O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu filme favorito da Sandra Bullock?

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
Caras, eu já assisti alguns filmes dela e ela atua super bem, é uma de minhas atrizes favoritas

tem 2 filmes dela que gosto bastante, um é o Demolidor e Velocidade Máxima, mas destes eu prefiro a atuação dela no Velocidade Máxima

e vocês? qual seu filme favorito dela?
 


Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Fico com O Demolidor. Assisti novamente há alguns meses atrás e acho até que envelheceu bem, muito divertido.

Os melhores filmes dela são os de ação ou suspense: Tempo de Matar; Velocidade Máxima; Crash - No Limite; A Rede; Cálculo Mortal; Oito Mulheres e um Segredo; etc.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.914
Pontos
353
É mesmo, tinha esquecido Velocidade Máxima. Curtia muito na época que assistia na tv, não sei se gostaria tanto de assistisse hoje em dia.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
O primeiro filme que vi com ela foi Enquanto Você Dormia (1995), com Bill Pullman, no papel masculino principal. Bons tempos quando eu ia pro cinema várias vezes por semana.

O que mais gostei foi Gravidade e chegando bem perto, vem O Demolidor.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
Tenho tesão por essa mulher!
142776.jpg
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Lógico que é o Demolidor também. Ela de calça de lycra o filme todo...:kluv


212270

Duas coisas que dá vontade de fazer vendo esse filme:
Dar uns pegas nessa muié e comer o hambúrguer de rato com refri, vendo o Stallone lanchando parece que tá bom pacas. :kfeliz
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Eu gosto de alguns: Velocidade Máxima , A Casa do Lago (Mas prefiro a versão original desse filme), Da Magia à Sedução, Crash - No Limite, Miss Simpatia, Bird Box.

Como favorito seria o Bird Box ou A Casa do Lago.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Lógico que é o Demolidor também. Ela de calça de lycra o filme todo...:kluv


Visualizar anexo 212270

Duas coisas que dá vontade de fazer vendo esse filme:
Dar uns pegas nessa muié e comer o hambúrguer de rato com refri, vendo o Stallone lanchando parece que tá bom pacas. :kfeliz
depois de comer o hamburguer, nao se esqueça de ir ao banheiro e se limpar com as 3 conchas!

respondendo ao topico:

21023259_20130729194021309.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
De longe "A Casa do Lago".

"A Rede", "O Demolidor" e "Velocidade Máxima" são legais.
 
Topo Fundo