O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas de lugares pra conhecer em São Paulo

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Salve podcasts e audiobooks pra ouvir nas horas que ficar no transito maravilhoso daqui.
Traga um celular vagal pra caso tentem roubar o seu.
Não va pro centro aos redores do mercado municipal se não quiser ver a realidade de sp
Alias, não va ao mercado municipal, não entendo pq esse lugar maldito virou atração turistica, tudo mtu caro, não da pra parar o carro na rua que 20 flanelinhas ja vem te intimidar a pagar uma taxa pra eles, estacionamentos lotados q o cara que estaciona precisa saber mais jogar tetris do que ser motorista, cheio de lixo nas ruas, cheio de gente feia e vc fica paranoico que vai ser roubado o tempo todo. Tudo isso pra que? ver umas frutas exoticas e comer um lanche caro e totalmente desproporcional em mortadela? Só vai se vc curte povão e não se importa em muvuca de gente feia, mendigos, pedintes, etc
Só ande de metro nas melhores linhas, se for linha que vai pra itaquera e coisas do tipo fuja
Não va tb pra 25 de março, outro lugar maldito esquecido por deus. Só vai passar nervoso se for pra la.
De shopping recomendo conhecer o Eldorado, é meu favorito de SP. Lindo la, mas foda de estacionar.
Se curtir barzinho vai na vila madelana, la tem ruas lotadas de barzinhos tops...e caros
Se tiver com mina e ela curtir drinks vai no Olivio Bar. Vai deixar seu rim la, mas uma vez na vida vale a pena
Espero q tenha mtu dinheiro, pq tudo aqui é mtu caro.

Sta. Efigênia é do msm nível da 25 de março? Tem um youtuber q tem uma loja de videogame lá e vários famosos compram lá com ele...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
Sta. Efigênia é do msm nível da 25 de março? Tem um youtuber q tem uma loja de videogame lá e vários famosos compram lá com ele...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Se intrometendo na conversa (sou da capital, Zona 'Lost".. Itaquera).
A rua 25 de março tem algumas lojas conhecidas do povo, a maioria passa na Armarinho Fernandes e dentre outras lojas para comprar parafernálias em épocas especificas como dia das Mães, dia dos Pais, e principalmente dia das Crianças para comprar brinquedos e no Natal.
Se estiver falando do shopping 25 de Março, as galerias foram tomadas por lojas de roupas e acessórios (boné, relógio, tênis) que também são vendidas no Brás (que por sinal lá você acha algumas peças "piratinhas" de roupas mais baratas).
Do lado praticamente tem a Galeria Pagé e o Shopping Oriental que são dois prédios com várias galerias, e em ambos o forte são os produtos eletrônicos, é a única parte da muvuca da 25 de março e arredores que se parece com a Rua Santa Efigênia e as ruas que vazem travessa com ela, ja que a Santa é basicamente um centro de produtos tecnológicos que vem do Paraguai.

Sobre o Youtuber famoso, deve estar se referindo ao TagGames (passei na galeria aonde fica a loja dele final de semana para consertar o meu controle do XONE), é a loja mais famosa de Games hoje, juntamente com a Loja NovaEra que patrocina diversos Youtubers.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Sta. Efigênia é do msm nível da 25 de março? Tem um youtuber q tem uma loja de videogame lá e vários famosos compram lá com ele...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Basicamente Sta.Efigênia é uma rua comprida abarrotada de lojas e galerias de eletrônicos, já foi o tempo que os itens eram baratos! tudo que você encontra lá é mais caro que mercadolivre e shoope (e já levando em conta o frete) Mas vale o rolê.

25 de março na verdade são várias ruas, têm a galeria page e shopping oriental com foco em eletrônicos, roupas e perfumes importados (aqui você encontra preços interessantes) têm também o shopping 25 de março, que são 3 andares de galerias com corredores estreitos lotados de roupas, e lojas de leds.

Já nas ruas do entorno têm de tudo, brinquedos, iluminação, decoração, lojas especializadas em festas infantis, mdf, tecidos etc... o famoso mercado municipal fica aqui, aliás é uma m****! tudo extremamente caro e vendedores lixos, ficam o tempo inteiro te parando oferecendo frutas e quando vc diz que não quer comprar nada são rudes.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Se intrometendo na conversa (sou da capital, Zona 'Lost".. Itaquera).
A rua 25 de março tem algumas lojas conhecidas do povo, a maioria passa na Armarinho Fernandes e dentre outras lojas para comprar parafernálias em épocas especificas como dia das Mães, dia dos Pais, e principalmente dia das Crianças para comprar brinquedos e no Natal.
Se estiver falando do shopping 25 de Março, as galerias foram tomadas por lojas de roupas e acessórios (boné, relógio, tênis) que também são vendidas no Brás (que por sinal lá você acha algumas peças "piratinhas" de roupas mais baratas).
Do lado praticamente tem a Galeria Pagé e o Shopping Oriental que são dois prédios com várias galerias, e em ambos o forte são os produtos eletrônicos, é a única parte da muvuca da 25 de março e arredores que se parece com a Rua Santa Efigênia e as ruas que vazem travessa com ela, ja que a Santa é basicamente um centro de produtos tecnológicos que vem do Paraguai.

Sobre o Youtuber famoso, deve estar se referindo ao TagGames (passei na galeria aonde fica a loja dele final de semana para consertar o meu controle do XONE), é a loja mais famosa de Games hoje, juntamente com a Loja NovaEra que patrocina diversos Youtubers.

Sim, o youtuber é esse msm. Sobre os famosos q foram lá, eu vi fotos do ator q fez o Cirilo e o outro foi aquele humorista da Globo, um negro gordinho q aparece no Fantástico às vezes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Basicamente Sta.Efigênia é uma rua comprida abarrotada de lojas e galerias de eletrônicos, já foi o tempo que os itens eram baratos! tudo que você encontra lá é mais caro que mercadolivre e shoope (e já levando em conta o frete) Mas vale o rolê.

25 de março na verdade são várias ruas, têm a galeria page e shopping oriental com foco em eletrônicos, roupas e perfumes importados (aqui você encontra preços interessantes) têm também o shopping 25 de março, que são 3 andares de galerias com corredores estreitos lotados de roupas, e lojas de leds.

Já nas ruas do entorno têm de tudo, brinquedos, iluminação, decoração, lojas especializadas em festas infantis, mdf, tecidos etc... o famoso mercado municipal fica aqui, aliás é uma m****! tudo extremamente caro e vendedores lixos, ficam o tempo inteiro te parando oferecendo frutas e quando vc diz que não quer comprar nada são rudes.

Então é basicamente a msm coisa da Feira do Sia q tem aqui em Brasília


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
Sim, o youtuber é esse msm. Sobre os famosos q foram lá, eu vi fotos do ator q fez o Cirilo e o outro foi aquele humorista da Globo, um negro gordinho q aparece no Fantástico às vezes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tem bastante gente famosa que vai lá, o Youtuber "Mitico Jovem" também é parceiro dele, o Felipe Castanhari (Canal Nostalgia) também comprou com ele...
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.683
Reações
25.652
Pontos
1.374
O SENHOR está vendo vcs que ficam indicando pra turistas irem no Mercadão Municipal pra comer pão com mortadela.

Ainda não entendo essa fama. Tem muita fruta exótica lá, mas nada vale o quanto te cobram. E se vc não compra os barraqueiros te tratam como um b*sta. E se compra pouco te atendem com put* desprezo. Um vendedor só faltou me xingar pq pedi apenas 100 gramas de damasco seco:
"Só isso? sério mesmo "patrão"?
Pão com mortadela, vc compra uma peça inteira de mortadela pelo preço do sanduíche.
Calor infernal... barraqueiro te parando, e te empurrando coisa
Um fedor de mijo nos arredores, cheio de mendigo e flanelinhas no entorno

Exatamente oq penso, mas até gringos vão la. Não entendo essa fama.
Sta. Efigênia é do msm nível da 25 de março? Tem um youtuber q tem uma loja de videogame lá e vários famosos compram lá com ele...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Menos pior, mas faz mais de 10 anos q não vou pra la. Não sei se ainda vale a pena, mas antigamente pra eletronicos era bem em conta.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.532
Reações
12.985
Pontos
824
Procede isso mesmo, de achar funcionários das equipes de F1 lá?

O Café Photo é de classe, lá as beninas não podem se oferecer ou ficar de putaria. O ambiente é de um café/restaurante/bar mesmo para o cliente curtir e caso queria algo a mais, aí chama a garota pra trocar ideia e negociar.

Bahamas e Scandalo são mais baladas/putaria, mas com o mesmo nível de preço e mulheres.

São públicos diferentes em cada uma das casas.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
O Café Photo é de classe, lá as beninas não podem se oferecer ou ficar de putaria. O ambiente é de um café/restaurante/bar mesmo para o cliente curtir e caso queria algo a mais, aí chama a garota pra trocar ideia e negociar.

Bahamas e Scandalo são mais baladas/putaria, mas com o mesmo nível de preço e mulheres.

São públicos diferentes em cada uma das casas.
Pelo que pesquisei e li parece que esse café photo fechou.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.993
Reações
8.756
Pontos
353
Parque do Ibirapuera
25 de Março
Mercado Municipal
Avenida Paulista
Prédio do Banespa
Estação da Sé
Estação Júlio Prestes
Praça e Catedral da Sé
MASP
Teatro Municipal
Museu do Ipiranga
Estádio do Morumbi
Aŕena Corinthians
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.993
Reações
8.756
Pontos
353
Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
Prédio - Rua Santa Efigênia - 05
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.042
Reações
15.539
Pontos
1.139
Dica do que fazer em São Paulo:

Ir embora de São Paulo
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.344
Reações
43.520
Pontos
1.339
Parque Ibirapuera e passar uma tarde lá
Final de semana Feira do bairro da Liberdade e av. Paulista, pátio do Colegio e museu do Ipiranga
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Parque Ibirapuera e passar uma tarde lá
Final de semana Feira do bairro da Liberdade e av. Paulista, pátio do Colegio e museu do Ipiranga
Eu pensei em ir no parque pra tirar umas fotos. Tem algumas atividades interessantes pra fazer pra passar bastante tempo por lá?

Qais horários pra visitar o prédio da b3?
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.625
Pontos
1.209
Fuja do mercado municipal, Estação da Luz e etc
Tem algum motivo específico?

minha última ida a são Paulo deve ter uns bons 6-7 anos. Eu sempre gostei da estação da Luz por conta da Pinacoteca (topo de linha!), museu da língua portuguesa e da estação pinacoteca. Sempre passei pela região com um certo receio mas nunca passei por nenhum problema!

Só teve uma vez que uma senhora negra (presumo que na faixa dos 60 anos de idade e prostituta) me perguntou: “vamo namorá?”

Se o OP estiver no bairro da liberdade, recomendo comer orange chicken no restaurante self service itiriki, bem em frente à estação de metrô. Compre quinquilharias no SOGO Plaza e babe nos livros importados da Fonomag.

entre liberdade e praça da Sé tem MUITA livraria de usados (sebos). Eu sempre fiz a festa ali.

Espaço cultural da Caixa, no centrão, é uma boa pedida!

Mercado municipal sim, vale a pena! Nem que seja para passear e ver as barracas lindas (e careiras). Nas ruas ao redor (especialmente na 25 de março) tem diversas lanchonetes de comida árabe. Todas vendem bandejinhas de doces típicos- são MARAVILHOSOS!

Comida para comer de joelhos rezando: padaria Bella Paulista! Fica há umas 2 quadras atrás da avenida paulista, pros lados da avenida rebouças.

ainda existe a livraria cultura no conjunto nacional? Aquilo era uma delícia para matar tempo!
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.625
Pontos
1.209
Eu pensei em ir no parque pra tirar umas fotos. Tem algumas atividades interessantes pra fazer pra passar bastante tempo por lá?
Museu Afro (tente não deixar o queixo cair com a carcaça de um navio negreiro que está no meio do edifício)
Museu de Arte Moderna
Pavilhão da Bienal.

o parque, pelo menos em tempos normais, toma uma manhã inteira e um bom pedaço da tarde. Se você der sorte de pegar a roda gigante nova aberta…vá!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.204
Reações
35.391
Pontos
1.053
Comida para comer de joelhos rezando: padaria Bella Paulista! Fica há umas 2 quadras atrás da avenida paulista, pros lados da avenida rebouças.

padaria tipo Bella Paulista virou comum. na Pompéia e Pinheiros (bairros que frequento mais) tem pelo menos umas 10 iguais à ela.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.204
Reações
35.391
Pontos
1.053
Qual padaria em pinheiros você recomenda?

padarias estilo tradicional:
Dona Deôla
Villa Grano
A Quinta do Marquês
A Lareira
La Plaza
Padaria Real (famosa em Sorocaba, mas só delivery)

padarias gourmet:
Benjamin
Le Pain Quotidien
Padoca do Mani
Julice Boulangère (não é bem padaria, mas vale pelo café da manhã)

geralmente vou nas mais simples mesmo. AJ MM, Quitanda ou Trigonella.
 
Topo Fundo