O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


É um trabalho como qualquer outro: Patrícia Kiss perde a guarda da filha e alega preconceito por perfil no OnlyFans: "Muito abalada"

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.021
Reações
47.761
Pontos
803
Patricia Kiss, conhecida no Brasil como Pat Beijo nos anos 90, recebeu uma notícia que a deixou bem triste na última sexta-feira (17). A ex-apresentadora infantil, que atualmente mora em Portugal, foi avisada de que perdeu a guarda da filha, Valentina, de 6 anos, para o pai dela, que ela prefere não citar o nome. Aos prantos, a artista falou, com exclusividade à Quem, sobre o assunto. A separação dela foi conturbada, e na época, a artista chegou a adquirir um botão de pânico, que teria sido concedido pelas autoridades locais após fazer um boletim de ocorrência contra o ex..
"Foi uma das piores notícias que recebi na minha vida. Ela sempre esteve comigo e a justiça portuguesa concedeu a guarda ao pai. Imagino que possa ser por preconceito. Estou muito abalada. Eu sou uma mãe supercarinhosa. Sempre dei de tudo para minha filha. Faço tudo por ela. Sei que ela é apaixonada por mim e superapegada comigo. Só quero ver minha filha feliz. Estou em um momento horroroso", declara.
A menina já está na casa do pai, em Gaia, a 300km de Lisboa, onde Patrícia vive. "Inicialmente, eu quem tinha a guarda. Depois que me mudei para Lisboa, o pai dela ficou seis meses sem visitá-la, só mandando correspondência para justiça, até ganhar a guarda compartilhada. Há mais ou menos uns dois anos, ele já estava brigando pela guarda e conseguiu. Isso é uma injustiça enorme. Estou tentando me recompor", lamenta.



A modelo acusa ter sofrido preconceito por vender fotos sensuais no seu perfil no OnlyFans, plataforma de comercialização de conteúdos exclusivos. "Acredito ter sofrido discriminação por ser uma mulher brasileira e bonita. O preço da beleza é caro. Consequentemente, também tem a ver com o meu perfil no OnlyFans. E olha que meu conteúdo é só sensual. Tudo isso acarretou nesse desfecho. Uma boa mãe como eu, antenciosa, cuidadosa. Sofri vários preconceitos neste caso", acredita.
Patrícia ainda faz um apelo em seu Instagram (@patriciakiss_): "Pare. Falar mal dos outros é fácil. Difícil é fazer a diferença. Critique menos. Faça mais. Fora todo tipo de hipocrisia e preconceito. Viva sua vida e seja feliz".

images



1619543301608845054769a_1619543301_1x1_md.jpg


images



 


Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
Tava até indo bem o tópico até postar essas porcarias de bonecas plásticas

fik cu deus ai parça
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
É pra se pensar... o fato de que a mulher "trabalha" no OnlyFans é suficiente pra determinar se ela é uma boa mãe? E se ela realmente for uma boa mãe? Se for o caso, decisão tem os vieses óbvios.

Mulher esquisita da porra. Ela devia processar quem colocou o silicone na bunda dela. Mas quem sou eu pra dizer que não comia?
 
Topo Fundo