O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Da Live de 10 Anos da THQ:




Destroy All Humans! 2: Reprobed
Sem Data





Outcast 2: A New Beginning
Sem Data





ELEX II
Sem Data





MX vs. ATV Legends
Sem Data





SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake
Sem Data


o pessoal não consegue nem definir uma data para estes jogos?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Vai o forum inteiro. Nunca vou entender o que a Microsoft fez para o Xbox ter tantos haters.
Sucessivos erros. Mic tinha fãs Xbox. Hoje não faz sentido mais ser fãs Xbox. Geração Xbox 360 foi o apice. Depois so fizeram lambança atras de lambança.

Pois a Mic nao tem mais Xbox, tem Gamepass. Este é o produto dela. Esta no PC, Xbox, Cloud ,etc....

Sem contar que ela destruiu a reputação do que faz as pessoas serem fãs do Xbox, seus jogos. Deixou uma lacuna muito grande sem jogos expressivo , que criam paixão ( Halo, Gear, Forza). Parou no tempo. No Xbox 360 um lançamento de Halo ou Gear era um acontecimento epico. Mobilizaram sua base de fãs e davam orgulho de ter um Xbox. A cada jogo que era lancado, trazia orgulho. Ja hoje....Melhor nem dizer....Halo Infinite diz muita coisa sobre a Mic atual ....
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
E_gr0UDXMAQ1Icg



:klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.874
Pontos
1.003
Sucessivos erros. Mic tinha fãs Xbox. Hoje não faz sentido mais ser fãs Xbox. Geração Xbox 360 foi o apice. Depois so fizeram lambança atras de lambança.

Pois a Mic nao tem mais Xbox, tem Gamepass. Este é o produto dela. Esta no PC, Xbox, Cloud ,etc....

Sem contar que ela destruiu a reputação do que faz as pessoas serem fãs do Xbox, seus jogos. Deixou uma lacuna muito grande sem jogos expressivo , que criam paixão ( Halo, Gear, Forza). Parou no tempo. No Xbox 360 um lançamento de Halo ou Gear era um acontecimento epico. Mobilizaram sua base de fãs e davam orgulho de ter um Xbox. A cada jogo que era lancado, trazia orgulho. Ja hoje....Melhor nem dizer....Halo Infinite diz muita coisa sobre a Mic atual ....

Ah, eu nem falava de ex-fãs de Xbox, mas dos "gamers" em geral, mesmo. Não que a Microsoft seja a única. Ela tá ali naquele grupo com Activision, EA, Ubi, Blizzard, cujos jogos podem vender bastante, mas eu vejo muita gente metendo o pau, principalmente na internet.

Mas como disse o Capixaba, eu já notei que os "gamers" tendem a idolatrar empresas japonesas e hatearem as ocidentais. E isso é algo que só vejo entre "nerdões" de forum, Twitter, Reddit. O público em geral parece nem ligar pra essas coisas, o cara só quer jogar o novo Fifa, comprar Minecraft, o novo AC, Far Cry e por aí vai. Em redes sociais que você vê muito essa coisa de que Microsoft, Activision, EA, Ubi, Blizzard (agora CD Projekt, e já vi falarem até da Rockstar) são completos lixos sem jogos bons, enquanto só os japoneses sabem fazer jogos bons.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Ah, eu nem falava de ex-fãs de Xbox, mas dos "gamers" em geral, mesmo. Não que a Microsoft seja a única. Ela tá ali naquele grupo com Activision, EA, Ubi, Blizzard, cujos jogos podem vender bastante, mas eu vejo muita gente metendo o pau, principalmente na internet.

Mas como disse o Capixaba, eu já notei que os "gamers" tendem a idolatrar empresas japonesas e hatearem as ocidentais. E isso é algo que só vejo entre "nerdões" de forum, Twitter, Reddit. O público em geral parece nem ligar pra essas coisas, o cara só quer jogar o novo Fifa, comprar Minecraft, o novo AC, Far Cry e por aí vai. Em redes sociais que você vê muito essa coisa de que Microsoft, Activision, EA, Ubi, Blizzard (agora CD Projekt, e já vi falarem até da Rockstar) são completos lixos sem jogos bons, enquanto só os japoneses sabem fazer jogos bons.
Vivemos em uma época que é mais importante a opinião de um site do que sua própria experiência...
Não da para esperar inteligência e bom censo de uma "geração" dessa, né?
 


marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Os melhores metroidiviana estão ai, este pago bem se vier
Se derem uma upada nos graficos (e no áudio dos 2 primeiros que é pavoroso), será uma coletânea interessante. Jogar com resolução de GBA numa tela de mais de 50 polegadas não rola.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
A questão não é que as pessoas gostam mais de consoles japoneses do que ocidentais, mas sim que tem console japonês que soube fazer um bom trabalho.

Nintendo com a porcaria do Wii U ninguém comprou e saiu logo depois de um alto sucesso do Wii. Se não prestar o povo não compra.

O X360 foi excelente e o povo comprou. Vendeu praticamente igual ao PS3 e olha que o PS3 veio de um sucesso que foi o PS2.

O Xone foi uma porcaria em seu lançamento e fez muitos do X360 preferirem comprar um PS4.

Agora nesta nova geração o Xbox é muito bom, mas o PS5 vende mais porque a Microsoft foi incompetente na produção do XSX que é o modelo para os jogadores mais assíduos que fazem a transição de geração primeiro. Se tivesse tanto XSX quanto teve de PS5 no mercado estariam empatados. Ou até mais XS já que alguns compraram o modelo mais barato.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vai o forum inteiro. Nunca vou entender o que a Microsoft fez para o Xbox ter tantos haters.

Só maluco... Deixa eles continuarem a pagar 350 em jogo enquanto eu pago 90 reais no ultimate e jogo lançamento na alegria do meu lar.... Vendi meu switch ontem que tava pegando mosca aqui e tô pensando seriamente em pegar um x pra mim. Gostei demais do Xbox
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.874
Pontos
1.003
Só maluco... Deixa eles continuarem a pagar 350 em jogo enquanto eu pago 90 reais no ultimate e jogo lançamento na alegria do meu lar.... Vendi meu switch ontem que tava pegando mosca aqui e tô pensando seriamente em pegar um x pra mim. Gostei demais do Xbox
Eu quero é trocar meu Series S por um X, no ano que vem. Gosto muito do console, mas vou querer jogar Forza e Starfield no talo.

Por enquanto, eu tenho deixado o Series S mais pro Gamepass e um ou outro jogo que compro, e comprado os multis no PS5. Vindo o Series X, eu devo deixar o Xbox como plataforma principal e o PS5 fica para os exclusivos mesmo.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu quero é trocar meu Series S por um X, no ano que vem. Gosto muito do console, mas vou querer jogar Forza e Starfield no talo.

Por enquanto, eu tenho deixado o Series S mais pro Gamepass e um ou outro jogo que compro, e comprado os multis no PS5. Vindo o Series X, eu devo deixar o Xbox como plataforma principal e o PS5 fica para os exclusivos mesmo.

Ps5 aqui só lá pra frente.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
A questão não é que as pessoas gostam mais de consoles japoneses do que ocidentais, mas sim que tem console japonês que soube fazer um bom trabalho.

Nintendo com a porcaria do Wii U ninguém comprou e saiu logo depois de um alto sucesso do Wii. Se não prestar o povo não compra.

O X360 foi excelente e o povo comprou. Vendeu praticamente igual ao PS3 e olha que o PS3 veio de um sucesso que foi o PS2.

O Xone foi uma porcaria em seu lançamento e fez muitos do X360 preferirem comprar um PS4.

Agora nesta nova geração o Xbox é muito bom, mas o PS5 vende mais porque a Microsoft foi incompetente na produção do XSX que é o modelo para os jogadores mais assíduos que fazem a transição de geração primeiro. Se tivesse tanto XSX quanto teve de PS5 no mercado estariam empatados. Ou até mais XS já que alguns compraram o modelo mais barato.
Não é só questão de console. Esse público nichado de fórum tem uma boa vontade muito grande com produções japonesas.
Imagino se grandes publishers ocidentais lançassem jogos datados ou com pegada gráfica de jogos japoneses, se essa galera teria a mesma recepção. Duvido muito.

Mas enfim, são haters que estão muito longe de representar a maior parte da indústria, apesar de ser um grupo bem barulhento.

Se dependesse dessa galera, teríamos apenas jogos em mídia física, sem multiplayer e de preferência com pegada anime.
 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453

Um monte de informações de Jez Corden sobre a Microsoft aumentando seus planos de publicação de terceiros, para cobrir praticamente todos os gêneros lá fora. Aparentemente, eles estão financiando e publicando:
-Um monte de títulos independentes de desenvolvedores menores
- Beat-em-up do side scroller, suponho que seja semelhante às ruas de raiva 4
-Um MOBA baseado em um IP Xbox existente
-Um MMO movido a nuvem
- Jogo de estratégia (Projeto Indus), que aparentemente está roubando desenvolvedores da Civilização
E mais além dos jogos de Avalanche, IO Interactive, potencialmente Kojima etc. Sua principal conclusão é que a Microsoft está basicamente financiando e publicando uma grande variedade de títulos, grandes e pequenos, de gêneros comuns a nichos, então todos têm algo em que se interessar, especialmente quando tudo está vindo para o gamepass
Na primeira parte:
-Mojang está desenvolvendo mais novos jogos Minecraft
-inXile se expandiu enormemente desde a aquisição da Microsoft e o escopo do Project Cobalt (jogo steampunk) cresceu enormemente, então espere que seja obviamente muito maior do que Wasteland 3
-Agora ele sabe no que a Compulsion Games está trabalhando
-Ele ouviu que a MS tem conversado com alguns estúdios menores e tem motivos para acreditar que podem ser adquiridos nos próximos meses, mas nada do tamanho de Bethesda (porque, realisticamente, ninguém saberia sobre algo tão grande até que fosse anunciado)

 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.874
Pontos
1.003
Não é só questão de console. Esse público nichado de fórum tem uma boa vontade muito grande com produções japonesas.
Imagino se grandes publishers ocidentais lançassem jogos datados ou com pegada gráfica de jogos japoneses, se essa galera teria a mesma recepção. Duvido muito.

Mas enfim, são haters que estão muito longe de representar a maior parte da indústria, apesar de ser bem barulhento.

Se dependesse dessa galera, teríamos apenas jogos em mídia física, sem multiplayer e de preferência com pegada anime.

Bem isso. Se um estudio ocidental lança um jogo, existe uma má vontade perceptível, chamam de "genérico" e enlatado. Mas os vários jrpg e variações com visual de duas gerações atrás seguindo a mesma formula são idolatrados como jogos absurdos, e ninguém liga para a parte técnica. Aí personagens sem carisma e estereotipados, gráficos feios, inimigos repetitivos e genéricos, sidequests de mmo, parede invisível e coisas do tipo não são um problema. Se a Ubisoft faz side quests genéricas, é porque a empresa é lixo, mas se um JRPG é lotado disso, é porque faz parte do gênero e não é um defeito. Pew pew pow ocidental com soldados bombados é sem inspiração, mas jrpg com a mesma party de sempre (o protagonista bobão e confiante, o personagem frio e calculista que só diz "hm", a tsundere, a tímida que fica envergonhada até pra comprar pão na padaria, a criança fofa e inocente etc.) é puro carisma. Traminha de vingança, de protagonista destinado a salvar o mundo...

Fico imaginando os jogos ocidentais com gráficos assim:

nier-screen-18-640x360.jpg


scarlet.jpg


DQ11-Treehouse_06-12-19.jpg


persona_03.jpg


metroid_dread_nintendo_switch_6968_3_a2514e9623d221c00040b2568f4fc76d.jpeg



A Microsoft lançou Sea of Thieves, um jogo mais bonito que isso tudo aí, e zoam os gráficos até hoje.
 
Ultima Edição:

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Bem isso. Se um estudio ocidental lança um jogo, existe uma má vontade perceptível, chamam de "genérico" e enlatado. Mas os vários jrpg e variações com visual de duas gerações atrás seguindo a mesma formula são idolatrados como jogos absurdos, e ninguém liga para a parte técnica. Aí personagens sem carisma e estereotipados, gráficos feios, inimigos repetitivos e genéricos, sidequests de mmo, parede invisível e coisas do tipo não são um problema. Se a Ubisoft faz side quests genéricas, é porque a empresa é lixo, mas se um JRPG é lotado disso, é porque faz parte do gênero e não é um defeito. Pew pew pow ocidental com soldados bombados é sem inspiração, mas jrpg com a mesma party de sempre (o protagonista bobão e confiante, o personagem frio e calculista que só diz "hm", a tsundere, a tímida que fica envergonhada até pra comprar pão na padaria, a criança fofa e inocente etc.) é puro carisma. Traminha de vingança, de protagonista destinado a salvar o mundo...

Fico imaginando os jogos ocidentais com gráficos assim:

nier-screen-18-640x360.jpg


scarlet.jpg


DQ11-Treehouse_06-12-19.jpg


persona_03.jpg


metroid_dread_nintendo_switch_6968_3_a2514e9623d221c00040b2568f4fc76d.jpeg



A Microsoft lançou Sea of Thieves, um jogo mais bonito que isso tudo aí, e zoam os gráficos até hoje.

Quotei pq não tem como curtir 10x!

Exemplo da Ubi é perfeito.
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Bem isso. Se um estudio ocidental lança um jogo, existe uma má vontade perceptível, chamam de "genérico" e enlatado. Mas os vários jrpg e variações com visual de duas gerações atrás seguindo a mesma formula são idolatrados como jogos absurdos, e ninguém liga para a parte técnica. Aí personagens sem carisma e estereotipados, gráficos feios, inimigos repetitivos e genéricos, sidequests de mmo, parede invisível e coisas do tipo não são um problema. Se a Ubisoft faz side quests genéricas, é porque a empresa é lixo, mas se um JRPG é lotado disso, é porque faz parte do gênero e não é um defeito. Pew pew pow ocidental com soldados bombados é sem inspiração, mas jrpg com a mesma party de sempre (o protagonista bobão e confiante, o personagem frio e calculista que só diz "hm", a tsundere, a tímida que fica envergonhada até pra comprar pão na padaria, a criança fofa e inocente etc.) é puro carisma. Traminha de vingança, de protagonista destinado a salvar o mundo...

Fico imaginando os jogos ocidentais com gráficos assim:

nier-screen-18-640x360.jpg


scarlet.jpg


DQ11-Treehouse_06-12-19.jpg


persona_03.jpg


metroid_dread_nintendo_switch_6968_3_a2514e9623d221c00040b2568f4fc76d.jpeg



A Microsoft lançou Sea of Thieves, um jogo mais bonito que isso tudo aí, e zoam os gráficos até hoje.

Concordo com tudo isso, mas acho que é mais demérito desse povo chato do que dos jogos.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Bem isso. Se um estudio ocidental lança um jogo, existe uma má vontade perceptível, chamam de "genérico" e enlatado. Mas os vários jrpg e variações com visual de duas gerações atrás seguindo a mesma formula são idolatrados como jogos absurdos, e ninguém liga para a parte técnica. Aí personagens sem carisma e estereotipados, gráficos feios, inimigos repetitivos e genéricos, sidequests de mmo, parede invisível e coisas do tipo não são um problema. Se a Ubisoft faz side quests genéricas, é porque a empresa é lixo, mas se um JRPG é lotado disso, é porque faz parte do gênero e não é um defeito. Pew pew pow ocidental com soldados bombados é sem inspiração, mas jrpg com a mesma party de sempre (o protagonista bobão e confiante, o personagem frio e calculista que só diz "hm", a tsundere, a tímida que fica envergonhada até pra comprar pão na padaria, a criança fofa e inocente etc.) é puro carisma. Traminha de vingança, de protagonista destinado a salvar o mundo...

Fico imaginando os jogos ocidentais com gráficos assim:

nier-screen-18-640x360.jpg


scarlet.jpg


DQ11-Treehouse_06-12-19.jpg


persona_03.jpg


metroid_dread_nintendo_switch_6968_3_a2514e9623d221c00040b2568f4fc76d.jpeg



A Microsoft lançou Sea of Thieves, um jogo mais bonito que isso tudo aí, e zoam os gráficos até hoje.
Nier Automata eu curti muito mas o Nier replicant se for fazer tudo pensa num jogo chato demais, mais repetitivo impossivel, é um leva e tras das coisas no mesmo cenario sem fim.
 
D

Deleted member 248528


Um monte de informações de Jez Corden sobre a Microsoft aumentando seus planos de publicação de terceiros, para cobrir praticamente todos os gêneros lá fora. Aparentemente, eles estão financiando e publicando:
-Um monte de títulos independentes de desenvolvedores menores
- Beat-em-up do side scroller, suponho que seja semelhante às ruas de raiva 4
-Um MOBA baseado em um IP Xbox existente
-Um MMO movido a nuvem
- Jogo de estratégia (Projeto Indus), que aparentemente está roubando desenvolvedores da Civilização
E mais além dos jogos de Avalanche, IO Interactive, potencialmente Kojima etc. Sua principal conclusão é que a Microsoft está basicamente financiando e publicando uma grande variedade de títulos, grandes e pequenos, de gêneros comuns a nichos, então todos têm algo em que se interessar, especialmente quando tudo está vindo para o gamepass
Na primeira parte:
-Mojang está desenvolvendo mais novos jogos Minecraft
-inXile se expandiu enormemente desde a aquisição da Microsoft e o escopo do Project Cobalt (jogo steampunk) cresceu enormemente, então espere que seja obviamente muito maior do que Wasteland 3
-Agora ele sabe no que a Compulsion Games está trabalhando
-Ele ouviu que a MS tem conversado com alguns estúdios menores e tem motivos para acreditar que podem ser adquiridos nos próximos meses, mas nada do tamanho de Bethesda (porque, realisticamente, ninguém saberia sobre algo tão grande até que fosse anunciado)



Microsoft financiando um monte de títulos AA, de várias empresas neles, de grande variedade de gêneros, para o GamePass. Excelente.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.364
Pontos
803
Só maluco... Deixa eles continuarem a pagar 350 em jogo enquanto eu pago 90 reais no ultimate e jogo lançamento na alegria do meu lar.... Vendi meu switch ontem que tava pegando mosca aqui e tô pensando seriamente em pegar um x pra mim. Gostei demais do Xbox

Com o Game Pass já devo ter economizado mais de 3k com jogos apenas de dezembro/2020 pra cá.

Meu Switch está guardado na caixa desde agosto do ano passado. Só não vendo ainda porque tenho que jogar Breath of the Wild 2, Shin Megami Tensei V, Metroid Prime 4 e Bayonetta 3 (se algum dia sair).
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Bem isso. Se um estudio ocidental lança um jogo, existe uma má vontade perceptível, chamam de "genérico" e enlatado. Mas os vários jrpg e variações com visual de duas gerações atrás seguindo a mesma formula são idolatrados como jogos absurdos, e ninguém liga para a parte técnica. Aí personagens sem carisma e estereotipados, gráficos feios, inimigos repetitivos e genéricos, sidequests de mmo, parede invisível e coisas do tipo não são um problema. Se a Ubisoft faz side quests genéricas, é porque a empresa é lixo, mas se um JRPG é lotado disso, é porque faz parte do gênero e não é um defeito. Pew pew pow ocidental com soldados bombados é sem inspiração, mas jrpg com a mesma party de sempre (o protagonista bobão e confiante, o personagem frio e calculista que só diz "hm", a tsundere, a tímida que fica envergonhada até pra comprar pão na padaria, a criança fofa e inocente etc.) é puro carisma. Traminha de vingança, de protagonista destinado a salvar o mundo...

Fico imaginando os jogos ocidentais com gráficos assim:

nier-screen-18-640x360.jpg


scarlet.jpg


DQ11-Treehouse_06-12-19.jpg


persona_03.jpg


metroid_dread_nintendo_switch_6968_3_a2514e9623d221c00040b2568f4fc76d.jpeg



A Microsoft lançou Sea of Thieves, um jogo mais bonito que isso tudo aí, e zoam os gráficos até hoje.
Esse jogos aí são uma porcaria, não sei o motivo da galera endeusar esses jogos.
Tudo porcaria para otaku que gosta de waifu, tipo essa personagem que o povo fala que é bonita e tals e fica mostrando a bunda durante o gameplay.
Sendo que o jogo é repetitivo ao extremo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
Não exatamente concorrência e sim se agrega valor social. Como falaram acima, cria-se um estilo de vida para quem compra esses produtos. Já fiz um tópico sobre esse assunto:


Tem muito disso que voce falou.

Na época da primeira guerra dos navegadores mesmo a galera estava bem put*, como o IE estava vindo no windows, quem curtia o Netscape estava culpando quem consumia IE de comodismo e por esculhambar o mercado.

Depois o que se viu foi abertura de mercado e melhora geral da qualidade dos navegadores via concorrência. É é aí que está, a galera que defende cegamente um produto não entende que, se acontecer o que eles querem, será pior para todo mundo,
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Esse jogos aí são uma porcaria, não sei o motivo da galera endeusar esses jogos.
Tudo porcaria para otaku que gosta de waifu, tipo essa personagem que o povo fala que é bonita e tals e fica mostrando a bunda durante o gameplay.
Sendo que o jogo é repetitivo ao extremo.
Eu respeito quem gosta mas o mercado oriental pra mim é muito fraco, os jogos que mais gostei foram aqueles mais ocidentais como Vanquish, Devil May Cry e algo nesse estilo.
Comprei Nier Automata por 100 reais digital de tantos elogios que o pessoal deu, achei a trilha sonora excelente mas o resto pra mim é chato demais, um mundo sem vida, um combate que não gostei, inimigos que não me agradaram exceto alguns chefes.
Tentei jogar Dragon Quest XI e também dropei, por isso que quando o povo fala em certas franquias que não saem no Xbox e eu não faço questão é porque eu sou invejoso, mas na verdade é porque eu não curto mesmo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.874
Pontos
1.003
Eu respeito quem gosta mas o mercado oriental pra mim é muito fraco, os jogos que mais gostei foram aqueles mais ocidentais como Vanquish, Devil May Cry e algo nesse estilo.
Comprei Nier Automata por 100 reais digital de tantos elogios que o pessoal deu, achei a trilha sonora excelente mas o resto pra mim é chato demais, um mundo sem vida, um combate que não gostei, inimigos que não me agradaram exceto alguns chefes.
Tentei jogar Dragon Quest XI e também dropei, por isso que quando o povo fala em certas franquias que não saem no Xbox e eu não faço questão é porque eu sou invejoso, mas na verdade é porque eu não curto mesmo.

Pois é. Pouca coisa desse mercado me agrada. Persona 5 é uma das exceções, porque eu realmnete gostei muito, tanto que zerei o Persona 5 base e depois platinei o Persona 5 Royal. Juntando as duas versões, deve dar aproximadamente 260h de jogatina.

De resto, meh. Zerei Tales of Berseria e achei "legalzinho", até FF7 remake pra mim não passou do "legalzinho". Nier Automata eu só curti a história, porque achei o jogo bem fraco e cheio de defeitos que nunca vejo as pessoas mencionarem. Octopath Traveler e Dragon Quest XI eu comecei no Gamepass, mas não durei 1 hora. Eu curto indies, mas achei o visual de Octopath ruinzinho demais, e Dragon Quest já me cansou na musiquinha genérica e irritante do menu.

Yakuza Like a Dragon eu gostei do pouco que joguei, mas nem cheguei na metade e droppei porque tava ficando repetitivo. No fim, acabo não fazendo questão. Pelo menos "FPS genérico" tem um multiplayer pra matar o tempo, tem uma gameplay divertida, foda é quando JRPG é chato e repetitivo, porque geralmente são jogos longos, com 50, 70, 100h de campanha, e você passa esse tempo quase todo matando os mesmos bichinhos com gráfico de celular pra upar level e evoluir no jogo.

Respeito quem curte, mas é um gênero que em 90% dos casos, não me agrada. Não tem gráfico, não tem gameplay, dependendo do caso nem trilha sonora tem, porque a trilha de jogos como Tales of Berseria e Dragon Quest XI parecem ter saído de um RPG maker.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Comprei Nier Automata por 100 reais digital de tantos elogios que o pessoal deu, achei a trilha sonora excelente mas o resto pra mim é chato demais, um mundo sem vida, um combate que não gostei, inimigos que não me agradaram exceto alguns chefes.
também tive a mesma experiencia. tive impressão de estar jogando um jogo de ps2 de um genero que não gosto. só que nenhum dos 2 é verdade. é só o jogo que é bem ruim mesmo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.958
Pontos
1.054
O maior erro do Nier Automata foi ter caído de paraquedas no mainstream, Drakengard sempre foi nichão de qualidade duvidosa que alguns gostavam pela lore maluca e trilha sonora foda, eu sou um deles, curto a franquia desde o primeiro jogo do PS2.

Mas como eu disse, é nichão de qualidade duvidosa, lembro até quando recomendei o Nier de x360 pra um mlk lá em 2011, quase apanhei pois fiz ele gastar 10 reais a toa num jogo que ele odiou e não tinha mais como trocar. :klol

Ou seja, não é pra todo mundo mas mesmo assim fizeram questão de recomendar pros 4 cantos do mundo, principalmente a mídia jornalística gaymer, teve uma minoria que gostou e acabou aumentando um pouco a fanbase, mas tem aquela grande parcela q odiou, o que mais vejo é gente dizendo que dropou o Automata ou então tentando desovar o remaster do Nier Replicant por ai pq não gostou, ainda mais pra quem comprou no Xbox. :klol

Mas até que o Nier Automata e o Nier Replicant remaster é bom comparado ao Nier Gestalt gráficos de Dreamcast e ao Drakengard 3FPS que saíram antes. :klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494

• Psychonauts 2
• Microsoft Flight Simulator (Console)
• Age of Empires IV
• Halo Infinite
• Forza Horizon 5
• The Gunk
• As Dusk Falls
• Grounded (1.0 Release)
• Deathloop (Xbox)
• Redfall
• Starfield
• Forza Motorsport
• Avowed
• Perfect Dark
• Ghostwire Tokyo (Xbox)
• Perfect Dark
• Contraband
• Project: MARA
• Fable
• Everwild
• State of Decay 3
• The Outer Worlds 2
• Hellblade 2
• The Elder Scrolls VI
• Indiana Jones
• Gears 6
• Project Indus (4x Strategy Game by Oxide)
• Project Cobalt (FPS RPG by InXile)
• Project Dragon (Diablo-style game by IOI)
• Project Missouri (RPG game by Obsidian)
• Unannounced Title by Compulsion Games
• Unannounced New IP 1 by The Coalition (Source: VentureBeat/Jeff Grubb)
• Unannounced New IP 1 by Double Fine
• Unannounced Title by id Software
• Unannounced Title by Zenimax Online Studios
• Unannounced MOBA Game (Source: XboxTwo Podcast)
• Unannounced Cloud-based MMO (Source: XboxTwo Podcast)
• Unannounced Cloud-based Game (Kojima Productions) (Source: VentureBeat/Jeff Grubb)
• Unannounced Side scroller beat-em-up (Source: XboxTwo Podcast)
• Unannounced Title by Roundhouse Studios
• Unannounced Minecraft Spinoffs
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.874
Pontos
1.003

• Psychonauts 2
• Microsoft Flight Simulator (Console)
• Age of Empires IV
• Halo Infinite
• Forza Horizon 5
• The Gunk
• As Dusk Falls
• Grounded (1.0 Release)
• Deathloop (Xbox)
• Redfall
• Starfield
• Forza Motorsport
• Avowed
• Perfect Dark
• Ghostwire Tokyo (Xbox)
• Perfect Dark
• Contraband
• Project: MARA
• Fable
• Everwild
• State of Decay 3
• The Outer Worlds 2
• Hellblade 2
• The Elder Scrolls VI
• Indiana Jones
• Gears 6
• Project Indus (4x Strategy Game by Oxide)
• Project Cobalt (FPS RPG by InXile)
• Project Dragon (Diablo-style game by IOI)
• Project Missouri (RPG game by Obsidian)
• Unannounced Title by Compulsion Games
• Unannounced New IP 1 by The Coalition (Source: VentureBeat/Jeff Grubb)
• Unannounced New IP 1 by Double Fine
• Unannounced Title by id Software
• Unannounced Title by Zenimax Online Studios
• Unannounced MOBA Game (Source: XboxTwo Podcast)
• Unannounced Cloud-based MMO (Source: XboxTwo Podcast)
• Unannounced Cloud-based Game (Kojima Productions) (Source: VentureBeat/Jeff Grubb)
• Unannounced Side scroller beat-em-up (Source: XboxTwo Podcast)
• Unannounced Title by Roundhouse Studios
• Unannounced Minecraft Spinoffs
Foda é esse "beyond" aí.
 
Topo Fundo