O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
A mola deve ter quebrado e o pedaço de metal se perdeu dentro do controle fechando curto com algum contato de outro botão

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Em todo caso vou mandar para assistência. Tenho outro aqui que tá quase um ano sem problemas.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Alguém poderia opinar.

Tenho um Switch desbloqueado e vi que o Dualsense funciona sem necessidade do adaptador 8bitdo.

O que vcs acham? compro um PRO Controller para o Switch ou outro Dualsense colorido?

Gosto demais do Dualsense, não sei se eu me adaptaria ao PRO Controller...
Como ele funciona no Switch sem o 8bitdo? Testei aqui qdo comprei o ps5 e n deu certo.
E qto a sua duvida o Pro é ótimo, mas o Dual é melhor!
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.467
Reações
17.123
Pontos
1.389
PS5 com a nova versão do firmware teve aumento de FPS, entre 2 e 3%



Agora falando sério, se alguém na internet começasse a hypar atualização de firmware que iria aumentar o poder, tanto do PS5 como do Xbox, eu responderia "para com essa m****"

Bizarro, as vezes fanboy lunático tem razão... tipo igual o relógio parado que acerta a hora duas vezes por dia.


Sony liberou isso aí no firmware e ficou na dela, caladinha.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.012
Pontos
803
Aquele F.I.S.T foi bem nos reviews hein:

Visualizar anexo 213667

Ficar de olho quando cair numa promo.

O mês de setembro foi forte.


Esse jogo deve ser muito bom, Metroidvania com combate melee do tipo Beat ‘em Up, estética Diesel Punk, animais antropomórficos, dublagem em mandarim, prepararam um pacote bem único que nos dá muita vontade de jogar
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
O mês de setembro foi forte.


Esse jogo deve ser muito bom, Metroidvania com combate melee do tipo Beat ‘em Up, estética Diesel Punk, animais antropomórficos, dublagem em mandarim, prepararam um pacote bem único que nos dá muita vontade de jogar
Eu terminei, é um jogo muito honesto e bem feito (apesar de coisas mal feitas tipo animações) mas dado o tamanho do stúdio que é pequeno ta muito bom.
Levei umas 20 horas de jogo
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
3.088
Pontos
453
Estou tentando assinar aquele Teste da Plus de 14 dias grátis pra pagar uns games na promo em dobro e tá dando erro...

Alguém sabe se eles bloqueiam o Teste nessa época de Duplo Desconto?
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Se essa crise na China que estão prevendo de fato acontecer, somando o fato das eleições ano que vem não apontarem um bom cenário independente do vencedor.
Acredito que esse seja o melhor momento para se comprar algo vinculado ao dólar como o PS5.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Hahaha e a DF só falo aí...

Se fosse o Xbox ia fazer um vídeo de 30mim comparando todos os jogos que eles já testaram hahahha

Sem dúvida nenhuma. Esse ganho de performance acredito que pode estar ligado a 2 coisas. Liberar memória do. OS para o jogo. Ou simplesmente uma atualização de drives ou APIs um pouco mais eficientes. Provavelmente deve refletir em todos os jogos que saíram até agora.
É muito forçado. Foi um dos primeiros jogos do console, afinal. Diminui a intensidade que fica mais legal (e talvez mais seguro).
Eu deixei a intensidade do controle no. Medium, mas fiz isso no sistema, e não no jogo individualmente.

Achei mais equilibrado.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.862
Reações
1.282
Pontos
859
Alguém que comprou o PS5 nesse ultimo lote já recebeu ?

Eu comprei o meu no sábado 18/09. Apareceu um na Kabum e comprei. Previsão é a partir do dia 08/10, mas nos e-mails já recebi que está em separação.

Como seria bom receber essa semana.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.633
Reações
2.486
Pontos
709
Estou tentando assinar aquele Teste da Plus de 14 dias grátis pra pagar uns games na promo em dobro e tá dando erro...

Alguém sabe se eles bloqueiam o Teste nessa época de Duplo Desconto?

Cara, ACHO que caso você ja tenha assinado a plus em alguma conta do console (mesmo que já tenha acabado), o teste não funciona.
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
quem aqui falou dos videos do tal detonando geek?

monte de coisa errada...

ah, melhor quem assiste esse cara largar de mão.

ele ainda não entendeu o que é SSD e o que é Controlador IO...

Sai do SSD até 5.5GB/s
entra no IO que descompacta os dados
dependendo da compactação, pode sair do IO a até 22GB/s

o SSD da baia de expansão se conecta no IO igual o interno.

e agora sim, falando diretamente do SSD do PS5 tem 6 níveis de prioridades, o NVMe tem 2 níveis.

então o SSD NVMe tem que ter MAIS que 5.5GB/s para compensar os níveis de prioridades a menos..

mas o engraçado que no final ele fala que tem que ser um SSD de 7GB/s

Ele caga todo o trajeto, mas no final chega no certo...

eu já comprei um SSD que segundo o fabricante chega a 7.4GB/s....
 
Ultima Edição:

gabrielcarvalho

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
76
Pontos
203
Parece q deu bom
85555d6a1931500886c34e1a6b4c2a48.jpg


Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
quem aqui falou dos videos do tal detonando geek?

monte de coisa errada...

ah, melhor quem assiste esse cara largar de mão.

ele ainda não entendeu o que é SSD e o que é Controlador IO...

Sai do SSD até 5.5GB/s
entra no IO que descompacta os dados
dependendo da compactação, pode sair do IO a até 22GB/s

o SSD da baia de expansão se conecta no IO igual o interno.

e agora sim, falando diretamente do SSD do PS5 tem 6 níveis de prioridades, o NVMe tem 2 níveis.

então o SSD NVMe tem que ter MAIS que 5.5GB/s para compensar os níveis de prioridades a menos..

mas o engraçado que no final ele fala que tem que ser um SSD de 7GB/s

Ele caga todo o trajeto, mas no final chega no certo...

eu já comprei um SSD que segundo o fabricante chega a 7.4GB/s....


Tem um vídeo clássico dele, de antes do PS5 e o Series S/X saírem, dizendo que o Series X e o PS5 seriam muito parecidos. A diferença seria que no Series X, por ter mais TFLOPs, os jogos teriam mais estabilidade.
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Tem um vídeo clássico dele, de antes do PS5 e o Series S/X saírem, dizendo que o Series X e o PS5 seriam muito parecidos. A diferença seria que no Series X, por ter mais TFLOPs, os jogos teriam mais estabilidade.

pois é, para o sujeito que diz manjar tanto disso... esqueceu de absolutamente tudo da GPU que é relacionado ao Clock.

e pior que ele não entendeu pq não quis, o veio da DF e o Alex bugaga tb, pq o Cerny falou claramente das vantagens que aumentar o clock na GPU comparado com apenas aumentar o numero de CUs para inflar TF.

e voltando ao teu comentário, foi exatamente o contrário... quem tem mais estabilidade é o PS5 por ser mais equilibrado.

e é nessas horas vc percebe qual a tendência do sujeito, os palpites e o que eles "pensam" é sempre para diminuir o PS5 e hypar o xbox; mas "são imparciais"

e o pior que esses caras sempre tomam trolha mas nunca aprendem...
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
pois é, para o sujeito que diz manjar tanto disso... esqueceu de absolutamente tudo da GPU que é relacionado ao Clock.

e pior que ele não entendeu pq não quis, o veio da DF e o Alex bugaga tb, pq o Cerny falou claramente das vantagens que aumentar o clock na GPU comparado com apenas aumentar o numero de CUs para inflar TF.

e voltando ao teu comentário, foi exatamente o contrário... quem tem mais estabilidade é o PS5 por ser mais equilibrado.

e é nessas horas vc percebe qual a tendência do sujeito, os palpites e o que eles "pensam" é sempre para diminuir o PS5 e hypar o xbox; mas "são imparciais"

e o pior que esses caras sempre tomam trolha mas nunca aprendem...

Exatamente
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Alguém aí comprou capa antipoeira para o PS5?

Tô pensando em pegar uma dessa:

61ioeZU20qL._AC_SL1150_.jpg


Preferia que fosse um pouco mais discreta (essa foi a mais discreta que achei dessa marca), mas o material parece bom. Pra mim fica +/- 70 reais com frete.

É feita pela "Pop Arte Skins", tem na Amazon, Shopee, Mercado Livre, site próprio etc.

Se tiver alguma outra boa aí com bom custo x benefício, aceito indicações.

Edit: Comprei essa mesmo, vamo ver se presta.
 
Ultima Edição:

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Alguém aí comprou capa antipoeira para o PS5?

Tô pensando em pegar uma dessa:

61ioeZU20qL._AC_SL1150_.jpg


Preferia que fosse um pouco mais discreta (essa foi a mais discreta que achei dessa marca), mas o material parece bom. Pra mim fica +/- 70 reais com frete.

É feita pela "Pop Arte Skins", tem na Amazon, Shopee, Mercado Livre, site próprio etc.

Se tiver alguma outra boa aí com bom custo x benefício, aceito indicações.
Eu comprei exatamente esta, gostei bastante do material e das cores da capa, aproveitei e comprei a skin com o mesmo tema (TLOU2), mas a skin achei bem feia, pois um dos lados a cor fica tipo um roxo, mas eu achava que seria uma tonalidade cinza escuro.... Enfim, recomendo bastante a capa e desaconselho fortemente a skin!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Estou com dúvidas em relação ao patch de atualização do Horizon: ZD (aquele de 60 fps, no ps5).... Eu fiz o download do jogo para finalmente tentar finalizar o dito cujo, mas quando fui nas configurações de imagem, a opção de "Modo gráfico" consta como "indisponível". Tentei fuçar em tudo quanto é lado mas a opção continua indisponível, alguém pode me dar uma luz?!

Segue a foto da tela de configuração:
bdb38ef4cfe0470880ebbb39f97a1a45.jpg


Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Estou com dúvidas em relação ao patch de atualização do Horizon: ZD (aquele de 60 fps, no ps5).... Eu fiz o download do jogo para finalmente tentar finalizar o dito cujo, mas quando fui nas configurações de imagem, a opção de "Modo gráfico" consta como "indisponível". Tentei fuçar em tudo quanto é lado mas a opção continua indisponível, alguém pode me dar uma luz?!

Segue a foto da tela de configuração:
bdb38ef4cfe0470880ebbb39f97a1a45.jpg


Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
O jogo roda na melhor qualidade e performance possível no PS5, por isso essa opção tá indisponível, pq não precisa escolher entre gráficos e performance.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo