e fosse tudo levado na esportiva.

Não to julgando se o cara e bom ou ruim no que faz, só to dizendo que ele ficou lá dentro pq tinha as costas quentes, simples assim.
Você se apega tanto à sua opinião que nem consegue ler o que está escrito.

O próprio Galvão disse que ele e a direção resolveram encarar o episódio e que COMBINOU as brincadeiras com o Tiago.
 

Tikarakatik

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
62
Pontos
28
A Globo é cheio de Quem Indica mesmo, nada de novo.. mas o Tiago se virou nos 30 e fez o nome dele, tendo pai ferrado ou não, ele revolucionou o globo esporte, até hoje os que entram lá tentam copiar mas não conseguem, mas ele deixou a direção de onde devem ir..

Ele não queria mais apresentar o BBB porque tem que gravar várias vezes e o apresentador é commoditie, pode ser trocado que o programa BBB continua, diferente de um domingao do Faustão.. a Globo meteu 2.5kk de salário e pediu truco já feliz que ia levar o tento, o Tiago bateu com uma força na mesa que nem seu pai o mano Menezes esperava, visto que Tiago desde pequeno era um menino franzino cujo técnico nunca passou pela cabeça colocar o filho no esporte, de repente, esbraveja um clássico "meio pau"!. Vocês não sabem, a Globo não entendeu nada, suas cartas naquele momento não tinham valor algum, Tiago ganhou a rodada, a Globo perdeu.

O que aconteceu com ele eu ficaria p*** da vida também, imaginem você é sempre o tapa buraco que acaba ficando nos programas, você já tá de saco cheio de apresentar o BBB mas está lá aguentando, você avisa que não quer apresentar mais e a emissora não dá ouvidos, surge outra oportunidade de tapar o buraco deixado pelo Faustão, o que ele pensou? É agora, chupa Huck! (Ca entre nós nunca se bicaram muito, acho que o Huck sempre sacou que o leifert é uma versão desenvolvida dele, ambos com pais da elite porém o do leifert com poder na Globo e mais jovem, tendo um público que se identifica muito mais com ele) Vou fazer o que mais sei que é se virar nós 30, ficar aqui uns bons meses e a globo vai ver do que sou capaz, porém, ele não contava com o golpe baixo do Huck em antecipar a sua estreia e aí meus amigos, num domingo você está apresentando o programa que mais dá lucro pra emissora, no outro você perde essa boquinha e vira mais um simples convidado para a estreia do caldeirão do Mion aos sábados, no segundo melhor horário para um programa semanal de um apresentador que havia acabado de chegar, olha que legal, entrou no jogo, tomou uma caneta do Ronaldinho e uma lambreta do gandula na hora de cobrar a lateral e fingiu contusão pra sair dali imediatamente, tamanho vexame.

No mais, na reportagem diz que os rendimentos dele na globo somam 100 milhões todos esses anos, nada mal para uma aposentadoria aos 30 e poucos anos, ein?
 
Ultima Edição:

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.504
Pontos
503
Acho que só se pode falar em nepotismo no serviço público, salvo engano.

Então como se chama quando uma empresa coloca esposas, filhos, cunhados, etc num claro cabide de empregos? Tipo, colocar gente sem talento e sem mérito em cargos fodões apenas porque eles fazem sexo ou são parentes de funcionários do alto escalão.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Isso aí q ele era filho dum peixão lá da grobu td mundo sabia ué
E é um cara q se achou na parte de entretenimento, ia muito bem apresentando BBB e os game shows . No esporte eu achava o estilo dele uma desgraça.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.938
Pontos
453
Então como se chama quando uma empresa coloca esposas, filhos, cunhados, etc num claro cabide de empregos? Tipo, colocar gente sem talento e sem mérito em cargos fodões apenas porque eles fazem sexo ou são parentes de funcionários do alto escalão.
Se chama "Minha empresa, minhas regras".
O termo é nepotismo mesmo.

A diferença é que na iniciativa privada isso não é crime, diferentemente do setor público.
 
Topo Fundo