O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico das COLEÇÕES da OUTERSPACE - Poste a sua aqui [índice atualizado 2018]

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Acontece que quase não tem a figura que eu quero.É a do Kylo Ren Supreme Leader The Black Series.Se tiver mais algum outro vendedor, é muito.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.342
Pontos
453
IJH36pA.jpg


Ainda falta muito, mas por ora estou satisfeito. Nem cheguei a jogar os de PSP para saber se gostaria de tê-los.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Esta é uma parte da minha coleção que postei em um tópico de outro fórum que participo onde os usuários colocavam fotos de jogos de sua coleção relacionados a uma franquia ou gênero.

Cole-o-Alex-Kidd.jpg

Alex Kidd: Uma das minhas franquias favoritas da Sega desde os anos 90. Os 3 jogos que tenho foram os que mais me marcaram. Só falta o The Lost Stars para fechar. Já que não gostei do Alex Kidd BMX Trial e Alex Kidd High Tech World
Jogos
Alex Kidd in Miracle World - Master System (BR)
Alex Kidd in Shinobi World - Master System (BR)
Alex Kidd in the Enchanted Castle - Mega Drive (BR)

Cole-o-Sonic.jpg

Sonic: Tenho meu Sonic 1 que veio com meu Genesis e nunca consegui comprar ou alugar os outros jogos da franquia e Goiânia. A maioria conheci em emuladores e comprei vários jogos em fórums. As coletâneas eram prioridade
Sonic the Hedgehog 1 - Mega Drive (EUA)
Sonic Classics - Mega Drive (BR)
Sonic the Hedgehog 1 - Master System (BR)
Sonic the Hedgehog 2 - Master System (BR)
Sonic Chaos - Master System (BR)
Dr. Robotnik´s Mean Bean Machine - Master System (BR)
Sonic Mega Colelction Plus - PS2 (BR)
Sonic Rush Adventure - NDS (BR)
Cole-o-Fantasy-Zone.jpg


Fantasy Zone: Os 2 cartuchos tenho desde a década de 90 e foi o primeiro caso em que comprei mais de um jogo de uma mesma franquia
Fantasy Zone II - Master System (BR)
Fantasy Zone: The Maze - Master System (BR)

Cole-o-GTA.jpg

Grand Theft Auto: Joguei GTA 1 de PS1 na locadora e não curti. Só comecei a me interessar depois de GTA III
GTA Vice City Stories - PSP (EUA)
GTA Liberty City Stories - PS2 (EUA)

Cole-o-KOF.jpg

The King of Fighters: Joguei muito nos fliperamas nos anos 90
KOF XI - PS2 (EUA)
KOF 98 Ultimate Match - PS2 (EUA)

Cole-o-Fatal-Fury.jpg

Fatal Fury: Fatal Fury 1 foi o primeiro jogo de Neo Geo que joguei. Fatal Fury Battle Archives Vol 1 de PS2 comprei nas Lojas Americanas de Goiânia em 2009 por 40 Reais.Fatal Fury 1 de Mega comprei em outro fórum por 40 Reais
Fatal Fury - Mega Drive (JP)
Fatal Fury Battle Archives Vol 1 - PS2 (EUA)

Cole-o-Metal-Gear.jpg

Metal Gear: Tenho interesse por essa franquia apesar de não ter terminado nenhum jogo da série. Os 3 ganhei de presente de amigos e parentes
Metal Gear Solid - PS1 (EUA)
Metal Gear Solid 3 - PS2 (EUA)
Metal Gear Peace Walker - PSP (EUA)

Cole-o-Mortal-Kombat.jpg

Mortal Kombat: Outra franquia que joguei muito nos Arcades. Ultimate Mortal Kombat 3 de Mega comprei em outro fórum. Mortal Kombat II de SNES consegui em uma troca em 2016.
Mortal Kombat II - SNES (UNL)
Ultimate Mortal Kombat 3 - Mega Drive (BR)

Cole-o-Fire-Emblem.jpg

Fire Emblem: Essa é uma das minhas franquias favoritas da empresa do encanador que ficou muito tempo restrito ao Japão. Consegui esses 2 jogos antes de adquirir o 3DS porque os jogos dessa franquia inflacionam rápido
Fire Emblem Awakening - 3DS (EUA)
Fire Emblem Shadow Dragon - DS (EUA)

Cole-o-Final-Fantasy.jpg

Final Fantasy: Gosto de RPGs e me interessei pelo enredo deles.
Final Fantasy X - PS2 (EUA)
Final Fantasy IV: The Complete Collection - PSP (EUR)
Crisis Core: Final Fantasy VII - PSP (EUA)
Dissidia 012 - PSP (EUR)

Cole-o-Street-Fighter.jpg

Street Fighter: Franquia bem conhecida dos Arcades que gosto muito
Street Fighter II World Warrior - SNES (UNL)
Street Fighter II Turbo - SNES (JP)
Street Fighter II: Special Champion Edition - Mega Drive (BR)
Capcom Classics Collection - PS2 (EUA): Contém SF2 World Warrior,SF2 Champion Edition e SF2 Turbo Hyper Fighting
Capcom Classics Remixed - PSP (EUA): Contém Street Fighter 1

Cole-o-Resident-Evil.jpg

Resident Evil: Gosto do Survival Horror da Capcom
Resident Evil: Code Veronica X - PS2 (EUA)
Resident Evil - Gamecube (EUA)

Cole-o-Project-X-Zone.jpg

Project X Zone: Série de Strategy RPGs que envolve personagens da Namco,Capcom e Sega. Única série que tnho completa já que não saiu mais nenhum jogo.
Project X Zone - 3DS (EUA)
Project X Zone 2 - 3DS (EUA)

Cole-o-Volei.jpg

Volei: Gosto de jogos de Volei e estes 3 foram os que mais me marcaram da época das locadoras
Great Volleyball - Master System (BR)
Hyper V Ball - SNES (UNL)
Beach Spikers - Gamecube (EUA)

Cole-o-Jogos-baseados-em-animes.jpg

Jogos baseados em animes: Gosto de animes desde os anos 80 e antes do lançamento de Cavaleiros do Zodíaco. Zillion e Macross foram 2 animes que vi nos anos 80.
Zillion II - Mater System (BR)
Macross - NES (JP)
Magical Taluluto Kun - Mega Drive (JP)
Magical Hat no Buttobi Turbo Daibouken - Mega Drive (JP): Modificado e lançado como DecapAttack no Ocidente

Bonus:
Minha estante e alguns produtos relacionados com games

20200402-202025.jpg


20200402-202041.jpg


20200403-203203.jpg
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.394
Pontos
1.469
Magical Hat no Buttobi Turbo Daibouken - Mega Drive (JP): Modificado e lançado como DecapAttack no Ocidente

Rapaz, modificado, foi, mas na verdade a Vic Tokai usava a engine desse jogo desde o Nes, com Kid Kool de 1988 e no Master System, com o jogo Psycho Fox, que é de 1989.

Os jogos são basicamente os mesmos, só com as skins diferentes.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.394
Pontos
1.469
São do Suda 51. Curto os games dele. Esses dois são ótimos, já fechei. No PS3, ainda tenho ainda o 'No More Heroes' e 'Killer is Dead'.

Pois é.

Notei agora que na verdade vc separou eles por temas e séries. Parabéns. Muito boa, mesmo. Fiquei incentivado a fotografar a minha tb.

Olhava esse tópico nas antigas, mas achava que minha coleção não tinha nada demais em questão de números, mas acho que agora ela já passou dos 100 jogos tb. Igual à do PS4. Sem falar os jogos de outros consoles. Quando chegar minha estante e eu for passar eles, eu vou fotografar e postar aqui tb.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Postei em um tópico do Fórum Sega Brasil onde o autor perguntou se alguém coleciona jogos baseados em um tema,gênero ou franquia esta atualização na minha coleção que reúne todos os meus jogos de luta para SNES.

Tenho no total 14 jogos mas aqui só tem os de luta que são os que mais joguei nas Locadoras nos anos 90.

Whats-App-Image-2021-12-17-at-21-11-21.jpg


01-Street Fighter II: The World Warrior (Paralelo):Ganhei o jogo em uma Rifa em 2013 promovida pelo Fórum NES Archive para arrecadar dinheiro para cobrir as despesas de um evento que eles faziam chamado ENA-Encontro NES Archive em que alguns membros do fórum se reuniam na casa de um dos membros ou em alguma casa ou chácara alugada.
Como se tratava de um jogo que eu gosto decidi ficar com ele.

02-Mortal Kombat II (Paralelo): Consegui esse jogo em 2016 através de uma troca com um usuário do NES Archive junto com um FIFA 96. Dei em troca 2 jogos piratas que eram Lion King e Garfield: Caught in the Act. FIFA 96 vendi para um usuário do Fórum Outerspace

03-Street Fighter II: Turbo Hyper Fighting (JP): Ganhei esse jogo em 2018 do Misaki junto com o Bravely Default pelo meu aniversário que foi em abril daquele ano e também como agradecimento a uma ajuda que dei para ele.

04-Dead Dance (JP): Pedi para um amigo de um outro fórum que participo para comprar esse jogo no ML que estava custando 30 Reais em 2019. O cartucho está com a parte de trás mutilada,prática comum nos anos 90 para encixar em SNES travados.

05-Muscle Bomber (JP): Comprei esse jogo de um amigo do Fórum NES Archive neste ano quando ele o anunciou no grupo de WhatsApp por 30 Reais. A negociação foi feita pelo WhatsApp por R$35,00 mais frete de R$25,00 que no total deu R$60,00.

06-Power Athlete (JP): Esta foi a minha mais recente aquisição que comprei no Shopee por R$ 60,77.
 
Ultima Edição:

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Atualização dos meus games de PS3 e os meus destaques dessa coleção.

Ra-one, exclusivo da Índia e meu xodó e o mais raro da coleção.
Comprado na OLX da Índia, pôs meu inglês a prova além da minha confiança em conversar com o cara pelo whatsapp e acreditar que ele realmente mandaria o jogo. Mas toda a desconfiança acabou depois que ele até se prontificou a ir em uma loja comprar e revender mais um pra mim e acabar chegando tudo certinho aqui no Brasil.

0B48RAI.jpg


QXrNf40.jpg


93ZrcVs.jpg


EoEgWWA.jpg


me3hIU0.jpg


FJfDpOF.jpg


hJArydr.jpg


Y0gAN8T.jpg


X1LqqwJ.jpg


UI4En7H.jpg


ISJJ5Cp.jpg


wzpnYnz.jpg


A1QVSUi.jpg


XTxyQ6R.jpg


JDhbgUt.jpg


bw1aHMg.jpg


S7I7JPh.jpg


DrEpPqt.jpg


0JxMfst.jpg


HdtRpXp.jpg


4iPyIRn.jpg


o9cyq3r.jpg


pMj8tTD.jpg


6Mua7JU.jpg


Hcd45WA.jpg


KSZ8axN.jpg


QcXx6Bt.jpg


9KySKnr.jpg


SbcjPWl.jpg


gG3uoXT.jpg


ExVTi4n.jpg


M1Gk3p5.jpg


ZinpM81.jpg



Exclusivos da Limited Run

dj8UFVY.jpg



Falando nisto, como vai a coleção? Tem fotos recente aí?

Falei que mudou muito pouco mas olhando melhor minhas postagens neste tópico, até que a coleção aumentou bastante. Não lembrava direito de como estava anos atrás. :khuebr
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Atualização dos meus games de PS3 e os meus destaques dessa coleção.

Ra-one, exclusivo da Índia e meu xodó e o mais raro da coleção.
Comprado na OLX da Índia, pôs meu inglês a prova além da minha confiança em conversar com o cara pelo whatsapp e acreditar que ele realmente mandaria o jogo. Mas toda a desconfiança acabou depois que ele até se prontificou a ir em uma loja comprar e revender mais um pra mim e acabar chegando tudo certinho aqui no Brasil.

0B48RAI.jpg


QXrNf40.jpg


93ZrcVs.jpg


EoEgWWA.jpg


me3hIU0.jpg


FJfDpOF.jpg


hJArydr.jpg


Y0gAN8T.jpg


X1LqqwJ.jpg


UI4En7H.jpg


ISJJ5Cp.jpg


wzpnYnz.jpg


A1QVSUi.jpg


XTxyQ6R.jpg


JDhbgUt.jpg


bw1aHMg.jpg


S7I7JPh.jpg


DrEpPqt.jpg


0JxMfst.jpg


HdtRpXp.jpg


4iPyIRn.jpg


o9cyq3r.jpg


pMj8tTD.jpg


6Mua7JU.jpg


Hcd45WA.jpg


KSZ8axN.jpg


QcXx6Bt.jpg


9KySKnr.jpg


SbcjPWl.jpg


gG3uoXT.jpg


ExVTi4n.jpg


M1Gk3p5.jpg


ZinpM81.jpg


dj8UFVY.jpg





Falei que mudou muito pouco mas olhando melhor minhas postagens neste tópico, até que a coleção aumentou bastante. Não lembrava direito de como estava anos atrás. :khuebr
Fantástico mano, vou até te falar que tenho umas fotos antigas sua salvas no meu celular como inspiração. Tem jogos aí que passaram dos 500 guedes tranquilo.
Eu as vezes penso em pegar mais alguns jogos de PS3, como Puppeter mas só se eu achar por um bom preço.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.394
Pontos
1.469
Atualização dos meus games de PS3 e os meus destaques dessa coleção.

Ra-one, exclusivo da Índia e meu xodó e o mais raro da coleção.
Comprado na OLX da Índia, pôs meu inglês a prova além da minha confiança em conversar com o cara pelo whatsapp e acreditar que ele realmente mandaria o jogo. Mas toda a desconfiança acabou depois que ele até se prontificou a ir em uma loja comprar e revender mais um pra mim e acabar chegando tudo certinho aqui no Brasil.

0B48RAI.jpg


QXrNf40.jpg


93ZrcVs.jpg


EoEgWWA.jpg


me3hIU0.jpg


FJfDpOF.jpg


hJArydr.jpg


Y0gAN8T.jpg


X1LqqwJ.jpg


UI4En7H.jpg


ISJJ5Cp.jpg


wzpnYnz.jpg


A1QVSUi.jpg


XTxyQ6R.jpg


JDhbgUt.jpg


bw1aHMg.jpg


S7I7JPh.jpg


DrEpPqt.jpg


0JxMfst.jpg


HdtRpXp.jpg


4iPyIRn.jpg


o9cyq3r.jpg


pMj8tTD.jpg


6Mua7JU.jpg


Hcd45WA.jpg


KSZ8axN.jpg


QcXx6Bt.jpg


9KySKnr.jpg


SbcjPWl.jpg


gG3uoXT.jpg


ExVTi4n.jpg


M1Gk3p5.jpg


ZinpM81.jpg


dj8UFVY.jpg

Bixo, quanto vc gastou?

O pacote foi basicamente de jogos raros!!
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Bixo, quanto vc gastou?

O pacote foi basicamente de jogos raros!!
Comprei somente alguns estes meses que foram o Way of the Samurai 3, Rango, Bejeweled 3 e Ducktales. Os outros já tem anos na coleção.

O Rango foi o mais caro que paguei até agora, 250 contos, mas também só fui achar um esse ano. Foi um dos mais demorados pra eu conseguir até agora. Pra vc ter uma idéia os dois Ra-one que tenho sairam mais barato que ele.

Outro que deixei pra comprar depois e vou amargar um precinho é o Lollipop Chainsaw. Já apareceu pra mim por 50 reais anos atrás e nem dei bola. :facepalm


Foi quanto esse Cross Edge? :khuh

Esse não lembro mais infelizmente, é um dos jogos que já tinha na coleção faz tempo.
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.394
Pontos
1.469
Outro que deixei pra comprar depois e vou amargar um precinho é o Lollipop Chainsaw. Já apareceu pra mim por 50 reais anos atrás e nem dei bola. :facepalm

Isso aconteceu comigo. Nem fala.

Vi em uma loja aqui perto do trabalho por 60 reais. O cara não aceitava cartão. Fui no outro dia buscar e ele tinha vendido.


De qualquer modo, parabéns. Coleção do c***lho.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.148
Pontos
694
Atualização dos meus games de PS3 e os meus destaques dessa coleção.

Ra-one, exclusivo da Índia e meu xodó e o mais raro da coleção.
Comprado na OLX da Índia, pôs meu inglês a prova além da minha confiança em conversar com o cara pelo whatsapp e acreditar que ele realmente mandaria o jogo. Mas toda a desconfiança acabou depois que ele até se prontificou a ir em uma loja comprar e revender mais um pra mim e acabar chegando tudo certinho aqui no Brasil.

0B48RAI.jpg


QXrNf40.jpg


93ZrcVs.jpg


EoEgWWA.jpg


me3hIU0.jpg


FJfDpOF.jpg


hJArydr.jpg


Y0gAN8T.jpg


X1LqqwJ.jpg


UI4En7H.jpg


ISJJ5Cp.jpg


wzpnYnz.jpg


A1QVSUi.jpg


XTxyQ6R.jpg


JDhbgUt.jpg


bw1aHMg.jpg


S7I7JPh.jpg


DrEpPqt.jpg


0JxMfst.jpg


HdtRpXp.jpg


4iPyIRn.jpg


o9cyq3r.jpg


pMj8tTD.jpg


6Mua7JU.jpg


Hcd45WA.jpg


KSZ8axN.jpg


QcXx6Bt.jpg


9KySKnr.jpg


SbcjPWl.jpg


gG3uoXT.jpg


ExVTi4n.jpg


M1Gk3p5.jpg


ZinpM81.jpg


dj8UFVY.jpg





Falei que mudou muito pouco mas olhando melhor minhas postagens neste tópico, até que a coleção aumentou bastante. Não lembrava direito de como estava anos atrás. :khuebr

Bela coleção. Jurava que eu conhecia o fullset EU e US de PS3 mas esse Kick Ass 2 me pegou de surpresa, realmente não conhecia. Minhas fotos tão desatualizadas também, a de PS3 nunca cheguei a postar mas é uma que não pretendendo me desfazer, do mesmo jeito que você peguei muita coisa barata anos atrás.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.342
Pontos
453
Esse não lembro mais infelizmente, é um dos jogos que já tinha na coleção faz tempo.

Queria ter comprado quando custava 100 reais no ML. Gosto dos jogos da Idea Factory, apesar de a maioria ter qualidade duvidosa.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.966
Pontos
503
Vendi recentemente o meu Lollipop Chainsaw de PS3 por uns 250. Até que foi baratinho, na época paguei 30 reais nele, joguei uma vez e achei um verdadeiro lixo.

O Afrika vendi por mais de 500 reais... Acho que só da venda peguei 550.

Dos jogos postados, acho que vou atrás só do Siren. Falta criar a coragem pra pagar mais de 200 biroliros em joguinho usado de PS3.

Abraços!
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.547
Reações
16.717
Pontos
1.424
Pessoal sei que o topico é sobre coleções e aquisições, mas poderiam me dizer quanto eu conseguiri em um Fina Fantasy X Original de PS2, a capinha está em otimas condições, vem com encarte, ela também com aquele espacinho pra se colocar o memory card, o disco tem algguns arranhados, mas a ultima vez que testei tá funcionado perfeitamente.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.045
Pontos
1.839
Pessoal sei que o topico é sobre coleções e aquisições, mas poderiam me dizer quanto eu conseguiri em um Fina Fantasy X Original de PS2, a capinha está em otimas condições, vem com encarte, ela também com aquele espacinho pra se colocar o memory card, o disco tem algguns arranhados, mas a ultima vez que testei tá funcionado perfeitamente.

Uns 50 reais. Esse jogo não é raro não. Melhor nem vender. Use para tiro ao alvo.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.394
Pontos
1.469
Pessoal sei que o topico é sobre coleções e aquisições, mas poderiam me dizer quanto eu conseguiri em um Fina Fantasy X Original de PS2, a capinha está em otimas condições, vem com encarte, ela também com aquele espacinho pra se colocar o memory card, o disco tem algguns arranhados, mas a ultima vez que testei tá funcionado perfeitamente.

Vê só, no Price Charting, ele está por 8 dólares, que dá uns 36 reais.

As lojas no Brasil normalmente usam o Price Charting pra saber quando um jogo é muito barato ou muito caro.


No caso do teu Final Fantasy, acho que nenhuma loja venderia ele por menos de 100 reais, mas eles não tem pagaria mais de 50 ou 60 reais.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Vê só, no Price Charting, ele está por 8 dólares, que dá uns 36 reais.

As lojas no Brasil normalmente usam o Price Charting pra saber quando um jogo é muito barato ou muito caro.


No caso do teu Final Fantasy, acho que nenhuma loja venderia ele por menos de 100 reais, mas eles não tem pagaria mais de 50 ou 60 reais.

De acordo com esse site, eu estou rico. :keehk

Tenho vários jogos de Game Boy Color aqui. Tudo na caixa, com manual, aquele estojinho de proteção de cartucho, etc.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.394
Pontos
1.469
Tenho que olhar de novo. Mas possuo aqui Pokémon Blue e Gold, Zelda Link's Awakening DX... tudo na caixa bonitinho.

Acho que o Pokémon Blue tá uns 250 Bidens de acordo com esse site. O Gold um pouco menos.

Tenho outros títulos também que não cheguei a consultar.

Se tiver a coragem pra vender, é só colocar no ebay.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.394
Pontos
1.469
Meus jogos mais valiosos pela Price Charting são:

Ninja Gaiden Sigma2 (Vita)us79,99

Gravity Rush(vita)us89,95

3D dot game Heroes(ps3)us53,95

Folklore(ps3) us57,13 - tenho muito ódio desse jogo pq só abri ele pra ver o manual de instruções. Se ainda estivesse lacrado, valeria mais de 100 dólares.

Asuras Wrath(ps3) us53,06

O resto vale no máximo, metade do preço que paguei ou menos.


Estou só esperando comprar uma estante pra guardar eles e tirar uma foto pra postar aqui.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.148
Pontos
694
Olhei um pouco o pricecharting, e parei já, dá não. Mercado tá muito doido mesmo. Vendi alguns jogos tempos atrás, se eu for ficar vendo esses preços vou querer anunciar tudo, só um aqui já deu mais de 600 bidens :klol
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.394
Pontos
1.469
Olhei um pouco o pricecharting, e parei já, dá não. Mercado tá muito doido mesmo. Vendi alguns jogos tempos atrás, se eu for ficar vendo esses preços vou querer anunciar tudo, só um aqui já deu mais de 600 bidens :klol

O pricecharting é um instrumento bom e o mercado realmente está variando. Antes de sair o Ninja Gaiden Master Collection, meu ninja gaiden sigma 2 custava 100 dólares. Bastou sair uma coletânea que ele caiu 20 dólares.

Mas como falei, no Brasil ele só serve pra saber se um jogo é muito caro ou barato. Tenho um amigo que tem uma loja de retros e mostrei o site pra ele. Ele até tentou usar os preços ali, mas não deu. Alguns jogos ficaram extremamente caros e ele ficou sem vender nada, pq o valor dali não representa a demanda comercial dos jogos.

Terminou que ele só usou pra ajustar os preços. O que era muito barato, ele deu uma reajustada.

Mesmo assim, a galera abusa. Tem gente no Brasil que tem a pachorra de querer vender 3D dot Heroes por mil reais! Em média, ele custa R$500, que já é caro, até pelo preço do Site.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.148
Pontos
694
O pricecharting é um instrumento bom e o mercado realmente está variando. Antes de sair o Ninja Gaiden Master Collection, meu ninja gaiden sigma 2 custava 100 dólares. Bastou sair uma coletânea que ele caiu 20 dólares.

Mas como falei, no Brasil ele só serve pra saber se um jogo é muito caro ou barato. Tenho um amigo que tem uma loja de retros e mostrei o site pra ele. Ele até tentou usar os preços ali, mas não deu. Alguns jogos ficaram extremamente caros e ele ficou sem vender nada, pq o valor dali não representa a demanda comercial dos jogos.

Terminou que ele só usou pra ajustar os preços. O que era muito barato, ele deu uma reajustada.

Mesmo assim, a galera abusa. Tem gente no Brasil que tem a pachorra de querer vender 3D dot Heroes por mil reais! Em média, ele custa R$500, que já é caro, até pelo preço do Site.

Sim verdade. De fato é uma boa referência, já que tem base nas últimas negociações realizadas. Porém como você disse tem a galera que abusa. Eu comprei quase todos meus consoles e jogos entre 2009 e 2015. De lá pra cá reduzi bastante, em função ter menos tempo, mas também do aumento de preços e principalmente, da degradação dos canais de venda. O ML por incrível que pareça foi uma boa ferramenta de compras, nos últimos anos virou piada. Até jogo reproduzido é vendido caro.

Enfim, vou dar uma filtrada em alguns dos meus jogos, mas acho que não devo vender mais nada. E a galera que puder manter suas coleções (e compartilhar fotos se possível), não deixa de fazer um bom negócio. Porque são raríssimos os casos de baixa de valor mesmo. Eu escuto falar da tal "estouro da bolha" desde que comecei em 2009 e a verdade é que isso nunca vai ocorrer. Pelo menos não em um mercado onde os produtos só diminuem sua disponibilidade.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.148
Pontos
694
Aproveitando o up do tópico tirei umas fotos random:


IMG-20220411-190854029.jpg

Alguns dos meus jogos mais recentes, depois tiro uma foto melhor dos jogos incluindo a parte debaixo dos jogos de PS3.

IMG-20220411-222432236.jpg


Meu xodó Chrono, um dos primeiros itens que peguei pra coleção. FF3, classico absoluto e um dos melhores (senão o melhor) FF na minha opinião. Paprium Investor Mega Pack que foi lançado não faz muito tempo e Popful Mail (este que consultei no pricecharting e parei lol)

IMG-20220411-222825120.jpg

Alguns jogos de Sega que estão entre meus preferidos. Acho que desses os que mais tenho apego são os de Master. Phantasy Star dispensa apresentações. Golden Axe Warrior é o Zelda do console e Master of Darkness é o Castlevania separado no nascimento.

IMG-20220411-223657855.jpg

Alguns da coleção de Nes que fiz questão de resgatar pois estão entre os que mais joguei na infancia. Na verdade em 2009 quando comecei a comprar o objetivo era esse, resgatar consoles e jogos que eu tive que desfazer ao longo da vida. Mas aí, quem começa assim, já sabe o que acontece :klol

Mais adiante vejo se tiro mais algumas desses sistemas e outros como SNES, 64, etc.
 
Topo Fundo