O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Vários usuários estão relatando que a atualização corrigiu o drift nos joycons.

Não tenho como verificar porque os meus são novos que troquei na garantia.

Se alguém puder testar e atualizar.

Talvez a Nintendo tenha feito modificações no código que lê os inputs, fazendo que melhore a resposta para os joycons com problema de drift.

Hoje de manhã, já testei os joycons originais do meu irmão e continuam com deslizes, logo não resolveu, mesmo atualizado e calibrado os controles. A atualização faz com que aumente um pouco a zona morta, mas pouca coisa, para sumir os deslizes. Portanto, não é todo mundo que terá os joycons resolvidos por trás da atualização. A Nintendo já admitiu o problema por conta da falha de projeto e material frágil, então ela prontamente já faz a troca gratuitamente.
Então, os meus continuam. Solução: ou troca o joycon gratuitamente ou faz a limpeza temporária dos analógicos ou troca a peça analógica ou faz o reparo usando um apoio abaixo da peça analógica (só ver no youtube, pois a solução é recente). Sem enrolação.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
O problema de drift é de hardware.

A única coisa que o software pode fazer a respeito é alterar curvas de sensibilidade, alterar o tamanho da dead zone, do alcance máximo etc.

Provavelmente devem ter feito alguma alteração que deslizes pequenos que não chegam a provocar movimentos muito grandes, são detectados e não são considerados, não são lidos e registrados. Mas isso provavelmente vem a custo de perda de sensibilidade e só deve resolver nos casos mais brandos.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
535
Reações
1.007
Pontos
333
Oq? Sem correções de estabilidade?

Depois do update, meu Switch já tombou duas vezes aqui...

Quero mais estabilidade! Preciso de mais estabilidade!
Palhaçada
:P
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
Fraco esse comercial do Metroid Dread hein, Nintendo provavelmente está esperando um flop.

O Other M tinha uma propaganda bem mais impactante

 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Fraco esse comercial do Metroid Dread hein, Nintendo provavelmente está esperando um flop.

O Other M tinha uma propaganda bem mais impactante


Discordo, esses live action parecem muito com as propagandas da Sony, até achei esses do Metroid Dread bem feitos dando bastante destaque pro gameplay.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
Discordo, esses live action parecem muito com as propagandas da Sony, até achei esses do Metroid Dread bem feitos dando bastante destaque pro gameplay.
Foco em gameplay é em trailer, porque no trailer o mais importante é mostrar as características do jogo. Mas em um comercial de TV o ideal é dar uma caprichada na apresentação.

E não tem nada a ver com a Sony, a Nintendo faz esses comerciais em live action desde os anos 80.






 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Foco em gameplay é em trailer, porque no trailer o mais importante é mostrar as características do jogo. Mas em um comercial de TV o ideal é dar uma caprichada na apresentação.

E não tem nada a ver com a Sony, a Nintendo faz esses comerciais em live action desde os anos 80.







Verdade, mas enfim ainda prefiro comercial focado no gameplay
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.204
Reações
18.375
Pontos
753
Fone do Xbox tmb funcionando

0fxqdq9lwmn71.jpg
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129


Isso é do podcast de um tal de Nate Drake (que virou Nate the Hate).

Até junho ele só falava do Switch Pro. Nas últimas semanas só falava do Direct da primeira metade de setembro. E agora mudou a chave pra falar do Nintendo Online.

Em resumo, maluco é tão insider quanto eu. Pode até acontecer, já se comentava essa possibilidade há muuito tempo, mas ele falar e nada é a mesma coisa.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Por que ninguém tem falado sobre como os tempos de inicialização dos jogos foram drasticamente reduzidos após a última atualização do firmware do Switch? Isso é loucura. Os jogos são iniciados tão rápido agora que a animação “Switch” no canto inferior direito não tem chance de ser reproduzida.

 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Por que ninguém tem falado sobre como os tempos de inicialização dos jogos foram drasticamente reduzidos após a última atualização do firmware do Switch? Isso é loucura. Os jogos são iniciados tão rápido agora que a animação “Switch” no canto inferior direito não tem chance de ser reproduzida.



Culpa da Nintendo, que quando solta atualização não lista direito o que foi modificado.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Por que ninguém tem falado sobre como os tempos de inicialização dos jogos foram drasticamente reduzidos após a última atualização do firmware do Switch? Isso é loucura. Os jogos são iniciados tão rápido agora que a animação “Switch” no canto inferior direito não tem chance de ser reproduzida.


Esse tempo de boot eu já achava bem de boa. O que é demorado são alguns loadings in-game no Switch. Animal Crossing por exemplo, eu acho que demora um bocado até chegar na tela de título.
 
Topo Fundo