O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas de lugares pra conhecer em São Paulo

Mancebo

Veterano
Mensagens
262
Reações
561
Pontos
118
Broolin e ibirapuera são seguros tanto de dia quanto de noite.

Interlagos não.
Interlagos não mesmo. Eu morei próximo do autódromo durante boa parte da minha vida e posso dizer com propriedade: é perigosíssimo, principalmente quando tem GP. Lembro que na escola ouvia os trombadinhas dizendo que roubaram x celulares de gringos que ficaram moscando pela região.

Só para ressaltar, o autódromo é cercado por uma comunidade, só é "bonitinho" a entrada pela Avenida Interlagos mesmo.

Recomendo ao OP que não fique pela região. Vá, assista o GP, e caia fora o quanto antes. A polícia comparece em massa ao local, tem uma delegacia próxima do autódromo também, mas isso nunca inibiu os vagabundos.

Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Campo Belo, Moema e Brooklin dão a falsa sensação de segurança mas não são tão seguras. Se ficar dando mole é assaltado pelos falsos motoboys.

Eu moro no Campo Belo e direto tem arrastão na Avenida Vereador José Diniz. Outro dia 5 meliantes cercaram um carro em Moema e quase levaram o dono junto. Saiu até na televisão.


Outros





Se você for descer na estação do Brooklin vindo do autodromo, vai descer na Avenida Santo Amaro, ali a noite é perigoso, assim como os arredores do Shopping Morumbi. Pegue um Uber se não souber muito bem onde estiver. PS: Uber aqui na Capital tem demorado bastante pois os motoristas rejeitam corridas curtas. Tem que ir tentando. Se quiser instale a 99 Pop também como alternativa.


Se quiser conhecer a região, ali na Av. Padre Antônio José dos Santos tem vários barzinhos.

Dia 30 de Setembro vai inaugurar a Hamburgueria do Jurassic Park no Itaim. To louco pra conhecer.





Se você gosta de carne e tiver bala na agulha pode ir no Debetti. Não vai se arrepender.




Shopping Ibirapuera é um shopping sem graça, até os Shopping Paulista e Cidade São Paulo são melhores. Ambos ficam na Avenida Paulista.


Churrascaria Estância Campo Belo fica na Avenida Vereador José Diniz uns dois quilometros do Shopping Ibirapuera. Lá tem rodizio por R$69 todos os dias a noite.

Todos esses lugares que passei ficam pertos um do outro.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.383
Reações
44.016
Pontos
1.339
Eu pensei em ir no parque pra tirar umas fotos. Tem algumas atividades interessantes pra fazer pra passar bastante tempo por lá?

Qais horários pra visitar o prédio da b3?
Nossa não sei te informar pq fui antes da pandemia e já não sei como anda o horário mas lá tem muita coisa legal pra visitar como o museu afro, planetário, exposições além de poder lanchar um sanduba e curtira as cocotas passeando huahuaa
Queria ir de novo lá.
O predio da b3 nunca fui mas sei que tem um museu lá e um dia vou ver mas a bolsa sei que funciona das 10 as 17. Vai nesse meio tempo porem nao tem visitas guiadas :ksnif
 


Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
297
Reações
1.147
Pontos
318
MASP, Zoológico, Mercadão da Luz, Pinacoteca e Liberdade, esses seriam os troços que iria visitar.

Eu gosto do pão com mortadela do mercadão :kbaba, parece que a mortadela não é a mesma que vendem nos mercados, mas o mais interessante é enfrentar a mendigada e andar até a região cerealista que fica na frente do mercadão. Lá se encontra um monte lojas que importam muito coisa bacana de comida(chocolate, conservas, cervejas, bebidas, etcs) e sempre tem umas que vão vencer e sempre dão um bom desconto, compensa demais
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
esse 7 Kings é do Tucano, da turma do Jovem Nerd.

massa grossa gosto Da Mooca, tem em vários lugares.
pedi uma de cobertura de batata (!) que era fantástica





No Farol Santander dá pra tirar umas fotos legais do mirante.
o Mirante do Vale (onde tem o chão de vidro) parece que tem uma fila gigantesca.

tem a BMF (Bolsa) que é legal pra visitar, mas não acho que abra aos fins de semana.

Pedi uma pizza dessa, parece bonita, espero gostar.
 
Topo Fundo