O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.957
Pontos
1.454
DXnD55N.png


image0.png


dinomeme17-56a256bc3df78cf772748c46.jpg


5F81FBFB-7D22-4F24-936E-3A59D6089EFC-xztwq6xz8u_v_1516134517.jpeg

af85f51460f1e66a379c47b4c5d0ff0c.jpg


Mom-with-friends-vs-Mom-at-home-meme-4041.png


images


p25t2q3a4zh51.jpg


gf-and-me-being-weird-dino-meme-thumbnail-right-its-the-final-countdown-dinosaur-with-keyboard-meme
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
"Bob Esponja é só um desenho, ele não pode te machucar." Bob Esponja:



Melhor episódio de todos, Criando Tempo.

Maior número de piadas por minuto.

também. não curto essas baladas ou rodeios que o povo todo aqui vai

Aqui é foda, tudo mundo só fala disso, vai na padaria estão todos vestidos de vaqueiros, falando de rodeios, cavalos e bois, discutindo sobre marcas de fivela e botas.

Também não suporto.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.699
Reações
92.701
Pontos
1.353

eu tinha um doggie que eu chamva de "Negão".
Uns tempos depois arrumei outro que começei a chamar de "neguinho", mas o "neguinho" cresceu e ficou um tanto maior que o "negão". Mas o "negão" ainda sim era bem mais imponente que o "neguinho", passava bem mais respeito, o "neguinho" mesmo monstrão era um banana.
:klolz

Fica ai a reflexão.



ps.: sim.... eu não tinha imaginação pra botar nome em doggie, tive uma que eu chamava de "marronzinha", outra de "neguinha", e uma "branquinha", eu chamava uma cachorrinha da minha mãe de "amarelinha".
Unico que eu cheguei a colocar um nome "não racista" foi um Dobberman, que eu chamei de Saddan Hussein, ou só Saddan. :klolz
Infelizmente esse morreu "jovem" por conta de uma doença de pele.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.957
Pontos
1.454
N entendi o lance da Suica e Brasil


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

falar a verdade tb não mas o Brasil ficou bem na fita então postei kkkkk

mas de verdade, o Brasil ajudou, minimamente, mas ajudou na campanha italiana, agora a suiça era neutra, eles não ajudaram ninguém então realmente não entendi pq os dois kkkk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.003
Reações
47.740
Pontos
803
falar a verdade tb não mas o Brasil ficou bem na fita então postei kkkkk

mas de verdade, o Brasil ajudou, minimamente, mas ajudou na campanha italiana, agora a suiça era neutra, eles não ajudaram ninguém então realmente não entendi pq os dois kkkk
A Suíça recebia o dinheiro dos dois lados.
O Brasil chegou mal equipado e os EUA deram o equipamento e se não davam os brs pegavam emprestado

:khuebr
 
Topo Fundo