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[ 21 Set 2021 ] Kena Bridge of Spirits - [ Is Out Now! - 17.8GB ] - [ Reviews saindo...]

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
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Bonito pelo menos está. Vendo os vídeos é difícil de imaginar que tenha sido feito por um estúdio indie com 10 funcionários(provavelmente terceirizaram muita coisa relacionada a arte e gráficos, mas mesmo assim é bem impressionante).
 

nominedomine

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Bonito pelo menos está. Vendo os vídeos é difícil de imaginar que tenha sido feito por um estúdio indie com 10 funcionários(provavelmente terceirizaram muita coisa relacionada a arte e gráficos, mas mesmo assim é bem impressionante).
Só de conseguir esses resultados ai e os caras ficam parecendo muito competentes, isso porque o jogo ainda vai rodar no PS4 tmb.
 


Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
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Só de conseguir esses resultados ai e os caras ficam parecendo muito competentes, isso porque o jogo ainda vai rodar no PS4 tmb.

Parece que eles eram inicialmente um estúdio de animação. Isso explica um pouco os visuais. Aparenta ser o "carro-chefe" deles.

Agora resta saber se o gameplay está no mesmo nível.
 

Paiva :)

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Os trailers são bons, mas o gameplay que mostraram na Tribeca deixou todo mundo decepcionado, parece bem monótono. Tinha um vídeo maior, de 50 minutos onde denunciava ainda mais a repetitividade (foram deletados), parece que nada acontecia no jogo, só andava e lutava com uns bichinhos.


Esse jogo está me lembrando boa parte das produções do começo da geração PS360, em que os visuais eram super chamativos, mas a profundidade das mecânicas, assim como inventividade eram bem rasas.

Dito isso, comprei? Comprei. Um corno? Sim. Mas se vejo um personagem pulando e coletando coisas, não consigo.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
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Eu sempre fico impressionado em como a Nintendo é boa neste tipo de jogo e como é difícil outras produtoras sequer chegarem perto. A gente olha os games da Nintendo e não parecem ter nada de mais. Parece que qualquer produtora seria capaz de fazer aquilo. Mas aí vem a realidade e a maioria destes jogos de plataforma 3D parecem bobos, rasos e sem desafio. Ou até pode ter desafio, mas não é recompensador.

Vamos ver se este foge à regra.
 

Bonk

Bam-bam-bam
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Os trailers são bons, mas o gameplay que mostraram na Tribeca deixou todo mundo decepcionado, parece bem monótono. Tinha um vídeo maior, de 50 minutos onde denunciava ainda mais a repetitividade (foram deletados), parece que nada acontecia no jogo, só andava e lutava com uns bichinhos.


O jogo sai para PS4 e PC e os maluco vem falar de "uso" absurdo do SSD.
Deve mudar loading e olhe lá, o resto se fossem forçar o uso de SSD nem no PS4 rodaria...

Galera cai fácil demais nesses "reviews".

Aliás, a maioria vai cair matando no mundo "vazio" anote e me cobre, vai ser tipo knack, bonitinho mais ordinário.

Mais é exatamente isso mesmo o game, tá ligado que em quase NENHUM trailer eles mostraram o gameplay do mundo aberto? Só lutas com chefes.
Me surpreende o quanto o gamer é facilmente manipulados por umas cenas com cortes ou reviews "forçados".
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
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Bonito pelo menos está. Vendo os vídeos é difícil de imaginar que tenha sido feito por um estúdio indie com 10 funcionários(provavelmente terceirizaram muita coisa relacionada a arte e gráficos, mas mesmo assim é bem impressionante).

O estúdio já fazia animações antes.

Founded in 2009 by brothers Mike and Josh Grier, Ember Lab began as an animation and digital content studio. Our portfolio includes character-driven commercials and animated shorts for The Coca-Cola Company, Hisense, and MLB.


Além de terem feito a famigerada CG do Majoras Mask que roda pelo YouTube.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
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Mais é exatamente isso mesmo o game, tá ligado que em quase NENHUM trailer eles mostraram o gameplay do mundo aberto? Só lutas com chefes.
Me surpreende o quanto o gamer é facilmente manipulados por umas cenas com cortes ou reviews "forçados".

O jogo é linear. Diz que é um linear com vários caminhos.

Deve ser tipo os Sonics do Mega Drive.
 
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Olmeca

Bam-bam-bam
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O estúdio já fazia animações antes.

Founded in 2009 by brothers Mike and Josh Grier, Ember Lab began as an animation and digital content studio. Our portfolio includes character-driven commercials and animated shorts for The Coca-Cola Company, Hisense, and MLB.


Além de terem feito a famigerada CG do Majoras Mask que roda pelo YouTube.
Fiquei curioso
Qual vídeo do Majoras vc se refere?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
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Os trailers são bons, mas o gameplay que mostraram na Tribeca deixou todo mundo decepcionado, parece bem monótono. Tinha um vídeo maior, de 50 minutos onde denunciava ainda mais a repetitividade (foram deletados), parece que nada acontecia no jogo, só andava e lutava com uns bichinhos.



não creio que será um jogo "animado", até porque ja afirmaram que há uma forte inspiração nos zeldas e os mesmos estão bem longe de serem um Crash Bandicoot da vida.
mas sei lá.
Ontem depois de desistir de jogar Death Loop por causa dos crashs, fui ver qual era a do RDR2 que tinha comprado em uma promo,
"joguei" por umas 3~4hs me sentindo em um walking simulator.
Durante as infinitas caminhadas ouvindo podcast do Arthur conversando com alguém, eu tava até pensando em invocar o Google e perguntar quando que o jogo começava,

Fiquei curioso
Qual vídeo do Majoras vc se refere?
 

Batman-X

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Se esse jogo for tão bom quanto o Recore é compra certa. Mas vou esperar pelos Reviews. Pois parece ser um jogo meio sonolento. Vendo os vídeos de gameplay deu até sono. Hehe!!!
 

nominedomine

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não creio que será um jogo "animado", até porque ja afirmaram que há uma forte inspiração nos zeldas e os mesmos estão bem longe de serem um Crash Bandicoot da vida.
mas sei lá.
Ontem depois de desistir de jogar Death Loop por causa dos crashs, fui ver qual era a do RDR2 que tinha comprado em uma promo,
"joguei" por umas 3~4hs me sentindo em um walking simulator.
Durante as infinitas caminhadas ouvindo podcast do Arthur conversando com alguém, eu tava até pensando em invocar o Google e perguntar quando que o jogo começava,



RDR2 é um simulador de velho oeste mais do que qualquer outra coisa, também não aguentei porque eu esperava algo diferente, mas tenho vontade de voltar a jogar pois a qualidade é inegável.
 

Lorpa

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RDR2 eu QUASE desisti de jogar no começo. Mas ainda bem que insisti. No entanto, jogos da Rockstar não são meus favoritos. Reconheço a qualidade deles, mas em termos de jogabilidade nunca me "viciaram". Acabo terminado os jogos sempre meio no automático. GTA V até hoje não vejo nada de mais.
 

Majima-San

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A jogabilidade desse jogo não é como eu imaginava


Gameplay-wise, pelo que deu pra pegar, parece um jogo Nintendo EAD não-Zelda-Mainline, não-Mario-Mainline, bom, mas que não marca muito, não é nada muito especial.

Esteticamente soberbo, mas esse aí precisa ter cuidado, pode “decepcionar”.


Uma coisa é fato: sabem fazer trailers maravilhosos, e esse Voice Acting merece uma menção
 

XINTSUAI2

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Só 18gb? Muito pequeno.

Deve ser a compactação do PS5, a versão PC pede 25Gb. Agora deve ter uma diferença forte com o PS4, porque a versão pastgen tem 7.8Gb se não me engano. Se as cutscenes forem em real-time, essa diferença deve estar nas texturas.

Segundo o review que o cara apagou o game deve ter loads bem rápidos. Então é possível que tenha usado Kraken + Oodle. Do PS5 para o PC já temos uma economia de 40% de espaço.

213727
 
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Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
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RDR2 é um simulador de velho oeste mais do que qualquer outra coisa, também não aguentei porque eu esperava algo diferente, mas tenho vontade de voltar a jogar pois a qualidade é inegável.

joguei até chegar em uma vila, ai pensei "agora o jogo começa! eba"...
e pá....
mais walking simulator.
Ai briguei com um cara em um bar e pensei "agora o jogo começa!!!" e pá...
mais conversa e conversa e conversa.


Mas até agora, o nivel de detalhes desse jogo é insano. O trabalho na ambientação da Rockstar nesse jogo é digno de aplausos. Quando entrei numa lojinha e eu podia interagir com todos os itens na prateleira eu pensei "eita carai....", além de ter animações pra tirar pele de animal. Nos outros jogos é só o protagonista dando uma facada que pronto.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
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comprei, prontofalei.
Mesmo se for jogo "bossfight" eu acho que vou gostar bastante, estou na vibe de "jogar algo pra relaxar".

daqui 12hs libera.

213754

torcendo pra não ser um Dark Souls

pelo menos é indie com preço de indie.
 
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Venn

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Esse game está, visualmente, soberbo.
Cada vez que olho pra ele, penso que, no aspecto visual, isso é o que Legend of Zelda um dia será.
 

Ricker

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Algo que venho pensando é como somos facilmente influenciados pelo marketing.

Cyberpunk 2077 foi aguardado até o último segundo, com número de pré vendas colossais e o resultado final era bizarro.

Já um Deathloop da vida ninguém falava nada e é um dos (senão o principal) candidato a Goty deste ano.

Já o Kena quando mostrado pela primeira vez chamou a atenção de todos, entretanto o marketing ao longo do ano foi fraco e consequentemente direta/indiretamente muitas pessoas já baixaram as expectativas e já fazem suposições negativas sobre o jogo.

É o primeiro jogo de um pequeno estúdio de animação, ele não tem o trabalho de produção e marketing pra ficar fazendo trailers e propagandas.
Vamos aguardar, as análises acho que saem a 1:00 da manhã!
 

nominedomine

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Algo que venho pensando é como somos facilmente influenciados pelo marketing.

Cyberpunk 2077 foi aguardado até o último segundo, com número de pré vendas colossais e o resultado final era bizarro.

Já um Deathloop da vida ninguém falava nada e é um dos (senão o principal) candidato a Goty deste ano.

Já o Kena quando mostrado pela primeira vez chamou a atenção de todos, entretanto o marketing ao longo do ano foi fraco e consequentemente direta/indiretamente muitas pessoas já baixaram as expectativas e já fazem suposições negativas sobre o jogo.

É o primeiro jogo de um pequeno estúdio de animação, ele não tem o trabalho de produção e marketing pra ficar fazendo trailers e propagandas.
Vamos aguardar, as análises acho que saem a 1:00 da manhã!
O marketing de Deathloop foi tão ruim que acho até difícil acreditar que no fim das contas o jogo é realmente bom. A primeira vez que eu vi eu achei interessante mas os caras me fizeram pegar antipatia com o jogo, sempre mostrando uns trailers toscos.
 

Lord Atma

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jackjone

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Mais é exatamente isso mesmo o game, tá ligado que em quase NENHUM trailer eles mostraram o gameplay do mundo aberto? Só lutas com chefes.
Me surpreende o quanto o gamer é facilmente manipulados por umas cenas com cortes ou reviews "forçados".

Mas qual mundo aberto? O jogo graças a deus eh linear. Eh exatamente isso que eu quero: boas fases, mata inimigos, mata chefes, um puzzle aqui outro ali e bom level design. Mundo aberto eh uma desgraça.
 

jackjone

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Ja liberou? Ja tem alguem jogando? Vou pegar só quarta ou quinta quando fechar o cartao aqui.
 

jackjone

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Segundo esse cara ai, eh tudo isso e muito mais. A nota que ele pretende dar, se nao tiver nada mt fora do que ja apareceu, eh 9. Pelo que falou, jogou 8h e acredita estar perto do fim, entao deve ser em torno de 8h-10h.
 

jackjone

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86 no metacritic. Eu disse que isso ia ser jogao.
 
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