O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vocês se misturam bem com pessoas diferentes?

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Participei de um teste online com umas 20 pessoas do Canadá, pora véis, me senti um esquisitão.

Os caras tudo com aquele cabelinho raspado dos lados e topete com cera na frente, hairlines esculpidas na testa, dava pra usar de esquadro a cabeça de alguns ali... roupas impecáveis, sociais ou sociais esportivas, todas passadas... as muléres todas bonitas, maquiadas, cheirosas (imagino eu), cabelos muito bem cuidados, roupas sociais impecáveis... Os caras tinham tudo cara de rico e tal... Até os mais velhos nesse perfil visual start-up rico modernete... quase todo mundo de olhos claros, rostos finos, narizes finos...

Daí eu olhando a minha própria janela de vídeo e pensando: "Mas que caralhos né?" Maluco todo torto, esquisitão da pora, de camiseta, barba e cabelo grisalho e já meio sem corte, cara bolachuda, semi-pardo... baita gordo fuleiro do caraio perto dos caras mesmo... e digo mais, nota-se CLARAMENTE a diferença genética/raça... Talvez eu destoe um pouco mais do que a média BR, mas no geral, aqui no BR, eu passo mesclado. Alí era um troço de noite e dia mesmo, completamente destoante. Que negócio bizarro...

Fiquei me sentindo completamente deslocado, tanto em termos de finesse, quanto em termos de identidade... em certo momento, separaram as pessoas em grupos para testar o produto (app que a empresa que trabalho ajudou a fazer)... fiquei até desconfortável... Me senti como há muito não sentia, um peixe totalmente fora d'água.


A identidade de um povo é um negócio doido, né?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
"hairlines esculpidas na testa"

Meu sonho usar um topete e mostrar minha testa e sobrancelhas grossas, mas meu cabelo é terrível. Cai franja sempre...
 

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
411
Reações
2.451
Pontos
928
Na minha profissão eu tenho que me dar bem com todo mundo.
Sou mestre.
Então desde o início da minha vida nessa profissão eu nunca pude destratar ninguém, mesmo que eu quisesse, pois poderia dar problema pra construtora. Mas antes disso meu pai me falou, " Thiago, respeita todo mundo, de mamando à caducando".
Então eu me dou bem com todo mundo.
Gay , lésbica, maluco , nordestino , Piauí, baiano.
Todos da construtora querem trabalhar comigo.
Acho que é uma regra do mundo moderno tratar todos da mesma forma que vc gosta de ser tratado.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Questão toda é que, fora a genética - até o biotipo é "relativamente" contornável hoje em dia - o resto era tudo falso. Cera é só cera, maquiagem é só maquiagem. Jogou água sai tudo.

Fazendo um pouquinho de esforço, eu me dou bem com todo mundo. A questão é que via de regra eu não quero, acho desgastante demais pra pouco retorno prático.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.589
Pontos
1.044
Meu lance é as pessoas diferentes curtirem meu tipo de humor, esse é meu passaporte para imersão em um grupo distinto.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Se sentir desconfortável por conta de etnia/raça aí não né. O resto até ok, mas um atributo genético não deve ser lamentado.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Cacetada! O cara participou de uma convenção de chads.:kbravo

Eu consigo me sentir deslocado até com pessoas que tem interesses em comum.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.984
Reações
14.290
Pontos
503
Cacetada! O cara participou de uma convenção de chads.:kbravo
Os caras lá eram tudo assim:

c62590c1756680060e7c38011cd704b5.jpg
 
Topo Fundo