O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Biel é um b*sta ? ] Biel é expulso de restaurante por tirar o blazer

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.920
Pontos
1.044
'Nunca fui tão humilhado', diz Biel após ser expulso de restaurante de luxo

212599

Biel compartilhou com os fãs um perrengue que enfrentou ao lado da namorada, Tays Reis, durante um jantar em um restaurante luxuoso de São Paulo, na noite de ontem.

"Quis trazer a Tays para jantar em um local que eu sempre quis frequentar, sempre quis trazer ela e muito louco que tem que estar de esporte fino.

Eu vim de blazer e tirei porque estava com calor", começou, em uma sequência de stories no Instagram.

O estabelecimento, segundo Biel, exige que os clientes usem trajes do tipo esporte fino. "Pediram para que eu colocasse o blazer de volta ou me retirasse do estabelecimento, sendo que tinha, inclusive, mulher de vestido com alça, mostrando muito mais pele que eu. O gerente falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem que eu tenho nos dois braços fechados?", disparou.

O cantor, então, se retirou do restaurante visivelmente decepcionado. "Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida, papo reto. Tirei o blazer com calor e fui mandado embora. Pelo amor de Deus".
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.195
Reações
42.139
Pontos
1.003
Claro que ele é um b*sta, nem pra escolher um buffet livre, ele tem capacidade :obrigue

MTgyNDNfL3RtcC9waHBiMDVwUzVfMTYyMzkzNDY3MA==.png
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.920
Pontos
1.044
Mas a questão é a seguinte :

Se você é Silvio Santos e pode apresentar o programa de pijamas, andar de bermuda e meias coloridas....

Qual é o limite ? Se fosse Huck ou Neymar e quisesse fechar o mesmo para algo particular ? E os mesmos quisessem entrar com trajes mais simplórios. ?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Mas a questão é a seguinte :

Se você é Silvio Santos e pode apresentar o programa de pijamas, andar de bermuda e meias coloridas....

Qual é o limite ? Se fosse Huck ou Neymar e quisesse fechar o mesmo para algo particular ? E os mesmos quisessem entrar com trajes mais simplórios. ?

A diferença é que o local é particular, quem pode pode, quem não pode se sacode.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.224
Reações
69.389
Pontos
2.059
O gerente do restaurante só faltou dizer
“Você saiu da favela, mas a favela não saiu de vocês “ [emoji23]
Tem ocasiões que não adianta tirar a carteira pra entrar. O Dinheiro só paga a conta e só importa se vc tem o suficiente pra pagar essa conta, se tem R$ 10,00 ou R$ 1000.000.00 a mais é problema seu.
Na Disney por ex ele não entra nem se tiver a conta corrente do Bilionário (como ele gosta de ser chamado) Windows Nunes

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.364
Pontos
1.253
Mas a questão é a seguinte :

Se você é Silvio Santos e pode apresentar o programa de pijamas, andar de bermuda e meias coloridas....

Qual é o limite ? Se fosse Huck ou Neymar e quisesse fechar o mesmo para algo particular ? E os mesmos quisessem entrar com trajes mais simplórios. ?

Vc mesmo respondeu com a pergunta.

Se o Neymar, Huck, Silvio Santos, Anitta, Pablo Vitar quisessem fechar o local para algo particular com o tema de orgias e todo mundo pelado, a proposta da festança no local PARTICULAR e fechado para os participantes do evento seria todo mundo com a bingola e xerecas de fora e não vestidos como o Papa e beatas querendo pregar a a palavra de Deus.

... E o tal do Biel ai foi a um local que pede trajes finos... Os clientes pagam para frequentar um ambiente com requinte e elegância. E todos que estavam ali com certeza ficariam muito incomodados com um cidadão com subaco suado fedendo pra fora enquanto todos os demais estão vestidos com garbo e elegância.

-----

Alguém aceitaria que um cidadão fique causando, contando um monte de piada adulta falando um monte de putaria numa festa pra crianças?

Se for comigo, eu expulso o sujeito.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.127
Reações
7.840
Pontos
1.214
A diferença entre o charme e o funk ~e que um ta bonito e o outro elegante
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Uma das coisas que maios gosto na vida é não ganhar tão mal e andar igual a um mendigo!!!
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Isso é no máximo classificado como uma situação chata ou chatinha ou desconfortável a depender de x coisas. Agora HUMILHAÇÃO, acho que não hein, bielzão. A não ser que os caras destrataram, constrangeram e humilharam ali no estabelecimento, mas pelo que li parece que não foi isso.
 

Byte

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
935
Pontos
178
Coitadinho dele, um ser humano tão perfeito ser tratado dessa forma.
Infelizmente não tem como ter pena.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Biel é um b*sta, e esse tópico também.

(também devo ser, já que me prestei a entrar aqui)

Como esse OP falha :facepalm
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Isso é no máximo classificado como uma situação chata ou chatinha ou desconfortável a depender de x coisas. Agora HUMILHAÇÃO, acho que não hein, bielzão. A não ser que os caras destrataram, constrangeram e humilharam ali no estabelecimento, mas pelo que li parece que não foi isso.

Essa primeira frase ai eu li com a voz do Pondé na minha cabeça. :klolz
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Cúmulo da idiotice essa coisa de "ser fino", e frequentar lugares "finos". Coisa de rico entediado que faz curso de degustação de vinho e essas coisas.

Ué, tem gente que paga 300 reais em 1 FIFA.
Gente que paga 20 mil em hamburguer de ouro
Gente que pagava pra comprar 1 Marea pegando fogo
Gente que paga uma grana para ir em show de anita, rock, funk e etc...
Gente que paga para os mais diversos absurdos, ser fino nem é la tao mau assim
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.364
Pontos
1.253
Ué, tem gente que paga 300 reais em 1 FIFA.
Gente que paga 20 mil em hamburguer de ouro
Gente que pagava pra comprar 1 Marea pegando fogo
Gente que paga uma grana para ir em show de anita, rock, funk e etc...
Gente que paga para os mais diversos absurdos, ser fino nem é la tao mau assim

Gente que paga até pra ir no show do Biel....
 
Topo Fundo