Mausypon
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Death strading sai na sexta.
Marmitex
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Death strading sai na sexta.
o bom desse twitter que a conta nem existe mais
o bom desse twitter que a conta nem existe mais
po.. mas podia ter excluido o post neh.. a conta..hahahaEle teve que excluir..
Parece que a empresa está pedindo para soltar as análises somente amanhã
Só de conseguir esses resultados ai e os caras ficam parecendo muito competentes, isso porque o jogo ainda vai rodar no PS4 tmb.Bonito pelo menos está. Vendo os vídeos é difícil de imaginar que tenha sido feito por um estúdio indie com 10 funcionários(provavelmente terceirizaram muita coisa relacionada a arte e gráficos, mas mesmo assim é bem impressionante).
Só de conseguir esses resultados ai e os caras ficam parecendo muito competentes, isso porque o jogo ainda vai rodar no PS4 tmb.
o bom desse twitter que a conta nem existe mais
Os trailers são bons, mas o gameplay que mostraram na Tribeca deixou todo mundo decepcionado, parece bem monótono. Tinha um vídeo maior, de 50 minutos onde denunciava ainda mais a repetitividade (foram deletados), parece que nada acontecia no jogo, só andava e lutava com uns bichinhos.
Os trailers são bons, mas o gameplay que mostraram na Tribeca deixou todo mundo decepcionado, parece bem monótono. Tinha um vídeo maior, de 50 minutos onde denunciava ainda mais a repetitividade (foram deletados), parece que nada acontecia no jogo, só andava e lutava com uns bichinhos.
O jogo sai para PS4 e PC e os maluco vem falar de "uso" absurdo do SSD.
Deve mudar loading e olhe lá, o resto se fossem forçar o uso de SSD nem no PS4 rodaria...
Galera cai fácil demais nesses "reviews".
Aliás, a maioria vai cair matando no mundo "vazio" anote e me cobre, vai ser tipo knack, bonitinho mais ordinário.
Bonito pelo menos está. Vendo os vídeos é difícil de imaginar que tenha sido feito por um estúdio indie com 10 funcionários(provavelmente terceirizaram muita coisa relacionada a arte e gráficos, mas mesmo assim é bem impressionante).
Mais é exatamente isso mesmo o game, tá ligado que em quase NENHUM trailer eles mostraram o gameplay do mundo aberto? Só lutas com chefes.
Me surpreende o quanto o gamer é facilmente manipulados por umas cenas com cortes ou reviews "forçados".
Fiquei curiosoO estúdio já fazia animações antes.
Founded in 2009 by brothers Mike and Josh Grier, Ember Lab began as an animation and digital content studio. Our portfolio includes character-driven commercials and animated shorts for The Coca-Cola Company, Hisense, and MLB.
Além de terem feito a famigerada CG do Majoras Mask que roda pelo YouTube.
Os trailers são bons, mas o gameplay que mostraram na Tribeca deixou todo mundo decepcionado, parece bem monótono. Tinha um vídeo maior, de 50 minutos onde denunciava ainda mais a repetitividade (foram deletados), parece que nada acontecia no jogo, só andava e lutava com uns bichinhos.
Fiquei curioso
Qual vídeo do Majoras vc se refere?
não creio que será um jogo "animado", até porque ja afirmaram que há uma forte inspiração nos zeldas e os mesmos estão bem longe de serem um Crash Bandicoot da vida.
mas sei lá.
Ontem depois de desistir de jogar Death Loop por causa dos crashs, fui ver qual era a do RDR2 que tinha comprado em uma promo,
"joguei" por umas 3~4hs me sentindo em um walking simulator.
Durante as infinitas caminhadas ouvindo podcast do Arthur conversando com alguém, eu tava até pensando em invocar o Google e perguntar quando que o jogo começava,
Só 18gb? Muito pequeno.
RDR2 é um simulador de velho oeste mais do que qualquer outra coisa, também não aguentei porque eu esperava algo diferente, mas tenho vontade de voltar a jogar pois a qualidade é inegável.
O que é um péssimo sinal.Este jogo lembra muito Star Fox Adventures do N64.
O marketing de Deathloop foi tão ruim que acho até difícil acreditar que no fim das contas o jogo é realmente bom. A primeira vez que eu vi eu achei interessante mas os caras me fizeram pegar antipatia com o jogo, sempre mostrando uns trailers toscos.Algo que venho pensando é como somos facilmente influenciados pelo marketing.
Cyberpunk 2077 foi aguardado até o último segundo, com número de pré vendas colossais e o resultado final era bizarro.
Já um Deathloop da vida ninguém falava nada e é um dos (senão o principal) candidato a Goty deste ano.
Já o Kena quando mostrado pela primeira vez chamou a atenção de todos, entretanto o marketing ao longo do ano foi fraco e consequentemente direta/indiretamente muitas pessoas já baixaram as expectativas e já fazem suposições negativas sobre o jogo.
É o primeiro jogo de um pequeno estúdio de animação, ele não tem o trabalho de produção e marketing pra ficar fazendo trailers e propagandas.
Vamos aguardar, as análises acho que saem a 1:00 da manhã!
Aguardo Review seu, do @Paiva :) , e do @gamermaniacowcomprei, prontofalei.
Mesmo se for jogo "bossfight" eu acho que vou gostar bastante, estou na vibe de "jogar algo pra relaxar".
daqui 12hs libera.
Visualizar anexo 213754
torcendo pra não ser um Dark Souls
pelo menos é indie com preço de indie.
Mais é exatamente isso mesmo o game, tá ligado que em quase NENHUM trailer eles mostraram o gameplay do mundo aberto? Só lutas com chefes.
Me surpreende o quanto o gamer é facilmente manipulados por umas cenas com cortes ou reviews "forçados".