O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova atualização do PS5 já disponível [15/09/2021]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.396
Pontos
1.599
Finalmente, vejo tu, que é o único ser que conheço ter a tal expansão SSD do PS5 falar disso todo tópico [emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não é barato, mas é muito mais barato que do Xbox.

De toda forma, é uma peça multi uso, posso tirar e usar no PC, note, até mesmo como disco externo numa case (mas nesse caso seria desperdício).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.213
Reações
172.411
Pontos
2.599
Funfa porque no sistema do Playstation só estará disponível a opção "TV Speakers".

A passagem da TV via ótico pro HT é pelo sistema da TV. O Playstation não sabe disso e vai tratar como se fossem os Speakers da TV.
Mas sendo como se fosse speakers da TV ele conseguirá separar cada canal?
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Não é barato, mas é muito mais barato que do Xbox.

De toda forma, é uma peça multi uso, posso tirar e usar no PC, note, até mesmo como disco externo numa case (mas nesse caso seria desperdício).

é tão mais barato que na Ali vc consegue um Adata S70 2TB mais barato que o cartucho de 1TB do xbox.
 


Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
SSD instalado, mediu 6300+- aqui. Aleluia.

Agora o áudio 3D não gostei não, achei uma b*sta, tira todo o grave.
Achei o áudio bem abafado, melhor jogar com fone quando quiser aproveitar o áudio 3D

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Vou deixar uma sugestão aqui:

faqmdTL.png


Cabe no PS5 sem a tampinha do slot
No PS5 digital deve caber, mas no limite.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.020
Pontos
353
Eu não me preocupo com espaços extra nós vídeo game

Desde o PS3 eu nunca precisei de espaço extra , no ps5 creio que não vai ser diferente

Se bem que vou pegar um HD externo pra salvar fotos , vídeos e saves.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Neura? Tem jogos aqui que tão com 100gb quase.

Teria que ser o caso específico de você ter SEIS JOGOS com 100GB e ainda sobraria espaço. Se não me engano, espaço utilizável é quase 700GB, não lembro agora.

A maioria dos que eu instalo ficam entre 20~40GB, só aquele lixo do Cyberpunk chegou nessa faixa dos 100.
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
Eu não me preocupo com espaços extra nós vídeo game

Desde o PS3 eu nunca precisei de espaço extra , no ps5 creio que não vai ser diferente

Se bem que vou pegar um HD externo pra salvar fotos , vídeos e saves.

Cara, mas no PS5 vai faltar. 667 realmente é muito pouco. Vamos supor que você defina uma sobra limite de 30gb, então, você só tem útil mesmo 637 e isso vale não apenas pra jogos, mas capturas e saves, e saves parecem estar consumindo mais espaço.

A parte boa é que o PS5 baixa muito, muito rápido.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
acho que é mais jogo um ssd externo normal para botar o que eh ps4 la, quando eu fiz isso com um ssd de 500gb meu ssd do ps5 ficou bem de boas...
custo: 350 mitos
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Vocês não tem medo de importar do Ali produtos desse valor não?

Peguei aqui um smart Band de 175,00 e tô me cagando de medo de ser taxado. [emoji1787]

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Vocês não tem medo de importar do Ali produtos desse valor não?

Peguei aqui um smart Band de 175,00 e tô me cagando de medo de ser taxado. [emoji1787]

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Parece, pelo que andei lendo, que tá tudo passando direto.

Comprei um SSD USB 1tb e passou, passou um roteador aqui tb

Cara lançando que já comprou 10 SSD e não pagou imposto.

Minha teoria?

Tem parente do Bozo que gosta de comprar muamba da china e ele mandou liberar tudo na alfândega hahahhah
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Parece, pelo que andei lendo, que tá tudo passando direto.

Comprei um SSD USB 1tb e passou, passou um roteador aqui tb

Cara lançando que já comprou 10 SSD e não pagou imposto.

Minha teoria?

Tem parente do Bozo que gosta de comprar muamba da china e ele mandou liberar tudo na alfândega hahahhah
Tomara mesmo, só sei que o celular que comprei a dois meses atrás, fui taxado. [emoji57]

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Isso eu sei mas o que eu estou esperando é que esse 3D Audio da Sony seja uma alternativa dela ao Atmos.

Se for só um 5.1/7.1 mixado aí vai ser 'decepcionante' :obrigue

Pelo que eu pude testar é isso ai mesmo, um 5.1 mixado

Talvez tenha alguma configuração a partir de cada TV mas por hora eu escolhi deixar sem essa função habilitada.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Meu interesse nesse áudio 3D via TV é que eu uso um adaptador bluetooth na saída p2 da minha tv. Com essa atualização eu posso usar o áudio 3d nesse esquema. Antes era preciso ligar o fio no dual sense(tenho um WH 1000 xm3).

Jajá vou testar pra ver como ficou.
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Tomara mesmo, só sei que o celular que comprei a dois meses atrás, fui taxado. [emoji57]

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Ah... Parece que celular vc se lasca.

Bom, eu peguei um SSD 2TB, se for taxado recuso o recebimento e volta e o vendedor devolve a grana.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.020
Pontos
353
Cara, mas no PS5 vai faltar. 667 realmente é muito pouco. Vamos supor que você defina uma sobra limite de 30gb, então, você só tem útil mesmo 637 e isso vale não apenas pra jogos, mas capturas e saves, e saves parecem estar consumindo mais espaço.

A parte boa é que o PS5 baixa muito, muito rápido.
Cara
Aqui tá instalado

Rdr2
Ff7 remake
Crash team racing
God of war
O astrobot
Castlevania requiem
Demon souls
Bloodstained
Re6
Re village
Cod vein

Ainda tenho 86gb libre

Isso porque tenho 5gb em galeria de midia e 9gb dados salvos

Entao duvido que eu tenha problemas de espaço

Logo logo eu deleto jogos tudo e no maximo fico com 2 ou 3 no hd como era no ps4
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Preço desse tá bem bacana! É compativel? Precisa comprar heatsink separado? Massa!!!

Sobre acessar via streaming o ps5 usando 4g, fiz um teste ontem e rodou LISO. Achei bacana essa nova implementação. Mas deve consumir muita banda né? rs

Já vem com heatsink e no vídeo que postei tem testes com ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
acho que é mais jogo um ssd externo normal para botar o que eh ps4 la, quando eu fiz isso com um ssd de 500gb meu ssd do ps5 ficou bem de boas...
custo: 350 mitos

Tenho um de 2TB externo só pra PS4. Ele só tem 500 GB atualmente livres, e além disso o de PS5 to fazendo malabarismo pra colocar alguma coisa ou outra de tão lotado. Não sei como vcs se viram com 600 GB.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Não tenho coragem de comprar SSD no Aliexpress não, é tranquilo mesmo? Não corre risco de chegar um SSD falsificado no lugar?

Já comprei bugigangas lá que no anúncio pareciam ótimas e quando chegou era nível boneco do Jaspion. :kpensa
 
Topo Fundo