O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como desativar um gato!

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
quero ver fazer isso com gato virado no satã...

aliás, tem animais que tem essas paradas instintivas de ficar "imóvel", acho que o filhote de antílope (ou outro animal parecido) fica paralisado quando vc coloca ele de barriga pra cima

dai a pessoa pega esses bichos no colo pq acha bonitinho, acham legal ele ficar quietinho, mas na real tão ativando um mecanismo de defesa dele
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Isso aí só funciona qdo o gato está tranquilão... qdo vc precisa dar remédio, algo assim, vc pega direitinho e mesmo assim eles pulam loucamente.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Isso aí só funciona qdo o gato está tranquilão... qdo vc precisa dar remédio, algo assim, vc pega direitinho e mesmo assim eles pulam loucamente.
É a chamada "pegada veterinária". Se apertar bem forte, eles até param, mas tem alguns que se recusam e ainda lhe deixam uns risquinhos com suas unhas.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.198
Pontos
954
Pensei que era algum mecanismo inventado na cidade da inveja para desativar o Gato de luz remotamente quando a empresa de energia aparecesse kkk

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
Entrei com isso em mente, ja ia ver do que se tratava pra acabar com os miau nos fios daqui da rua :khuebr
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.255
Pontos
1.253
O que é aquilo? Uma presilha de cabelo comum?

Prendedor de papel
v
v

995190_prendedor-de-papel-preto-51mm-12-unidades-cis_z5_636837526643664553.jpg
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
6.603
Pontos
819
Pensei que era algum mecanismo inventado na cidade da inveja para desativar o Gato de luz remotamente quando a empresa de energia aparecesse kkk

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk

Entrei pensando, que era algum usar que o vizinho estava roubando energia dele.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
Uso essa técnica para dar banho, secar (após o banho) e colocar na caixinha de transporte.
Funciona sempre (menos no banho todo, pq no meio do caminho a parada sai e o gato volta a ficar doidao)
 
Topo Fundo