O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Por que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

Você acha que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro?

  • Sim

    Votes: 137 17,7%
  • Não

    Votes: 636 82,3%

  • Total voters
    773

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.969
Pontos
1.529
Saída da praia em Copacabana tem aglomeração e ônibus depredados:

Visualizar anexo 207659


Imagens mostram ônibus e pontos lotados, com pessoas viajando penduradas nas janelas e no teto dos veículos. Funcionários das lojas da região denunciaram tentativas de roubo. Areias também ficaram cheias durante o domingo.


Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/08/23/volta-casa-confusao-copacabana.ghtml


Lindo demais!!

"Por Luana Alves, Bom Dia Rio"

Imagina se fosse mal dia
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Pra que bandas de MG vc circulou? Pq se perguntar aqui em BH pelo menos 11 em cada 10 comentários sobre carioca é na base da chacota, tanto pelo sotaque quanto por se achar os malandrões mesmo... Aqui Carioca é meio q piada...


Altera o título do Post ae:
Por que os outros estados do Brasil tem inveja do Rio de Janeiro e de carioca?

Lá pelos lados de Juiz de Fora, provavelmente.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
E seria bom msm! Se sendo do RJ, eu quando chegava em SP, MG e no nordeste eu comia as mulheres fácil fácil só por ser carioca (comia pq agora sou casado), imagina se for carioca e "gringo". :klol
impressionante

Will-Smith.gif
 


Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Pois é!

Lembro de uma aí de BH q veio visitar uma amiga dela aqui no RJ, me conheceu e to casado com ela até hoje.

Beijinho no ombro e chora mais pq tá precisando de chuva aqui!

No caso ai a mineira que te enrolou malandro!

E mineira é foda, "pelo menos as que conheci" tem uma lábia, são desinibidas e tem uma chave de b*ceta foda!!

kkkkkkkk
 
Ultima Edição:

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Pois é!

Lembro de uma aí de BH q veio visitar uma amiga dela aqui no RJ, me conheceu e to casado com ela até hoje.

Beijinho no ombro e chora mais pq tá precisando de chuva aqui!
rapaz, parece que ninguém resiste ao charme carioquês, porque eu não nasci na isopland deus

michael-jordan-cry.gif
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
rapaz, parece que ninguém resiste ao charme carioquês, porque eu não nasci na isopland deus

michael-jordan-cry.gif

As vezes se tivesse nascido lidaria melhor com a brincadeira do tópico. Tá todo mordidinho aí a toa.

O fato é q vcs são muito presos a regionalismos. Na verdade isso é coisa de quem viaja pouco a lazer e/ou lida pouco com pessoas de outros estados. Bom q aqui no RJ a galera não tem muito isso de ficar com esse mimimi de q tal estado é isso, é aquilo, é mais zueira na hora mas a vida q segue e todos são bem tratados (ou tem suas carteiras roubadas!! hahahaha), mas deve ser pq a cidade é turística e acaba q sempre estamos lidando com pessoas de tudo quanto é lugar

Lembrando aqui, normalmente nos lugares do BR em q estive (inclusive em BH), sempre fui muito bem tratado e nunca me passaram esse lance de me verem como pateta ou malandrão e etc. Rola zueira como de costume, mas tudo muito sadio. Se bem q, lembrando q estamos em um fórum com muita gente com sérios problemas em se socializar (visto os muitos MBML q rolam por aqui e suas opiniões), não é de se estranhar o pq desse butthurt constante com cariocas.

Só gostaria de lembrar q existem muitas cidades piores do q aqui em termos de violência, corrupção e etc. Aqui como é uma cidade visada internacionalmente, acaba ficando no foco.
 
Ultima Edição:

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
As vezes se tivesse nascido lidaria melhor com a brincadeira do tópico. Tá todo mordidinho aí a toa.

O fato é q vcs são muito presos a regionalismos. Na verdade isso é coisa de quem viaja pouco a lazer e/ou lida pouco com pessoas de outros estados. Bom q aqui no RJ a galera não tem muito isso de ficar com esse mimimi de q tal estado é isso, é aquilo, é mais zueira na hora mas a vida q segue e todos são bem tratados (ou tem suas carteiras roubadas!! hahahaha), mas deve ser pq a cidade é turística e acaba q sempre estamos lidando com pessoas de tudo quanto é lugar

Se bem que, lembrando aqui, normalmente nos lugares do BR em q estive (inclusive em BH), sempre fui muito bem tratado e nunca me passaram esse lance de me verem como pateta ou malandrão e etc. Rola zueira como de costume, mas tudo muito sadio. Se bem q, lembrando q estamos em um fórum com muita gente com sérios problemas de socializar (visto os muitos MBML q rolam por aqui e suas opiniões), não é de se estranhar o pq desse butthurt constante com cariocas aqui.

Só gostaria de lembrar q existem muitas cidades piores do q aqui em termos de violência, corrupção e etc. Aqui como é uma cidade visada internacionalmente, acaba ficando no foco.
quem ta de butthurt aqui? só fiz piadas em cima do que tu mesmo falou

se tem um cara que não dá uma foda pra regionalismo sou eu, fico zuando o rj porque é engraçado
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
quem ta de butthurt aqui? só fiz piadas em cima do que tu mesmo falou

se tem um cara que não dá uma foda pra regionalismo sou eu, fico zuando o rj porque é engraçado
Aonde vc mora zueira é assim q se faz? kkkkkkk

Beleza, vou anotar aqui.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.712
Reações
92.729
Pontos
1.353

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.969
Pontos
1.529
rapaz.... preju de 100k por mês com fios roubados


"O furto de cabos afeta a mobilidade urbana e deixa a cidade mais insegura. "

O miserável é um gênio :klolwtf

Lucra e ainda facilita os assaltos
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.235
Reações
21.355
Pontos
353
Sou de santa catarina, não tenho um pingo de inveja dai não, já conheci vários estados do brasil de norte a sul e gosto é daqui mesmo. Aqui é top, altas gatas, belos lugares, praias, natureza, qualidade de vida etc, etc e etc...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Sou de santa catarina, não tenho um pingo de inveja dai não, já conheci vários estados do brasil de norte a sul e gosto é daqui mesmo. Aqui é top, altas gatas, belos lugares, praias, natureza, qualidade de vida etc, etc e etc...

Mas a inveja aqui é boa, É da zoera kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo