O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mansão AlfaCon - uma nova era para os preparatórios de Concursos?



Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Orgulho de Cascavel/PR cadê os cascavelenses do fórum. :klolz
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.970
Pontos
1.044
Eu peço por gentileza que quem me encontrar na rua, por favor, enfiem uma lança em meu peito e em seguida removam minha cabeça com a espinha dorsal do corpo e por fim abram meu peito e derramem etanol em minhas vísceras e incendeiem.

Obrigado pelo carinho.

EU NÃO SUPORTO MAIS ESSE PLANETA.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.047
Reações
47.844
Pontos
803

Eu conheço essa forma de estudos

images
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Para ficar top, tem que por um vequinho e uma atriz do ramo para dar audiência, igual o Toguro fez

Eu peço por gentileza que quem me encontrar na rua, por favor, enfiem uma lança em meu peito e em seguida removam minha cabeça com a espinha dorsal do corpo e por fim abram meu peito e derramem etanol em minhas vísceras e incendeiem.

Obrigado pelo carinho.

EU NÃO SUPORTO MAIS ESSE PLANETA.
Antes de tudo isto, me doe seu PS5 ou sua esposa (ou ambos).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.184
Pontos
2.529
Pior que o Evandro paga maior sapo de ricaço, fala que com 3 mil reais dá para tirar 1 milhão em 4 anos, mas está apelando para essas coisas.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.715
Pontos
2.234
Orgulho de Cascavel/PR cadê os cascavelenses do fórum. :klolz

É nóis, piazão. :klol

Conheço essa turma do Alfa quase toda. Trabalhei com vários deles.
Uma coisa é admirável: por razões óbvias esse negócio de Concurso Público caiu bastante nos últimos anos e eles conseguiram manter a peteca no alto ainda assim.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.409
Pontos
2.599
Parece mais negócio de coach do que gente sentando a bunda na cadeira para estudar.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Até uns tempos atrás estava bombando essa parada de concursos, Evandro estava enchendo o rabo de dinheiro.

Hoje a realidade mudou bastante, quase não sai concurso e muita gente mudou o foco.

Faz sentido copiar essas presepadas pra atrair grana.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.047
Reações
47.844
Pontos
803
Até uns tempos atrás estava bombando essa parada de concursos, Evandro estava enchendo o rabo de dinheiro.

Hoje a realidade mudou bastante, quase não sai concurso e muita gente mudou o foco.

Faz sentido copiar essas presepadas pra atrair grana.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
images
 

.kalinka.

Bam-bam-bam
Mensagens
86
Reações
636
Pontos
263
alfacon ficou com as pernas bambas desde que vários professores famosinhos foram pro estratégia, né?

antes era todo mundo MUITO amigo, um amor só (principalmente thalius e evandro), agora todo mundo se odeia.

não sei das fofocas, mas se alguém souber por favor me conte!
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
É nóis, piazão. :klol

Conheço essa turma do Alfa quase toda. Trabalhei com vários deles.
Uma coisa é admirável: por razões óbvias esse negócio de Concurso Público caiu bastante nos últimos anos e eles conseguiram manter a peteca no alto ainda assim.
Eles focaram na área policial, que é uma das mais atrativas para a população em geral por uma série de fatores; muitas vagas, há a possibilidade de ter um bom salário com nível médio sendo PM, é uma área menos complicada comparada com outras e pode ser aprovado em um menor tempo.

Todavia, é incrível como criaram um cursinho famoso só focando numa área.
alfacon ficou com as pernas bambas desde que vários professores famosinhos foram pro estratégia, né?

antes era todo mundo MUITO amigo, um amor só (principalmente thalius e evandro), agora todo mundo se odeia.

não sei das fofocas, mas se alguém souber por favor me conte!
Nessa área dos concursos, a maioria desses professores são todos brigados ou possuem alguma rixa. O direção concursos veio de um litígio entre o pessoal do estratégia,; já o meu curso do Darlan é da galera ex-damásio que era da antiga LFG.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
acabei de comprar uma apostila deles kkkkk q vergonha isso :klol
Pior q gosto do Alfacon,comprei um cursinho deles e curti

MInha reação quando vi o video:
attachment.php
 
Topo Fundo