O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: OUT | DLC gratuita, Valhalla, disponível!!! [PG. 99]

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
E ele é Loki, que não tem as características de um "Deus da Guerra". Loki é para ser o Deus da traquinagem e do drible.
Os poderes dele já foram revelados, ele tem uma perícia e aprendizagem nível deus foda!

Da para fazer uma aventura legal com ele sim!

E não tem que matar o Kratos, ele pode fazer o próprio caminho dele!

Da para manter os dois numa boa!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Os poderes dele já foram revelados, ele tem uma perícia e aprendizagem nível deus foda!

Da para fazer uma aventura legal com ele sim!

E não tem que matar o Kratos, ele pode fazer o próprio caminho dele!

Da para manter os dois numa boa!
Mas ai muda o nome da série então. Pra mim que mantenham o Kratos ou achem outro personagem para ser o principal mas o moleque não combina, não quero ficar tacando flecha e dando summon não. Controlar ele em uma parte do jogo ok, mas uma série com ele eu não consigo visualizar.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
Mas ai muda o nome da série então. Pra mim que mantenham o Kratos ou achem outro personagem para ser o principal mas o moleque não combina, não quero ficar tacando flecha e dando summon não. Controlar ele em uma parte do jogo ok, mas uma série com ele eu não consigo visualizar.
Ao fim do Gow ele tbm luta físicamente!

Ele já porta faca e luta com ela, pq não espada ou lança?

Cara foi contra esse tipo de pensamento que a SM fez o GOW2018!
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Mas ai muda o nome da série então. Pra mim que mantenham o Kratos ou achem outro personagem para ser o principal mas o moleque não combina, não quero ficar tacando flecha e dando summon não. Controlar ele em uma parte do jogo ok, mas uma série com ele eu não consigo visualizar.
Os Aesir são todos dados à guerra, ainda que alguns sejam "Deus do trovão" "Deus da trapaça" "Deus da agricultura" todos são deuses da guerra ao msm tempo

Se Atreus representa Loki, ele pode ter vocação pra ser um "God of War"
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Ao fim do Gow ele tbm luta físicamente!

Ele já porta faca e luta com ela, pq não espada ou lança?

Cara foi contra esse tipo de pensamento que a SM fez o GOW2018!
Porque ele é o Loki. O Loki nas histórias é covarde, sacana, adora uma zoeira e não resiste a uma avacalhação. Nada disso pra mim se conecta com a franquia God of War.

Pensando assim, vai ser foda quando esse moleque começar a aprontar e sair do controle, no primeiro jogo já vimos os sinais.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
Porque ele é o Loki. O Loki nas histórias é covarde, sacana, adora uma zoeira e não resiste a uma avacalhação. Nada disso pra mim se conecta com a franquia God of War.

Pensando assim, vai ser foda quando esse moleque começar a aprontar e sair do controle, no primeiro jogo já vimos os sinais.
E o Baldur era amado por todos né, se recusava a entrar em combate?

E tinha uma bondade sem limites metes tbm!

O Magni então, Thor é um coitado, já que ele é mais forte que o pai, e não teve chance mesmo com o irmão Mogi contra o Kratos!

O Primeiro jogo Kratos cuida dele o ensina a ter controle!

Justamente para ele não se tornar um folgado!

E todos os Aesir são guerreiros, inclusive Loki é um mestre de guerra na mitologia nórdica!
 
Ultima Edição:


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.125
Pontos
1.053
Acho melhor a galera se acostumar com a ideia de uma eventual aposentadoria do Kratos e passagem de bastão para o Atreus.

Faz parte da vida o muleque crescer e sair de casa, viver as próprias aventuras. Isso é muito forte nos EUA e Europa. Vocês não vão ver o Atreus morando na casa do Kratos até os 30 ou 40 anos como acontece no Brasil.

O Kratos já tem muito lore nas costas pra um fã novo. O cara tem que buscar referência em jogo de PS2 e PS3 que nem são vendidos mais. Prestem bem atenção: essa saga nórdica não foi pra renovar a popularidade do Kratos, foi para criar um novo personagem (Atreus) e mostrar a passagem de bastão.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
EU DUVIDO ESTÃO SE PREPARANDO PRA QUEIMAR A SÉRIE

images


Os é foda, o cara só revitalizou uma franquia que tava no limbo, enfiou uma trolha no rabo da rockstar em questão de premiações...abriram a carteira pro cara pra provavelmente fazer o quê ele quiser em questão de continuidade.
Mas não, vão evitar de queimar o cara!!!! :kkk

Nessa o caixista se superou, pqp :klol
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
Com o público. A base fã de TLOU meio que rachou depois de TLOU2.

O jogo foi aclamado pela crítica, é o game que recebeu mais prêmios na história dos videogames. Ganhou o principal prêmio do ano, está vendendo milhares de cópias e o diretor foi promovido. O jogo é um sucesso, isso é objetivo, ponto.

"A base de fãs rachar" é uma afirmação baseada no choro da internet (que, convenhamos, a maior parte do ódio é evidente de onde vem) e que não foi forte o suficiente para ser refletida nos números, na verdade nem fez cócegas neles. Quem compra é o "público", então, independente do choro, o "público" compra (eu aposto que até quem chora na internet, pagando de fodão, compra e joga escondido.. LoL)

TLOU está firme e forte. Há a série da HBO a todo vapor e com milhões sendo investidos (com o diretor "queimado" envolvido..haha). A ND está há tempos trabalhado no factions e já até rumores de um remake do primeiro game.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Parece que um inimigo normal é negro com vitiligo. Seria um indício de que a Angrboda não é um personagem de outra mitologia.

ahcseim14yn71.jpg


51440688756_258678e855_o.jpg
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Porque ele é o Loki. O Loki nas histórias é covarde, sacana, adora uma zoeira e não resiste a uma avacalhação. Nada disso pra mim se conecta com a franquia God of War.

Pensando assim, vai ser foda quando esse moleque começar a aprontar e sair do controle, no primeiro jogo já vimos os sinais.

No God of War de 2016 o anão da uma dica numa hora:

Quando Kratos diz, ah o muleque é problema meu, aí o anão diz... Algo no sentido, que agora é um problema dele mas mais pra frente será problema dos outros tb. E quando Atreus descobre que é um Deus ele tem uma recaída que mostra suas falhas de caráter ou inclinações a se tornar um sujeito arrogante e etc..
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
Não misture as coisas, jogo ser premiado, pessoas promovidas e tal é um coisa, é tipo Hollywood e o Oscar, muitas vezes pode ser apenas a indústria se punhetando.

Agora entre o público, a percepção pode ser diferente. Não sei, talvez seja só choro da internet mesmo, mas é um choro bem alto que ainda se alastra.

Um ponto a se pensar é que a Sony não divulgou as vendas do jogo até hoje, demorou a sair um patch e o Neil até tem dúvidas se teremos um terceiro jogo.

Em fim, apenas reflexões.

Visualizar anexo 213322
Quem misturou foi você!

No Reddit, aqui no fórum e em toda parte 99% de quem jogou amou o jogo, não viaja!
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Pra quem estava falando sobre a cor de pele da mina, o Blader deu uma aula e ainda foi retweetado pelo Cory:









Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

A "aula" dele foi tão absurda que ele até apagou os posts lol
God of War é ambientado na Idade do Ferro muito antes da Era Viking. Creio que uns 1500 anos antes de um escandinavo ter contato com um mediterrâneo, quem dirá com um subsaariano.

Porém, no God of War já sabemos que o Tyr viajou pelo mundo inteiro. Nada impede que Deuses africanos tenham migrado e tido filhos com nórdicos, como o Kratos fez.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A "aula" dele foi tão absurda que ele até apagou os posts lol
God of War é ambientado na Idade do Ferro muito antes da Era Viking. Creio que uns 1500 anos antes de um escandinavo ter contato com um mediterrâneo, quem dirá com um subsaariano.

Porém, no God of War já sabemos que o Tyr viajou pelo mundo inteiro. Nada impede que Deuses africanos tenham migrado e tido filhos com nórdicos, como o Kratos fez.
Apagou da onde? Acabei de acessar os tweets...e foi retweetado pelo diretor do game.

E sim, foi uma bela aula.


d3d449a38eae35f2a09ed7f92e6340fc.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Apagou da onde? Acabei de acessar os tweets...e foi retweetado pelo diretor do game.

E sim, foi uma bela aula.


d3d449a38eae35f2a09ed7f92e6340fc.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
213365

Ele apagou os 2 posts da thread com a explicação bizarra de que haviam negros na Escandinávia antiga, e ainda pediu um PS5 lol
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
No God of War de 2016 o anão da uma dica numa hora:

Quando Kratos diz, ah o muleque é problema meu, aí o anão diz... Algo no sentido, que agora é um problema dele mas mais pra frente será problema dos outros tb. E quando Atreus descobre que é um Deus ele tem uma recaída que mostra suas falhas de caráter ou inclinações a se tornar um sujeito arrogante e etc..
É solucionado no final do primeiro game...
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
A "aula" dele foi tão absurda que ele até apagou os posts lol
God of War é ambientado na Idade do Ferro muito antes da Era Viking. Creio que uns 1500 anos antes de um escandinavo ter contato com um mediterrâneo, quem dirá com um subsaariano.

Porém, no God of War já sabemos que o Tyr viajou pelo mundo inteiro. Nada impede que Deuses africanos tenham migrado e tido filhos com nórdicos, como o Kratos fez.
O Tempo não é tão relevante, é uma obra de ficção, se for levar ao pé da letra eles não poderiam encontrar boa parte do elenco do jogo!

Eu espero que o personagem seja bem escrito isso que importa!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
Será mesmo ou você apenas observou aquilo que condizia com o que você pensava?

Enfim, foi só uma teoria e como sempre, sonystas se ofendem achando que somente um tipo de pensamento é válido.

O modus operandi é de mente coletiva, "a mídia falou", "o fórum (somente membros sonystas) falou", "o Twitter, Reddit (especialmente os posts condizentes)" falaram, etc". Nada anormal no front.


Não vou cair na tua flw!
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
O Tempo não é tão relevante, é uma obra de ficção, se for levar ao pé da letra eles não poderiam encontrar boa parte do elenco do jogo!

Eu espero que o personagem seja bem escrito isso que importa!
Concordo. No mundo do GOW não é algo que não faz sentido, por ser uma obra de ficção, na qual já sabemos que houveram expedições que não aconteceram no mundo real, como as do Tyr por exemplo.

Só critiquei o cara que disse que personagens negros naquele local e época era condizente com a história real.
 
Ultima Edição:

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
O Reddit tem 2 subreddits diferentes para discutir o The Last of Us 2, um pra quem gostou (r/thelastofus) e um pra quem não gostou (r/thelastofus2). Se você elogiar ou criticar no subreddit errado é negativado da mesma maneira.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
453
Com o público. A base fã de TLOU meio que rachou depois de TLOU2.

Rachou onde?? Nos fóruns de video game??

Galera q fica postando em fórum representa qntos % de quem paga e joga??? 1... 2%??... acho q bem menos, mas vou chutar alto.

Desses 1 ou 2%, qntos ficam criticando o game??? 10, 20%??... e desses 20%, metade critica pq ficou putinho q levou spoiler na cara.

Só ver aqui na OS mesmo... os q mais choram com sucesso de TLoU2, nem jogaram o game!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
serio que tem gente reclamando do visual de personagens mitológicos em um jogo de videogame?

serio... quem ta reclamando tem que se tratar

Rapaz vc esperaria o que dessa Geração Nutela, Politicamente correta, Lacradora, Funk, Mi, Mi, Mi, Chorona Catarrenta que só sabe reclamar... ?

Devem ser os mesmos que reclamaram do The Last 2.
 
Topo Fundo