O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Japonês enfrenta Urso no escuro achando que era uma pessoa

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.603
Pontos
1.559
No Japão existe o trabalho de entrega de jornais, que normalmente é um tipo de trabalho quieto, sem emoções.

Você acorda cedo todas as manhãs para levar e entregar jornais bem cedo para cidades do interior, cidades rurais etc.

Esse é o dia a dia de um homem de 75 anos que trabalha em Katagami. Porém, algo inesperado aconteceu quando ele fazia entregas numa sexta-feira.

Por volta das 3 da manhã daquele dia, o homem havia estacionado seu carro para colocar os jornais na caixa de correio de um dos clientes do jornal.

Enquanto estava na frente da casa de um cliente, deixando o jornal, ele foi atacado de repente, ele não conseguia ver quem o havia agredido pela escuridão e mais, o agressor não falava nada!

Enfim a luta Homem x Urso na Madrugada!
O homem caiu no chão mas logo começou a revidar, empurrando e dando socos em seu agressor, porém incapaz de conseguir ver o rosto de quem o atacava, ele gritou: ”Quem diabos é você?”.

O agressor porém não deu seu nome.

Ai vem! O homem não teve uma resposta porque estava lutando contra um urso!

Abaixo tem um vídeo mostrando o local do ataque:



O homem disse o seguinte sobre o ocorrido:

”Eu estava com as minhas luvas de trabalho, então a principio eu não consegui sentir o pelo do bicho, então pensei que estava lutando contra um humano, quando notei que era um urso, fiquei muito assustado e achei que não tinha chance de vencê-lo”.

Esse tiozão de 75 anos demonstra confiança em vencer uma luta contra um oponente humano hein!



Enfim como que acabou a história? Basicamente o homem conseguiu resistir tempo o suficiente ao ataque até que o urso fugiu do local, mas o entregador acabou com cortes nos ombros e nas costas.

Os ferimentos não são fatais e ele conseguiu voltar para casa naquela madrugada, e logo depois contou aos policiais sobre o ocorrido.

O homem tem 1.60 de altura e acha que o urso era maior que ele, apesar de não ter total certeza.

Segunda vitima e alerta da Polícia
Agora vem mais um detalhe, naquele mesmo dia, há 250 metros de onde esse senhor foi atacado, algum tempo depois, ocorreu outro ataque de urso, dessa vez uma mulher de 84 anos foi atacada.

Ela sofreu ferimentos nos braços.

A polícia local esta alertando os moradores sobre a presença do urso, para que tomem cuidado ao sair. O urso ainda não foi pego e a polícia pede que se alguém vê-lo que alerte as autoridades.

Visto em: Soranews24 (Arquivo)

Fonte: https://vocesabianime.com/japones-enfrenta-urso-escuro-achando-que-era-uma-pessoa/
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.600
Reações
7.888
Pontos
453
PVYERa.gif
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
ser humano comum que toma alguns banhos por mes não fede a carniça e cachorro molhado, misturado com flatulencias.
Concordo, mas ele poderia estar enfrentando um mendigo ora bolas e pelo visto você nunca teve este "desprazer" de chegar perto de um (verdadeiro):klol e Deus te ajude que nunca chegue.

Quem já sentiu (e eu senti) a carniça que sai do corpo humano - sabe do que eu estou falando :kpuke

No meu serviço - eu sou a frente do atendimento e ha coisa de uns 3 meses atrás (mais ou menos) apareceu um casal, sendo um deles em estado totalmente deplorável - bem, eu não conseguia ficar perto mais que 3 metros de distancia da pessoa para saber o que ela queria - a carniça era tanta que você ficava até meio zonzo e pela primeira vez na minha vida eu tive de fazer um atendimento praticamente falando alto (quase gritando) para não ter que me aproximar da pessoa.

Felizmente eu consegui evitar que ela entra-se no estabelecimento e sem atritos, caso contrário era ela entrar e todos os clientes que já estavam dentro iriam sair - estava completamente insuportável.

Foi o pior atendimento da minha vida - e olha que eu já atendi ; senhor de idade todo mijado (com urina seca no corpo e molhada tambem) e bebados daqueles que estão bebendo a uma semana sem parar.

Acho que pior que isto, só se eu atende-se um defunto em decomposição - :ktriste2
 
Ultima Edição:
Topo Fundo