O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metroid Dread - Metacritic 89

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303









HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Racionais MC's
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064
Só eu que achei esse novo capacete da Samus desproporcional ao resto do corpo?

O Metroid 1 a Samus tinha um cabeção, agora tem uma cabecinha.

:kkk
 


E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Só eu que achei esse novo capacete da Samus desproporcional ao resto do corpo?

O Metroid 1 a Samus tinha um cabeção, agora tem uma cabecinha.

:kkk
Já vi outras pessoas comentando isso tb hahaha. Eu não notei nada de estranho e só queria aproveitar para dizer que essa nova armadura da Samus tá muito foda :rox
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.413
Pontos
953
Pelo visto eles vão manter as habilidades Aeon do Samus Returns.

Essa foi uma das coisas que eu menos gostei nesse jogo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.225
Reações
28.314
Pontos
1.649
Chega dezembro mas não chega dia 08. Estou jogando o de 3DS pra aquecer


Sent from my iPhone using Tapatalk
Bem que esse do 3DS poderia sair no Switch também não? Não joguei ainda...

Esse Dread ai, só no aguardo também! Se for metade do que foi Super Metroid ou Metroid Fusion, pra mim estará de bom tamanho.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Bem que esse do 3DS poderia sair no Switch também não? Não joguei ainda...

Esse Dread ai, só no aguardo também! Se for metade do que foi Super Metroid ou Metroid Fusion, pra mim estará de bom tamanho.

Pelos vídeos do Dread, ambos estão bem parecidos mas naturalmente o visual do Dread eu achei fenomenal. Vamos ver quando lançar
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Pelos vídeos do Dread, ambos estão bem parecidos mas naturalmente o visual do Dread eu achei fenomenal. Vamos ver quando lançar

O do 3DS teria ficado bem melhor se o hardware não tivesse tão defasado, fizeram milagre mas mesmo assim o tempo bateu.
Poderiam ter ao menos lançado uma versão HD na eshop porque teria ficado lindão aquela arte em tela cheia.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
We've Played Metroid Dread - Is It Any Good?






We Played Metroid Dread for 90 Minutes! + Switch OLED Impressions - PREVIEW (+ NEW Gameplay)
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Só estou esperando aparecer na Nuuvem para comprar. Metroid eu pago de olhos fechados.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
A Nintendo parece não querer os games do Metroid além das plataformas originais. Quem quer Zero Mission, Fusion e o remake do 2 precisam necessariamente das plataformas originais; justamente games essenciais para acompanhar a história.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
A Nintendo parece não querer os games do Metroid além das plataformas originais. Quem quer Zero Mission, Fusion e o remake do 2 precisam necessariamente das plataformas originais; justamente games essenciais para acompanhar a história.
A verdade que a Nintendo sempre tratou Metroid como um produto de segunda linha (não no desenvolvimento do jogo, mas comercialmente).

Ela acaba fazendo jogos pq a fanbase, apesar de não ser tão grande como a de Mario e Zelda, faz muito barulho.
Mas a impressão que eu tenho é que eles querem enterrar Metroid junto com F-Zero, Wave Race e outros.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
"Every moment of progress is massively rewarding, whether you're coming across random secrets or finally figuring out where to go next after minutes of rumination. The other journalist in my preview session was expressing frustration about Dread's lack of tutorialisation, but it wouldn't be the same with such guidance - the joy of this game comes from procedural discovery made possible by your own curiosity."

https://www.thegamer.com/metroid-dread-preview/


Qual é a sensação de estar no nível de jornalistas?

a6155bc18be71c6a1093a04a7f045d20.gif
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
12.516
Pontos
453
A Nintendo chegou a anunciar Metroid em uma linha de trem do Japão:




E também no México:

 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
"Every moment of progress is massively rewarding, whether you're coming across random secrets or finally figuring out where to go next after minutes of rumination. The other journalist in my preview session was expressing frustration about Dread's lack of tutorialisation, but it wouldn't be the same with such guidance - the joy of this game comes from procedural discovery made possible by your own curiosity."

https://www.thegamer.com/metroid-dread-preview/


Qual é a sensação de estar no nível de jornalistas?

a6155bc18be71c6a1093a04a7f045d20.gif

No aguardo de algo parecido para esse novo Metroid:coolface



maxresdefault.jpg


CGsgN7s.jpg




metroid-burros-1375x1536.jpg
 
Topo Fundo