O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ok, ok! news] Cleo Pires publica foto para mostrar que engordou dez quilos

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.373
Pontos
803
Não esculacha Doutor!!!...Ela nunca ficou padrão sargento.
images


images


Olha que delícia
 


Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Lembro dos meus tempos de escola, que usava a tática de me zoar antes que os outros me zoassem.

Ela ta sendo esperta, antes de falarem que ela tá gorda zoada, já ta preparando o terreno e não vão ter o que falar depois.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Lembro dos meus tempos de escola, que usava a tática de me zoar antes que os outros me zoassem.

Ela ta sendo esperta, antes de falarem que ela tá gorda zoada, já ta preparando o terreno e não vão ter o que falar depois.
alhQJhT.gif










To zoando, concordo 100% contigo.
E digo mais, nega feia do c***lho e não pegava nem no auge, rosto estranho amassado e boca de caçapa de sinuca do c***lho.
Uma das nega mais normal e forçada como gata que já vi.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Tá boa demais, espero que se mantenha assim.
Esses dias vi a Maria Rita em algum programa de TV e putz, que tristeza.. caiu no combo gorda além do limite + cabelo curto.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.963
Reações
18.389
Pontos
453
alhQJhT.gif










To zoando, concordo 100% contigo.
E digo mais, nega feia do clho e não pegava nem no auge, rosto estranho amassado e boca de caçapa de sinuca do clho.
Uma das nega mais normal e forçada como gata que já vi.

Quando ela era novinha, ela era show de peteca. Exalava aquele senso de ninfeta do sexo, estilo Mel Lisboa.

cleopires1.jpg
73036_36.jpg


Quem falar que n pegava é maluco.

Lógico que com a idade, botox, demonização facial e as lorotas de "muié empoderada" ela caiu de nível. Ainda exala o sexo mas muito aquém do que era antes.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Ela me parece ser uma pessoa muito sexuada, ela esbanja sexualidade, deve querer trepar todo dia. Eu não daria conta de uma mulher dessas, não to na idade kkkk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Na moral olha essas fotos dessa delícia... Ela exala sexo cavalesco 24 horas per day.
Me divertiria todos dias com ela. :kluv
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Topo Fundo