O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Último lutador DLC de Super Smash Bros. Ultimate será revelado em 5 de outubro no “The Final Mr. Sakurai Presents”
Prepare-se para a última revelação.

FAAJ-YUVgAgTw4a-1536x864.jpg


Super Smash Bros. Ultimate vem recebendo atualizações e lutadores DLC constantes desde seu lançamento para Nintendo Switch, em 7 de dezembro de 2018. No entanto, como falta pouco para a revelação do último lutador do Fighters Pass Vol. 2, essa sequência está acabando.

No Nintendo Direct mais recente, a Nintendo confirmou que um novo “Mr. Sakurai Presents”, onde o novo lutador será revelado, será transmitido em 5 de outubro.

A transmissão está sendo chamada de “The Final Mr. Sakurai Presents”, o que reforça os anúncios de que esse seria o último personagem adicionado a Ultimate após duas temporadas de DLCs.

Nessas transmissões, geralmente o criador da série Smash, Masahiro Sakurai, comenta detalhes do desenvolvimento e divulga outras informações sobre os novos lutadores, além de demonstrar em detalhes as mecânicas. Também costumam ser revelados novos visuais de Mii, novidades da trilha sonora e outros tipos de conteúdo.

A Nintendo confirmou que a última transmissão terá cerca de 40 minutos, assim como a maioria das outras.




Por ser a última apresentação, é bom se preparar para mais informações sobre o futuro de Ultimate, além dos personagens adicionados como DLCs. Mais detalhes devem ser divulgados quando o “The Final Mr. Sakurai Presents” e o dia 5 de outubro estiverem mais próximos.

 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Último lutador DLC de Super Smash Bros. Ultimate será revelado em 5 de outubro no “The Final Mr. Sakurai Presents”
Prepare-se para a última revelação.

FAAJ-YUVgAgTw4a-1536x864.jpg


Super Smash Bros. Ultimate vem recebendo atualizações e lutadores DLC constantes desde seu lançamento para Nintendo Switch, em 7 de dezembro de 2018. No entanto, como falta pouco para a revelação do último lutador do Fighters Pass Vol. 2, essa sequência está acabando.

No Nintendo Direct mais recente, a Nintendo confirmou que um novo “Mr. Sakurai Presents”, onde o novo lutador será revelado, será transmitido em 5 de outubro.

A transmissão está sendo chamada de “The Final Mr. Sakurai Presents”, o que reforça os anúncios de que esse seria o último personagem adicionado a Ultimate após duas temporadas de DLCs.

Nessas transmissões, geralmente o criador da série Smash, Masahiro Sakurai, comenta detalhes do desenvolvimento e divulga outras informações sobre os novos lutadores, além de demonstrar em detalhes as mecânicas. Também costumam ser revelados novos visuais de Mii, novidades da trilha sonora e outros tipos de conteúdo.

A Nintendo confirmou que a última transmissão terá cerca de 40 minutos, assim como a maioria das outras.




Por ser a última apresentação, é bom se preparar para mais informações sobre o futuro de Ultimate, além dos personagens adicionados como DLCs. Mais detalhes devem ser divulgados quando o “The Final Mr. Sakurai Presents” e o dia 5 de outubro estiverem mais próximos.



Uma coisa a se observar é o horário.

Muito cedo pros EUA, 7 da matina pra Costa Oeste e 10 da manhã pra Leste em dia de semana.

No Japão, serão 11 da noite, perfeito pra todo mundo assistir.


O pior cenário é um Cinderace com apelo global que não importa o horário que vai ter hype da massa em si.

O melhor cenário é um personagem japa com apelo japa como o Hayabusa ou Ace Attorney, por exemplo, ou mesmo de alguma série tradicional japa ainda não representada como Atelier, Ys, Puyo Puyo, e talz.


Contudo, as chances de um personagem ocidental diminuem bastante, a meu ver. Crash, Lara, DoomGuy e afins..


Salvo Fortnite e um Pokémon Gen 8, o que vier eu tá valendo :obrigue


É o fim de uma era, pqp. Vai ser meio vazio não ter o hype de Smash sempre rondando..


Que seja uma bela despedida, Sakurai. Vá com tudo! :kkong
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
Curioso pra saber qual o nome do próximo título da franquia, a nintendo não vai encerrar smash não.

E vou chutar que vai ser alguem grande, não duvido que seja um Sweet Tooth ou Kratos da vida ou algum personagem de dota provindo do lado da valve, mas o jeito é esperar pra ver.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
A ironia que a apresentação sai no dia que All Star Nickdeleon lança hahahaha

Não consigo achar um chute, ao menos deve lançar após apresentação, não acho que deveriam encerrar o desenvolvimento de Smash mas fazer o que ..seria legal no fim revelar outros personagens mas echo fighters e um roadmap quando vão sair
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Curioso pra saber qual o nome do próximo título da franquia, a nintendo não vai encerrar smash não.

Olha, eu acho que vamos ter um bom tempo antes do próximo Smash


Faz total sentido marmitarem o Ultimate pro sucessor do Switch, dada a quantidade colossal de conteúdo e ser virtualmente impossível fazer isso de novo :klolz

Eu quero Ryu Hayabusa,porém oque eu mais queria era uma última rodada de "echos" é muito potencial desperdiçado

Quando anunciaram o Richter, eu achei que fôssemos ter vários echos por conta da baixa necessidade de recursos para fazê-los.

Do roster atual, daria pra fazer tranquilamente:

Jeanne (Bayonetta)
Shadow ou Metal Sonic (Sonic)
Protoman (Mega Man)
Jin (Kazuya)
 
Ultima Edição:

Falco_Lombardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.095
Reações
1.232
Pontos
869
Faz total sentido marmitarem o Ultimate pro sucessor do Switch, dada a quantidade colossal de conteúdo e ser virtualmente impossível fazer isso de novo :klolz

Como fã de carteirinha de Smash Bros, jogador desde a versão original no N64, meu sonho era que a Nintendo fizesse isso ad aeternum a partir de agora. Que fiquem requentando Ultimate e adicionando mais e mais conteudo..... Esse jogo é uma homenagem da Nintendo ao mundo dos games. Quase uma enciclopédia desse universo.... Esses anuncios de personagem são emocionantes e cheios de hype.
Não tem como um proximo Smash ser melhor do que esse.... Ultimate é o jogo perfeito.
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
1.364
Pontos
333
Olha, eu acho que vamos ter um bom tempo antes do próximo Smash


Faz total sentido marmitarem o Ultimate pro sucessor do Switch, dada a quantidade colossal de conteúdo e ser virtualmente impossível fazer isso de novo :klolz



Quando anunciaram o Richter, eu achei que fôssemos ter vários echos por conta da baixa necessidade de recursos para fazê-los.

Do roster atual, daria pra fazer tranquilamente:

Jeanne (Bayonetta)
Shadow ou Metal Sonic (Sonic)
Protoman (Mega Man)
Jin (Kazuya)

outros que seriam bons de fazer:

Funky Kong (Donkey Kong)
Dixie Kong (Diddy kong)
Ms Pacman ou Pacman jr (Pacman)
big boss (solid snake)
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
outros que seriam bons de fazer:

Funky Kong (Donkey Kong)
Dixie Kong (Diddy kong)
Ms Pacman ou Pacman jr (Pacman)
big boss (solid snake)

Big Boss (Naked Snake) já é meio que uma skin. A tiger stripe e outras camuflagens do MGS 3 têm modelos virtualmente idênticos nas cores alternativas dele (Snake) no Ultimate.

c
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Acho que muitos personagens poderiam receber seus Echo Fighters, mesmo com liberdades craitivas ou fechar os olhos pra distorções , porque ao menos funciona

Claro que seriam impossível fazer todos, mas alguma parcela daria, nem que seja skins glorificadas com efeitos sonoros

Donkey Kong = Funky Kong
Link = Linkle - o ataque de flecha poderia ser da besta tiro reto como Dark Pit ou Byleth
Yoshi= Birdo (mesmo o lance de cuspir ovo seria complicado)
Fox = esse é dificil, Krystal teria que ter gameplay todo diferente pra funcionar
Ness/Lucas = Ninten (Chrom tinha ataque do Ike , mas base do Roy)
Captain Falcon =Black Shadow , bota o ataque Down+B do Ganon e GG
Bowser= Dry Bowser = alguma variação do peso e dano dos ataques
Sheik = Impa Clássica
Diddy Kong = Dixie Kong = Up+B da Piranha Plantt, com animação do cabelo girando ja seria suficiente
Solid Snake = Big Boss, aka visualmente e skins
Sonic = Pessoal fala Shadow..mas acho que Tales funciona melhor não?
Pikmin = Alm já funciona como skin
Palutena = Medusa, sempre vi citarem como possivel Echo..e deve funcionar
PacMan= obvio seria a senhora PacMan, mas direitos de IP impedem
Ryu = Sakura..aqui vai dá um rework maior
Ken = Dan
Cloud = Zack
Inkling = Octoling
Hero = Heroine (3,4, 9,10/Anlucia)
Kazuya = Jin

Claro que se pudesse ser um echo fighter de outra franquia, o leque de opções seria muito maior
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Acho que muitos personagens poderiam receber seus Echo Fighters, mesmo com liberdades craitivas ou fechar os olhos pra distorções , porque ao menos funciona

Claro que seriam impossível fazer todos, mas alguma parcela daria, nem que seja skins glorificadas com efeitos sonoros

Donkey Kong = Funky Kong
Link = Linkle - o ataque de flecha poderia ser da besta tiro reto como Dark Pit ou Byleth
Yoshi= Birdo (mesmo o lance de cuspir ovo seria complicado)
Fox = esse é dificil, Krystal teria que ter gameplay todo diferente pra funcionar
Ness/Lucas = Ninten (Chrom tinha ataque do Ike , mas base do Roy)
Captain Falcon =Black Shadow , bota o ataque Down+B do Ganon e GG
Bowser= Dry Bowser = alguma variação do peso e dano dos ataques
Sheik = Impa Clássica
Diddy Kong = Dixie Kong = Up+B da Piranha Plantt, com animação do cabelo girando ja seria suficiente
Solid Snake = Big Boss, aka visualmente e skins
Sonic = Pessoal fala Shadow..mas acho que Tales funciona melhor não?
Pikmin = Alm já funciona como skin
Palutena = Medusa, sempre vi citarem como possivel Echo..e deve funcionar
PacMan= obvio seria a senhora PacMan, mas direitos de IP impedem
Ryu = Sakura..aqui vai dá um rework maior
Ken = Dan
Cloud = Zack
Inkling = Octoling
Hero = Heroine (3,4, 9,10/Anlucia)
Kazuya = Jin

Claro que se pudesse ser um echo fighter de outra franquia, o leque de opções seria muito maior
Curioso o caso do Cloud e Zack é porque eu tinha um obscuro jogo de luta/RPG da Square para PlayStation chamado Ehrgeiz aonde o Zack era skin do Cloud nesses moldes.

c
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Ainda aposto nos campeões de Breath of the Wild, com 1 slot de personagem vc pode escolher qualquer um dos 4, ou se transformando no meio da batalha tipo Sheik do Smash do GC.

Por ser, possivelmente, o último personagem desse Smash precisa ser algo grande. Ser menos do que Kazuya ficaria estranho, o personagem é um dos mais bem trabalhados de toda a franquia.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
To achando que será um personagem "menor", os maiores hype character desse pass foram Steve do Minecraft e Sephirot
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Ainda aposto nos campeões de Breath of the Wild, com 1 slot de personagem vc pode escolher qualquer um dos 4, ou se transformando no meio da batalha tipo Sheik do Smash do GC.

Por ser, possivelmente, o último personagem desse Smash precisa ser algo grande. Ser menos do que Kazuya ficaria estranho, o personagem é um dos mais bem trabalhados de toda a franquia.

Nesse caso, eu imagino os golpes dos 4 integrados em 1 personagem só, tipo o Byleth, só que com 2 skins para cada Champion mudando a aparência, como o Hero.

Up B - Revali's Gale
Neutral B - Urbosa's Fury
Side B - Aqueles Geysers que a Mipha faz no Age of Calamity
Down B - Daruk's Protection (algo como o Wonderwing, com uso limitado e talz)

Aí os ataques normais usando o tridente, o arco, a marreta e a espada, igual o Byleth usa as Heroes' Relics.



Seria um personagem interessante com certeza
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Nesse caso, eu imagino os golpes dos 4 integrados em 1 personagem só, tipo o Byleth, só que com 2 skins para cada Champion mudando a aparência, como o Hero.

Up B - Revali's Gale
Neutral B - Urbosa's Fury
Side B - Aqueles Geysers que a Mipha faz no Age of Calamity
Down B - Daruk's Protection (algo como o Wonderwing, com uso limitado e talz)

Aí os ataques normais usando o tridente, o arco, a marreta e a espada, igual o Byleth usa as Heroes' Relics.



Seria um personagem interessante com certeza
Boa ideia, seria um fechamento com chave de ouro!

Um personagem normalzao ali tipo um Crash, pra mim, seria sem graça. Sora do KH com habilidades aparecendo personagens da Disney tb seria legal, mas ainda prefiro os campeões msm.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
Boa ideia, seria um fechamento com chave de ouro!

Um personagem normalzao ali tipo um Crash, pra mim, seria sem graça. Sora do KH com habilidades aparecendo personagens da Disney tb seria legal, mas ainda prefiro os campeões msm.

Pra ser personagem único e agradar a fanbase, teria que ser alguém de Resident Evil (Jill/Chris), a Lara Croft, o Sora (mas muito difícil Seu Valdisney liberar), DoomGuy (aí mais o ocidente) e talz.

Se não for um pesadão desse, que seja um multiuso como os Champions de BoTW mesmo, seria bem legal!
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Descobriram um post de 30/07 de alguém falando que é da Disney music, e que a Nintendo teria requerido direitos de várias músicas de Kingdom Hearts para uma apresentação no dia 05/10. E esse alguém afirma que Sora será o último char do SSBU.




09a2a2dc6ce13210ea7711e8d92cee5b1282.png



O que tá pesando é o cara ter acertado o dia da apresentação bem antes dela ser divulgada.

Enfim, aguardar.
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Descobriram um post de 30/07 de alguém falando que é da Disney music, e que a Nintendo teria requerido direitos de várias músicas de Kingdom Hearts para uma apresentação no dia 05/10. E esse alguém afirma que Sora será o último char do SSSBU.




09a2a2dc6ce13210ea7711e8d92cee5b1282.png



O que tá pesando é o cara ter acertado o dia da apresentação bem antes dela ser divulgada.

Enfim, aguardar.
Rapaz, já suei frio aqui imaginando um amiibo do Sora.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
E assim Smash tem mais personagens do Playstation que o próprio Playstation All Stars. :klolwtf

EDIT: Não duvido a Nintendo ter ido atrás da Disney... Só o charme do Sakurai já deve ser o bastante pra convencer qualquer executivo. :kgay
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu ia postar esse rumor do Sora aqui. Acho bastante factível e seria bem legal, mesmo eu não curtindo tanto Kingdom Hearts, nem o Sora.

c
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Mas falando sério, minha torcida nessa hora final é por Resident (eu ainda tenho esperança que Nemesis, que n teve spirit, possa vir com spirit de vários zumbis) ou Crono

Com Shin Megami Tensei sendo minha segunda pedida, e talvez até com chances reais de SMT V ter algo semelhante a Dragon Quest (acho que seria possível representar uns 4 protagonistas com apenas 1 moveset). Na real sendo uma apresentação focada no japão, chances reais. Faria os passes se espelharem bem até:

(Piranha) Nintendo --- Arms girl
Joker ----- SMT V
Square ---- Square
Personagem de luta ----- personagem de luta
Nintendo ---- Nintendo
Microsoft ---- Microsoft


Mas se for Sora to feliz. Só vai ser chocante a capcom não ganhar ninguém nas dlcs
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Podia ser Steve 2.0 , se houvesse a confirmação de mais personagens era gg rsrs

AInda gostaria que Sakurai inventasse um personagem..tipo Smash Bros x Smash Bros, o último personagem ser algo original de Smash Bros , não faço ideia como seria , mas o emblema dos stocks seria a logo do jogo
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.316
Pontos
1.714
O ruim do Sora é que pra ele voltar em Smash's futuros seria de novo um balaio de gato pra pegar autorização da Disney.

AInda gostaria que Sakurai inventasse um personagem..tipo Smash Bros x Smash Bros, o último personagem ser algo original de Smash Bros , não faço ideia como seria , mas o emblema dos stocks seria a logo do jogo

Isso seria legal!
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Sora com Pateta e Donald nas habilidades especiais ficaria legal. É só lá pra noite a apresentação? Se vi certo é as 11h da manhã.
 
Topo Fundo