O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É um trabalho como qualquer outro: Patrícia Kiss perde a guarda da filha e alega preconceito por perfil no OnlyFans: "Muito abalada"

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.761
Pontos
803
Patricia Kiss, conhecida no Brasil como Pat Beijo nos anos 90, recebeu uma notícia que a deixou bem triste na última sexta-feira (17). A ex-apresentadora infantil, que atualmente mora em Portugal, foi avisada de que perdeu a guarda da filha, Valentina, de 6 anos, para o pai dela, que ela prefere não citar o nome. Aos prantos, a artista falou, com exclusividade à Quem, sobre o assunto. A separação dela foi conturbada, e na época, a artista chegou a adquirir um botão de pânico, que teria sido concedido pelas autoridades locais após fazer um boletim de ocorrência contra o ex..
"Foi uma das piores notícias que recebi na minha vida. Ela sempre esteve comigo e a justiça portuguesa concedeu a guarda ao pai. Imagino que possa ser por preconceito. Estou muito abalada. Eu sou uma mãe supercarinhosa. Sempre dei de tudo para minha filha. Faço tudo por ela. Sei que ela é apaixonada por mim e superapegada comigo. Só quero ver minha filha feliz. Estou em um momento horroroso", declara.