O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX] Perfect Dark anunciado [+GaaS ???]

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
Pegando todos de surpresa nessa noite de 23 de setembro, a Crystal Dynamics ficou feliz de anunciar que também está desenvolvendo o novo jogo da franquia Perfect Dark.

Ainda no mesmo anúncio no twitter... A empresa informou que o projeto está no início do desenvolvimento



214454




Liderado pela The Initiative, estúdio fundado pela Xbox Game Studios em 2018 e chefiado por Darrell Gallgher, a Crystal Dynamics (de propriedade da Square Enix Europe), mais conhecidos por Tomb Raider e Marvel's Avengers, estará dando amplo apoio no desenvolvimento do reboot de um dos mais aclamados FPS de Nintendo 64


214456
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.203
Pontos
803
Estranho, esse estúdio aparenta estar passando por problemas desde que o Murray saiu.
Enfim acho que deveriam contratar mais uma ou 2 pessoas pra fazer o gerenciamento de tanto estúdio (Spencer não deve dar conta de tudo), e evitar coisas como rolou com a Rare e o tal Everwild que os caras nem sabiam o que seria o jogo :klol:klol

Esse aqui é o cara que ajuda o Phil Spencer a supervisionar os estudios :coolface

214455
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.092
Reações
35.203
Pontos
803
A initiatie disse no Twitter que o jogo ainda se econtra bem no inicio do desenvolvimento :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm


O que ficaram fazendo na porra de 2 anos inteiros

"As equipes não podiam deixar de trabalhar juntas. Ainda estamos no início do desenvolvimento, mas incrivelmente animados para usar esta oportunidade única para concretizar a visão de Perfect Dark!"
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Pegando todos de surpresa nessa noite de 23 de setembro, a Crystal Dynamics ficou feliz de anunciar que também está desenvolvendo o novo jogo da franquia Perfect Dark.

Lendo essa notícia, nem achei ser um grande problema a CDynamics se juntar à initiative, apesar de ser um estúdio de segundo escalão, o nível deles é muito bom comparado à produção interna da Microsoft.

Mas confesso que esse "está em início de desenvolvimento" me pegou de surpresa.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Do Avowed vi essa aqui:


Mas sim, o que vai acabar "salvando" a Microsoft é a Bethesda. Só deram mole de não adquirirem um pouco antes e garantirem Deathloop e Ghostwire Tokyo para o Xbox no lançamento. E se for parar pra pensar, tem pouquíssimos jogos com data pra 2022. Até agora só temos Redfall e Starfield, ambos dessa última aquisição da Microsoft. Talvez saia um Forza Motorsport aí, mas pra quantidade de estúdios, é pouco. No mínimo, ela deveria atualizar o público, mostrar alguma gameplay, ou pelo menos um "trailer de gameplay". Tem jogos que nem dá pra prever como serão. Starfield supostamente lança daqui a um ano, e não fazemos ideia de como será esse jogo. Eu não curto a estratégia de anunciar um teaser para o jogo lançar 4 anos depois, mas já que a Microsoft fez isso, que pelo menos vá mostrando o desenvolvimento dos projetos. Não adianta soltar um teaser e passar 2 anos sem mostrar algo relevante sobre o jogo.
avallone falando da obisidian é tipo membro da OS falando de Xbox, não da pra levar nada a sério do que ele diz sobre o estúdio, ele odeia a obisidian, saiu totalmente tretado de lá e vive querendo queimar o estúdio. Pelos outros relatos, avowed tava bem avançado na produção.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Pinoquio Spencer eterno
sorte de ter budget infinita, seu trabalho é vergonhoso.
FAA_lBjVQAYHRbi
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
avallone falando da obisidian é tipo membro da OS falando de Xbox, não da pra levar nada a sério do que ele diz sobre o estúdio, ele odeia a obisidian, saiu totalmente tretado de lá e vive querendo queimar o estúdio. Pelos outros relatos, avowed tava bem avançado na produção.
Ta tão avançado que a MS não mostra nada e teve que fazer um trailer CG igual esse Perfect Dark ai.

Pelo andar da coisa depois de Halo do Macaco F2P o próximo jogo grande deve ser Starfield no finalzinho de 2022 (se não for adiado), esses outros só de 2023 pra frente.

Everwild, Avowed, Fable, Hellblade, Prfect Dark, etc, se tivessem avançados a MS teria mostrado. Esse estão tão próximo de sair quanto Wolverine.

Vamos lembrar que essa porra desse Phil Spencer assistiu a conferencia da Sony ano passado antes dos consoles sairem e alfinetou falando "que após ter visto o que a Sony tinha estava mais confiante". Hoje sabemos que o cara não tinha absolutamente nada, tinha só o jogo do Craig que foi adiado por mais de um ano devido ao estado deploravel no qual ele se encontrava.
 
Ultima Edição:

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Ou seja, ate Pinoquio Sperança afundar as franquias. Ja começou bem com o novo jogo anunciado pela Arkane...kkkkk

Ja desfiguraram todo legado da empresa, empurando um jogo social....nao vai dar muito certo. Pinoquio Speranca acha que so este tipo de jogo inspirado em Fortnite é viavel.
Mas esse é o plano, o cara quer encaixar un hit como Fortnite exclusivo do GP, o problema é que isso depende de sorte!

Vamo combinar que se o Phill for ser chutado da direção vai ser a melhor coisa para a divisão Xbox...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Mas esse é o plano, o cara quer encaixar un hit como Fortnite exclusivo do GP, o problema é que isso depende de sorte!

Vamo combinar que se o Phill for ser chutado da direção vai ser a melhor coisa para a divisão Xbox...
Que plano horrível, referencia de sucesso para o Xbox agora é Sea of Thieves e Grounded.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Mas esse é o plano, o cara quer encaixar un hit como Fortnite exclusivo do GP, o problema é que isso depende de sorte!

Vamo combinar que se o Phill for ser chutado da direção vai ser a melhor coisa para a divisão Xbox...
Vcs viajam demais, Phil Spencer está com muita moral dentro da Microsoft.

É que o plano de negócios não agrada a vocês, mas ele está lá é pra gerar dinheiro.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Nao aguentei 15m desse jogo com cara de GaaS F2P querendo me vender item logo de cara.
O jogo no lançamento era fraco, lançaram com pouco conteúdo, mas hj está muito bom, acrescentaram bastante coisa.

Agora pelo seu perfil de jogador de single player o jogo não é mesmo pra você.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Não da pra ter ideia de como a initiative está ou sobre o planejamento do jogo.
Normal que uma equipe de 70 pessoas não fosse dar conta de um grande projeto, seria necessário ter suporte externo, algo comum. Gears, Halo, Tlou, todos esses jogos tem outros estúdios trabalhando, mas caso com estúdio famoso dividindo a produção, não é algo tão comum.

Acho que a Initiative deve ter feito a ideia base e vai seguir o desenvolvimento com a CD, orientando o direcionamento do jogo.
A MS tem uma situação parecida com AOE4, estúdio interno é a Worlds Edge, desenvolvendo com a Relic (Sega).

Acho super válido se a Initiative seguir com essa proposta futuramente, fazer o projeto e desenvolver com grandes estúdios.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.316
Reações
22.697
Pontos
803
Se a Square vender, vai mandar com todas as I.Ps junto com certeza, da mesma forma como vendeu Hitman pra I.O. E a questão de Devs acho que não importa muito na estratégia da Microsoft, as compras dela são sempre focadas em estúdios com I.Ps renomadas, não lembro de eles terem adquirido algum estúdio tendo foco principal habilidade dos Devs.

Basicamente todas as compras recentes, exceto a Zenimax, foram baseadas em supostas habilidades dos devs, uma parte era estúdio third party que desenvolvia IPs first, que já eram portanto da Micro (Playground), outra nem IPs com relevância comercial possuíam (Obsidian), a Double Fine tem alguns jogos com alguma reputação, mas que sempre venderam muito mal, única compra que deve ter sido baseada em rol de IPs fora a Rare, mas ela também achava que os Devs eram bons, só que não eram, galera já tinha vazado há algum tempo, hoje em dia respondem pela alcunha Playtonic
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
MS ta com uma franquia boa na mão

Um Single Player robusto com fator replay alto, deixa bem similar a goldeneye com poder zoar na fase depois de falhar missão, peças de armas a se encontrar e uma certa liberdade para modificação de armas, mas algo base como um supressor ou mudar a munição, nada viajado ao estilo fallout 4.

Um multi local coop de missões que tenham missões ligadas ao jogo ( dá pra meter 2 personagens que apareceram no enredo de forma secundaria e encaixar aqui )

Não precisa fazer um multi online competitivo, faz algo básico só pros candangos se matarem igual foi no boring of us.

Não vai ter o mesmo impacto que do 64, mas eles podem refinar MUITO O JOGO pra ficar bom.

Coloquem uma Joanna foda sem ismos progressistas, a Joanna do 360 era bonitona, pena o jogo ter cara de começo de 360.



Meu Hype pra esse jogo não é alto, mas fazendo bem feito, tá valendo, quero um fps stealth que nao tem a anos já.
 

Supremejin

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
177
Pontos
63
Hoje em dia, qualquer um que acreditar piamente na capacidade dos estúdios da MS, fora a Playground, está se iludindo rudemente.

Do que adianta as "listinhas" de jogos anunciados agora? Tudo anúncio via CG que não refletem sequer o que o jogo será dado Everwild e agora, Perfect Dark. Outro dia li sobre o Avowed estar com problemas também.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.257
Pontos
1.094
Li tudo aqui e realmente não cheira bem essa história.

Logo de cara me lembrou quando a Microsoft teve que chamar a Sumo Digital para tentar colocar Crackdown 3 nos trilhos, mas ainda assim já era tarde demais para remendar o projeto. Sabe onde isso tá rolando também...? Em Halo Infinite, logo não é um bom sinal quando começam a chamar outros estúdios para ajudar no meio do desenvolvimento.

Já estão querendo transformar essa parceria em uma possível compra do estúdio, sendo que não deve ter nada a ver uma coisa com a outra. Muito provavelmente identificaram que o jogo estava ficando sem rumo, principalmente com a saída do Murray e precisaram chamar um parceiro externo com mais experiência para ajudar a colocar de volta nos trilhos.

Agora acho que isso também coloca um pouco de água no chopp nos rumores de quem acha que a Microsoft comprou a People Can Fly, porque talvez esse estúdio poderia se encaixar nesse papel de ajudar em Perfect Dark caso ele fosse da Microsoft.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
O jogo no lançamento era fraco, lançaram com pouco conteúdo, mas hj está muito bom, acrescentaram bastante coisa.

Agora pelo seu perfil de jogador de single player o jogo não é mesmo pra você.
Continua a mesma porcaria, não veio nada de relevante!

Que piada!

Aqueles eventos de temporada são o mesmo que nada...
 
Ultima Edição:

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Com a inclusão da CD, eu estou em dúvida se o jogo será em primeira pessoa ou será algum híbrido entre primeira e terceira pessoa. Falando nisso, o estúdio seria uma boa adição ao XGS. Tirar das mãos da Square seria utilidade pública.

Sea of Thieves se tornou um jogo muito bom, mas vc não sabe disso.

Sea of Thieves é muito bom. Não é a toa que vendeu também horrores também na Steam.

Quem achou que ia flopar, quebrou a cara legal. Isso explica tanto o choro de alguns até hoje.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Qualquer “conclusão” agora é precipitada.

Isso pode de fato sinalizar que o desenvolvimento do jogo não vai bem e acabaram tendo que chamar outro estúdio para apagar o incêndio.

Por outro lado, há exemplos de que isso não necessariamente significa que o produto está comprometido.

O EAD sozinho não deu conta do Breath of the Wild e precisou chamar a Monolith (de Xenoblade) para ajudarem no desenvolvimento.

No final das contas saiu um jogo média 97 no Metacritic que foi divisor de águas.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
No mínimo curioso um estúdio da Square-Enix se juntar a um da Microsoft pra desenvolver um game.

E parece que Marvel's Avengers já foi entregue a morte, a Crystal Dynamics agora vai respirar Perfect Dark.
tinha rumor q a SE queria vender sua parte do ocidente.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
3.740
Pontos
453
Apesar de toda zueira, pode ser uma decisão acertada.

Quase todos os jogos grandes tem um batalhão de devs temporários e terceirizados pra fazer um monte de tarefas menores. Mas dessa vez contrataram logo uma empresa inteira pra ajudar, então deve funcionar melhor assim.
 

Tftpd

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
568
Pontos
93
Está ai o resultado de ter uma base alienada que está mais preocupada em fazer fake news e lutar "contra os sonystas malvadões" na internet do que cobrar uma empresa trilhonária que entregou o macaco infinito e o "console mais poderoso" que não entrega o poder.

Parece a fofoqueira da esquina, que tá com a vida lascada mas fica falando mal da vida dos outros.

 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Vai ser FPS ainda? Crystal Dynamics nunca fez um.

Sei lá, mas a moral da Crystal Dynamics tá meio baixa depois dos Avengers. Chamar ela pra 'salvar' um projeto que tá ali empacado faz um tempo, não sei se é a melhor ideia.

Enfim.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O estranho é ter 23 estúdios muitos deles focados em FPS e ir pedir ajuda pra um estúdio terceirizado com zero FPS no currículo.

Vai feder isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Basicamente todas as compras recentes, exceto a Zenimax, foram baseadas em supostas habilidades dos devs, uma parte era estúdio third party que desenvolvia IPs first, que já eram portanto da Micro (Playground), outra nem IPs com relevância comercial possuíam (Obsidian), a Double Fine tem alguns jogos com alguma reputação, mas que sempre venderam muito mal, única compra que deve ter sido baseada em rol de IPs fora a Rare, mas ela também achava que os Devs eram bons, só que não eram, galera já tinha vazado há algum tempo, hoje em dia respondem pela alcunha Playtonic
O Phil tem um estilo de gerencia de não exigir nada dos estúdios dele aparentemente, seja qualidade ou produtividade. A Sony é conhecida por dar liberdade para os estúdios dela, mas quando vê que a coisa não esta indo bem passa o facão sem dó, a Sony cancelou até projeto da SSM e todo estúdio dela sabe que se no fim das contas não entregar ela vai é fechar.

Se o Phil não tem moral nem para colocar a 343i nos exidos, ou para fazer a The Coalition entregar algo além de um jogo mediocre com que moral ele vai exigir alguma coisa da Bethesda? Para os padrões da própria MS Fallout 76 é um put* sucesso, lançar um jogo zoado/inacabado e depois ir concertando é a formula do "sucesso" da MS dentro do modelo de negócios do Gamepass.

Na MS os estúdios ficam definhando décadas sem fazer nada de impressionante, visivelmente em decadência. É claro que os caras top da indústria não vão querer trabalha lá, no máximo ficam um tempo e depois vazam, especialmente agora que a MS esta querendo empurrar esses GaaS AA dela. O Phil esta criando um grande elefante branco, transformando a MS numa publisher gigante e improdutiva.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
O estranho é ter 23 estúdios muitos deles focados em FPS e ir pedir ajuda pra um estúdio terceirizado com zero FPS no currículo.

Vai feder isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Estranho nada. So ratifica a gestao temerária do Pinoquio Speranca e sua trupe nessa parte. Eles tratam as franquias e jogos como algo nao importante.

Mas faz sentido, pois cultura do Gamepass incentiva isso, deixar qualidade para investir em quantidade. E o publico do gamepass aplaude isso.
 
Topo Fundo