O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony anuncia novo WipeOut para 2022

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.626
Reações
3.672
Pontos
1.193
Quando vi mobile, torci o nariz. mas beleza, fui ver o trailer...
E só vi o trailer até ouvir:
Unique CARD BASED racing
:obrigue
Como que dá mais de um dislike nessa joça?
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.596
Reações
7.869
Pontos
453
"Quero um novo Wipeout"

monkeys-paw-paw.gif
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.242
Pontos
1.053
Fiquei puto quando vi no Gematsu kkkk. Ao menos a artwork ficou legal.

Foi pra isso que a Sony matou o Studio Liverpool ?
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.047
Reações
9.769
Pontos
779
Entrei seco no tópico achando que era um game novo para Ps4/Ps5... belo clickbait esse do título do tópico.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Fica o questionamento: é melhor quando uma série fica esquecida ou quando ela volta em forma de jogo mobile?
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.208
Reações
33.457
Pontos
1.399
Genshin Impact me provou que eu posso ter capacidade e paciência, mas dai faltou a bateria :klolwtfque vai pro saco em 10 minutos de jogo (100%->0%).

Joguei um bom tempo usando o celular na tomada uhauhauha até que enchi o saco da situação, mas o jogo é foda - digo que é fácil o melho jogo no celular hoje para quem tem aversão a jogos de celular.

Por que não jogar no videogame ou PC ? Não me vejo jogando isso em smartphones.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.208
Reações
33.457
Pontos
1.399
Fica o questionamento: é melhor quando uma série fica esquecida ou quando ela volta em forma de jogo mobile?

Pode ser algo benéfico como foi o Breath of Fire VI, que flopou de forma tão monumental em uns 6 meses tava desativado já !

Agora já sabemos que a Capcom jamais vai tentar isso de novo com a série, e pode ser que evite novas investidas em games Mobile !
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pode ser algo benéfico como foi o Breath of Fire VI, que flopou de forma tão monumental em uns 6 meses tava desativado já !

Agora já sabemos que a Capcom jamais vai tentar isso de novo com a série, e pode ser que evite novas investidas em games Mobile !
A Square mostrou um Remake de FFVII no estilo PS1 lá e depois falou que era mobile com gatcha, put* falta de sacanagem.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Por que não jogar no videogame ou PC ? Não me vejo jogando isso em smartphones.

Quando não se tem tempo - celular de todas as opções é a única que cabe no pouco que há.

No meu atual cenário, se tivesse um PC Ultra Foda e todos os VG`s da geração - estaria tudo parado.
 
Topo Fundo