O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DÍVIDA DE BANCO - em quanto tempo costumam caducar ?



Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Eu tava devendo 350 pro nubank

e acho que eu devia ter continuado devendo

se bem que me ganharam facil ao bloquearem o cartão se nao pagasse :klolz
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Bancos somente perdoam a dívida quando o cliente avisa que não vai pagar. Então eu sugiro que antes de não pagar, você avise o gerente.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Por incrível que pareça isso aconteceu com meu pai, ele tinha um empréstimo com um banco e tava super quebrando ficavam cobrando e ele disse que não ia pagar pq não tinha dinheiro.
Passou mais de uns 10 anos e ele conseguiu ainda ter crédito com esse banco :kkk
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Oq pode ocorrer é que em breve vc vai receber umas 500 ligações por dia, mesmo que vc troque de número vao continuar te ligando e dependendo do banco, eles vão ligar até para os seus parentes.

Logo recebe cartas e mais cartas, e-mails com ameaça de cobrança extra judicial

Depois de um tempo vao oferecer um super desconto e vc vai quitar essa dívida por 100 reais.

E poderá fazer mais empréstimos

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Eles podem fazer busca e apreensão de sua esposa e PS5 e leiloa-los.

kkkkk o cara vai ficar puto de tanto q ficam em cima dele por causa do PS5 comprado :klol

Respondendo o OP: Mesmo q caduque a divida vc não vai conseguir emprestimo naquela instituição bancária q vc deve. É como se seu nome estivesse numa lista negra pra o banco q vc deveu um dia.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Sim exatamente isso. Já vi gente quitar dívidas de 10k pagando sei lá 300 reais.


Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
Ligam até para ex namorada só para te queimar huahuahuhauhuahuau. Mas qüando chega o qüarto ano de divida oferecem esses super acordos mesmo hue.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Nunca, com o banco pelo menos, as instituições tipo Serasa e Boa Vista SCPC só não podem mais falar sobre esse débito, são obrigados a apagar.
O banco vai tentar negociar e chega uma hora que eles vendem a dívida, aí vai ficar umas empresas sinistras te perseguindo, porém só nesses 5 anos, quando tinha meus 19~20 anos me queimei com bancos e foi um inferno, negociei, paguei e hoje não quero mais isso não, nome limpo e crédito sobrando é vida.

Da até pra financiar PS5 a taxas boas se vc tiver um nome bom, e com essas políticas de score e open bank a coisa só tende a piorar pra quem tá com nome zoado.

Corrige isso enquanto tem tempo.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Procede ?
Se fosse fácil assim todo mundo daria calote.
Dar calote e ter o nome sujo na praça? Não parece ser fácil assim. Eles verificam seu histórico e lhe negam empréstimo, crédito e congêneres.
E vc tem 5 anos pra esperar? Pode até ter, e esperar, aí quando tiver 5 anos o banco vende o crédito podre pra alguma empresa especializada e vc negocia com eles.
Mas 5 anos ainda é muito ao meu ver.
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Caducar, não caduca. Mas em 5 anos eles te fazem uma oferta boa. Se não aceitar, em 5 anos e 1 dia eles te oferecem um novo cartão, e vida que segue.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
bom nunca mais vc vai conseguir credito em qualquer lugar
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
bom nunca mais vc vai conseguir credito em qualquer lugar
Não estou incentivando ninguém a fazer, muito menos garantindo que resultados passados serão reproduzidos no futuro, mas, em 2004 eu fiquei devendo uma grana ao Bradesco. Nunca paguei. Em 2009 já estava com cartões de crédito de novo.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
19.419
Pontos
503
Devia 17 mil(cheque especial) em 2018, com o juros chegou a 90 mil, me ligaram dando desconto para pagar 7 mil a vista e esquecer a treta, falei que não tinha como pagar me parcelaram os 7 mil
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Não estou incentivando ninguém a fazer, muito menos garantindo que resultados passados serão reproduzidos no futuro, mas, em 2004 eu fiquei devendo uma grana ao Bradesco. Nunca paguei. Em 2009 já estava com cartões de crédito de novo.
mas tenta um financiamento grande.
 
Topo Fundo