O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caso Getech

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Pessoal é bizarro acho que eles levam os equipamentos com a esperança desse cara fazer um vídeo e postar no youtube.

Nunca vi os vídeos dele nem tenho interesse mas se ele xinga os clientes não daria para denunciar os videos e assim desmonetizar o canal?
Quando ele xinga não mostra o nome, apenas o equipamento.
Apesar que em alguns casos chegou a falar o primeiro nome, mas normalmente ele não nomeia justamente pra tentar escapar disso.
E quando ele faz isso, e alguém reporta e o youtube aceita, o que fica desmonetizado é o vídeo em questão e não o canal todo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.613
Pontos
1.254


2:25

"Mais uma vez né, porque no orçamento eu não faço uma checagem 100% "

Resume 80% das assistências técnicas no Chimpill, aí quando aparece um RussoMano da vida e expõe a cara de quenga dele na TV começa o chororô

Ano passado uma assistência técnica fez a mesma coisa com o meu primo, o notebook dele estava com problema na porta USB, 5 dias depois quando foi buscar o note o preço final deu uma diferença de R$50,00 a mais e alegaram que também havia um defeito na webcam (estava intacta quando deixou lá) e pior ainda, fizeram um segundo orçamento com o "preço atualizado dos serviços" e ele na dúvida me pediu conselhos, depois de eu dar umas dicas para ele a assistência técnica consertou o problema e não cobrou a "cagada na web cam".
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.728
Pontos
1.129
2:25

"Mais uma vez né, porque no orçamento eu não faço uma checagem 100% "

Resume 80% das assistências técnicas no Chimpill, aí quando aparece um RussoMano da vida e expõe a cara de quenga dele na TV começa o chororô

Ano passado uma assistência técnica fez a mesma coisa com o meu primo, o notebook dele estava com problema na porta USB, 5 dias depois quando foi buscar o note o preço final deu uma diferença de R$50,00 a mais e alegaram que também havia um defeito na webcam (estava intacta quando deixou lá) e pior ainda, fizeram um segundo orçamento com o "preço atualizado dos serviços" e ele na dúvida me pediu conselhos, depois de eu dar umas dicas para ele a assistência técnica consertou o problema e não cobrou a "cagada na web cam".
seu primo se chama Valter? :coolface
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Vi a indicação dessa GETECH umas vez, e por curiosidade fui ver um vídeo da empresa. O cara estava desmontando e zoando com o notebook de um cliente, achei que não era a empresa que tinha me recomendado, por ser o atendimento mostrado no vídeo tão tosco.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O CARA TILTOU NO GRUPO DE PESSOAS POBRES COM COMPUTADORES RUINS HEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEAHUEAHEUAHEAUEHAUEHAUEAHUEAH
Visualizar anexo 213003

É exatamente o que falei noutra postagem. O cara está com sérios problemas de cabeça. Notem como ele NUNCA fez nada errado, TODO mundo inventa, ele SEMPRE é o INJUSTIÇADO? Tenham medo de gente que sempre se vitimiza assim. O pior é que ele já cansou de dar risada e fazer pouco caso de trapalhadas de cliente, mas ninguém pode fazer com ele e ainda fala que "podem zoar", mas quando fazem reclama que não é "bem assim". :kzonzoRepito, não acho que ele seja desonesto na essência, mas nota-se que perdeu completamente a noção da realidade e vive num mundo paralelo da cabecinha dele na qual é uma espécie de supra sumo. :facepalm

O problema é que esta polêmica com a Record, inflada por ele mesmo, está se voltando contra o próprio. Depois ele vai culpar o Russomano e a Record pelas próprias cagadas que ajudou a amontoar. Ao invés de resolver isso da forma mais silenciosa possível, não, ele se afunda cada vez mais por causa de um ego que não cabe nele mesmo. :facepalm

Vi a indicação dessa GETECH umas vez, e por curiosidade fui ver um vídeo da empresa. O cara estava desmontando e zoando com o notebook de um cliente, achei que não era a empresa que tinha me recomendado, por ser o atendimento mostrado no vídeo tão tosco.

Profissionalmente acredito que devam ser diferenciados mesmo. Até pelo apresentado nos próprios vídeos, quando deixava a babaquice de lado, mas não tem como separar se ele mesmo termina dando mais destaque a este lado negativo.
 
Ultima Edição:

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
O pior é que ele já cansou de dar risada e fazer pouco caso de trapalhadas de cliente, mas ninguém pode fazer com ele e ainda fala que "podem zoar", mas quando fazem reclama que não é "bem assim".
Sabe o que é pior? É que ele não era assim, ele "se tornou". Conheci ele quando o caso do concorrente que fazia reflow nas coxa ainda estava no auge(2017/2018) e ele era bem simpático. Inclusive, a gente até fez troca de sucata para que eu pudesse reparar a minha própria placa. Depois que ele viu que polêmica dava view, ele meio que foi indo para este lado, começou a comprar briga com geral nos grupos de eletrônica(cortei contato logo após sair do ramo, onde ele ficou fazendo fofoquinha minha com os que ainda apoiavam ele), os vídeos do canal foram ficando menos voltados para o lado técnico, e, quando resolveu mudar o visual das lojas então, ai que ele ficou realmente nojento.

Vai ser interessante ver o processo ser favorável ao Valter e ele voltar a ficar mal das pernas só para ver se ele vai fingir que nunca tretou com ninguém e vai voltar a falar com a galera da informática como se não tivesse ocorrido nada.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.264
Pontos
403
O CARA TILTOU NO GRUPO DE PESSOAS POBRES COM COMPUTADORES RUINS HEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEAHUEAHEUAHEAUEHAUEHAUEAHUEAH
Visualizar anexo 213003
ahhaahhahahahahahah ah nao mano ah nao serio hahahahhahahahahahha

Cara, hahahahaha obrigado por isso existir, sério

Estou sem palavras

Simplesmente acabei de ler um

VOU PROCESSADOR O GRUPO DE PESSOAS POBRES COM COMPUTADORES RUINS

NÃO TEM COMO NÃO AMAR ESSE ENTRENIMENTO WEBAL GENTE HAHAHHAHAHAHAHA que mito, sério
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
O CARA TILTOU NO GRUPO DE PESSOAS POBRES COM COMPUTADORES RUINS HEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEAHUEAHEUAHEAUEHAUEHAUEAHUEAH
Visualizar anexo 213003

O maluco se acha mesmo hein, @billpower ...

Fala mal dos clientes nos próprios vídeos e realmente acha que vai sair ileso? Que ninguém vai se doer pelo que fala dos outros que procuram solução aos problemas delas em buscar esse sujeito?

Dodói da cabeça é pouco. Tem que ir se tratando com um psicólogo e psiquiatra pra dar certo pra esse metido a besta.

O problema é que esta polêmica com a Record, inflada por ele mesmo, está se voltando contra o próprio.

Que bom. Gente assim como ele se acha intocável só aprende se fodendo de maneiras imensuráveis pra ver se baixa a bolinha (as vezes nem assim).
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Sem duvidas, eu não levo nada pra técnico, o nível de profissionais que temos no Brasil é lamentável, a chance de voltar pior é maior dq voltar funcionando, essa foi minha experiência por aqui, hoje eu mesmo abro e conserto no meu conhecimento, se for além, vendo no estado e compro outro.

To contigo nessa.. ultima vez que pisei numa assistencia faz uns 10 anos. A chance do cara trocar todas as peças por algo duvidoso é enorme.
.......


sobre o caso, Acho que o cliente ta no direito dele de recusar as ofertas, eu ja teria aceito há tempos, mas o russomano deve ter prometido mundos e fundos pra esse cara pela audiencia.

Outra coisa que nunca tinha visto é esse termo de consentimento que o cara pode literalmente ferrar o PC sem dar nenhum B.O. Se eu levo meu eletronico em um local com um termo desse, ja sei que é picaretagem. Nem lojinha de bairro tem essa palhaçada. Um cara que faz um termo desse, merece tudo que ta passando.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.264
Pontos
403
To contigo nessa.. ultima vez que pisei numa assistencia faz uns 10 anos. A chance do cara trocar todas as peças por algo duvidoso é enorme.
.......


sobre o caso, Acho que o cliente ta no direito dele de recusar as ofertas, eu ja teria aceito há tempos, mas o russomano deve ter prometido mundos e fundos pra esse cara pela audiencia.

Outra coisa que nunca tinha visto é esse termo de consentimento que o cara pode literalmente ferrar o PC sem dar nenhum B.O. Se eu levo meu eletronico em um local com um termo desse, ja sei que é picaretagem. Nem lojinha de bairro tem essa palhaçada. Um cara que faz um termo desse, merece tudo que ta passando.
Pior ainda é que esse termo de consentimento não tem validade. Ou vc aceita o ônus do seu serviço ou vc não oferece ou aceita o serviço. Até achei estranho o Russomano ter tocado nesse assunto, pois ele está errado. Não tem validade legal.

O que eu acho super correto do CDC, pois se existisse espaço para isto, TODOS aceitariam pegar serviços só de quem assina o termo.

Eu até entendo que certos serviços são arriscados, mas cabe a quem oferece o serviço, calcular o risco e cobrar por ele. Isso caso queira aceitar, pois não existe qlq obrigação em aceitar um serviço.

Cansei de pegar serviço de todo tipo onde existia risco. Cobro no mínimo 3x mais, já imaginando que talvez eu tenha prejuízo (como já ocorreu). Mas, no fim, depois de vários clientes, compensa o que cobro a mais. E se não compensasse, eu simplesmente não pegaria serviços arriscados. É simples assim. Isso porque eu nem CNPJ pra esse serviço tenho, então não tenho obrigação legal com CDC.

Por isso que certa vez teve discussão aqui sobre cobrar de acordo com o produto que está prestando serviço e fui o único que fui a favor. Exatamente por isso, pq conheço na pele como funciona. Eu cobro 3x mais pra mexer em Mac, por exemplo. Qlq coisa, mesmo as mais simples. Se nem recebo na minha casa nada pra fazer por menos de 200 reais (PC ou notebook), Apple eu nem ligo se não for por 600. Nem ligo. Paga quem quer e eu cobro pq se eu tiver problema, meu prejuízo será fora do comum. Essas coisas acontecem. Tá funcionando, vc abre mexe, para de funcionar. É minha responsabilidade. Mas eu cobro por ela e diluo esse valor pelos clientes.

O que não pode, em hipótese alguma, especialmente em sendo sendo uma loja, é transferir para o cliente esse ônus. Isso não tem o menor cabimento. Mas não me surpreendo, como empresário em outro ramo, conheço alguns outros comerciantes e empresários. É IMPRESSIONANTE a falta de profissionalismo e o brutal desconhecimento sobre as leis que regem a relação de consumo. Eu não me surpreendo mais. O nível do empresariado brasileiro é incrivelmente baixo. E isso explica muita coisa.
 
Ultima Edição:

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
Pior ainda é que esse termo de consentimento não tem validade. Ou vc aceita o ônus do seu serviço ou vc não oferece ou aceita o serviço. Até achei estranho o Russomano ter tocado nesse assunto, pois ele está errado. Não tem validade legal.

O que eu acho super correto do CDC, pois se existisse espaço para isto, TODOS aceitariam pegar serviços só de quem assina o termo.

Eu até entendo que certos serviços são arriscados, mas cabe a quem oferece o serviço, calcular o risco e cobrar por ele. Isso caso queira aceitar, pois não existe qlq obrigação em aceitar um serviço.

Cansei de pegar serviço de todo tipo onde existia risco. Cobro no mínimo 3x mais, já imaginando que talvez eu tenha prejuízo (como já ocorreu). Mas, no fim, depois de vários clientes, compensa o que cobro a mais. E se não compensasse, eu simplesmente não pegaria serviços arriscados. É simples assim. Isso porque eu nem CNPJ pra esse serviço tenho, então não tenho obrigação legal com CDC.

Por isso que certa vez teve discussão aqui sobre cobrar de acordo com o produto que está prestando serviço e fui o único que fui a favor. Exatamente por isso, pq conheço na pele como funciona. Eu cobro 3x mais pra mexer em Mac, por exemplo. Qlq coisa, mesmo as mais simples. Se nem recebo na minha casa nada pra fazer por menos de 200 reais (PC ou notebook), Apple eu nem ligo se não for por 600. Nem ligo. Paga quem quer e eu cobro pq se eu tiver problema, meu prejuízo será fora do comum. Essas coisas acontecem. Tá funcionando, vc abre mexe, para de funcionar. É minha responsabilidade. Mas eu cobro por ela e diluo esse valor pelos clientes.

O que não pode, em hipótese alguma, especialmente em sendo sendo uma loja, é transferir para o cliente esse ônus. Isso não tem o menor cabimento. Mas não me surpreendo, como empresário em outro ramo, conheço alguns outros comerciantes e empresários. É IMPRESSIONANTE a falta de profissionalismo e o brutal desconhecimento sobre as leis que regem a relação de consumo. Eu não me surpreendo mais. O nível do empresariado brasileiro é incrivelmente baixo. E isso explica muita coisa.

Já abriu um iMac? nem falo dos modelos 2012 pra cá, com a tela colada, e sim até 2011? Abri o meu ex-iMac pra instalar SSD, é um serviço que eu fiz pra mim e jamais faria de graça pra amigos, acho que nem cobrando.

Começa pelas ferramentas, alguns parafusos que prendem a tela estão pertos dos ímãs que prendem o acrílico, e são tão fortes que arrancam o bit do cabo. Se o parafuso cai lá dentro, complica mais ainda.

O cabinho flat sacana que prende a tela à carcaça... um puxão e inutiliza a máquina toda, e pra achar outro flat? só importando. Aí o cliente deixa o iMac pra colocar SSD, e ficará uns 30 dias esperando chegar peça por um erro de quem desmontou.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
A chance do cara trocar todas as peças por algo duvidoso é enorme.

Eu que o diga. Lembro de ter levado meu PSP Japonês para uma assistência de videogames aqui perto de casa... Pra quê. No fim das contas não consertaram.

Posteriormente anos depois, quando finalmente adquiri conhecimento, abro ele e descubro que as peças foram trocadas.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Já abriu um iMac? nem falo dos modelos 2012 pra cá, com a tela colada, e sim até 2011? Abri o meu ex-iMac pra instalar SSD, é um serviço que eu fiz pra mim e jamais faria de graça pra amigos, acho que nem cobrando.

Começa pelas ferramentas, alguns parafusos que prendem a tela estão pertos dos ímãs que prendem o acrílico, e são tão fortes que arrancam o bit do cabo. Se o parafuso cai lá dentro, complica mais ainda.

O cabinho flat sacana que prende a tela à carcaça... um puxão e inutiliza a máquina toda, e pra achar outro flat? só importando. Aí o cliente deixa o iMac pra colocar SSD, e ficará uns 30 dias esperando chegar peça por um erro de quem desmontou.
Peguei aversão aos produtos da Apple por causa desse direito de reparo que eles são contra, sei que quase todas empresas são contra e dificultam os clientes e as não autorizadas a consertar os produtos, mas a Apple vai sempre uns 2 passos a mais em dificultar isso.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.061
Pontos
453
Eu que o diga. Lembro de ter levado meu PSP Japonês para uma assistência de videogames aqui perto de casa... Pra quê. No fim das contas não consertaram.

Posteriormente anos depois, quando finalmente adquiri conhecimento, abro ele e descubro que as peças foram trocadas.
aconteceu com meu finado ps3 modelo tijolão
deixei pra consertar a luz amarela da morte
me enrolaram por meses, até que eu fiquei puto e peguei de volta
quando vendi mesmo quebrado, descobri que trocaram o leitor novinho por um que nao funcionava
reclamei mas nao tinha como provar
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.264
Pontos
403
Já abriu um iMac? nem falo dos modelos 2012 pra cá, com a tela colada, e sim até 2011? Abri o meu ex-iMac pra instalar SSD, é um serviço que eu fiz pra mim e jamais faria de graça pra amigos, acho que nem cobrando.

Começa pelas ferramentas, alguns parafusos que prendem a tela estão pertos dos ímãs que prendem o acrílico, e são tão fortes que arrancam o bit do cabo. Se o parafuso cai lá dentro, complica mais ainda.

O cabinho flat sacana que prende a tela à carcaça... um puxão e inutiliza a máquina toda, e pra achar outro flat? só importando. Aí o cliente deixa o iMac pra colocar SSD, e ficará uns 30 dias esperando chegar peça por um erro de quem desmontou.
Só pego um modelo ou outro, muito raro. O que mais costumo pegar é o Mini. Mas mesmo assim meto a mão mesmo. Porém os últimos eu tenho rejeitado todos. Não vale o tempo perdido neles.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
Peguei aversão aos produtos da Apple por causa desse direito de reparo que eles são contra, sei que quase todas empresas são contra e dificultam os clientes e as não autorizadas a consertar os produtos, mas a Apple vai sempre uns 2 passos a mais em dificultar isso.

Uns 4-5 anos atrás um cara teve problema em uma tecla do teclado do Macbook Pro 15", uma teclinha de nada. Ele achava que seria substituir o teclado (já estava fora da garantia), mas veio a surpresa: como é tudo colado, pra trocar o teclado teria que substituir a carcaça superior inteira do MBP, que inclui o teclado, suporte das mãos, trackpad, até a bateria :kkk
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Mano, esse cara da GETECH nitidamente nunca fez nenhum curso de gestão empresarial. Deveria ter feito um friedman da vida, pq porra, o cara estava numa situação ruim e conseguiu piorar infinitamente.

1) Soltar video ofendendo e expondo o cliente, vai tomar processinho do cliente e ofender outros que n tem nada a ver com a história.

2) Por mais que o pc tenha estragado sem ser culpa dele, isso é risco do negócio. O cara passou um vídeo do PC arrumado e funcionando para o cliente. Tem uma coisa que se chama depositário e ele é o responsável pelo bem, por mais que o cliente demore para retirar. Ainda, de acordo com o CDC, existe a inversão do ônus de prova e nesse caso ele que teria que provar que o PC não estragou por culpa dele em processo judicial, o que eu creio ser algo basicamente impossível. Assim, ele deveria ter arcado com os custos de arrumar o pc já de início.

3) Creio eu que o advogado dele está adorando a situação, eis que vai render alguns processinhos para ele atuar. Mano, se ele estivesse ido no meu escritório iria tê-lo aconselhado a comprar outro pc para o cliente, engolir o sapo, pedir desculpas e nunca mais falar sobre isso. Ia sair muito mais barato e ia encerrar o problema rapidinho.

Enfim, esse cara se fodeu e está se fodendo mais ainda, por conta própria. Ctz que se continuar com isso vai falir a empresa.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
2:25

"Mais uma vez né, porque no orçamento eu não faço uma checagem 100% "

Resume 80% das assistências técnicas no Chimpill, aí quando aparece um RussoMano da vida e expõe a cara de quenga dele na TV começa o chororô

Ano passado uma assistência técnica fez a mesma coisa com o meu primo, o notebook dele estava com problema na porta USB, 5 dias depois quando foi buscar o note o preço final deu uma diferença de R$50,00 a mais e alegaram que também havia um defeito na webcam (estava intacta quando deixou lá) e pior ainda, fizeram um segundo orçamento com o "preço atualizado dos serviços" e ele na dúvida me pediu conselhos, depois de eu dar umas dicas para ele a assistência técnica consertou o problema e não cobrou a "cagada na web cam".

Eita... conte-me mais sobre os conselhos e tals pra nós ficarem atentos.


Eu que o diga. Lembro de ter levado meu PSP Japonês para uma assistência de videogames aqui perto de casa... Pra quê. No fim das contas não consertaram.

Posteriormente anos depois, quando finalmente adquiri conhecimento, abro ele e descubro que as peças foram trocadas.

Tenso... quais peças em específico que foram trocadas??
 
Ultima Edição:

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Mano, esse cara da GETECH nitidamente nunca fez nenhum curso de gestão empresarial. Deveria ter feito um friedman da vida, pq porra, o cara estava numa situação ruim e conseguiu piorar infinitamente.

1) Soltar video ofendendo e expondo o cliente, vai tomar processinho do cliente e ofender outros que n tem nada a ver com a história.

2) Por mais que o pc tenha estragado sem ser culpa dele, isso é risco do negócio. O cara passou um vídeo do PC arrumado e funcionando para o cliente. Tem uma coisa que se chama depositário e ele é o responsável pelo bem, por mais que o cliente demore para retirar. Ainda, de acordo com o CDC, existe a inversão do ônus de prova e nesse caso ele que teria que provar que o PC não estragou por culpa dele em processo judicial, o que eu creio ser algo basicamente impossível. Assim, ele deveria ter arcado com os custos de arrumar o pc já de início.

3) Creio eu que o advogado dele está adorando a situação, eis que vai render alguns processinhos para ele atuar. Mano, se ele estivesse ido no meu escritório iria tê-lo aconselhado a comprar outro pc para o cliente, engolir o sapo, pedir desculpas e nunca mais falar sobre isso. Ia sair muito mais barato e ia encerrar o problema rapidinho.

Enfim, esse cara se fodeu e está se fodendo mais ainda, por conta própria. Ctz que se continuar com isso vai falir a empresa.
Não seria melhor nesse caso oferecer de comprar o notebook dele pelo valor que ele quisesse? Pq se vc dá um notebook novo, como empresa, ainda é solidário na utilização da garantia e etc e esse cliente ainda vai poder te infernizar e te custar mais pra frente.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Não seria melhor nesse caso oferecer de comprar o notebook dele pelo valor que ele quisesse? Pq se vc dá um notebook novo, como empresa, ainda é solidário na utilização da garantia e etc e esse cliente ainda vai poder te infernizar e te custar mais pra frente.
É uma boa também. Aliás, qualquer solução que não envolva tretar com o cliente é melhor do que o que ele fez.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Esse cara é psicopata mano kkkk
Olha a cara dele durante os vídeos, tom de voz, tentativa de manipular o ouvinte :klol

Aliás, vende esse video aí explica muita coisa, provavelmente ele se vê acima de todo mundo, agora com a água batendo na bunda quer "perdão".
Otario demais, lembra meu último patrão.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu acho que eles está fazendo isso para criar a narrativa que ele foi prejudicado, para tentar ganhar uns danos morais da Record.
Eu não acho o Getúlio burrão não, tenho certeza que os movimentos dele foram friamente calculados e ele apostou que na história toda que ele iria mais ganhar do que perder com isso. Mas..foi uma aposta.
Agora ele vai ter que correr atrás.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu não acho o Getúlio burrão não, tenho certeza que os movimentos dele foram friamente calculados e ele apostou que na história toda que ele iria mais ganhar do que perder com isso. Mas..foi uma aposta.
Agora ele vai ter que correr atrás.

Ele é burro Nicko. Só é um tipo de burro que às vezes não associamos com o significado que normalmente utilizamos. Pessoas muito acima da média em geral se veem como especiais, mas expõem isso apenas em situações seguras, pois sabem que esse tipo de imagem não traz boa impressão. Outra coisa, ninguém realmente capaz/inteligente deixa uma situação chegar ao ponto de crise para resolver. Essa talvez seja a maior característica de uma pessoa burra. Os realmente diferenciados se antecipam as crises e mesmo quando ela é inevitável tem todo um plano de contenção.



Burro ou não?

Se ele tentou tanto negociar com o Valter por que não o fez documentalmente? Uma pessoa minimamente ciente de como agir teria proposto um acordo extrajudicial para resolver o problema e se salvaguardado frente ao "capricho do consumidor". Se isso é muito complicado para ele por que não tentou reduzir a termo (criar uma proposta/acordo informal) e enviar para o Valter com as pautas para uma tratativa? Ele não fez nada disso. Resume a dizer que "tentou isso" , "tentou aquilo" e blah, blah. Palavra contra palavra. Isso a gente busca até um determinado ponto, quando se percebe que a situação está indicando algo muito perigoso urge tomar medidas de contenção de risco. Alguém realmente inteligente teria feito isso.

Aliás, ele sequer mostrou alguma tentativa de acordo por whatsapp que seja? Eu não vi. Já vi alguns vídeos sobre o caso e não me recordo dele ter mostrado isso em nenhum momento. Apenas "dizer que tentou" é muito pouco. Volto mais uma vez ao pequeninho que postei algumas páginas atrás. Chegou um ponto que ele começou a fazer tudo documentalmente para se salvaguardar de problemas ainda maiores. Bom. O Getúlio não será o primeiro nem o último a conseguir alcançar algum sucesso por conta de circunstâncias favoráveis e depois desabar.
 
Ultima Edição:

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Se ele tentou tanto negociar com o Valter por que não o fez documentalmente? Uma pessoa minimamente ciente de como agir teria proposto um acordo extrajudicial para resolver o problema e se salvaguardado frente ao "capricho do consumidor". Se isso é muito complicado para ele por que não tentou reduzir a termo (criar uma proposta/acordo informal) e enviar para o Valter com as pautas para uma tratativa? Ele não fez nada disso. Resume a dizer que "tentou isso" , "tentou aquilo" e blah, blah. Palavra contra palavra. Isso a gente busca até um determinado ponto, quando se percebe que a situação está indicando algo muito perigoso urge tomar medidas de contenção de risco. Alguém realmente inteligente teria feito isso.

Aliás, ele sequer mostrou alguma tentativa de acordo por whatsapp que seja? Eu não vi. Já vi alguns vídeos sobre o caso e não me recordo dele ter mostrado isso em nenhum momento. Apenas "dizer que tentou" é muito pouco. Volto mais uma vez ao pequeninho que postei algumas páginas atrás. Chegou um ponto que ele começou a fazer tudo documentalmente para se salvaguardar de problemas ainda maiores. Bom. O Getúlio não será o primeiro nem o último a conseguir alcançar algum sucesso por conta de circunstâncias favoráveis e depois desabar.

Ele mostrou em uns vídeos os áudios das ligações.
Mas é tanto vídeo que o cara se perde.
Eu mesmo parei de ver tem um tempo.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.111
Pontos
1.004
Imagina um XBOX ******** da manutenção dos computadores colocando seus dados em um vídeo e te expondo para seus milhares de fanáticos.

Me surpreende nego defender esse cara, não importa nem se ele está certo nesse caso na verdade, falta de noção e profissionalismo total nesse e em outros vídeos, a única diferença é o cara ter acionado a justiça (no direito dele).
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
só vc vê que tem uma galera de fãs desse cara apoiando o cara contra essa midia golpista da record kkk.
Eu assisto vez ou outra esse programa e nunca vi um caso nao ser "resolvido". To vendo que esse vai longe.
 
Topo Fundo