O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O amor perdeu! BRUNA MARQUEZINE E ENZO CELULARI TERMINAM NAMORO!



johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
De símbolo sexual a modelo sem sal, que faseeeeee meus amigos. Apesar disso magrela é bom demais, só tem que cuidar pq senão bate osso com osso...
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
19.517
Pontos
1.094
Prnsando aqui, se ela não fosse famosa, quem seria ela na fila do pão com esse corpinho sem graça aí? :kpensa
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Desculpem amigo mas já peguei e finalizei minas muito mais gatas e gostosas quando trabalhei com eventos de faculdades que era o Coneas e Conecades.
 

Combatente

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
803
Pontos
93
Ela é charmosa e bonita. Mas perde em comparação com as loiras em primeiro escalão. Tem algo nela que está faltando. Talvez uns 10 kg a mais, quem sabe.
 

Combatente

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
803
Pontos
93
Uma das poucas famosas que eu posso falar que já peguei melhores.
E juro que não entendo da onde saiu essa ideia errada de quê famosas seriam seres em pedestais acima da beleza das mulheres da região de uma pessoa. Na minha cidade, tem mulheres anônimas mil vezes mais belas que qualquer famosa. Já com homens.....O assunto é diferente....

Eu nunca vi ninguem mais bonito que o Hanry Cavill no Brasil inteiro.... vai entender.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.026
Reações
18.669
Pontos
503
E juro que não entendo da onde saiu essa ideia errada de quê famosas seriam seres em pedestais acima da beleza das mulheres da região de uma pessoa. Na minha cidade, tem mulheres anônimas mil vezes mais belas que qualquer famosa. Já com homens.....O assunto é diferente....

Eu nunca vi ninguem mais bonito que o Hanry Cavill no Brasil inteiro.... vai entender.

Acho que vc tem razão, em certo ponto.

Eu vejo muita gente feia todo dia. O povo inglês n é conhecido por serem o pináculo da beleza.

Mas se eu fosse parar pra pensar nas mulheres mais bonitas que eu vi, certamente foram aleatórias.

Até hoje não esqueço de duas mulheres que eu vi em dois lugares distintos. Foram as mulheres mais gatas que eu já vi na vida.

Obviamente n peguei nenhuma das duas.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.992
Reações
47.724
Pontos
803
Eu nunca vi ninguem mais bonito que o Hanry Cavill no Brasil inteiro.... vai entender.
images
 
Topo Fundo