O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais as principais vantagens de jogar online nos consoles?

jiricojr

Larva
Mensagens
6
Reações
10
Pontos
3
Na minha opinião, a principal vantagem é que não tem hacker( Pelo menos nunca vi, e se tiver é bem menos do que nos PCs )
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.086
Pontos
2.529
Essa é a única vantagem mesmo (e depende do console, rdr no PS3 era chapado de hacker)

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.579
Pontos
503
Jogos de luta costumam ter mais gente jogando no PS, o que vejo como vantagem...

Jogos de tiro são melhores no PC.

Se for por diversão descompromissada, Mario Kart 8 no Switch ou Forza Horizon no PC/Xbox.

Se for pra jogar cagando, Tetris 99 no Switch é ótimo...


Acho que é mais uma questão de onde se encontra o jogo e o quão ativa é a comunidade desse jogo na plataforma.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.307
Reações
16.418
Pontos
1.439
eu acho q a vantagem é a homogeneidade de hardware e a maior dificuldade de se usar hacks.

no pc vc entra la jogar e tem fdp com pcs de 50 mil reais, mouse de alta performace jogando a 144hz com frame solto o que da uma boa vantagem pro jogador.

ja em console ta todo mundo ali no controlinho padrao e o hardware é o mesmo. sempre tem os viciados mas se vc pega o jeito vc acompanha mais fácil.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
A mesma de jogar qualquer outro jogo nos consoles.
Acho que o online é apenas um reflexo da escolha de quem joga (PC ou videogame?).

Claro, também tem o pareamento do hardware, mas, isso é mais pra quem pensa em competitividade de fato. Penso que console está mais pra PVE, cooperative game. PCs ficam mais pra quem quer try hardar games competitivos.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Guilty Gear Strive parece q tem mais gente jogando no PC em relação a PSN, o @pavomba q me disse se me engano, eu jogo no PS5 pq meu amigos todos jogam o Strive pela PSN senão eu teria comprado no Steam mesmo.
Sim, fizeram umas pesquisas com a atividade e rankings e notaram que o Strive de PC tem mais jogadores. Tekken é outro, até na EVO rodam no PC por causa que o PS4 tem input lag grande.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não fazia ideia... resultado do rollback bom, será?

No Brasil com certeza é em relação a diferença de preço e pelo fato q no PC vc joga online de graça....o jogo até pouco tempo atrás estava 100 reais no Steam enquanto na PSN fica perto dos 300 além de vc ter q assinar a Plus ainda pra jogar o multiplayer.

Já fora do Brasil eu não sei.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Antigamente a vantagem era não ter hackers, pelo menos não até rolar destrave do console.

Hoje como estamos jogando com cross-play com PC essa vantagem meio que se perdeu - a menos que você desligue o cross-play.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.627
Reações
3.674
Pontos
1.193
Na minha opinião, a principal vantagem é que não tem hacker( Pelo menos nunca vi, e se tiver é bem menos do que nos PCs )
Infelizmente, isso deixou de ser válido. Já tem um bocado, pelo menos lá fora, pesquise o Cronus Zen Hacks, por exemplo.
Eu diria que a única vantagem de jogar online nos consoles é ter de pagar para isso. :viraolho
 
Topo Fundo