O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que bolsonarista tem tanta raiva do Dória?

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
voce veio defender ele aqui quando eu simplesmente disse que doria foi mais competente que ele. Nunca te chamei de bolsonarista, mas nem precisa

Artigo enviado, se tiver duvida pra ler vai no translate.google.com

abraços

Critiquei o Doria e frisei que não adianta criticar um e passar pano para outro, falei que deve ser criticado os dois, mas seu interpretamento de texto é fraco.

Continuou dando resposta vazias e sem sentido, enviou um artigo que falar da importância das vacina e não fala nada da eficaz do coronavac.

Em relação a minha advertência (Só tenho 1 que ocasionou 2 pontos), eu cai na pilha em resposta vazias igual a sua, usei uma palavra que não deveria, mas nem me importo, forum aberto, se for banido crio outra conta, perco nada com isso.

Mas se foi olhar meu perfil, foi porque te incomodei.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Critiquei o Doria e frisei que não adianta criticar um e passar pano para outro, falei que deve ser criticado os dois, mas seu interpretamento de texto é fraco.

Continuou dando resposta vazias e sem sentido, enviou um artigo que falar da importância das vacina e não fala nada da eficaz do coronavac.

Em relação a minha advertência (Só tenho 1 que ocasionou 2 pontos), eu cai na pilha em resposta vazias igual a sua, usei uma palavra que não deveria, mas nem me importo, forum aberto, se for banido crio outra conta, perco nada com isso.

Mas se foi olhar meu perfil, foi porque te incomodei.
Foi só pra ver o histórico mesmo, não falhou... Só xingamentos e poucos argumentos.
Fica com Deus amigo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Já mandei 2x o artigo pra você. Tenta ler. Se fosse o da Prevent senior teria certeza que vc já tinha lido.
Mandei até o link do Google tradutor caso necessário.
Pode chorar e chamar de covarde o quanto quiser, mesmo eu respondendo...sua opinião não me vale de nada. Você acha que é tudo uma manobra pra não deixar a população em histeria kkkkkk

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

O único que está chorando aqui é vc, porque eu ofendi o seu Dorinha, seu politico de estimação.

Seus argumentos é zero, mas continue ai repetindo tudo papagaio.,
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Foi só pra ver o histórico mesmo, não falhou... Só xingamentos e poucos argumentos.
Fica com Deus amigo

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Fiz um xingamento, por isso meu alerta, mas aprendi, aliás argumento aqui não falta, já vc a discussão inteiro não conseguiu um argumento, só palavras repetitivas de um papagaio.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
O único que está chorando aqui é vc, porque eu ofendi o seu Dorinha, seu politico de estimação.

Seus argumentos é zero, mas continue ai repetindo tudo papagaio.,
Vai lá no tópico das eleições que vc me vê defendendo o Márcio frança. [emoji23]

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Se você como cidadão não presta atenção no que o Doria faz, não tem fibra moral pra critica-lo e precisa de um "bolsonarista" pra entender algum motivo, certamente não tem noção de como é mediocre seu "interesse" no assunto.....
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
5.427
Pontos
453
Criticas pontuais são feitos por causa de erros que os políticos comentem. Dito isso, todos devem ser criticados, pois todos fazem cagada.

Mas o Dória, além de traíra (coisa que brasileiro odeia) se tornou um simbolo de todo o autoritarismo que foi praticado em nome da ditadura sanitária imposta por prefeitos, governadores e STF. Tudo para o "bem coletivo".

Então esse "ódio" é justamente pelo autoristarismo, que vai muito além de uma cagada política. O Bolsonaro pode fazer cagada, mas autoritário ele não é. Pelo contrário, na verdade o Bolsonaro é criticado por ser considerado frouxo por boa parcela dos que o apoiam hoje ou já o apoiaram um dia.

Outro autoritário que está recebendo ainda mais "ódio" que o Dória é o Alexandre de Moraes.

O Lula é muito odiado ainda, mas é assunto velho.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
O Dória não é assassino não, ele está no governo por pura bondade.
Na verdade ele salvou vidas...

Fico imaginando caso ele não fizesse aquele alvorço para que o Brasil comprasse vacinas... Se tá ruim com coronavac imaginem só com cloroquina que era o ÚNICO PLANO do marginal...

Bolsonaro vai pagar por isso, pode ter certeza!

NOTA: O Dória fez tudo isso pra se promover? Claro que sim!
Mas a pergunta que não quer calar é, e daí?
Bolsonaro fez o mesmo em 07 de setembro e tem trouxa que aplaude.

Melhor, tem trouxa que diz que o arrego dele foi um plano genial...:klolwtf

T+
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Na verdade ele salvou vidas...

Fico imaginando caso ele não fizesse aquele alvorço para que o Brasil comprasse vacinas... Se tá ruim com coronavac imaginem só com cloroquina que era o ÚNICO PLANO do marginal...

Bolsonaro vai pagar por isso, pode ter certeza!

NOTA: O Dória fez tudo isso pra se promover? Claro que sim!
Mas a pergunta que não quer calar é, e daí?
Bolsonaro fez o mesmo em 07 de setembro e tem trouxa que aplaude.

Melhor, tem trouxa que diz que o arrego dele foi um plano genial...:klolwtf

T+
Coronavac e cloroquina é a mesma coisa. Essa m**** só foi aprovada por um lobby safado.
T-
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Criticas pontuais são feitos por causa de erros que os políticos comentem. Dito isso, todos devem ser criticados, pois todos fazem cagada.

Mas o Dória, além de traíra (coisa que brasileiro odeia) se tornou um simbolo de todo o autoritarismo que foi praticado em nome da ditadura sanitária imposta por prefeitos, governadores e STF. Tudo para o "bem coletivo".

Então esse "ódio" é justamente pelo autoristarismo, que vai muito além de uma cagada política. O Bolsonaro pode fazer cagada, mas autoritário ele não é. Pelo contrário, na verdade o Bolsonaro é criticado por ser considerado frouxo por boa parcela dos que o apoiam hoje ou já o apoiaram um dia.

Outro autoritário que está recebendo ainda mais "ódio" que o Dória é o Alexandre de Moraes.

O Lula é muito odiado ainda, mas é assunto velho.


Nem tem o que dizer, o cara disse que iria despoluir o rio Tietê, até agora não tem nada lá.
Prometeu que iria trazer investimentos para a PPI Sorocaba - Luz, não tem nada, sequer avanços no projeto.
Falou agora sobre a linha SP - SJC e disse que ia ter trens elétricos, mas e a licitação que é bom, nem aparece.

Soltou esses dias que vai investir bilhões em obras, obras que estavam no meio do caminho e perto de ser finalizadas. Desistiu do monotrilho do ABC e vai meter uma linha de onibus que liga SBC a Tamanduateí

E só to falando de trem.

Se abordamos saúde, educação, segurança, meio ambiente e economia a coisa vai longe.


PSDB tem que sair de SP.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Ofensa
A Anvisa está informando que a coronac vac não é eficaz e está sendo suspensa, mas os dois cidadãos aqui ignoram isso e continuam informando que ela funciona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Funciona na onde no mundo cor de rosa, em Nárnia, que é onde vocês dois vivem?

Tudo isso pra passar pano pro Dória.


Dória só queria ganhar dinheiro, está pouco se lixando se a vacina agua com açúcar funciona, mas tem gente tão bitolado que mesmo a anvisa falando que não funciona, continua repetindo os papagaio que essa porcaria funciona.

CoronaVac é bem ineficaz e o Dória só quis se promover com ela ? Sim

ANALFABETOOOOO

nem lê o post e fala que estou passando pano para o Dória :kkk:kkk:kkk
Vai ser jumento do Bolsonaro para lá vai
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Quem quer tirar o PSDB pode ficar tranquilo, pois será o fim da hegemonia do PSDB no Estado.
O próximo partido do governador é um "New PSDB", com a filosofia do "Old PSDB" irretocada.
Então teremos um partido que não chama PSDB, não é o PSDB, mas é o PSDB. kkk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Não tem argumento e me xingou de graça?

Me prove que essa água com açúcar é eficaz?
Porra Velho
Lê o post, lê o post...Lêeee o post

Tá escrito claramente que a Coronavac é ineficaz e que o Dória só quis se promover com ela
E isso não anula as jumentisses do Bolsonaro
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Pq o doria se elegeu na onda do mito e qndo foi eleito governador, no ano posterior, ja começou a meter pau no bolsonaro por almejar a presidencia em 2022.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Ambos disputam praticamente o mesmo eleitorado. O Dória também não vale nada, se aproveitou e surfou na onda do bolsonarismo para realmente garantir que seria eleito como o governador já que no início de sua campanha ele tava perdendo para o Márcio França e, foi isso, que lhe deu a guinada necessária ao pleito.
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Porra Velho
Lê o post, lê o post...Lêeee o post

Tá escrito claramente que a Coronavac é ineficaz e que o Dória só quis se promover com ela
E isso não anula as jumentisses do Bolsonaro

Eu ainda não entendi esse fetiche pelo presidente, na onde eu defendo ele nessa postagem?

Estou criticando o dória, mas na mente de vcs um erro justifica o outro.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Nem tem o que dizer, o cara disse que iria despoluir o rio Tietê, até agora não tem nada lá.
Prometeu que iria trazer investimentos para a PPI Sorocaba - Luz, não tem nada, sequer avanços no projeto.
Falou agora sobre a linha SP - SJC e disse que ia ter trens elétricos, mas e a licitação que é bom, nem aparece.

Soltou esses dias que vai investir bilhões em obras, obras que estavam no meio do caminho e perto de ser finalizadas. Desistiu do monotrilho do ABC e vai meter uma linha de onibus que liga SBC a Tamanduateí

E só to falando de trem.

Se abordamos saúde, educação, segurança, meio ambiente e economia a coisa vai longe.


PSDB tem que sair de SP.
Sai PSDB, entra PT.
Não tem muita salvação pra quem mora em SP.
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Na verdade ele salvou vidas...

Fico imaginando caso ele não fizesse aquele alvorço para que o Brasil comprasse vacinas... Se tá ruim com coronavac imaginem só com cloroquina que era o ÚNICO PLANO do marginal...

Bolsonaro vai pagar por isso, pode ter certeza!

NOTA: O Dória fez tudo isso pra se promover? Claro que sim!
Mas a pergunta que não quer calar é, e daí?
Bolsonaro fez o mesmo em 07 de setembro e tem trouxa que aplaude.

Melhor, tem trouxa que diz que o arrego dele foi um plano genial...:klolwtf

T+

Salvou vidas? Com uma vacina que não tem eficaz
Ele só fez pressão pra compra pois ele iria ganhar muito dinheiro com isso.

Se ele se importa com vidas, porque reabriu as aulas sem vacinas as crianças e adolescentes?

Sério na boa, tem horas que eu acho que o tico e teco de vcs não funciona.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Pq bem quando o Bonozo achou que ia lacrar falando mal da vacina por ser fabricada na China, o Dória botou luz na burrice, mostrando que tudo vem da China e fez de tudo pra Vacina chegar em SP, onde acabou ganhando muita popularidade com geral, por ter peitado o presidente


Pelo menos acho que foi isso, ai a cachorrada começou a latir pra todo lado.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Pq bem quando o Bonozo achou que ia lacrar falando mal da vacina por ser fabricada na China, o Dória botou luz na burrice, mostrando que tudo vem da China e fez de tudo pra Vacina chegar em SP, onde acabou ganhando muita popularidade com geral, por ter peitado o presidente


Pelo menos acho que foi isso, ai a cachorrada começou a latir pra todo lado.

Dória...Popularidade...Em São Paulo???...HUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUHUAHUA
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Dória...Popularidade...Em São Paulo???...HUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUHUAHUA
Depois dessa parada de vacina, o cara foi até no Flow, os comentários falavam exatamente sobre isso, dele ter "corrido atrás, na contra mão do governo" e etc, então acredito que sim.

Eu num vou votar em nada, só to comentando uma parada que pode ser um motivo dos caras terem ficado tão bravos.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.391
Pontos
1.253
Pq bem quando o Bonozo achou que ia lacrar falando mal da vacina por ser fabricada na China, o Dória botou luz na burrice, mostrando que tudo vem da China e fez de tudo pra Vacina chegar em SP, onde acabou ganhando muita popularidade com geral, por ter peitado o presidente


Pelo menos acho que foi isso, ai a cachorrada começou a latir pra todo lado.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Pelo que eu saiba muitos não gostam do Doria, sejam bolsonaristas ou não. Olhem o tópico do Doria e verão que mesmo antes de 2018 muitos já não gostavam dele por diversos motivos, um deles foi ele querer regulamentar o Uber para ferrar com seus motoristas e beneficiar os taxistas, e na época muitos liberais já estavam putos com ele, mas aparentemente todo mundo esqueceu e só "bolsonarista" odeia ele.
 
Topo Fundo